O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Discussão sobre o melhor console da história: favor mandar MP [pág. 9] [Telejogo campeão pelas cotas p.7]

Qual o melhor console da história?

  • Odyssey (segundo colocado da 1ª geração)

    Votes: 0 0,0%
  • Atari 5200 (segundo colocado da 2ª geração)

    Votes: 0 0,0%
  • Master System (segundo colocado da 3ª geração)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    328
  • Poll closed .

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.504
Reações
10.799
Pontos
503
Apesar de eu ser da geração Atari, também tive um PS2 (desbloqueado, mas tive vários jogos oficiais).
Enquanto que o 2600 era repleto de jogos horríveis ou de navinha (para cada pérola da Activision, tinha 50 clones de Space Invaders/ Pac-Man), o PS2 tinha uma variedade de títulos incomparável, incluindo coletâneas de...clássicos do Atari!!! :klol:klol:klol
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
SprySpecificEchidna-max-1mb.gif


Poste uma foto, seria uma boa homenagem ao vencedor do concurso.
20210129-114753.jpg

Homenagem feita
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.429
Reações
25.670
Pontos
803
Ele só fez isso depois da nossa vitória. Agora até ele reconheceu que o telejogo é o melhor. Pode reparar que o Rodrigo está quase infartando

Não só isso, o PSX encostou no SNES, tinha até no título que só milagre para ter virada :klolwtf
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Estranho N64 não ter 1 voto...

Acho que não deveria ter mudança de voto. A zona se insralou com isso.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.354
Pontos
2.009
Não só isso, o PSX encostou no SNES, tinha até no título que só milagre para ter virada :klolwtf
Ah sim, PSX (que em vários momentos esteve a frente do Snes é o único que poderia perder votos) encostou por causa disso, ta serto.
E não pqe vários debiloides, possíveis votantes do console da Nintendo, migraram pro Telejogo, né?

Eu já disse: uma coisa é a zuera. Essa eu não abro mão e vou até o fim, enquanto vocês tão indo eu to voltando.
Outra é burrice, aí essa eu não consigo fazer muita coisa.

E digo mais: vocês ganharam uma batalha, mas não a guerra. Nessa arte sou o rei, não esqueçam. O que é de vocês tá guardado. Preparem vossos cools que vem algo forte :ksafado:kcreu
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.354
Pontos
2.009
Estranho N64 não ter 1 voto...

Acho que não deveria ter mudança de voto. A zona se insralou com isso.
Não tem nada de estranho não ter nenhum voto, Snes vai levar muito voto de Nintendista já que a coisa se resumiu a Snes X PS1.
A mudança de voto é válida pois além de ter novos entrantes logo depois da abertura, pode acontecer de o votante mudar de ideia (como foi o meu caso), ou então votar errado, já vi casos de nego clicando errado sem querer em determinada opção.

Então a zona que se instalou é pela UOLterspacelização do fórum, não pela possibilidade de mudança de voto.

Mas não faz diferença, Telejogo já ganhou:



167746

Henry Ford, Shigeru Miyamoto e Ken Kutaragi recebem o prêmio de 1º, 2º e 3º colocados, respectivamente
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.354
Pontos
2.009
Pois é, mas o OP chamou até de burro quem reclamou disso.

Chamei de burro que não percebeu que não alteraria nada. Inclusive, continuo achando.
Vocês avacalharam o negócio sem nem ter entendido o que houve, ou no caso, o que haveria, no sentido de não influenciar em nada pro Snes e PS1. Isso é muito mais uma questão de lógica que qualquer outra coisa.

No mais, primeiro e último tópico que participo desse OP aí.

Bastou uma rápida pesquisa:


Pode continuar chorando.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.354
Pontos
2.009
Eu curti mas as cutscenes realmente tem um ar trash kkkk
Todo mundo tem de seus guilty pleasures gamísticos.


