O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Era para ele aparecer antes do king na ultima parte da quest mas ele não está lá.. Voltei nas 3 partes onde ele deveria estar e não achei
Provável que deixei ele morrer na 3-2 e não peguei a chave : /

Tem uma parte em 1-3 que ele aparece perto de um portao as vezes ele morre ali dá uma conferida, é naquele portão que o Fat Official fica atras
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Tem uma parte em 1-3 que ele aparece perto de um portao as vezes ele morre ali dá uma conferida, é naquele portão que o Fat Official fica atras
É, acho q é ai mesmo, confundi. Tem um corpo no portão aberto, mas sem chave
Pelo que parece só new game + agora..
 


SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.858
Reações
3.132
Pontos
453
Galera...

Alguma dica pra fazer o troféu de ajudar alguém a matar um boss??

Coloco o sinal azul no chão perto de algum boss mas ngm chama... aí fica difícil...

Vlw!
 

Joh_nny

Bam-bam-bam
Mensagens
60
Reações
24
Pontos
428
Galera...

Alguma dica pra fazer o troféu de ajudar alguém a matar um boss??

Coloco o sinal azul no chão perto de algum boss mas ngm chama... aí fica difícil...

Vlw!

Coloca o sinal no portal antes do Flamelurker. Quando peguei esse troféu me chamaram na hora porque muita gente tem problema com esse chefe.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
N tenho tempo de jogar..ai quando volto a jogar estou totalmente destreinado. Dificil .
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Saí do Nioh 2 direto para este aí quando peguei meu PS5, daí tive uma certa dificuldade com o timing, é um game bem mais cadenciado, então um golpe errado pode te deixar muito exposto, mas se tem algo que realmente achei difícil foram as "pain animation", nossa, as vezes você toma "hit lock" até o fim.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
To aqui no NG+, já tinha platinado no ps3 e to achando os bosses bem mais fáceis nesse remake. Deu trabalho apenas o Framelurker e Old King. Peguei a espada Northern Regalia e to testando pq não curto espada pesada, mas deu pra matar o boss tower knight com 3 hits quando ele caiu no chão lol.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.858
Reações
3.132
Pontos
453
Coloca o sinal no portal antes do Flamelurker. Quando peguei esse troféu me chamaram na hora porque muita gente tem problema com esse chefe.
Tower Knight é uma boa pedida

Consegui aqui.

Tive q começar um char novo pq já estava no NG++ e ngm pedia ajuda.

Aí foi só correr até Tower Knight q foi rapidinho.

Demons Souls Remake platinado. :kcool

Vlw pelas dicas!!
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.706
Pontos
453
Platinei faz uns 3 ou 4 dias.

Jogo bacana, bonito, mas muito desonesto e frustrante em muitas partes. Bem mais que Dark Souls 1, por exemplo. Esse sistema de tendência do mundo é uma tralha, ainda bem que descontinuaram nos games que se seguiram.

Já tô vendendo na OLX.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Honestamente não achei nada difícil comparado com outros jogos da From, para falar a verdade foi o jogo mais tranquilo que joguei deles. Mesmo no NG+ e NG++ (onde Platinei), cujo dano é acentuado, não achei complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.858
Reações
3.132
Pontos
453
Honestamente não achei nada difícil comparado com outros jogos da From, para falar a verdade foi o jogo mais tranquilo que joguei deles. Mesmo no NG+ e NG++ (onde Platinei), cujo dano é acentuado, não achei complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Achei bem tranquilo tb... principalmente os chefes!! Mto fáceis.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.575
Reações
4.758
Pontos
1.319
terminei bloodborne

com todos os chefes
tirado calice


vai ser facil depois disso ?

onde acho esse jogo baratinho ?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Terminei ontem, com 26 horas. Fiz um personagem baseado em mágica mesmo, pq é mais fácil(muito fácil por sinal) para conhecer o jogo bem, e agora vou para um NG com um personagem com uma build de strengh.

Mini review:

Gostei muito, foi o unico souls que não tinha jogado.

