O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Digital Foundry] Techdemo da Unreal Engine 5 no ps5 roda em resolução dinâmica para atingir 1440p 30fps, sem Rt e usa iluminação global.

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
O que foi mostrado é gameplay, quem prometeu gameplay next gen e só mostrou cinematic indie foi a Mic
Se foi gameplay enta é por isso que esta todo cagado. 1440 30fps
Qual é a fonte que a mic prometeu gameplay next gen?
Nao achei onde a M$ disse isso, que teria gameplay next gen.

Engraçado o topico e sobre o jogo do ps5 é vc aqui no topico chorando sobre o Xbox
:klolwtf
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
a próxima geração vai repetir o que aconteceu nos ultimos 3 anos.

Xbox one X com 6 teraflops e rodando bleeding edge, ori, tudo mais feio que o PS4 de 2013 com 1,8 teraflops rodando horizon, spider man, death stranding etc
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.139
Reações
172.573
Pontos
1.714
Pra te ser sincero, eu esperava isso aí com RT para a next-gen. Aí o nível do RT dependendo do console.

1440p com "DLSS" pra 4k + RT e talz.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Cada vez acho que esses 10.2tf do PS5 é difícil de chegar. Acho que ele está mais para os 9tf igual a 2070 super porém numa arquitetura nova.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
vcs realmente sonharam com 60fps em 4k?Isso é só em jogos crossgen! Vcs não aprendem mesmo. Vai existir jogos em 60fps, mas alguns focados em gráficos mais tops, vão ser a 30fps renderizando em 1440p ou até menos, mas com upscale cada vez melhor q deixa tão bom em 4k original ou melhor como é com o dlss 2.0.

put* m****, se da pra fazer um gráfico desses em tempo real em 1440p, pq vou aumentar a resolução? Pra entregar gráficos piores só q com mais pixel? Não faz sentido. Quem esperava ver todos os jogos em 4k nativos a 60fps é muito bobo mesmo!
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
vcs realmente sonharam com 60fps em 4k?Isso é só em jogos crossgen! Vcs não aprendem mesmo. Vai existir jogos em 60fps, mas alguns focados em gráficos mais tops, vão ser a 30fps renderizando em 1440p ou até menos, mas com upscale cada vez melhor q deixa tão bom em 4k original ou melhor como é com o dlss 2.0.

put* m****, se da pra fazer um gráfico desses em tempo real em 1440p, pq vou aumentar a resolução? Pra entregar gráficos piores só q com mais pixel? Não faz sentido. Quem esperava ver todos os jogos em 4k nativos a 60fps é muito bobo mesmo!

Concordo com vc. Mas dessa demo que não tem A.I, inimigos, todos os detalhes que fazem um jogo ser um jogo e sim apenas um show case da engine, o mínimo que esperava era 60fraps. Por isso a decepção do hardware do ps5 para mim. Engine incrível porém tendo dificuldades no PS5.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
vcs realmente sonharam com 60fps em 4k?Isso é só em jogos crossgen! Vcs não aprendem mesmo. Vai existir jogos em 60fps, mas alguns focados em gráficos mais tops, vão ser a 30fps renderizando em 1440p ou até menos, mas com upscale cada vez melhor q deixa tão bom em 4k original ou melhor como é com o dlss 2.0.

put* m****, se da pra fazer um gráfico desses em tempo real em 1440p, pq vou aumentar a resolução? Pra entregar gráficos piores só q com mais pixel? Não faz sentido. Quem esperava ver todos os jogos em 4k nativos a 60fps é muito bobo mesmo!

o proprio assassins creed novo, que é cross gen, vai ser 30 fps no novo xbox ja confirmado pela ubisoft
e olha que é cross gen o jogo, nem é total next gen
imagina daqui 2 anos
nao tem choro, 30 fps é realidade ate o fim da gen, ou 60 fps nos jogos mais feios com menos efeitos
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Esse demo rodando na resolução horrorosa como estão dizendo os maravilhosa hengenheiros da OS está mil veses melhor que tudo que foi mostrado no inside Xbox, se essa mesma demo fosse mostrada lá os hengenheiros iriam dizer que isso não rodaria no ps5, a Os já foi melhor...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Concordo com vc. Mas dessa demo que não tem A.I, inimigos, todos os detalhes que fazem um jogo ser um jogo e sim apenas um show case da engine, o mínimo que esperava era 60fraps. Por isso a decepção do hardware do ps5 para mim. Engine incrível porém tendo dificuldades no PS5.

Talvez diminuindo um pouco a qualidade e quantidade q tinha de polígonos na tela de pra fazer coisas muito próximas com tudo isso q vc menciou. Eu fiquei animado. Não vejo a hora de ver um jogo focando só na next gen com visual e físicas próximo disso aí! Talvez eles só queriam mostrar a quantidade de detalhe das texturas nesse techdemo mesmo.

o proprio assassins creed novo, que é cross gen, vai ser 30 fps no novo xbox ja confirmado pela ubisoft
e olha que é cross gen o jogo, nem é total next gen
imagina daqui 2 anos
nao tem choro, 30 fps é realidade ate o fim da gen, ou 60 fps nos jogos mais feios com menos efeitos

Eu sei, eu achei uma decepção da parte da ubi, mas da ubi eu não espero mais nada. Espero ser surpreendido do q criar hype. Nos sabemos oq eles fizeram com Watch dogs, e o resultado final foi terrível.

É isso ai os consoles focam em gráficos, e o custo são os 30fps. Em alguns jogos, ainda mais no controle vc não percebe. Agora jogos de luta,corrida são obrigatórios a 60fps.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.103
Pontos
1.054
Acho que o Tio Phil até se precipitou em falar que no SeX irá rodar tudo a 4K 60p e os sonystas que o SSD irá fazer milagres com jogos rodando à 60p e o escambau, acho que essa geração vai ser mais outra com 30FPS/p em mente em boa parte dela, basicamente 4K à 30p no SeX e 1440p com upscaling pra 4K ou resolução dinâmica à 30p no PS5, ambos com Ray Tracing ativado.

4K à 60p em ambos consoles apenas com jogos crossgen sem RT, como Yakuza 7, por exemplo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Espectativa:
unreal-engine-5-echtzeit-techdemo-auf-der-ps5-zeigt-fantastische-nextgen-grafik_6099933.jpg



Realidade:
maxresdefault.jpg
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
As coisas estão mt obscuras. Em algumas declarações o ceo da Epic deixa claro que a demo foi "desenhada" para o Ps5. Cita a ssd mágica e tals.

Se a ssd for mágica mesmo e a tech demo precisar de compromissos em outras plataformas, até que ponto isso seria interessante para uma engine que mal é utilizada hj pelos estúdios da Sony?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Mas RDR2 tá lá... do msm jeito... lindão tb.

Cadê um game do naipe de TLoU2, Ghost, Spider, BB, HZD, etc... no X???

Tem poder, mas não tem game q usa isso... e apanha feio de jogos q rodam num PS4 base...

:kjoinha

exatamente
aquele gears 5 todo travado igual ao gears 3 do 360 nao convence, fisica péssima
a fisica foi capada em comparação aos anteriores, com menos realismo , ta mais feio nessa parte.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.478
Pontos
1.019
As coisas estão mt obscuras. Em algumas declarações o ceo da Epic deixa claro que a demo foi "desenhada" para o Ps5. Cita a ssd mágica e tals.

Se a ssd for mágica mesmo e a tech demo precisar de compromissos em outras plataformas, até que ponto isso seria interessante para uma engine que mal é utilizada hj pelos estúdios da Sony?
Mas a ideia da engine unreal é ser escalável e estar em várias plataformas, apenas iriam reduzir o nivel dos assets pra rodar. A Epic quis apenas demostrar esse nivel de detalhismo e a facilidade que é transportando um modelo direto pra engine deles sem perdas de detalhes, o PS5 foi escolhido pela quantidade imensa e absurda de dados que o sistema pode carregar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
vai rodar ainda, ja confirmara que vai sair a demo no xone sx tb

Sim e ai a M$ usa algum game de FPS para demostrar.
É isso que fode a M$, essa demo ai não tem nada demais....mas só o fato de são ser mas um fps generico futurista ja torna ela automaticamente melhor que qualquer coisa mostrada antes pela M$
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.114
Pontos
2.179
Quando vejo apresentação desse tipo nem fico preocupado se o hardware vai rodar ou não. Fico imaginando quem vai ter grana e tempo para criar mundos tão bonitos.

A não ser que a SquareEnix seja visionária e lançar jogos em partes vire o novo padrão.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Mas RDR2 tá lá... do msm jeito... lindão tb.

Cadê um game do naipe de TLoU2, Ghost, Spider, BB, HZD, etc... no X???

Tem poder, mas não tem game q usa isso... e apanha feio de jogos q rodam num PS4 base...

:kjoinha

E tendo que continuar rodando o Red Dead 2 em 4K nativo até hoje, senão vai rodar o que nesse 2020 vazio dos caixistas...
 
Topo Fundo