Alguns dos meus:

ET (Atari)
Alf (Master System)
Poy Poy (PS1)
Biker Mice From Mars (PS2, já o do Snes é uma master piece)
Candy Crush (mobile)
Clash Royale (mobile)

Isso pra ficar só nos que lembrei.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Não tem nada de estranho não ter nenhum voto, Snes vai levar muito voto de Nintendista já que a coisa se resumiu a Snes X PS1.
A mudança de voto é válida pois além de ter novos entrantes logo depois da abertura, pode acontecer de o votante mudar de ideia (como foi o meu caso), ou então votar errado, já vi casos de nego clicando errado sem querer em determinada opção.

Então a zona que se instalou é pela UOLterspacelização do fórum, não pela possibilidade de mudança de voto.

Mas não faz diferença, Telejogo já ganhou:



167746

Henry Ford, Shigeru Miyamoto e Ken Kutaragi recebem o prêmio de 1º, 2º e 3º colocados, respectivamente
O problema são os users que vieram com uma intenção original mas depois "politizaram" trocando o voto com segundas intenções. Também acho que permitir uma mudança deveria servir para o bem (por exemplo, no caso do user ter apertado errado), mas parece que no caso daqui o prejuízo foi maior. Você por exemplo, trocou o voto pra avacalhar, ignorando os muitos users que aceitaram sua proposta como séria, desejando ver um resultado confiável. Tem gente zoando? Infelizmente, mas você, OP, deveria ser um deles?
Parece que a grande falha foi a lista inicial não estar completa e isso causou um grande desvio.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.435
Reações
43.520
Pontos
1.384
Chamei de burro que não percebeu que não alteraria nada. Inclusive, continuo achando.
Vocês avacalharam o negócio sem nem ter entendido o que houve, ou no caso, o que haveria, no sentido de não influenciar em nada pro Snes e PS1. Isso é muito mais uma questão de lógica que qualquer outra coisa.



Bastou uma rápida pesquisa:


Pode continuar chorando.

Você que se acha um gênio e pensa que não entenderíamos algo tão simples. Fazendo diferença ou não, o que você fez cagou a enquete. Em qualquer tipo de votação não se faz esse tipo drástico de alteração. Anula qualquer legitimidade da enquete, ponto. Novamente, a alteração não teve sentido algum no ponto de vista lógico (questão de lógica, não é mesmo? lol), já que o console que não foi o melhor nem em sua respectiva geração, não pode concorrer como o melhor da história (e a desculpa dos istas votando contra foi a melhor.. lol, digna de risos mesmo) e já que era para ser assim, que incluísse todos, ué. Ao menos os não tão obscuros, para a lista não ficar enorme.

IMHO, a explicação para isso é que você, o OP, não estava satisfeito com o resultado e decidiu avacalhar, editando e alterando os candidatos um bom tempo após o tópico ser criado, liberando também a possibilidade de troca de votos. ESSA É A MINHA RECLAMAÇÃO! Se o Zézinho não mudou o voto dele do wii para o psx, ou o Huguinho não trocou o voto do SNES para o whatever, eu quero que se lasque.


PS. Obrigado por me lembrar que eu já postei em ao menos um tópico seu. Provavelmente o assunto era irrelevante, por isso o esquecimento.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Não entendi nada dessa votação.
Telejogo na votação não tá nem entre os dois primeiros. Até ontem era o SNES e agora o PS1 tá na frente.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.354
Pontos
2.009
O problema são os users que vieram com uma intenção original mas depois "politizaram" trocando o voto com segundas intenções. Também acho que permitir uma mudança deveria servir para o bem (por exemplo, no caso do user ter apertado errado), mas parece que no caso daqui o prejuízo foi maior. Você por exemplo, trocou o voto pra avacalhar, ignorando os muitos users que aceitaram sua proposta como séria, desejando ver um resultado confiável. Tem gente zoando? Infelizmente, mas você, OP, deveria ser um deles?
Parece que a grande falha foi a lista inicial não estar completa e isso causou um grande desvio.

Man, parabéns pelo discernimento, mas sem querer desmerecer teu post, já foi exaustivamente explicado.