Foi muito legal de ver e jogar o jogo que foi o inicio de um gênero que se tornou um dos meu preferidos. O mais legal foi poder ver a ideia inicial deles nesse jogo, e como essa ideia foi evoluindo ao longo dos Dark Souls/BB/Sekiro, como por exemplo, o level design, quests dos NPCs, dificuldade dos chefes e etc. Os chefes, jogando como magician, são uma piada, não tive dificuldade em nenhum, na verdade, o unico que eu morri que eu lembre foi o Dragon God. Claro que jogando como magician, com escudo e espada imagino que alguns vão ser mais dificeis, mas não tanto. Morri bastante em alguns mapas, por exemplo o 5-2, detestei esse mapa por ser muito escuro, andar naquele swamp era uma droga e veneno a todo momento enchem o saco. mal dava para ver o que tinha na frente e caía em buracos a todo momento, enfim, o caos.
Achei que, tirando Boletaria, os desenvolvedores foram um pouco preguiçosos com os outros mapas, 2-3, 3-3,4-3 e 5-3, onde agente só corre até o Boss. Mas isso não tira o brilho do jogo em nada, afinal, era o primeiro jogo deles.

Online muito legal. No 3-3 eu lutei contra um player como o Boss, só que no meio da luta acho que caiu a internet do invasor, dai ele foi substituido pelo NPC, foi uma frustração pq a luta tava boa, e o NPC morreu muito rapido. Depois eu fui invadi como o Old Monk boss algumas vezes, matei uns e morri outros tantos, ótima ideia essa deles que não sei por que só foram repetir lá na DLC do DS3. Fiz algumas invasões aleatorias tb, muito divertido.

O que eu menos gostei: item burden. Totalmente desnecessário. Quando eu descobri que no Demon Souls original do PS3 não tinha a opção de mandar os itens para o baú a qualquer momento, eu quase não acreditei. Acho que esse seria o tipo de coisa que me faria ter dropado o jogo lá atrás. Que bom que colocaram essa funcionalidade no remake.

Word/Character tendency: achei word tendency mais ou menos, no final era só um modo para ter que percorrer todo o mesmo mapa de novo com um que outro novo inimigo, para falar com um NPC novo, acessar uma area nova ou matar aqueles demonios. Interessante mas que bom que tiraram dos Dark Souls. Character tendency eu achei totalmente desnecessário, não entendi para que serve e o impacto que tem no jogo.

Estou muito na expectativa para ver o que eles vão fazer no Elden Ring.

Cheguei a sonhar com um remake do Dark Souls 1 feito por esses caras... mas é só sonho mesmo.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Depois eu fui invadi como o Old Monk boss algumas vezes, matei uns e morri outros tantos, ótima ideia essa deles que não sei por que só foram repetir lá na DLC do DS3
na verdade tem no DS2 tambem, no boss que o escudo é um espelho que sumona npc ou players pra ajudar o boss na luta.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Também platinei recentemente. Muito bom. Varias coisas eu ja tinha esquecido de quando eu tinha platinado no ps3 lá em 2009. Achei o remake mais facil, talvez pq não precisei quase nada ficar farmando stone e 60 fps faz uma baita diferença na jogabilidade.. Fui até NG+++ com basicamente mesmo setup de knight que iniciei.. apenas upgrade da espada e escudo. Vou vender... 230 reais é um preço razoável na cidade de vocês?
 

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Bom dia Galera, iniciei o game e estou curtindo bastante, mas estou bem incomodado com uma coisa, no dark souls para rolar rápido vc precisa estar com uma proporção de peso de 60 ou 65% certo, no demons souls (comecei como cavaleiro) ele só rola devagar, para rolar rápido tenho que tirar a armadura, achei estranho, não sei se estou confundindo alguma coisa tb, mas está complicado matar os chefes com aquela esquiva lenta....
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Senhores,
Alguém jogando ainda? Queria ajuda pra deixar meu personagem pure white (antes de ir para as "missões" pure Black), alguém pra me adicionar e ajudar nessa empreitada?

PSN: Frank-FSA

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo