O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit: Become Human | PS4 e PC: out | Vendas chegam a 8 milhões entre PS4 e PC [pg. 13]

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
Polêmica à vista?

qMwhZ04.jpg
Rapaz... vi vantagem.
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
O meu peguei hoje.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2018-05-24 at 08.11.35.jpeg
    WhatsApp Image 2018-05-24 at 08.11.35.jpeg
    93,8 KB · Visualizações: 51

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ótimas notas para o Detroit, parece um excelente jogo. Esse gênero é complicado, raramente vai ter um jogo 90+ pq tem muitos jogadores que torcem a cara, Until Dawn que é muito muito bom só tem 79 no MC.

No mais, compra certa.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Ótimas notas para o Detroit, parece um excelente jogo. Esse gênero é complicado, raramente vai ter um jogo 90+ pq tem muitos jogadores que torcem a cara, Until Dawn que é muito muito bom só tem 79 no MC.

No mais, compra certa.
Alias essa nota do Until Dawn é injusta pra cacete, acho que ele é um dos melhores do gênero. Acho que sofreu por ter saído pouco depois do The Witcher 3 e na hype "open-world" que o mundo estava. Aí os críticos ficam de preciosismo com nota, mesmo sendo gêneros totalmente diferentes.
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Alias essa nota do Until Dawn é injusta pra cacete, acho que ele é um dos melhores do gênero. Acho que sofreu por ter saído pouco depois do The Witcher 3 e na hype "open-world" que o mundo estava. Aí os críticos ficam de preciosismo com nota, mesmo sendo gêneros totalmente diferentes.
Concordo, Until Dawn, ao meu ver, já é um dos clássicos da geração.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Joguei 4 horas ontem, o jogo já é melhor que Beyond.

Estou muito animado e achei a história muito muito interessante, massa que a cada final de capitulo aparece um gráfico com todas as ramificações possiveis. Parece uma árvore genealógica de 100 anos, muitas opções de final para cada capitulo.

E um comentário sobre o menu do jogo que deixarei em spoiler, não é nada da história mas todo cuidado é pouco.

No menu tem uma android e ela reage as suas escolhas na história o que é muito legal, outra coisa que achei legal foi quando eu religuei o jogo. Ela fez uma piadinha sobre meu save que foi muito massa, pequenos detalhes que fazem a diferença.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
Compreissaporra!

Peguei a versão Digital Deluxe, agora tenho Heavy Rain x Beyond x Detroit e ainda o Until Down!

Tem gente que não gosta, mas sempre me divirto e ressentement descobri com a DEMO do Detroit que minha esposa se amarra nesses jogos, rsrsrs.
 

langberg

Bam-bam-bam
Mensagens
91
Reações
238
Pontos
203
Eu to achando sensacional, tive q parar de jogar pq to tentando absorver algo que aconteceu cmg no jogo q foi bem tenso
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vou comprar digital esse final de semana, com essa greve sei lá quando poderei pegar mídia física.
Ansioso pra jogar aqui, os gráficos são absurdos.

O frame no PS4 normal está meio zuado:
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Vou comprar digital esse final de semana, com essa greve sei lá quando poderei pegar mídia física.
Ansioso pra jogar aqui, os gráficos são absurdos.

O frame no PS4 normal está meio zuado:


Cagaram na versão do ps4 normal.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.760
Pontos
1.053
Melhor que beyond não é elogio

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.495
Reações
10.786
Pontos
503
Baixando a versão digital (não pude comprar no Centro por medo de tumulto com o país de cabeça pra baixo). Vai demorar...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.495
Reações
10.786
Pontos
503
E não é que acabei gostando? Me senti dentro de uma novela fazendo aquelas escolhas.
no prólogo com o androide negociador segui o caminho pacífico e salvei a menina, mas fiquei com pena de terem matado o androide defeituoso
.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Caramba to adorando! Heheheh
As decisões estão bem tensas, já nesse comecinho que joguei.

Enviado do meu SM-G610M através de Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não procurei nenhum video com medo de spoilers. Esse jogo veio localizado com dublagem em português do Brasil?

Tapando do Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
E não é que acabei gostando? Me senti dentro de uma novela fazendo aquelas escolhas.
no prólogo com o androide negociador segui o caminho pacífico e salvei a menina, mas fiquei com pena de terem matado o androide defeituoso
.
No jogo final da pra salvar ele?
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Terminei o jogo uma vez.

Gostei da experiência. Pelo visto, há possibilidades de várias mudanças nas próximas jogatinas. Mas confesso que é um jogo cheio de agenda política e isso me chateou um pouco. Não vou entrar no mérito das coisas que notei, pois não quero levar T0. Mas que tá cheio... bem cheio, isso é inegável.
 
Topo Fundo