Se os users "politizaram", não é culpa minha. A mudança foi feita menos de 24 horas depois do início, após eu perceber o grande viés que tava rolando (Caixista votando no Snes e Seguista no PS1, o que no final das contas não fez a mínima diferença), além da ausência de empresas como Sega e MS que deixariam o prêmio de melhor marca bem tosco.
E tava bem óbvio que nem Snes e nem PS1 seriam "prejudicados". Na verdade, a maior referência seria o Snes, que o povo tá chorando, esquecendo o fato de que, se houvesse um "prejudicado" (que NÃO houve), seria o PS1.

Isso sem contar que quando lancei a ideia:

Estou pensando seriamente em incluir os 2º colocados de cada geração na enquete.

Visualizar anexo 167297

Eu sumonaria todos os participantes, com a possibilidade de troca de voto (que já está ativa)

Não tinha nem 40 votos totais e salvo engano o PS1 estava consideravelmente à frente do Snes, os 2 oscilaram demais no início, tanto que agora estão disputando voto a voto (tirando os doentes que migraram pro Telejogo). O "empate técnico" dos 2 se mostrou na primeira fase, empataram em menções como 1º e 3º, o PS1 ficou 1 mísero voto na frente do Snes em número de menções como 2º console, até mesmo o percentual dentro da geração praticamente empatou:

167800

167799

E depois que a coisa desandou, f**a-se, tópico já tava perdido mesmo então entrei na zuera.
Já disse e repito: sou o que menos perde.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.429
Reações
25.670
Pontos
803
Todo mundo tem de seus guilty pleasures gamísticos.


Alguns dos meus:

ET (Atari)
Alf (Master System)
Poy Poy (PS1)
Biker Mice From Mars (PS2, já o do Snes é uma master piece)
Candy Crush (mobile)
Clash Royale (mobile)

Isso pra ficar só nos que lembrei.

ET do Atari é para forçar a amizade... :ktriste2
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.354
Pontos
2.009
sobre que ótica ?

A ótica do meu gosto, ué.
As cutscenes em FMV eram realmente muito bem feitas, mas não eram nenhuma novidade e não salvaram o game.

Mas entendo quem gostava do game, como eu disse, todo mundo tem dos seus guilty pleasures. Fala aqui alguém que jogou muito ET do Atari e Pepsiman do PS1 (dentre outros).
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.689
Reações
2.115
Pontos
1.214
Não tem como escolher só um, tive muitas boas lembranças no NES e SNES, PSX(embora tenha jogado muito N64) e PS2. escolher entre esses quatro fica muito, mas MUITO DIFICIL. Então para mim o melhor está entre esses quatros, mas não sei dizer com 100% qual eu amei mais jogar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.354
Pontos
2.009
Não tem como escolher só um, tive muitas boas lembranças no NES e SNES, PSX(embora tenha jogado muito N64) e PS2. escolher entre esses quatro fica muito, mas MUITO DIFICIL. Então para mim o melhor está entre esses quatros, mas não sei dizer com 100% qual eu amei mais jogar.
Eu tava nessa dúvida fodida, então adotei o seguinte critério: em um TOP alguma coisa (10, 15 ou 20), qual console tem mais games representativos?
Acabei votando no Snes, foi de fato o console que mais marcou minha vida.

Mas é muito foda escolher.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.319
Pontos
2.529
Não tem como escolher só um, tive muitas boas lembranças no NES e SNES, PSX(embora tenha jogado muito N64) e PS2. escolher entre esses quatro fica muito, mas MUITO DIFICIL. Então para mim o melhor está entre esses quatros, mas não sei dizer com 100% qual eu amei mais jogar.


Eu acho que foi o telejogo o seu videogame preferido
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.354
Pontos
2.009
@Skyloft vou responder de boa, mas pela última vez, tendo em vista que tem pelo menos 5 posts bíblicos sobre.
Se não entender assim, aí fica complicado.

