O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DENUVO venceu?

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.590
Pontos
1.059
Vai que ela recebeu uma proposta de trabalhar em algum lugar relacionado à proteção de dados, e largou essa vida de crack.
Nada, ela tem um parafuso a menos, já teve VÁRIOS surtos nas notas das releases. Empresa nenhuma encosta nela nem com a roupa do Gordon Freeman.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
South Park Snow Day ja esta nas lojinhas , sem Denuvo é facil :klol
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.566
Pontos
1.013
Isso, entupam de DRM que faz uso constante das unidades de armazenamento diminuindo a vida útil dos dispositivos. Melhor mesmo é comprar jogo indie sem DRM.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
assassin's creed mirage? a ubisoft é praticamente a única empresa que não tira denuvo nunca dos jogos dela,tem jogo de 5 anos atrás que ela não tirou,todas as outras que eu me lembro em algum momento tiram,até a EA , mas a ubi adora o denuvo.
Tirar não digo da Ubisoft, algum mortal podia fazer iaso
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
assassin's creed mirage? a ubisoft é praticamente a única empresa que não tira denuvo nunca dos jogos dela,tem jogo de 5 anos atrás que ela não tirou,todas as outras que eu me lembro em algum momento tiram,até a EA , mas a ubi adora o denuvo.
Acho que ele tirou daquele joguete Fenix alguma coisa com deuses.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Não sei se falaram, tiraram o Denuvo do Callisto Protocol e já saiu versão nos melhores leechers ai.

Parece que os irritantes stutterings e frames baixos que ocorriam em algumas cenas, não estão mais lá. Mas não sei se é só burburinho. Eu zerei assim que saiu só, nem cheguei a jogar com patches.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.340
Pontos
168
Não sei se falaram, tiraram o Denuvo do Callisto Protocol e já saiu versão nos melhores leechers ai.

Parece que os irritantes stutterings e frames baixos que ocorriam em algumas cenas, não estão mais lá. Mas não sei se é só burburinho. Eu zerei assim que saiu só, nem cheguei a jogar com patches.
Eu terminei e tenho aqui em conta alugada até hj, já deve ter 1 ano e o cara não me tirou da conta.
O jogo tinha stutters terríveis aleatórios e bem repetitivo, mas é legal, só não superou o hype gerado.
Vou torresmar pra ver como ficou, pois deve vir completão.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Eu terminei e tenho aqui em conta alugada até hj, já deve ter 1 ano e o cara não me tirou da conta.
O jogo tinha stutters terríveis aleatórios e bem repetitivo, mas é legal, só não superou o hype gerado.
Vou torresmar pra ver como ficou, pois deve vir completão.
É, a jogabilidade cansa um pouco pela falta de variedade, diversidade inclusive. Mas achei o storytelling muito bom, os personagens consistentes também.. E acho que ajudou bastante o fato das expressões faciais serem facilmente as melhores que já vi em um jogo. Os gráficos também são extremamente agradáveis, bons efeitos.

É um bom jogo. Torresmei aqui pra jogar o NG+. Mas não pegou nada do meu save anterior e não tô encontrando ele.

Depois passa esse esquema de alugar ai. A gente tinha um grupo aqui no OS, criamos ano passado, comprávamos o jogo compartilhado e usávamos o GreenLuma pra destravar pra geral jogar ao mesmo tempo. Mas a galera meio que foi dissipando. Compramos Resident Evil e Dead Space. Bom que nunca perde a conta. Mas esse esquema de aluguel tb é interessante.

O CP eu comprei offline no ML mesmo. Paguei uns 35 reais. Joguei de boa até zerar. Nem sei se a conta ainda funciona. Esses aleatórios do ML geralmente não duram muito tempo. É meio que um aluguel mesmo rs.

Ah, joguei uns 2 capítulos do CP torresmado sem denuvo e até agora nada de stuttering.

