O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

mj_imperial

Ser evoluído
Reações
93
Pontos
18
Verdade. Mas tem que considerar algumas coisas.

Quem vai de full meele vai sentir muito mais dificuldades de quem fica usando magias ou qualquer tipo de ataque à distância (vale até arco e flecha aqui).

Em segundo lugar, diferente de um Dark Souls 3, a dificuldade maior do Demon's Souls está no cenário, não nos chefes. Na realidade, maior dificuldade de Demon's Souls é por conta de ausência de estus flasks, distribuição de checkpoints pra lá de ruim, falsos atalhos (onde tem uma escadaria poderia ter um elevador como é mais comum em Dark Souls), level design em geral muito estreito e com inimigos te barrando, bem em cima da porta e outras coisas do tipo. O caminho até o chefe vira uma tortura porque não dá para simplesmente rushar, quase sempre tem alguém impedindo sua travessia num corredor estreito. E ainda pra piorar tem a tendência de mundo.

Dark Souls 3 é um jogo muito mais rápido. Mais generoso com os checkpoints. Tem atalhos de verdade, só comparar aí Grand Archives com qualquer outra área de qualquer Dark ou Demon's Souls. GA tem vários atalhos que vão segmentando a área em vários levels e são atalhos de verdade, elevadores e não escadarias com inimigos pelo meio do caminho.

Mas aí quando vem um chefe ele te arrebenta, você tem que enfrentar várias vezes. Ao invés de você fazer um mesmo checkpoint de 1, 2 minutos de duração, você luta contra uma primeira, segunda fase de um boss, até chegar na última. Você tem maior duração de dificuldade real e menos duração de inconveniências. Melhor uma luta contra um chefe que leva 5 minutos com um atalho logo ali do que um chefe bobo que a luta leva apenas 1 minuto mas você leva 4 minutos para chegar no chefe. Por que acha que 99% da comunidade odeia Bed of Chaos?

E aí no fundo você descobre que as dificuldades de Demon's Souls são as inconveniências. Uma vez que você dá um jeito de lidar com elas o game passa a ficar fácil. E é aí que entra o que você mencionou, as pessoas procuram por guias e contornam as inconveniências. Num jogo quebrado então, um guia não é apenas um guia, é um tutorial de como exploitar cada falha do jogo.

Agora imagine uma coisa só. Imagina um Sekiro com ausência de checkpoints. Já tem chefes com até 4 fases. Tem chefe com HP enorme como o Demon of Hatred. Se Sekiro tivesse todas as inconveniências que Demon's Souls tivesse sem ter qualquer opção de co-op, seria basicamente o jogo mais difícil e frustrante do mundo. Isso pra mim dá uma ideia clara do quanto a From Software ao melhorar o combate a cada jogo foi diminuindo cada vez mais as inconveniências em prol de colocar o jogador mais próximo e num ritmo mais constante com os sistemas do jogo.
Muito top sua análise man! E alguns dos motivos q você mencionou fazem PRA MIM o Demons “difícil”. Por exemplo, tu morre na Fools Idol, olha o rolê q vc tem q dar... morre no Maneater, tem q ficar matando aquele cthuluzinho na escada toda vez... enfim, eu prefiro muitoooo mais ter atalhos inteligentes e chegar no Boss mais fácil, mesmo q ele seja difícil, do q morrer em um Boss mais ou menos e ser um parto pra chegar nele novamente... eu acho q a dificuldade do Demons tá justamente aí... tirando a 5-2 q tem aquele atalho monstro e a 1-1, todas as outras vc tem q percorrer a fase inteira pra chegar no Boss novamente... isso pra mim me tirava dos nervos lá no ps3... isso aí mudou bastante depois... acho MUITO top quando vc percorre uma fase tensa, mas no final tem uma alavanca, uma escada ou algo do tipo q te reconecta com a bonfire e se morrer, não precisa ser aquele tormento todo até chegar no chefe...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mj_imperial

Ser evoluído
Reações
93
Pontos
18
Nada. Tranquilo.