Você que se acha um gênio e pensa que não entenderíamos algo tão simples. Fazendo diferença ou não, o que você fez cagou a enquete. Em qualquer tipo de votação não se faz esse tipo drástico de alteração. Anula qualquer legitimidade da enquete, ponto. Novamente, a alteração não teve sentido algum no ponto de vista lógico (questão de lógica, não é mesmo? lol), já que o console que não foi o melhor nem em sua respectiva geração, não pode concorrer como o melhor da história (e a desculpa dos istas votando contra foi a melhor.. lol, digna de risos mesmo) e já que era para ser assim, que incluísse todos, ué. Ao menos os não tão obscuros, para a lista não ficar enorme.

Mas o ponto é justamente esse: de drástico, não tem nada. E eu já saberia que a votação dos novos consoles seria inexpressiva e não alteraria em nada os votos do Snes o PS1. Tanto que de 290 votos (e contando) se tiver 15 votos pros novos entrantes é muito.

E "desculpa" dos istas votando?
O que me diz disso, por exemplo:

Caixistas: já que vcs nunca tiveram um console que presta, vamo unir forças e votar no Snes :rox

E eu já disse, não teria problema e faria parte do folclore. Mas isso foi o de menos.
O problema maior é outras marcas não ter nenhum representante, o que geraria (ou poderia gerar) um viés gigantesco na votação, tanto de melhor console mas principalmente de melhor marca. Essa foi a maior motivação, independentemente do que vocês deduziram ou não.

IMHO, a explicação para isso é que você, o OP, não estava satisfeito com o resultado e decidiu avacalhar,

O problema é se deduzir isso sem pensar em todas as possibilidades.
E tua opinião tá completamente errada, esse é o problema de se deduzir algo sem pensar em porra nenhuma.

Por mais que a alteração tenha dado margem pra se pensar que alterei visando prejudicar X ou Y console (e eu reconheci isso), Snes e PS1 já tinham trocado de posição ao menos 4 vezes. E digo mais: que eu me lembre, quando fiz a alteração, acho que o PS1 estava na frente do Snes. Se mudou foi enquanto eu redigia as novas opções.

Tá esquecendo também que fiz isso enquanto tinha uns 50 votos válidos, hoje já tem 290 e tá o mesmo cenário Snes x PS1, era notório que a briga seria palmo a palmo, vide a votação na primeira fase.
E sumonei um a um dos votantes, de todos os consoles, justamente pra dar a chance de migrar pros novos consoles, tentando diminuir o fator Caixista votando no Snes e Seguista no PS1. A saída era simples: bastava manter os votos, ué.

Então uma coisa é se discutir se o novo critério estava certo ou errado, isso é discutível.
Pra mim, estava errado e deveria ter sido assim desde o início, por isso alterei menos de 24 horas após o lançamento e sumonei todos, inclusive os que votaram no PS1, de novo:

inclusive os que votaram no PS1


o console que vocês deduziram doentemente que eu queria ajudar :lolwtf

Outra coisa é tirar de trás da orelha, sem pensar em porra nenhuma e indo em pilha de @tortinhas10 da vida que a mudança foi pra ajudar ou prejudicar X ou Y console, não fodão minha paciênssia, eu não teria feito todo um esquema, desde os tópicos da primeira fase, tabulando voto a voto, pra depois montar esse aqui e querer privilegiar determinado console.

E sim, caso não saiba, teve uma primeira fase:



Snes e PS1 ficaram INACREDITAVELMENTE empatados.

Mas o ponto todo é que expliquei isso pelo menos 5 vezes, com posts bíblicos. Faltou boa vontade pra entender, ou então inteligência mesmo, pois acho impressionante ter que explicar algo aparentemente tão óbvio. Saíram avacalhando (e reforço: sou o que menos perco nisso) sem parar pra pensar, motivados por uma "dedução" que não procede.

