O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois da compra da Activision Blizzard, ainda vai valer a pena comprar um PS5?

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.887
Pontos
803
Claro que sim, oxe que pergunta...
Se tem jogos exclusivos que lhe interessam ali sim vale a pena, agora se não tem, tanto faz a plataforma que você escolher.
As aquisições da Microsoft não são pra dar resultados nessa geração, e sim na próxima.
É tanto que tem vários contratos que ela tem que cumprir durante essa geração, então sim ainda é uma boa pegar um Ps5.
Entretanto, se eu tivesse com pouco dinheiro e já tivesse um PS4 eu esperava um pouco mais e já pegava um Series X porque tem muita coisa da Sony que vai sair pro PS4 ainda.
Ou se está muito ansioso e não liga pra gráficos pega o Series S e aproveita o gamepass até levantar dinheiro pra o PlayStation 5.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.887
Pontos
803
É uma decisão 100% baseada no seu gosto pessoal.

Eu mesmo nunca entendi essas brigas de istas, pois para mim os jogos mais interessantes sempre foram os multiplataformas. Eu tinha o PS4 simplesmente por ter crescido nesse sistema desde o play 1, mas meus jogos preferidos sempre foram os multi.

Tanto que quando o gamepass ganhou força, eu parti pro lado verde da força. Pois o que não tem no serviço, custa o mesmo preço no PS, e o que tem no gamepass eu economizo centenas de reais. Foi uma decisão bem fácil pra mim.
Exatamente, eu só tenho PS4 pelo mesmo motivo simplesmente surgiu a oportunidade e abracei (quer dizer minha esposa abraçou né) mas um Xbox hoje é um ótimo console e isso é justamente pelo gamepass que oferece uma gama gigante de jogos tanto pra quem é hardcore como pra quem é casual.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Não entendi, todos os jogos agora serão lançados pela activision? Ah, conta outra.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Bom, não creio que vá mudar muita coisa para quem já possui o PS5. Essa compra não é só para aumentar o catálogo da M$, as vendas no PS irão bancar outras aquisições, ninguém rasga dinheiro assim.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.315
Pontos
1.659
Não sei a visão de outros colegas aqui do OS, eu ( enquanto jogador de Xbox desde os tempos do saudoso 360) estou saturado de COD faz muito tempo...tenho interesse nas IPs da Blizzard e gostaria muito de ver um novo The Lost Vikings ou Blackthorne.

Eu comentei exatamente isso em outro tópico, eu penso que essa aquisição pode fortalecer a linha de exclusivo da microsoft apenas com games que estão há anos na geladeira.

Eu particularmente gostaria de rever The Lost Vikings, Blackthorne, Pitfall e Rock n Roll Racing.


Claro que vale!

Mas é bom deixar algumas coisas bem claras:

- Só paga R$350 reais no jogo quem quer. O que mais tem ai é promoção. Então esse argumento Caixistas é apenas provocativo. Eu recebo promoção toda hora aqui. E mesmo quem fica zoando, sabe disso.

- Se a pessoa comprou não só um PlayStation 5, mas também um Series X, ou montou um PC para jogar "Calofidati" ou "Fifa", tem que apanhar na cara! Sem discussão!

- Se você gosta dos jogos da Sony, então já é motivo.

- O PS5 roda os jogos do PS4. Jogos esses que você já encontra por cinquentinha senão menos. É que o pessoal acha que só vale a retrô do XBOX, mas o PS5 também tem e é bom sim.

- Vou citar algo que não ligo, mas para quem se importa com isso, os multi tem se saído melhor no PS5.

- O PlayStation ainda tem um catálogo muito grande de jogos japoneses. Se você gosta, não vai encontrar isso no XBOX com tanta abundância.

Com essas aquisições da Microsoft, a tendencia é cada vez mais o Playstation tomar um caminho semelhante a própria Nintendo, se voltar para sua base e abastece-la com os seus melhores jogos first.