Sim. Se assistir como funciona a luta, acabou o jogo.

O lance é descobrir e aprender.

Tô tentando uma build com moonlight, mas não gostei

Muito fraca...mas a espedada é linda. Pqp

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Linda demais mano, mas só joguei de moonlight nos Dark... no Demons nunca fiz build de fé! A 5-2 no Remake tá linda demais... quando tu anda no pântano e olha pra cima, vê todas aquelas moradias de longe, suspensas em madeira... um show de arte

Xasten

Bam-bam-bam
Reações
1.732
Pontos
329
Pra quem platinou, é realmente ficar offline para deixar purê white tendency?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Eu fiz a parte das tendências de mundo off-line, mas tem relato de usuários que fizeram online e deu certo.

LSTRY

Bam-bam-bam
Reações
7.053
Pontos
303
Muito top sua análise man! E alguns dos motivos q você mencionou fazem PRA MIM o Demons “difícil”. Por exemplo, tu morre na Fools Idol, olha o rolê q vc tem q dar... morre no Maneater, tem q ficar matando aquele cthuluzinho na escada toda vez... enfim, eu prefiro muitoooo mais ter atalhos inteligentes e chegar no Boss mais fácil, mesmo q ele seja difícil, do q morrer em um Boss mais ou menos e ser um parto pra chegar nele novamente... eu acho q a dificuldade do Demons tá justamente aí... tirando a 5-2 q tem aquele atalho monstro e a 1-1, todas as outras vc tem q percorrer a fase inteira pra chegar no Boss novamente... isso pra mim me tirava dos nervos lá no ps3... isso aí mudou bastante depois... acho MUITO top quando vc percorre uma fase tensa, mas no final tem uma alavanca, uma escada ou algo do tipo q te reconecta com a bonfire e se morrer, não precisa ser aquele tormento todo até chegar no chefe...

Só tenho uma frase pra você: cloud save :ksafado

-Elfo-

Bam-bam-bam
Reações
9.326
Pontos
329
Hoje eu consegui no meu Royalty o Adjucator Shield, mas ao equipá-lo, está com o símbolo de exclamação e o jogo diz que não sou forte suficiente, mas consigo usá-lo. Qual atributo devo subir pra isso sumir ?

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Reações
12.471
Pontos
353
Hoje eu consegui no meu Royalty o Adjucator Shield, mas ao equipá-lo, está com o símbolo de exclamação e o jogo diz que não sou forte suficiente, mas consigo usá-lo. Qual atributo devo subir pra isso sumir ?
E só olhar no equipamento, diz exatamente o valor dos atributos mínimos.

Nedaum

Habitué da casa
Reações
299
Pontos
73
Que fase absurdamente chata a 5-2. Cansativa, com esse gimmick de movimentação ruim + veneno + praga (5-3). Mesmo com todos os equipamentos de proteção contra veneno, a personagem entra no esgoto e fica tonta, sem reação. Pela primeira vez desisti de pegar todos os tesouros e não vi a hora de passar logo do chefe. Acabei nem pegando a espada que fica dentro do ninho de lesmas. Horrível.

Agora é passar da 1-4, finalizar o game e guardar ou passar em frente. Jogo lindo demais, divertido, mas tem algumas coisas que simplesmente são cansativas. A ausência de atalhos é uma delas, esses gimmicks de mundo (tendência, arraias, veneno, praga, esgoto) destoam da qualidade geral.

Bloodborne é melhor (joguei só os dois).

E Boletaria é a melhor fase (digo, mundo) de longe! Uma delícia de cenário e level design. As minas também são bem legais.

pinheadhell

Ser evoluído
Reações
152
Pontos
44
Que fase absurdamente chata a 5-2. Cansativa, com esse gimmick de movimentação ruim + veneno + praga (5-3). Mesmo com todos os equipamentos de proteção contra veneno, a personagem entra no esgoto e fica tonta, sem reação. Pela primeira vez desisti de pegar todos os tesouros e não vi a hora de passar logo do chefe. Acabei nem pegando a espada que fica dentro do ninho de lesmas. Horrível.

