O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dica de Show] Rick and Morty

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
caraca ia falar dessa seria agora, estou assistindo ap rimeira temporada e estou gostando demais, muito potencial para se tornar um simpsons da vida só que mais cientifico e nerd
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.069
Reações
25.900
Pontos
1.484
caraca ia falar dessa seria agora, estou assistindo ap rimeira temporada e estou gostando demais, muito potencial para se tornar um simpsons da vida só que mais cientifico e nerd

Na verdade essa posição já ficou com futurama, que também é fantástico.

Rick Morty tem um estilo mais próprio.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Na verdade essa posição já ficou com futurama, que também é fantástico.

Rick Morty tem um estilo mais próprio.
Cara nunca vi futurama, tem essa mesma pegada ou é mais leve tipo simpsons? o que gostei de rick e Morty é que alem de ser um humor mais adulto e mais acido ele pega temas que eu curto muito
 
D

Deleted member 219486

Cara nunca vi futurama, tem essa mesma pegada ou é mais leve tipo simpsons? o que gostei de rick e Morty é que alem de ser um humor mais adulto e mais acido ele pega temas que eu curto muito

Rick e Morty desafia o politicamente correto de hoje que contaminou os Simpsons. Futurama acho que teve o mesmo caminho, era bacana no começo e depois vai perdendo a identidade.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.432
Reações
10.014
Pontos
1.054
Achei esses dois últimos episódios os mais fraquinhos dessa temporada, mas ainda assim são bons.
Só esperava algo maior desse season finale, porém como o todo a temporada foi excelente.
 


D

Deleted member 219486

Achei esses dois últimos episódios os mais fraquinhos dessa temporada, mas ainda assim são bons.
Só esperava algo maior desse season finale, porém como o todo a temporada foi excelente.

Como citei sobre essa temporada perderam o rumo, os episódios e temporadas são curtas e não exploraram as aventuras como deveriam para dar essa dramaticidade inútil.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.793
Reações
23.034
Pontos
1.053
vi o ultimo epi.
3 temp o rick fez tudo o q quis.
agora só resta ver se terao consequencias.
achei da hora ele se comparando ao doctor who.
pois é gente, o senhor bunda cagada ja deu a dica. a 4 temp nao deve sair nem tao cedo.
 
D

Deleted member 219486

vi o ultimo epi.
3 temp o rick fez tudo o q quis.
agora só resta ver se terao consequencias.
achei da hora ele se comparando ao doctor who.
pois é gente, o senhor bunda cagada ja deu a dica. a 4 temp nao deve sair nem tao cedo.

Depois dessa terceira nem to animado com a próxima, a família que desenvolve a série, o Rick sozinho sem o equilíbrio dos outros torna massante.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.553
Pontos
1.712
Próxima temporada no começo de 2020.
Queria ter essa moral de ter 3 anos pra desenvolver meus projetos.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Assisti a todas as 3 temporadas e o balanço que faço é que a 3a foi a mais fraca mesmo, mas eu creio que é normal essa queda na qualidade. South Park volta e meia tem uma temporada fraca aí a seguinte vem forte, e o arco que está pra se desenvolver na quarta temporada vai ser bacana.

A impressão que tenho é que os produtores ficam vendo as especulações dos fâs para a partir disso dar sequência na história, como se estivessem fazendo boa parte da série de improviso (usando a premissa base mas mudando o andar da carruagem conforme for caindo no gosto), evil morty por exemplo, é bem capaz de eles adotarem a teoria que existe sobre ele.

Bom de qualquer forma sabe-se lá quando vai ter a quarta temporada.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Vocês viram aquela entrevista do criador da série em que ele fala que os fãs esperam um arco forte, uma trama mais séria e que houvesse um vilão etc.? Ele mesmo disse que a série não vai trazer isso, que a trama é apenas as aventuras do Rick com o Morty.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

jerry voltou.
só nao se sabe se a beth partiu e qdo a 4 temp chega. esse show pode virar o novo berserk

Eu vi mas do que adianta dar uma volta toda dessas para chegar no mesmo lugar e até onde passou sem motivo algum.
Pra mim podem ser duas coisas, problema pessoal do roteirista ou subiu a cabeça.
O criador fala que é sobre as aventuras mas essa temporada foi um chute no saco, teve episódios bons mas a direção dessa desunião foi desnecessária.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.102
Pontos
1.109
Vocês viram aquela entrevista do criador da série em que ele fala que os fãs esperam um arco forte, uma trama mais séria e que houvesse um vilão etc.? Ele mesmo disse que a série não vai trazer isso, que a trama é apenas as aventuras do Rick com o Morty.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk

pelo menos desse jeito não teria um "fim", ai pode virar um simpsons da vida.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
A série parece querer seguir um apenas um show, que apenas as últimas temporadas teve uma continuidade, o resto tinha algo lembrado no futuro mas era episódios soltos
 
D

Deleted member 219486

Exato, mas é muito provável que se torne chato logo logo se seguir esse caminho.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk

Simpsons era irreverente, hoje parece que tomou partido político e do politicamente correto "fake" que é o contrário da lógica.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.793
Reações
23.034
Pontos
1.053
Eu vi mas do que adianta dar uma volta toda dessas para chegar no mesmo lugar e até onde passou sem motivo algum.
Pra mim podem ser duas coisas, problema pessoal do roteirista ou subiu a cabeça.
O criador fala que é sobre as aventuras mas essa temporada foi um chute no saco, teve episódios bons mas a direção dessa desunião foi desnecessária.
se a beth foi embora, então a serie nao voltará a mesmice.
deixa a historia seguir.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.793
Reações
23.034
Pontos
1.053
Eu vi mas do que adianta dar uma volta toda dessas para chegar no mesmo lugar e até onde passou sem motivo algum.
Pra mim podem ser duas coisas, problema pessoal do roteirista ou subiu a cabeça.
O criador fala que é sobre as aventuras mas essa temporada foi um chute no saco, teve episódios bons mas a direção dessa desunião foi desnecessária.
se a beth foi embora, então a serie nao voltará a mesmice.
deixa a historia seguir.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.860
Reações
10.518
Pontos
1.069
Cacete, comecei a assisti essa série no fim de semana e terminei o último episódio hoje, pqp, que série foda, não sei como demorei 4 anos para assistir.

O que me impressiona na série (além da falta de escrúpulos de Rick) é que os personagens e os arcos evoluem a cada episódio. O mundo não reseta de um episódio para o outro como nos Simpsons ou Futurama, mas sim está em constante evolução e os atos dos personagens realmente influenciam a história.

Não tem um episódio ruim, me caguem de rir em todos, pena que vou ficar órfão de uma nova temporada por um bom tempo.
 
D

Deleted member 219486

Simpsons é horário nobre, não tem como fugir muito.

Tem isso mas foi contaminado pela cultura política e do politicamente correto invertido. No mais assisti uns pedaços do making off da primeira temporada do Rick and Morty e é terrível, acho que o desenho acabou engolindo os próprios envolvidos.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Tem isso mas foi contaminado pela cultura política e do politicamente correto invertido. No mais assisti uns pedaços do making off da primeira temporada do Rick and Morty e é terrível, acho que o desenho acabou engolindo os próprios envolvidos.

"Ela nem vale, tem vagina que peida"....de fato não é algo que vc espera ouvir nos dias atuais(insuportaveis) de patrulha do politicamente correto
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Estou assistindo bem devagar, para não acabar logo e eu ficar com aquele gostinho de quero mais.

Curti desde o primeiro EP e estou no 3º da 3ª temporada. Assim que acabar, vou rever tudo de novo.
Tem muita coisa que eu deixei passar, é muita referência, muita piada, muita tirada e muita frase foda juntos que o meu cérebro não dá conta de processar de uma vez só. Quando estou rindo de uma piada, perdi uma situação foda, quando pirei numa frase foda não consegui pegar a referência...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.154
Pontos
1.119
Como eu não vi esse tópico antes?
Estou revendo pelo quarta vez eu acho. Cada vez que assisto é uma coisa nova que encontro.

Estamos vivenciando a maior animação de todos os tempos.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Como eu não vi esse tópico antes?
Estou revendo pelo quarta vez eu acho. Cada vez que assisto é uma coisa nova que encontro.

Estamos vivenciando a maior animação de todos os tempos.
Assistiu alguma vez dublado? Estou curioso pra rever, mas quero ver dublado dessa vez.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Assistiu alguma vez dublado? Estou curioso pra rever, mas quero ver dublado dessa vez.

Eu estou vendo dublado.
Comecei com o som original, e como é animação eu não ligo tanto para som dublado e estou gostando muito.
Depois vou rever com o som original.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Eu estou vendo dublado.
Comecei com o som original, e como é animação eu não ligo tanto para som dublado e estou gostando muito.
Depois vou rever com o som original.
Eu sempre vejo com o som original. Acho que pra Rick & Morty é imprescindível ver a dublagem original pois não consigo nem imaginar outra pessoa dublando o Rick com a mesma genialidade e naturalizade como o Justin Roiland. Sem contar as várias piadas estrangeiras que pode perder.

Mas mesmo assim, quero rever com a dublagem brasileira.
 
Topo Fundo