Porém isso é algo que nunca aconteceu, sinceramente não vejo a Sony tendo o mesmo êxito que a Nintendo, pois a base do Playstation, sempre foi acostumada a jogar de tudo, e grande parte dos compradores não compra o console por exclusivos.

Se a Sony quiser bater de frente com a Microsoft, ela perderá feio, pois não tem a mesma capacidade de crescimento em aquisições ($$) e ainda basta a Microsoft querer que ela perde um dos jogos mais jogados na sua plataforma (CoD).

Então daqui pra frente vai ser interessante ver os movimentos da Sony, para ver qual rumo ela vai tomar.

O interessante é que cada vez mais a estratégia da Nintendo adotada desde o Wii e DS parece ser a correta. Desde lá, ela focou em não competir com Sony ou Microsoft, criar seu próprio espaço de mercado e viver dele. No Wii U ela tentou sair fora dessa linha, tentando trazer thirds e falhou, e voltou com essa estratégia de seu próprio nicho com o Switch, que se mostrou acertada novamente.
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Pq a Microsoft deixaria de ganhar milhões com a licença dos jogos da Activision no PS5?

Ela não cancelou o Minecraft e até aumentou as plataformas lançando pra plataforma Nintendo.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.680
Pontos
253
Se quer economizar vai de Xbox, simples. Enquanto no PS5 vc tem que ter o DS4 para jogar os jogos de PS4 no Xbox vc joga tudo no mesmo controle, economiza no Gamepass,etc.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Falando por mim, eu pretendo comprar um PS5 quando estiver em um preço mais adequado. Apesar de ter dinheiro para comprar agora, acho o valor um absurdo. Do muito valor ao meu dinheiro conquistado com muito trabalho (isso não é uma crítica a quem já comprou). Se a Sony lançasse todos os seus jogos no PC, talvez eu investisse em um PC Gamer.

Quanto as aquisições da MS, não é querer dar uma de hater (até porque estou louco que xCloud fique funcional aqui em casa), mas não me afetam. A maioria dos jogos que eu compro são IPs da Sony e da Nintendo e as thirds que eu mais compro são Square, Capcom e Ubisoft. Da Activision só comprei 2 jogos nessa geração (Sekiro e CTR) e 2 da Bethesda (The Evil Within 1 e 2). Não vejo motivo para compra Xbox. Melhor investir num PC Gamer ou esperar o xCloud rodar bonito.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.255
Reações
28.365
Pontos
1.649
Eu comentei exatamente isso em outro tópico, eu penso que essa aquisição pode fortalecer a linha de exclusivo da microsoft apenas com games que estão há anos na geladeira.

Eu particularmente gostaria de rever The Lost Vikings, Blackthorne, Pitfall e Rock n Roll Racing.




Com essas aquisições da Microsoft, a tendencia é cada vez mais o Playstation tomar um caminho semelhante a própria Nintendo, se voltar para sua base e abastece-la com os seus melhores jogos first.

Porém isso é algo que nunca aconteceu, sinceramente não vejo a Sony tendo o mesmo êxito que a Nintendo, pois a base do Playstation, sempre foi acostumada a jogar de tudo, e grande parte dos compradores não compra o console por exclusivos.

Se a Sony quiser bater de frente com a Microsoft, ela perderá feio, pois não tem a mesma capacidade de crescimento em aquisições ($$) e ainda basta a Microsoft querer que ela perde um dos jogos mais jogados na sua plataforma (CoD).

Então daqui pra frente vai ser interessante ver os movimentos da Sony, para ver qual rumo ela vai tomar.

O interessante é que cada vez mais a estratégia da Nintendo adotada desde o Wii e DS parece ser a correta. Desde lá, ela focou em não competir com Sony ou Microsoft, criar seu próprio espaço de mercado e viver dele. No Wii U ela tentou sair fora dessa linha, tentando trazer thirds e falhou, e voltou com essa estratégia de seu próprio nicho com o Switch, que se mostrou acertada novamente.

Me permita concordar discordando?