Agora é passar da 1-4, finalizar o game e guardar ou passar em frente. Jogo lindo demais, divertido, mas tem algumas coisas que simplesmente são cansativas. A ausência de atalhos é uma delas, esses gimmicks de mundo (tendência, arraias, veneno, praga, esgoto) destoam da qualidade geral.

E Boletaria é a melhor fase (digo, mundo) de longe! Uma delícia de cenário e level design. As minas também são bem legais.
Sobre as arraias, o Thief ring resolve o problema

Retroaholic

Bam-bam-bam
Reações
2.235
Pontos
274
no geral eu gostaria de poder selecionar alguns sons originais (na verdade só a musiquetinha do nexus mesmo), mas essa aqui ficou fantÁRDICA. Da vontade de sair de dentro da casinha e tretar like a man, mas melhor ficar protegidinho mesmo.

Tem que dar o braço que os caras não economizaram na produção de som. O som desse joguete é um dos melhores, eu só consigo pensar no RDR 2 melhor.

O mesmo já não dá pra dizer no departamento de física/detalhes. Por exemplo, eles deveriam ter deixado os chars um pouco mais "sanguinolentos". Ia ser legal você estar num corredor (como tantos no jogo) e numa espadada o sangue espirrasse na parede.

Aliás, se tratando de física e detalhes gráficos o jogo tinha muito espaço pra melhorar. Deveria ter algum sistema de desmembramento/decepamento, e física melhor no seu próprio boneco. É feio pra dedéu você jogar um jogo em 2020 onde o boneco quando cai dum penhasco morre "deitado" como se tivesse trupicado e dado de cara no chão. Quando você morre, tem tipo a mesma animação. Cara isso é... isso é nível Unreal Tournament 99. Feio pa caraco, muito feio, muito feio.

Ta na hora também dos jogos deixarem de ter detecção de colisão nas roupas/equipamentos nível pray 1 de qualidade.
Arma atravessando objetos, cabelo atravessando escudo. conseguir dar espadada através de parede. Estranho pra cacete quando você joga algo de "última geração", com gráficos, músicas hiper produzidas, e ter esses lances. "Mas isso demanda muito processamento", que se fod@, da seus pulos. Eu se fosse lider de projeto nessas merd@ de jogo eu só ia ver isso.
Eu nem falo da parte lógica do jogo, porque deixar os inimigos muito inteligentes também teriam que refazer todo o lvl design pensando nisso, aí seria outro jogo, mas orra... de resto? Tinha que ser impecável. Aliás eu elogiei o som, mas ele tem alguns problemas sérios de espacialização/localização algumas horas. Talvez o jogo seja optimizado praquele headset careiro que não se acha mais pra vender, não sei.

Deveriam ter "exagerado" mais nas sombras também, mas aí só um dr.Rey Treici maroto talvez desse jeito.

Tem um anel no mapa 3-2 na parte pantanosa, perto do "bolo humano cheio de braço com faca na mão", que te deixa andar livremente no pantano em 5-2. Ele só aparece com tendencia do mundo toda preta, no entanto. ExcRUsividade do remeique isso aí.

XperiaPlayBR

Bam-bam-bam
Reações
5.368
Pontos
309
To na parte do boss que é depois da ponte onde vem o dragão cuspindo fogo. No boss tem que acertar as pernas. Alguem tem alguma dica? morro antes de tira metade da vida dele.

gukut

Bam-bam-bam
Reações
3.483
Pontos
303
To na parte do boss que é depois da ponte onde vem o dragão cuspindo fogo. No boss tem que acertar as pernas. Alguem tem alguma dica? morro antes de tira metade da vida dele.
Eu demorei para passar dele. Recomendo vc subir o nível do personagem para melhorar a defesa e grindar sua arma. Aqueles inimigos no começo da parte 1-2 soltam bastante stones que vc consegue fazer upgrade com o velhinho que fica no Nexus. Aí depois fica mais fácil, consegue matar os arqueiros com um golpe já.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
1.284
Pontos
224
Alguém tem a Moeda de Ouro (Gold Coin) para dar? Estou a 2 horas tentando dropar na 2-2 do gordão e nada, mesmo com o anel que aumenta o drop rate, porém minha sorte tá base.