Quanto a Snes X Ps1, já disse milhares de vezes que sou bem dividido em Sony X Nintendo, tem post meu aí pra trás trazendo outros tópicos que eu falo sobre isso, então pra mim tanto faz quem ganhasse, mesmo eu tendo votado no Snes depois de muito refletir (também tem post aí pra trás, inclusive mencionei tópico sobre minhas marcas preferidas no GERAL, não só de VG, com a Nintendo sendo a primeira).
Mencionei outro tópico que falo sobre a "magia Nintendo", então pra que raios eu "prejudicaria" o Snes?
Parou pra pensar nisso antes de dar de user da UOL?
Não né?

editando e alterando os candidatos um bom tempo após o tópico ser criado, liberando também a possibilidade de troca de votos. ESSA É A MINHA RECLAMAÇÃO!

Agora eu acho que entendi muito melhor a reclamação.
Mas olha só: eu deixo aberto pra alteração TODAS AS ENQUETES que faço, e olha que não são poucas. Como expliquei aí pra trás:

A mudança de voto é válida pois além de ter novos entrantes logo depois da abertura, pode acontecer de o votante mudar de ideia (como foi o meu caso), ou então votar errado, já vi casos de nego clicando errado sem querer em determinada opção.

Então a zona que se instalou é pela UOLterspacelização do fórum, não pela possibilidade de mudança de voto.

Eu lembro de cabeça aqui no mínimo 40 enquetes que fiz, na verdade, acho que a maioria dos meus tópicos são enquetes.


Entre aleatoriamente em 5 delas, verá que todas elas são abertas pra alteração, inclusive esse tópico aqui foi lançado com a possibilidade de alteração. Porra, tem tópico meu pra "eleição presidencial" que podia mudar o voto :kkk
E já ocorreu de nego clicando em opção errada, a interface do fórum não é das mais amistosas pra esse tipo de enquete.

A grande real é a tetada entrou pra avacalhar sem pensar em nenhuma possibilidade. O que não tem problema, quem me conhece daqui há anos sabe que pra mim a zuera sempre deve prevalecer. E que assim seja, negócio já ficou avacalhad mesmo, então f**a-se.

PS. Obrigado por me lembrar que eu já postei em ao menos um tópico seu. Provavelmente o assunto era irrelevante, por isso o esquecimento.

De nada.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.435
Reações
43.520
Pontos
1.384
@Skyloft vou responder de boa, mas pela última vez, tendo em vista que tem pelo menos 5 posts bíblicos sobre.
Se não entender assim, aí fica complicado.



Mas o ponto é justamente esse: de drástico, não tem nada. E eu já saberia que a votação dos novos consoles seria inexpressiva e não alteraria em nada os votos do Snes o PS1. Tanto que de 290 votos (e contando) se tiver 15 votos pros novos entrantes é muito.

E "desculpa" dos istas votando?
O que me diz disso, por exemplo:



E eu já disse, não teria problema e faria parte do folclore. Mas isso foi o de menos.
O problema maior é outras marcas não ter nenhum representante, o que geraria (ou poderia gerar) um viés gigantesco na votação, tanto de melhor console mas principalmente de melhor marca. Essa foi a maior motivação, independentemente do que vocês deduziram ou não.



O problema é se deduzir isso sem pensar em todas as possibilidades.
E tua opinião tá completamente errada, esse é o problema de se deduzir algo sem pensar em porra nenhuma.

Por mais que a alteração tenha dado margem pra se pensar que alterei visando prejudicar X ou Y console (e eu reconheci isso), Snes e PS1 já tinham trocado de posição ao menos 4 vezes. E digo mais: que eu me lembre, quando fiz a alteração, acho que o PS1 estava na frente do Snes. Se mudou foi enquanto eu redigia as novas opções.

Tá esquecendo também que fiz isso enquanto tinha uns 50 votos válidos, hoje já tem 290 e tá o mesmo cenário Snes x PS1, era notório que a briga seria palmo a palmo, vide a votação na primeira fase.
E sumonei um a um dos votantes, de todos os consoles, justamente pra dar a chance de migrar pros novos consoles, tentando diminuir o fator Caixista votando no Snes e Seguista no PS1. A saída era simples: bastava manter os votos, ué.

Então uma coisa é se discutir se o novo critério estava certo ou errado, isso é discutível.
Pra mim, estava errado e deveria ter sido assim desde o início, por isso alterei menos de 24 horas após o lançamento e sumonei todos, inclusive os que votaram no PS1, de novo:

inclusive os que votaram no PS1


o console que vocês deduziram doentemente que eu queria ajudar :lolwtf

Outra coisa é tirar de trás da orelha, sem pensar em porra nenhuma e indo em pilha de @tortinhas10 da vida que a mudança foi pra ajudar ou prejudicar X ou Y console, não fodão minha paciênssia, eu não teria feito todo um esquema, desde os tópicos da primeira fase, tabulando voto a voto, pra depois montar esse aqui e querer privilegiar determinado console.

E sim, caso não saiba, teve uma primeira fase:



Snes e PS1 ficaram INACREDITAVELMENTE empatados.

Mas o ponto todo é que expliquei isso pelo menos 5 vezes, com posts bíblicos. Faltou boa vontade pra entender, ou então inteligência mesmo, pois acho impressionante ter que explicar algo aparentemente tão óbvio. Saíram avacalhando (e reforço: sou o que menos perco nisso) sem parar pra pensar, motivados por uma "dedução" que não procede.

Quanto a Snes X Ps1, já disse milhares de vezes que sou bem dividido em Sony X Nintendo, tem post meu aí pra trás trazendo outros tópicos que eu falo sobre isso, então pra mim tanto faz quem ganhasse, mesmo eu tendo votado no Snes depois de muito refletir (também tem post aí pra trás, inclusive mencionei tópico sobre minhas marcas preferidas no GERAL, não só de VG, com a Nintendo sendo a primeira).
Mencionei outro tópico que falo sobre a "magia Nintendo", então pra que raios eu "prejudicaria" o Snes?
Parou pra pensar nisso antes de dar de user da UOL?
Não né?



Agora eu acho que entendi muito melhor a reclamação.
Mas olha só: eu deixo aberto pra alteração TODAS AS ENQUETES que faço, e olha que não são poucas. Como expliquei aí pra trás:



Eu lembro de cabeça aqui no mínimo 40 enquetes que fiz, na verdade, acho que a maioria dos meus tópicos são enquetes.


Entre aleatoriamente em 5 delas, verá que todas elas são abertas pra alteração, inclusive esse tópico aqui foi lançado com a possibilidade de alteração. Porra, tem tópico meu pra "eleição presidencial" que podia mudar o voto :kkk
E já ocorreu de nego clicando em opção errada, a interface do fórum não é das mais amistosas pra esse tipo de enquete.

A grande real é a tetada entrou pra avacalhar sem pensar em nenhuma possibilidade. O que não tem problema, quem me conhece daqui há anos sabe que pra mim a zuera sempre deve prevalecer. E que assim seja, negócio já ficou avacalhad mesmo, então f**a-se.



De nada.

Você argumenta e escreve muito bem. Só não precisa dessas ofensas aí, nas entrelinhas (ou algumas vezes explícita). Dito isso, eu reconheço a minha culpa em expor a minha opinião da maneira que eu fiz. Poderia ter simplesmente escrito que não concordava com as mudanças, sem precisar lhe acusar de nada, ou insistir em postagens do tipo. Confesso que os posts não foram motivados totalmente pela razão.. teve muita emoção e nostalgia envolvido.. haha

Foi mal se eu contribuí para o progresso inadequado deste tópico. O Tópico é teu, então você quem manda na parada.

PS. Vou continuar postando sim, nos seus tópicos lol, vai ter que me engolir :kkk

PS.2 Sim, sou uma metamorfose ambulante. Já fui nintendista doente, hoje jogo de tudo e prefiro as plataformas da Sony.. mas votei e torci para o snes nesta enquete.. haha
 
Topo Fundo