Mas antes, vou deixar dois pontos claros:

1. Concordo que a Sony (até por estar na situação que está até agora), tem atitudes completamente anti
consumidor, pelo menos em países como o nosso. Também acho uma m**** os países desenvolvidos terem serviços melhores e a gente fica com a raspa do tacho.

2. Admito sim que a aquisição da Activision abalou as estruturas do mundos dos games em geral, e não afeta só a Sony.

Agora a parte que vou discordar um pouco, é com o fato das pessoas estarem "menosprezando" e também "subestimando" a Sony nesse momento.

Porque digo isso? Por que gostando ou não, sendo fã ou não e mesmo que a pessoa seja Caixista, é impossível não admitir que nos últimos anos, o nome "PlayStation" ainda é sinônimo de video game e criou um legado gigantesco.

A Microsoft por outro lado, está "comprado o legado" de outras empresas, pois foi exatamente o que ela comprou ao trazer a Activision para o portifólio dela. Percebe a diferença? Eu tenho, eu comprei, mas não criei, tenho que trabalhar na identidade daquilo que comprei comigo. Ainda mais se você compra algo que tem a identidade com outra plataforma, a que você concorre.

E a Sony tem muita coisa boa que pode trazer a tona para poder competir de igual. Várias franquias que estão esquecidas (assim como a Nintendo também o faz), só resta saber mesmo quais medidas ela vai tomar. Se vai continuar brigando de igual por igual ou se vai seguir o caminho "Nintendo" de ser como você apontou.

Agora, se formos racionais, o que a Sony pode fazer para equiparar o jogo? Eu entendo que "SE" (é bom frisar bem esse se), ela descer do salto e trabalhar nesses pontos que vou citar, ela vai continuar dando trabalho, pelo menos até a M$ fazer outra compra gigantesca como essa que fez da Activision:

1 - Trabalhar na retrô e parar de ignorar seu legado. A M$ entende isso a Sony também mas não admite. Tem pessoas que querem revisitar os jogos antigos sem ter que ir atrás de um console velho. E tem pessoas que não querem jogar coisa velha de jeito nenhum. E tem aqueles hipócritas que falam que não fazem questão disso mas quando tem no console dele, ele quer zoar o outro. Então a melhor coisa é ter a retrô. O que mais tem ai é desenvolvedor na Internet que faz um serviço incrível de emulação.

2 - A Sony precisa parar de ignorar os países menos privilegiados e equiparar sua oferta de serviços. O mercado brasileiro mesmo é um que ela deveria valorizar muito mais. A M$ entra justamente nessa brecha da Sony. O PS Now mesmo, era algo que mesmo que não seja exatamente como o gamepass, ainda sim seria um serviço extremamente válido aqui.

3 - A Sony precisa equalizar seu ecossistema. Eu sempre achei isso. Eu sempre achei um erro por exemplo, o PS Vita ser um sistema de outro planeta que apesar de conversar com o PS4, ainda são coisas muito distintas. O PSP mesmo era muito mais próximo do PS3 do que o Vita era com o PS4. E agora o PS5 também é diferente do PS4 (se conversam, mas é diferente). O XBOX, do One Fat até o Series X e PC, você sente que está na plataforma XBOX. O mesmo não acontece com os consoles da Sony. Está mais que na hora de seus consoles se "conversarem" mais. O povo não é burro. Sabe que o PS5 é melhor que o PS4. Mas eles não precisam ser diferentes nisso.

4 - Um dos maiores erros foi abandonar o Japão. Agora é a hora de reatar esses laços com sua terra natal e reviver o excelente estúdio Japan. A Nintendo tá arregaçando porquê não esqueceu isso. E a Sony está pagando o preço.

5 - A Sony tem muitos jogos. Jogos de tudo quanto é tipo. E não se vive apenas de Naughty Dog e Santa Mônica e agora a Insonmiac. Tá na hora de reviver as muitas franquias que tem e melhorar no marketing delas. Até o marketing da Sony está defasado. Aquele "State of Play" é uma piada. Pra mim mostra desleixo.