Só estou achando que com RT, a 4070 tá se peidando todinha. Parece que o FSR2 não funciona quando liga o RT.
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.799
Pontos
433
Denuvo venceu o c***!!!

Outro dia eu descobri q, neste planeta inteiro, existe uma moça, UMA CIDADÃ, q conseguiu e consegue crackear qualquer jogo com Denuvo

Uma tal de "Empress"

Q provavelmente já foi mencionado nesse topico de 45 páginas até então

E eu tbm ouvi dizer q ela cobra, sei lá, 1 milhão de doláres por jogo

Assim... a moça aí devo dizer q é foda memo, ainda mais sendo a unica no mundo inteiro, ah menos q tenha outros e desconheço...
Tem certeza que é mulher?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Tem certeza que é mulher?
ctz eu só vou ter se nos vermos em pessoa e pagarmos um quarto num hotel

mas até onde eu sei é mulher, ou pelo menos alguém q se identifica como mulher

mas de qualquer forma, o ponto é q é o unico ser desse mundo q está disposto a crackear qualquer jogo com Denuvo, até pq pelo q andei vendo, crackear Denuvo é tão complicado q só um ser pancado da cabeça toparia em fazer.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
ctz eu só vou ter se nos vermos em pessoa e pagarmos um quarto num hotel

mas até onde eu sei é mulher, ou pelo menos alguém q se identifica como mulher

mas de qualquer forma, o ponto é q é o unico ser desse mundo q está disposto a crackear qualquer jogo com Denuvo, até pq pelo q andei vendo, crackear Denuvo é tão complicado q só um ser pancado da cabeça toparia em fazer.
Ela parou de crackear e sumiu da internet faz algum tempo, não sei se vc esta sabendo disso.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074

O cara que quebrou a proteção do Black OPS 3, agora mexeu com o DENUVO. e falando de como é demorado e chato quebrar a proteção, e como isso é frustrante e faz querer desistir!

Então, como eu disse, você não precisa ser o mestre dos magos ou a EMPRESS pra quebrar o denuvo, mas requer conhecimento, estudo e principalmente Tempo e paciência. Hoje em dia, ter tempo pra "brincar" com essas coisas é algo raro, por isso ninguém quer mexer!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774

O cara que quebrou a proteção do Black OPS 3, agora mexeu com o DENUVO. e falando de como é demorado e chato quebrar a proteção, e como isso é frustrante e faz querer desistir!

Então, como eu disse, você não precisa ser o mestre dos magos ou a EMPRESS pra quebrar o denuvo, mas requer conhecimento, estudo e principalmente Tempo e paciência. Hoje em dia, ter tempo pra "brincar" com essas coisas é algo raro, por isso ninguém quer mexer!
Se requer conhecimento, tempo e paciência não é fácil.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Ainda tô tentando entender essa neura do sexo da EMPRESS... Em que o fato dela ser homem ou mulher impacta na vida de alguém? Porque mulher não pode crackear o denuvo? Não vejo outro motivo... Lembrando que a primeira cracker do Denuvo foi uma mulher!

E mesmo que seja homem, e queira ser chamada como mulher, qual o problema?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
maluco perder tempo para um jogo desse

poderia ser pelos menos um triple AAA
usou esse porque provavelmente é mais fácil, ainda mais pra entender como funciona o DRM. O doido que quebrou o Hogwarts legacy disse que levou 5 meses e quase desistiu
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
usou esse porque provavelmente é mais fácil, ainda mais pra entender como funciona o DRM. O doido que quebrou o Hogwarts legacy disse que levou 5 meses e quase desistiu

entendi

o mais louco disso tudo é saber que tem jogo de 2017 com denuvo ainda OU talvês a empresa tenha já tirado o denuvo do jogo porém o hacke pegou uma versão antiga que ainda tinha o denuvo (o que é bem dificil ele ter feito)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
entendi