Edit : No momento que postei aqui, peguei a moeda.

Nedaum

Habitué da casa
Reações
299
Pontos
73
Eu estava de mago, foi bem roubado. Fiquem na parte de cima tacando magia toda vez que ele baixava o escudo.

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Reações
8.367
Pontos
303
COmo faz pra world tendency ficar pure white? Nunca entendi esse negócio. Achei que tava a um passo da pure white na tower of Latria, fui lá e matei o Maneater...nada. Matei Old Monk. Nada tambem. Assim não consigo a chave pra soltar o Rydell.

Que saco. O que mais tenho que fazer?

Nedaum

Habitué da casa
Reações
299
Pontos
73
COmo faz pra world tendency ficar pure white? Nunca entendi esse negócio. Achei que tava a um passo da pure white na tower of Latria, fui lá e matei o Maneater...nada. Matei Old Monk. Nada tambem. Assim não consigo a chave pra soltar o Rydell.

Em Latria o meu só ficou branco 100% quando matei o monge.

Você morreu como humano alguma vez?

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
1.284
Pontos
224

Recomendo jogar o jogo inteiro só com a forma de Alma, pois se você morrer como forma física, você perde pontos para chegar na Pure White....

Cada vez que você tiver sua forma física, é necessário se suicidar lá no Nexus, pois lá mesmo morrendo não perde pontos.

Mas você aumenta os pontos para chegar no Pure, no coop ajudando a matar o boss dos outros jogadores, matando os Black planthons, matando o chefe do seu mundo, mas tudo isso é como uma balança de pontuação, se você fez muita m****, não é só matando o boss que já vira pure White...

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Reações
54.279
Pontos
564
Preciso de ajuda.

Depois de derrotar o primeiro BOSS, voltei ao meu corpo ''Humano"' e agora toda vez que entro na nova fase ficam me invadindo para duelar... mas são pessoas mais poderosas e óbvio que apanho muito dos chatos que invadiram meu mundo.

Tem alguma maneira de evitar isso? chato pra caramba, só queria explorar a fase e ficam invadindo.:klingua2

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
1.284
Pontos
224
Preciso de ajuda.

Depois de derrotar o primeiro BOSS, voltei ao meu corpo ''Humano"' e agora toda vez que entro na nova fase ficam me invadindo para duelar... mas são pessoas mais poderosas e óbvio que apanho muito dos chatos que invadiram meu mundo.

Tem alguma maneira de evitar isso? chato pra caramba, só queria explorar a fase e ficam invadindo.:klingua2
Só jogar off-line

tharjr

Habitué da casa
Reações
289
Pontos
89
Preciso de ajuda.

Se suicida no Nexus, assim vc joga nos mundos na forma de alma. Se vc morrer em qualquer mundo na forma humana, a tendência do mundo vai mudando até ficar em Pure Black. Isso vai dificultar bastante as coisas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Reações
54.279
Pontos
564
Se suicida no Nexus, assim vc joga nos mundos na forma de alma. Se vc morrer em qualquer mundo na forma humana, a tendência do mundo vai mudando até ficar em Pure Black. Isso vai dificultar bastante as coisas.
No nexus a tendência n muda é isso?

Obrigado pela dica.

tharjr

Habitué da casa
Reações
289
Pontos
89
No nexus a tendência n muda é isso?

Obrigado pela dica.
Exato. Pra melhorar a tendência de mundo, vc precisa matar os Boss em cada mundo. Matar o dragão vermelho em Boletária também melhora a tendência nesse mundo (o azul eu não sei). Pra piorar a tendência, vc precisa morrer na forma humana nos mundos. No Nexus, a tendência não altera quando vc morre. Além disso, vc só é invadido na forma humana. Normalmente, matando o último boss em cada mundo leva a tendência desse mundo para Pure White. Mudar de Pure White para Pure Blcack são 7 mortes na forma humana.

Só lembrando que pra platina, vc vai precisar colocar todos os mundos em Pure White e Pure Black, eventualmente.

mj_imperial

Ser evoluído
Reações
93
Pontos
18

Concordo com a parte de falta de atalhos! Demons Souls pra mim é um dos top 5 melhores jogos da minha vida, platinei todos os Soulsborne mas essa falta de atalho na minha visão é desnecessária.

Exemplo, na 5-2 existe um atalho da ponte de madeira, tu morre no chefe não precisa percorrer a fase toda depois, isso deveria ter em TODAS as fases...

Eu não vejo um motivo bom e plausível para que não seja dessa forma. É extremamente frustrante vc suar pra chegar no Boss, morrer com 1, 2 hits e ter q passar tudo novamente... vc em tese já superou o desafio, na chegou no chefe, já limpou a fase... ter q repetí-la novamente na minha cabeça deveria ser opcional, pra q vc possa farmar... O melhor level design pra mim é da 1-1 e é o exemplo do q falei... tu tem q percorrer a fase inteira q passar por vários desafios... no final, vc aciona a alavanca e abre o portal do Boss... se morrer, a archstone tá na frente!

robocrazy

Bam-bam-bam
Reações
5.516
Pontos
304
Primeira vez entrando no tópico, e pra quem jogou o original(que por muito tempo achei o melhor souls, só perdendo por bloodborne) o jogo está realmente mais fácil? se sim, quanto?

Estava acompanhando a discussão sobre a dificuldade do original, no qual tive a felicidade jogar na época em que o game era totalmente desconhecido, e que sim, foi consideravelmente desafiante, mas curiosamente apenhei bem menos nele do que no Dark 1. A conclusão que eu chego é que a difucldade vai muito da classe e das decisões feitas com essa classe ao longo dos jogos. Lembro que nos demais souls a jornada foi relativamente tranquila, só voltei a apanhar um pouco no Blood por ter ido de "arcanista" que é uma das claasses mais desafiantes daquele jogo.

gamermaniacow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.786
Pontos
932
Terminei ele faz umas 2 semanas e não tive muita vontade de vir postar, pois minha opinião é bastante negativa com esse jogo.

É um jogo quebrado. As mecânicas não são explicadas dentro do jogo, o esquema de world tendency é uma bosta, repleto de dead ends em relação a game design, o level design nos mundos são ruins no geral, com alguns momentos HORRÍVEIS (Estou olhando para 2-2 e 5-2), end-game risivel e a maioria dos bosses são uma piada.

Entendo que como o jogo que iniciou a saga "Souls-like" ele tem alguns aspectos respeitáveis. Alguns bosses são até interessantes, mas acaba por aí.

Como Remake é uma decepção. O jogo é lindo. O trabalho técnico que a Bluepoint teve é ESPETACULAR, isso por si só me faz aumentar alguns pontinhos para o jogo. As técnicas que eles usam para construir os ambientes são extraordinárias e junto com a direção artistica dos ambientes, torna o jogo 10/10 nesse aspecto. Não existe nada mais lindo que esse jogo atualmente. Infelizmente o mesmo não pode se dizer do character design... Alguns ficaram bem ruins.

O maior problema pra mim é ser exatamente o mesmo jogo. O mesmo jogo cheio de problemas e inadequado para os padrões atuais onde a propria FS evoluiu a formula que eles criaram no DeS. Perderam uma excelente oportunidade de melhorar certos aspectos do jogo e torna-lo algo incrível. Um grande vacilo, mas da pra entender pois esse jogo é um remaster de luxo, e não necessariamente um remake

Ao rejoga-lo, fui lembrando das todas as coisas ruins, o que já diz muito a respeito do jogo. O que salva esse remake é a experiencia visual mesmo.