6 - Por fim, trazer um serviço que traga vantagens ao consumidor. Até disse isso já em outro post: O modelo de negócio de consoles de video games está com dias contados. A M$ está muito a frente nisso. A Sony se acomodou e acha que o nome "PlayStation" é que vai continuar garantindo o sucesso. Mas não, uma hora a fonte seca se não tiver recursos.

Então assim: "dá". Basta querer. A compra da Activision ao meu ver foi ótima para o consumidor. Só resta saber se a Sony entende dessa forma ou vai continuar dando murro em ponta de faca.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.253
Pontos
1.084
Com exceção de Elder Scrolls e Fallout, os AAA das 3rds ainda sairão para Playstation, a não ser que a Microsoft dê uma de louca e compre a Rockstar, CDProject Red, Square Enix, Capcom e a Ubisoft, e ainda teríamos os 1sts da Sony que costumam ser must buys.

Isso no meu gosto é claro, se você for um viciado em Call of Duty, então não vale a pena não.
Mas o que está demonstrando é que cada vez mais vai valer a pena assinar GamePass, isso sem dúvidas.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Depende muito.

Eu acho que o PS5 ultimamente está valendo só para consumidores bem específicos, em circunstâncias bem específicas.
Que bom que tem opções pra todo mundo. Digo isso há anos: Xbox, Playstation ou Nintendo, não importa qual escolha, tem mais jogos bons do que consegue jogar.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Eu acho que tudo vai continuar saindo.
Com exceção de Elder Scrolls e Fallout, os AAA das 3rds ainda sairão para Playstation, a não ser que a Microsoft dê uma de louca e compre a Rockstar, CDProject Red, Square Enix, Capcom e a Ubisoft, e ainda teríamos os 1sts da Sony que costumam ser must buys.

Isso no meu gosto é claro, se você for um viciado em Call of Duty, então não vale a pena não.
Mas o que está demonstrando é que cada vez mais vai valer a pena assinar GamePass, isso sem dúvidas.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.201
Reações
3.843
Pontos
453
Se você encontrar algum PS5 em estoque, e sendo vendido pelo preço oficial, vale a pena sim.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
Ter os consoles é fácil, difícil é ter os jogos.

pra mim o dificil é ter o tempo necessario que, pelo menos pra mim, julgue "que vale a pena gastar dinheiro com aparelho que mal vou usar", pra jogar,.

no steam eu tenho uma caralha de jogos,
comprei um switch, aproveitei umas sales e to com mais jogo do que to com tempo pra jogar,

agora mesmo, to aqui finalizando Borderlands 3 no PC, pra depois ficar na duvida se jogo Broxa of War no PC ou The Sinking City no Switch (comprei ambos a pouco tempo).

Deixei passar as dlc's do Choro Longe 6 pra não gastar tempo demais no mesmo jogo. E por ai vai.


Ai gasta uma caralha de dinheiro pra ter todos os consoles pra?
enfim, não critico quem tem esse habito, mas pra mim, meu estilo de vida, é jogar dinheiro fora.


Mas.... quando eu tenho tempo pra ficar muito tempo parado na frente do PC ou da TV, o jogo tem que ser estupendamente bom pra me fazer parar por mais de algumas horas sem dar aquela coceirinha pra esticar as pernas ou fazer outra coisa, coisa que hoje em dia é bem raro acontecer. Acho que o ultimo que me segurou na frente do PC por varias e varias horas foi Doom Eternal, além do Anno 1800 (esse nem conta muito porque costumo jogar fazend ooutra coisa).
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
pra mim o dificil é ter o tempo necessario que, pelo menos pra mim, julgue "que vale a pena gastar dinheiro com aparelho que mal vou usar", pra jogar,.

no steam eu tenho uma caralha de jogos,
comprei um switch, aproveitei umas sales e to com mais jogo do que to com tempo pra jogar,

agora mesmo, to aqui finalizando Borderlands 3 no PC, pra depois ficar na duvida se jogo Broxa of War no PC ou The Sinking City no Switch (comprei ambos a pouco tempo).