o mais louco disso tudo é saber que tem jogo de 2017 com denuvo ainda OU talvês a empresa tenha já tirado o denuvo do jogo porém o hacke pegou uma versão antiga que ainda tinha o denuvo (o que é bem dificil ele ter feito)
não tirou não. esse jogo é do contrato antigo, ou seja, implementava o denuvo e não precisava pagar mais nada... nos contratos atuais, é basicamente um assinatura, paga anualmente, até onde eu entendi. por isso as empresas tiram o Denuvo depois de 1 ou 2 anos.
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
820
Reações
1.542
Pontos
183
Ainda tô tentando entender essa neura do sexo da EMPRESS... Em que o fato dela ser homem ou mulher impacta na vida de alguém? Porque mulher não pode crackear o denuvo? Não vejo outro motivo... Lembrando que a primeira cracker do Denuvo foi uma mulher!

E mesmo que seja homem, e queira ser chamada como mulher, qual o problema?

Cavaleiro branco de crackeira(ou será crackeire) de joguinho, to na internet há um tempeão mas essa é nova pra mim
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.028
Reações
2.332
Pontos
453
Queria que removessem o denuvo do dead space remake.........................mesmo já zerando ele no ps5 3 vezes e o jogo antigo de 2008 11 vezes........queria poder testar essa belezinha no pc de graça
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Queria que removessem o denuvo do dead space remake.........................mesmo já zerando ele no ps5 3 vezes e o jogo antigo de 2008 11 vezes........queria poder testar essa belezinha no pc de graça
Tem bypass pra jogar o jogo completo no Pc, e tem uma demo tambem
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Queria que removessem o denuvo do dead space remake.........................mesmo já zerando ele no ps5 3 vezes e o jogo antigo de 2008 11 vezes........queria poder testar essa belezinha no pc de graça
Mais fácil vc assinar o EA Play por um mês do que ficar esperando o Ronaldo entrar em campo :klol
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Queria que removessem o denuvo do dead space remake.........................mesmo já zerando ele no ps5 3 vezes e o jogo antigo de 2008 11 vezes........queria poder testar essa belezinha no pc de graça
Tem no Gamepass, po. Assina e ainda dá pra aproveitar uma caralhada de outros jogos da Ubisoft, da EA ou loja da Microsoft.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.028
Reações
2.332
Pontos
453
Tem bypass pra jogar o jogo completo no Pc, e tem uma demo tambem
Tem no Gamepass, po. Assina e ainda dá pra aproveitar uma caralhada de outros jogos da Ubisoft, da EA ou loja da Microsoft.
esse bypass não funciona mais.....tinha que ter o trial do game na biblioteca, porem não tem mais o trial na pagina dele na steam, os devs tiraram.

e em relação ao GP, não gosto de ficar pagando assinatura, gosto de ter o game na minha conta mesmo.

o jeito é esperar o crack dele ou surgir uma promoção top.............ele sempre fica por 100 conto na steam em época de promoção, se abaixar mais da pra encarar.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
esse bypass não funciona mais.....tinha que ter o trial do game na biblioteca, porem não tem mais o trial na pagina dele na steam, os devs tiraram.

e em relação ao GP, não gosto de ficar pagando assinatura, gosto de ter o game na minha conta mesmo.

o jeito é esperar o crack dele ou surgir uma promoção top.............ele sempre fica por 100 conto na steam em época de promoção, se abaixar mais da pra encarar.
Mas tu vai fazer o download e ficar com quase 40 fucking gigas pra sempre contigo? Pq biblioteca dele vc nunca vai ter. A não ser que tenha HD em casa sobrando só pra guardar os jogos, né?

Meu sonho era poder alugar jogos, jamais comprá-los. Não consigo entender esse tesão. Não estou criticando, apenas conversando mesmo. Exceção claro de jogos como futebol, corrida, online, que vc tá o tempo todo jogando pra sempre.
 
Topo Fundo