Não vale os R$350 em hipótese alguma.

Retroaholic

Bam-bam-bam
Reações
2.235
Pontos
274
Primeira vez entrando no tópico, e pra quem jogou o original(que por muito tempo achei o melhor souls, só perdendo por bloodborne) o jogo está realmente mais fácil? se sim, quanto?

Estava acompanhando a discussão sobre a dificuldade do original, no qual tive a felicidade jogar na época em que o game era totalmente desconhecido, e que sim, foi consideravelmente desafiante, mas curiosamente apenhei bem menos nele do que no Dark 1. A conclusão que eu chego é que a difucldade vai muito da classe e das decisões feitas com essa classe ao longo dos jogos. Lembro que nos demais souls a jornada foi relativamente tranquila, só voltei a apanhar um pouco no Blood por ter ido de "arcanista" que é uma das claasses mais desafiantes daquele jogo.
Eu joguei o original pela primeira vez tem uns 2 meses, então ta fresco
De cabeça o que deixa mais fácil
-60 fps
-Alguns ataques "Area of Effect" são mais "visíveis". Melhor que aquele efeito "campo de força", mais notavel no Flamelurker (aliás, 60 fps ajuda horrores contra o flamelurker)
-Existe alguns anéis extra, mas o mais notável sem dúvida é o que te deixa caminhar livremente no mapa 5-2
-Aparentemente é mais fácil conseguir Char Tendency (segundo o wiki no original pra conseguir pure white você tem que matar todos os black phantoms especiais que aparecem com tendencia pure black dos mundos. Nesse matando três deles eu consegui tendencia pure white)
-Por conta da velocidade de loading, farmar em 4-2, se necessário, é bem mais rápido agora

De cabeça que eu posso lembrar é isso. Tem também algumas tunagens/melhoras como, se você ta com o inventário cheio, o item vai pro baú. No original em algumas partes você poderia perder itens por isso.

Há um tempo em uma postagem num tópecú qualquer eu falei da minha experiencia com o Almas de Capiroto original em comparação com o Dark Souls (que eu tinha jogado antes), e disse que o Dark Souls "parecia uma versão Arcade do Demon Souls"

E eu não podia eu mesmo com minha própria pessoa ter uma opinião pessoal própria de minha autoria mesma mais equivocada e na contramão,
porque é justamente O OPOSTO. Esse realmente parece uma versão Arcade do Dark Souls, e não que seja pior... é que é mais curtinho, tem menos coisa, mais direto ao ponto, e por isso mesmo eu gostei mais desse que o Dark Souls.
E um dos motivos de eu gostar mais é que sim, ele é bem mais fácil que o primeiro DS.

Tem menos merd@ acontecendo.
Tem menos emboscadas
Os inimigos são todos do seu tamanho
O jogo é tri mais curto

No geral é um jogo mais simples e mais acessível, na minha humilde opinião saindo do meu bumbum, é claro.

Ultima Edição:

carlosk2k

Veterano
Reações
952
Pontos
143
Quero platinar o jogo e fiz a besteira de passar a tendência do personagem para pure black sem pegar o anel com o monumental, estava pure white antes. Já estou no ng+ e vi que pra passar de PB pra PW tem que matar 5 Black phantons, o que daria 2 playthrough inteiras, o que não estou disposto a fazer, já que pensei que o jogo seria um pouco mais fácil no ng+ e tá sendo um pé no saco. Vi aqui que dá pra melhorar a tendência do personagem matando Black Phantom que ti invadem, alguém sabe se é possível usar aquele sinal vermelho pra melhorar a tendência do personagem? Queria combinar com alguém pra subir a tendência rapidinho.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

tharjr

Habitué da casa
Reações
289
Pontos
89
Quero platinar o jogo e fiz a besteira de passar a tendência do personagem para pure black sem pegar o anel com o monumental, estava pure white antes. Já estou no ng+ e vi que pra passar de PB pra PW tem que matar 5 Black phantons, o que daria 2 playthrough inteiras, o que não estou disposto a fazer, já que pensei que o jogo seria um pouco mais fácil no ng+ e tá sendo um pé no saco. Vi aqui que dá pra melhorar a tendência do personagem matando Black Phantom que ti invadem, alguém sabe se é possível usar aquele sinal vermelho pra melhorar a tendência do personagem? Queria combinar com alguém pra subir a tendência rapidinho.

Não sei se precisa ser os 5. Pelo menos eu passei de Pure White para Pure Black matando os vendedores dos mundos 2, 3 e 4 apenas. Isso foi o suficiente para a Mephistopheles aparecer.

carlosk2k

Veterano
Reações
952
Pontos
143
Não sei se precisa ser os 5. Pelo menos eu passei de Pure White para Pure Black matando os vendedores dos mundos 2, 3 e 4 apenas. Isso foi o suficiente para a Mephistopheles aparecer.
Então, quero fazer justamente o contrário, já fiz a quest dela agora quero ir de pure black pra pure white.

robocrazy

Bam-bam-bam
Reações
5.516
Pontos
304
Eu joguei o original pela primeira vez tem uns 2 meses, então ta fresco
De cabeça o que deixa mais fácil
-60 fps
-Alguns ataques "Area of Effect" são mais "visíveis". Melhor que aquele efeito "campo de força", mais notavel no Flamelurker (aliás, 60 fps ajuda horrores contra o flamelurker)
-Existe alguns anéis extra, mas o mais notável sem dúvida é o que te deixa caminhar livremente no mapa 5-2
-Aparentemente é mais fácil conseguir Char Tendency (segundo o wiki no original pra conseguir pure white você tem que matar todos os black phantoms especiais que aparecem com tendencia pure black dos mundos. Nesse matando três deles eu consegui tendencia pure white)
-Por conta da velocidade de loading, farmar em 4-2, se necessário, é bem mais rápido agora

De cabeça que eu posso lembrar é isso. Tem também algumas tunagens/melhoras como, se você ta com o inventário cheio, o item vai pro baú. No original em algumas partes você poderia perder itens por isso.

Há um tempo em uma postagem num tópecú qualquer eu falei da minha experiencia com o Almas de Capiroto original em comparação com o Dark Souls (que eu tinha jogado antes), e disse que o Dark Souls "parecia uma versão Arcade do Demon Souls"

E eu não podia eu mesmo com minha própria pessoa ter uma opinião pessoal própria de minha autoria mesma mais equivocada e na contramão,
porque é justamente O OPOSTO. Esse realmente parece uma versão Arcade do Dark Souls, e não que seja pior... é que é mais curtinho, tem menos coisa, mais direto ao ponto, e por isso mesmo eu gostei mais desse que o Dark Souls.
E um dos motivos de eu gostar mais é que sim, ele é bem mais fácil que o primeiro DS.

Tem menos merd@ acontecendo.
Tem menos emboscadas
Os inimigos são todos do seu tamanho
O jogo é tri mais curto

No geral é um jogo mais simples e mais acessível, na minha humilde opinião saindo do meu bumbum, é claro.
Meu temor maior era inimigos e bosses nerfardos, algumas dessas facilidades que buscam desburocratizar o jogo eu até curto pra ser sincero.
Fico aliviado em saber, embora eu provavelmente só vá jogar daqui uns 2 anos, que é quando pretendo investir em um PS5, antes só rola se sair pro PC :ksafado

Rodrilg

Veterano
Reações
573
Pontos
143
Então, quero fazer justamente o contrário, já fiz a quest dela agora quero ir de pure black pra pure white.

Cara, o jeito mais simples se tu joga on line é buscar um lugar que tenha muitas invasões, esperar ser invadido e matar os black phantoms que aparecerem (exemplo de lugares em que ocorrem invasões frequentes são 1-4 e 4-1). Para isso recomendo entrar no servidor americano que tenha menos Ping.