Deixei passar as dlc's do Choro Longe 6 pra não gastar tempo demais no mesmo jogo. E por ai vai.


Ai gasta uma caralha de dinheiro pra ter todos os consoles pra?
enfim, não critico quem tem esse habito, mas pra mim, meu estilo de vida, é jogar dinheiro fora.


Mas.... quando eu tenho tempo pra ficar muito tempo parado na frente do PC ou da TV, o jogo tem que ser estupendamente bom pra me fazer parar por mais de algumas horas sem dar aquela coceirinha pra esticar as pernas ou fazer outra coisa, coisa que hoje em dia é bem raro acontecer. Acho que o ultimo que me segurou na frente do PC por varias e varias horas foi Doom Eternal, além do Anno 1800 (esse nem conta muito porque costumo jogar fazend ooutra coisa).

Não poderia concordar mais.

Desde quando guardei meu PS5 e estou com Xbox e Switch instalado eu tenho aproveitado mais.

Vou desfazer do PS5 pra pegar ele no ano que vem ou no final da geração. Realmente quando se tem menos opções você joga mais que é o mesmo mal de quem tem console desbloqueado.
 

Ventilador

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
1.484
Pontos
433
Estou pensando em comprar um Xbox One Series X, mas eu vou aguardar uma a duas semanas pra poeira abaixar e decidir se vendo meu PS5 ou não ou se decido comprar o Xbox One Series S.

Já foi uma saga comprar um PS5 até achar em estoque entre janeiro e fevereiro de 2021, e o Xbox One Series X que na época que procurava aparecia menos vezes. E eu sei que a maioria compra Xbox One Series S mas eu tenho uma TV OLED e queria jogar em máxima qualidade se for fazer o Xbox meu videogame principal e não o secundário do PS5

Estou vendo a Sony/PlayStation em decadência porque já cansou essa coisa de jogo desgastante e politizado como The Last of US 2 (não joguei. Mas eu me lembro de falarem e mostrar vídeos na época, nem me interessei em jogar depois disso) E agora a Microsoft já comprou Bethesda, Activision, entre outras e vai ter direitos de jogos como The Elder Scrolls, Doom, Call of Duty, entre outros jogos realmente para se divertir e não jogos tentando ser cult, politizado e desgastante emocionalmente como The Last of US 2, acho que esse Horizon deve seguir o mesmo caminho, tenho ele aqui e só joguei 30 minutos quando lançou e achei os gráficos lindos mas achei chato, e todo mundo falando que o foco é politizar em vez de ser divertido

Do PlayStation só estou interessado no God of War Ragnarok e do Logan, mas ficar vivendo de 1 ou 2 jogos bons a cada 3 ou 2 anos e agora a Microsoft comprando os multis da Activision, Bethesda e outras, me faz achar a Microsoft melhor custo benefício, da mesma forma que comecei a achar o PlayStation melhor custo benefício que Nintendo e abandonei jogos do Mário e Nintendo.
 

Ventilador

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
1.484
Pontos
433
PlayStation perder os multiplataforma ou ficar na iminência da Microsoft decidir não deixar mais os jogos da Activision e Bethesda irem para o PlayStation e mesmo se forem para o PlayStation a Microsoft vai estar ganhando dinheiro para fazer a Microsoft comprar mais empresa de jogos e fazer esses jogos serem mais caros no PlayStation enquanto no Xbox o preço dos jogos é mais barato ou pode jogar todos eles com assinatura anual de 200 reais.

Acho melhor trocar logo para o time que eventualmente vai ganhar o mercado mundial de jogos que vai ser o Xbox porque a Microsoft tem mais dinheiro e vai dominar o mercado, já vai ter direitos dos jogos mais divertidos como The Elder Scrolls, Doom, Call of Duty entre outros, enquanto o PlayStation tem jogos multi mais caros que são mais baratos ou estão de "graça" se assinar Xbox Game Pass e só sabem fazer jogos pseudo cult politizado mentalmente desgastante como The Last of US 2 entre outros quando eu quero me divertir e não me estressar com história que não gosto

Estou cansado dos preços de 350 a 500 reais, se bem que tenho milhares de jogos de PS4 ganhados na PS Plus desde 2016 e vários jogos em mídia física e o que eu ganhei quando comprei o PS5 e que estou ganhando desde o ano passado na plus e mais 5 anos de assinatura o que me faz ter pena de vender o PS5
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.827
Pontos
453
Se quer economizar vai de Xbox, simples. Enquanto no PS5 vc tem que ter o DS4 para jogar os jogos de PS4 no Xbox vc joga tudo no mesmo controle, economiza no Gamepass,etc.
Cara, com o controle do PS5 você joga os jogos de PS4 de boas.
O contrário é verdade, com o controle do PS4 você não joga os jogos do PS5, somente os de PS4.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
PlayStation perder os multiplataforma ou ficar na iminência da Microsoft decidir não deixar mais os jogos da Activision e Bethesda irem para o PlayStation e mesmo se forem para o PlayStation a Microsoft vai estar ganhando dinheiro para fazer a Microsoft comprar mais empresa de jogos e fazer esses jogos serem mais caros no PlayStation enquanto no Xbox o preço dos jogos é mais barato ou pode jogar todos eles com assinatura anual de 200 reais.

Acho melhor trocar logo para o time que eventualmente vai ganhar o mercado mundial de jogos que vai ser o Xbox porque a Microsoft tem mais dinheiro e vai dominar o mercado, já vai ter direitos dos jogos mais divertidos como The Elder Scrolls, Doom, Call of Duty entre outros, enquanto o PlayStation tem jogos multi mais caros que são mais baratos ou estão de "graça" se assinar Xbox Game Pass e só sabem fazer jogos pseudo cult politizado mentalmente desgastante como The Last of US 2 entre outros quando eu quero me divertir e não me estressar com história que não gosto

Estou cansado dos preços de 350 a 500 reais, se bem que tenho milhares de jogos de PS4 ganhados na PS Plus desde 2016 e vários jogos em mídia física e o que eu ganhei quando comprei o PS5 e que estou ganhando desde o ano passado na plus e mais 5 anos de assinatura o que me faz ter pena de vender o PS5
Tu está no mesmo pensamento que o meu, a Sony vai entrar em decadência se não mudar suas práticas. Poderia mudar agora com esse upgrade do Uncharted, mas ainda não mudou.
Tenho diversos jogos no PS4/PS5. Mas aproveitei uma oportunidade pra vender ele e pegar uma placa de vídeo. Agora não faço ideia de como vai ser no PC, se eu vou ter dor de cabeça ou vai ser tranquilo a migração.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
pra mim não vale nem Play5 nem Xbox, vou continuar por alguns anos no PS4 mesmo que não perco nada kk.

caixistaiada ficou muito entusiasmada com essa aquisição da M$, até eu que tenho umas stocks não fiquei com o c* pegando fogo assim.

pra matar o Playstation da Sony só se GTA, FIFA e COD se tornarem exclusivos Xbox, coisa que não vai acontecer.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Primeiro vamos ver se agora sai algum exclusivo que preste pra xbox né. Pois se os caras ficarem de olho gordo e soltarem COD e Diablo pra ps5, aí vai continuar a mesma coisa, com o xbox sendo irrelevante.

Pra xbox começar a valer a pena os caras tem que fechar tudo como exclusivo.

Ainda assim, ao meu ver, o melhor mesmo é um ps5 e um pc (que todo mundo tem). Se eu tiver uma grana sobrando pra outro console eu iria de Nintendo, pelos exclusivos.

Diablo exclusivo será um golpe duríssimo...
 

Firanford

Novato
Mensagens
29
Reações
33
Pontos
14
Não vale não, agora que não mudou absolutamente nada o PS5 não vale mais a pena. O que vale a pena mesmo é o Xbox já que PC é coisa de nerdão.

Depois que sair God of War: Ragnarok, Horizon: Forbidden West e GT7 esse ano a Sony vai lançar o PSVR2 e fechar as portas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo