O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Disney Speedstorm | Season 6: Under the Sea [Disponivel para todas as plataformas]

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
O meu já deixei no level 45 (ou 44, não lembro). Também acho importante já ir upando ele.

Na real, acho importante upar todos os personagens basicões do Mickey e sua turma (Mickey, Donald e Pateta). Acho que todos sempre acabam sendo requisitados em corridas de level alto nos eventos ou capítulos da temporada.

Quero deixar os meus no nível 40, no mínimo. Aliás, o Donald level 40 já me fez falta essa semana naquele evento de namorados.

Meu Pateta acho que falta muito pouco pra chegar na quarta estrela. Só o Donald que ainda deve faltar algo entre 10 a 15 fragmentos, então vai demorar um pouco pra upar ele.

Os outros da turma (exceção do Mickey 35) estão no 30 ou 25. Esses tenho que trabalhar ainda pq uma hora vai pesar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
MAIS UM STAR CHASER COM A ELIZABETH SWANN! :klol:klol

Que trollagem.
Só não digo que esse evento foi um desperdício porque consegui upar o assistente exclusivo da Elizabeth pro nível 2 por causa dele. Também consegui 5 fragmentos de outro assistente que uso nela e tô querendo upar.

Mas né, uma pena não terem feito esse evento com um personagem que nunca recebeu um star chaser.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Só não digo que esse evento foi um desperdício porque consegui upar o assistente exclusivo da Elizabeth pro nível 2 por causa dele. Também consegui 5 fragmentos de outro assistente que uso nela e tô querendo upar.

Mas né, uma pena não terem feito esse evento com um personagem que nunca recebeu um star chaser.

Devem estar insistindo nela por causa do evento que pede lvl 25 na season.

Vejamos se esse é o caso ou apenas uma cisma que a Gameloft tem com certos personagens, tipo o Steamboat Mickey que parece ser um queridinho.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503


1- Ariel
2- Úrsula
3- Príncipe Eric
4- Rei Tritão

E aí, concordam?

Eu joguei pouco rankeado nessa temporada usando os personagens da Pequena Sereia, e também quase não usei a Úrsula, então não tenho como opinar muito, mas concordo com a Ariel na primeira posição.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103


1- Ariel
2- Úrsula
3- Príncipe Eric
4- Rei Tritão

E aí, concordam?

Eu joguei pouco rankeado nessa temporada usando os personagens da Pequena Sereia, e também quase não usei a Úrsula, então não tenho como opinar muito, mas concordo com a Ariel na primeira posição.


Ainda não vi o vídeo mas eu imagino que a força da Ariel seja a coleta de tesouros e depois o boost? Se for eu concordo em partes por terem circuitos que não permitem usar direito o boost com cargas máximas, e nessas circunstâncias é algo que mais atrapalha do que ajuda.

A Ursula eu não tenho então não consigo opinar. O Triton me parece ser um personagem chato de enfrentar pq ele manda uma onda gigantesca pra trás e um raio (que eu não sei como funciona direito) que é teleguiado na versão normal.

O Eric é meio meh... o navio piloto automático é péssimo e muito lento, enquanto a versão carregada que sai atingindo os adversários é bugada e chata de se jogar contra, no que parece ser uma versão de madeira do Rajah.

Hoje entrou um Star chaser da Daisy (Margarida) e um evento envolvendo ela, então sugiro que façam pq ela é uma daquelas personagens chatas de se conseguir shards... e ao que parece o próximo evento pedirá o Steamboat Pete e o Woody.
 
Ultima Edição:


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Ainda não vi o vídeo mas eu imagino que a força da Ariel seja a coleta de tesouros e depois o boost? Se for eu concordo em partes por terem circuitos que não tem permitem usar isso direito o boost com cargas máximas, e nessas circunstâncias é algo que mais atrapalha do que ajuda.
Sim, o grande ponto da Ariel é a habilidade carregada, que dá um boost enorme. Outra grande vantagem dela é ser uma defensora com cloak. Ela pode ficar invulnerável durante grande parte da partida.

A Ursula eu não tenho então não consigo opinar. O Triton me parece ser um personagem chato de enfrentar pq ele manda uma onda gigantesca pra trás e um raio (que eu não sei como funciona direito) que é teleguiado na versão normal.
A Úrsula atualmente dá pra testar no multiplayer regulado. Ela tá como um dos personagens grátis. Mas nem cheguei a usar ela lá, só em algumas poucas corridas de capítulos da temporada.

A onda do Tritão é boa, mas acho que não stuna muito. Já a habilidade normal é um cocô, chata de acertar alguém.

O Eric é meio meh... o navio piloto automático é péssimo e muito lento, enquanto a versão carregada que sai atingindo os adversários é bugada e chata de se jogar contra, no que parece ser uma versão de madeira do Rajah.
A habilidade carregada dele eu acho ótima quando você tá atrás, mas a normal é bem ruim, ele fica muito lento.

Hoje entrou um Star chaser da Daisy (Margarida) e um evento envolvendo ela, então sugiro que façam pq ela é uma daquelas personagens chatas de se conseguir shards... e ao que parece o próximo evento pedirá o Steamboat Pete e o Woody.
Que bom que finalmente tá tendo eventos pra conseguir fragmentos desses personagens. Tomara que façam um do Bafo mesmo, porque ele é o mais chato de desbloquear.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Sim, o grande ponto da Ariel é a habilidade carregada, que dá um boost enorme. Outra grande vantagem dela é ser uma defensora com cloak. Ela pode ficar invulnerável durante grande parte da partida.

Que bom que finalmente tá tendo eventos pra conseguir fragmentos desses personagens. Tomara que façam um do Bafo mesmo, porque ele é o mais chato de desbloquear.

Os grandes pontos negativos que vejo na Ariel são esses aqui:

1- Depender de 2 rodadas de habilidades especiais para fazer uso do bonus de velocidade

2- Coletar os tesouros pode ser uma tarefa ingrata e uma ferramenta de distração, pelo fato de que nem sempre são colocados no traçado ideal ou nas bifurcações que o player escolhe ir

3- Dependendo da pista, o uso do boost carregado é inviável e atrapalha (já tinha falado isso antes), como em traçados sinuosos.

4- O boost pode proporcionar situações indesejadas a depender do local, tipo naqueles pulos que mandam o kart direto para a parede / abismo e o explodem, o que pode acabar com a corrida.

Não sei, mas no saldo geral ela é estranha e TALVEZ a Úrsula seja melhor, embora shields + cloak ofereçam uma baita vantagem no meta zoado de Disney Speedstorm.


Quanto ao evento... acho que é daqueles que PEDE pra ter o Steamboat Pete, e não de deixar usa-lo como acontece em Star Chasers.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Esse último evento foi de boa pra completar 100% dos objetivos, coisa que eu não esperava nos tempos atuais do Disney Speedstorm.

Consegui completar tudo sem muita dificuldade usando a Margarida e Buzz no level 25.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Esse último evento foi de boa pra completar 100% dos objetivos, coisa que eu não esperava nos tempos atuais do Disney Speedstorm.

Consegui completar tudo sem muita dificuldade usando a Margarida e Buzz no level 25.

Até o Eric 25 estou conseguindo colocar no top 10 de time trial... com os assistentes tudo no lvl 2!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Sairam na caixa os dois shards que me faltavam pra Elizabeth Swann 5 estrelas.

De resto semana normal com os já mencionados eventos mamão com açucar que conseguem ser realizados por personagens lvl 25... parece que aos poucos estão dando um direcionamento menos predatório ao sistema do Disney Speedstorm embora algumas bizarrices ainda continuem a atrapalhar o andamento geral.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Sairam na caixa os dois shards que me faltavam pra Elizabeth Swann 5 estrelas.

De resto semana normal com os já mencionados eventos mamão com açucar que conseguem ser realizados por personagens lvl 25... parece que aos poucos estão dando um direcionamento menos predatório ao sistema do Disney Speedstorm embora algumas bizarrices ainda continuem a atrapalhar o andamento geral.
Pena que esse star chaser da Margarida não deu o total de fragmentos necessários pra desbloquear o assistente exclusivo dela. Uma estratégia pra galera gastar em buscar dos dois faltantes.

Mas tá melhor do que antes, quando a gente não conseguia os melhores prêmios dos eventos por não ter níveis ou personagens necessários.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Felizes com a sacanagem pra habilitar a Eve?

Não vou dar spoiler, deixarei vcs sentirem o desprazer quando entrarem no DS. Só vou dar uma dica... se tiverem cash, abram as caixinhas da Season que tem várias premiações incluindo o Steamboat Pete que tem 10% de chance de conferir os shards dele. Como para mim só faltavam 4 para habilita-lo, consegui isso na caixa depois de 3 tentativas.

O bonus é que dá pra desbloquear shards e assistentes legais de outros personagens tb.... pronto agora eu tenho essa porcaria de personagem que a Gameloft tanto fez questão de tornar raro apenas pq sim!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Felizes com a sacanagem pra habilitar a Eve?

Não vou dar spoiler, deixarei vcs sentirem o desprazer quando entrarem no DS. Só vou dar uma dica... se tiverem cash, abram as caixinhas da Season que tem várias premiações incluindo o Steamboat Pete que tem 10% de chance de conferir os shards dele. Como para mim só faltavam 4 para habilita-lo, consegui isso na caixa depois de 3 tentativas.

O bonus é que dá pra desbloquear shards e assistentes legais de outros personagens tb.... pronto agora eu tenho essa porcaria de personagem que a Gameloft tanto fez questão de tornar raro apenas pq sim!
Eu vi agora. Gameloft se superando em dificultar o desbloqueio de novos personagens. Incrível como eles não conseguem melhorar o jogo em alguns pontos sem cagar em outros.

E tem outra cagada que fizeram. No nível 50 do passe, onde desbloqueamos infinitamente moedas da temporada, antes precisava de uma quantia fixa de pontos pra desbloquear a recompensa, acho que 2500, mas agora a quantidade necessária é progressiva. A cada moeda que você pega, a próxima vai precisar de ainda mais pontos pra ser desbloqueada. Pra você ter uma noção, cheguei num ponto onde precisa de 6800 pontos pra desbloquear a próxima moeda. E vai ficar pior.

Sobre a caixa que você sugeriu de abrir, abri uma e dei sorte de vir 5 fragmentos do Bafo. Agora também finalmente desbloqueei ele.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Eu vi agora. Gameloft se superando em dificultar o desbloqueio de novos personagens. Incrível como eles não conseguem melhorar o jogo em alguns pontos sem cagar em outros.

E tem outra cagada que fizeram. No nível 50 do passe, onde desbloqueamos infinitamente moedas da temporada, antes precisava de uma quantia fixa de pontos pra desbloquear a recompensa, acho que 2500, mas agora a quantidade necessária é progressiva. A cada moeda que você pega, a próxima vai precisar de ainda mais pontos pra ser desbloqueada. Pra você ter uma noção, cheguei num ponto onde precisa de 6800 pontos pra desbloquear a próxima moeda. E vai ficar pior.

Sobre a caixa que você sugeriu de abrir, abri uma e dei sorte de vir 5 fragmentos do Bafo. Agora também finalmente desbloqueei ele.

Vc já completou o passe dessa temporada? Caramba!

E eu não sabia disso não, tremenda sacanagem, que antes era fixa em 3000 pontos... sinal que querem realmente canibalizar em relação à venda de moedas da season pra abrir as caixinhas.

Ótimo saber que a minha dica serviu... me recusei a querer gastar 1000 e pouco só pra pegar shards do Bafo, então olhei a caixinha que tinha ele e a chance era boa e decidi arriscar, embora a brincadeira tenha me custado 900 de cash acumulado que eu tinha. O lado positivo foram os shards interessantes de assistentes únicos que vieram lá tb.

Veja o lado positivo da história... agora nós temos essa porcaria de personagem e não há mais nada a habilitar, a não ser novos personagens que o jogo ainda vai introduzir, então não há mais barreiras... a menos que comecem a exagerar nos lvls que pedem.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Vc já completou o passe dessa temporada? Caramba!
Completei rápido porque quando a temporada começou, comprei aquela versão mais cara do passe, que já vem com vários níveis desbloqueados. Acho que custava umas 1400 fichas ou algo em torno disso.

Comprei já pensando em chegar logo no nível 50 pra xp ganha nos eventos e missões ser usada no desbloqueio ilimitado de fichas, mas nem imaginava que ia rolar essa sacanagem da pontuação necessária ir aumentando.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Completei rápido porque quando a temporada começou, comprei aquela versão mais cara do passe, que já vem com vários níveis desbloqueados. Acho que custava umas 1400 fichas ou algo em torno disso.

Comprei já pensando em chegar logo no nível 50 pra xp ganha nos eventos e missões ser usada no desbloqueio ilimitado de fichas, mas nem imaginava que ia rolar essa sacanagem da pontuação necessária ir aumentando.

Te sacanearam hard, aliás não apenas vc como a maioria dos que financiam isso, incluindo a mim.

Eu compro o passe mas sempre na versão normal, sem rushar, e o correto deveria ser dessa maneira atual apenas para quem está no passe normal, até para incentivar a compra do passe gold, este sim permanecendo da maneira antiga, com os 3000 de xp nunca passando do limite.

Enfim, gameloft sendo gameloft e isso é triste pois são pequenas coisas que desanimam no DS.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Não vou conseguir liberar a Eve, pois é preciso primeiro liberar a Minnie para completar o desafio. Só falta um fragmento para cada uma delas. :ksnif
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Não vou conseguir liberar a Eve, pois é preciso primeiro liberar a Minnie para completar o desafio. Só falta um fragmento para cada uma delas. :ksnif

Abra a caixa que eu me referi... Season Box sei lá o que 3... tem o desenho do Bafo e da Minnie lá. Custa 300 de cash cada uma e eu abri 3 caixas e em duas vieram fragmentos para ela.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Abra a caixa que eu me referi... Season Box sei lá o que 3... tem o desenho do Bafo e da Minnie lá. Custa 300 de cash cada uma e eu abri 3 caixas e em duas vieram fragmentos para ela.

Gastei 1200 fichas azuis e nada de fragmentos para Minnie. Só veio fragmentos do Bafo, agora ele ficou 3 estrelas. :kmascaraha

Um passe de ouro a menos. :kforever
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Me sinto até mal de recomendar coisa Gacha e vc não conseguir o que queria. Que pena :(

O pior é que normalmente eu evitei fazer isso desde quando comecei a jogar, pois sei como funciona o gacha, mas a tentação foi maior. Era só um fragmento que faltava para Minnie... Só mais um e agora vem... Vem o prejuízo. :klol

Continuo jogando sem ter gastado nenhum centavo no jogo, mas aquelas fichas azuis vão fazer falta no futuro, pois ficou muito difícil conseguir essas fichas sem ter que pagar. Ainda tenho o suficiente para mais um golden pass.

Não sei se ainda estarei jogando até lá.

Vai completar um mês da temporada a pequena sereia.

Já tem alguma suspeita da próxima temporada? O Estranho Mundo de Jack?

nightmare-before-christmas-graphic-novel.png
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
O pior é que normalmente eu evitei fazer isso desde quando comecei a jogar, pois sei como funciona o gacha, mas a tentação foi maior. Era só um fragmento que faltava para Minnie... Só mais um e agora vem... Vem o prejuízo. :klol

Continuo jogando sem ter gastado nenhum centavo no jogo, mas aquelas fichas azuis vão fazer falta no futuro, pois ficou muito difícil conseguir essas fichas sem ter que pagar. Ainda tenho o suficiente para mais um golden pass.

Não sei se ainda estarei jogando até lá.

Vai completar um mês da temporada a pequena sereia.

Já tem alguma suspeita da próxima temporada? O Estranho Mundo de Jack?

nightmare-before-christmas-graphic-novel.png

Pelo visto dei sorte com os fragmentos da Minnie nessas caixas... coisa de gacha, infelizmente. Porém continuo me sentido mal por ter feito vc gastar cash a toa ao embarcar na minha ideia. Espero que nada disso te faça falta depois.

Sobre as temporadas eu não sei o que esperar do jogo após a conclusão da Pequena Sereia... tem gente que diz que o sistema inteiro pode ser revisto, entre outros boatos como o que vc e o @Space Ace falaram... temporada Mundo de Jack ou Detona Ralph.

Ainda acho que Detona Ralph faria mais sentido, e a do Mundo de Jack deveria ser acrescentada em uma data temática, tipo em outubro por causa do Halloween ou no final do ano pelo Natal.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Meu primeiro personagem no level máximo. Os últimos níveis foram demoradinhos de upar.

A mulher é um foguete na pista, e olha que o top speed é o ponto fraco da Elizabeth.

WhatsApp Image 2024-03-05 at 20.41.28.jpeg
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Meu primeiro personagem no level máximo. Os últimos níveis foram demoradinhos de upar.

A mulher é um foguete na pista, e olha que o top speed é o ponto fraco da Elizabeth.

Visualizar anexo 380519

Parabéns!

Eu por enquanto só tenho 2 personagens 5 estrelas msm que é o Mickey e ela, porém ambos no lvl 3x.

Pergunta... se vc tivesse 0 de ranking com ela no lvl 50, começaria lá de baixo enfrentando a galera lvl 15?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Estão dando mais um pacote de cosméticos gratuito pra quem for assinante da PS Plus.

WhatsApp Image 2024-03-05 at 20.41.27.jpeg

Pergunta... se vc tivesse 0 de ranking com ela no lvl 50, começaria lá de baixo enfrentando a galera lvl 15?
Se fosse antigamente, acho que sim, mas hoje em dia também nivelam o rankeado com base no seu nível, então acho que me jogariam contra jogadores que também são de níveis altos, independente do meu rank.

Ainda assim, acredito que muitos que eu enfrentaria estariam na faixa do level 35~40.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Estão dando mais um pacote de cosméticos gratuito pra quem for assinante da PS Plus.

Visualizar anexo 380585


Se fosse antigamente, acho que sim, mas hoje em dia também nivelam o rankeado com base no seu nível, então acho que me jogariam contra jogadores que também são de níveis altos, independente do meu rank.

Ainda assim, acredito que muitos que eu enfrentaria estariam na faixa do level 35~40.

Eu não sei... fiz essa pergunta pq ontem estava jogando de maneira "stealth" com o Triton 3 estrelas na rankeada e deixei ele no lvl 25 de propósito pra testar, e volta e meia eu caia com algumas pessoas que tinha personagem pra estar no lvl 40, como alguns 37 que enfrentei em lobbies full de gente 15 ou 25.

Esse sistema deles é muito estranho, diz que tem a barreira dos 10 lvls mas na prática não parece ser assim.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Eu não sei... fiz essa pergunta pq ontem estava jogando de maneira "stealth" com o Triton 3 estrelas na rankeada e deixei ele no lvl 25 de propósito pra testar, e volta e meia eu caia com algumas pessoas que tinha personagem pra estar no lvl 40, como alguns 37 que enfrentei em lobbies full de gente 15 ou 25.

Esse sistema deles é muito estranho, diz que tem a barreira dos 10 lvls mas na prática não parece ser assim.
Ainda rola bastante desbalanceamento. Acho que muito disso é pela comunidade do jogo não ser tão grande.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Ainda rola bastante desbalanceamento. Acho que muito disso é pela comunidade do jogo não ser tão grande.

Provável.

Fiz todos os eventos da Eve, por sorte eu tenho um Wall-E lvl 31.

E falando em eventos, o time trial dela está tenso... a minha está no lvl 25 e no top 20% dos tempos na posição 1400 ou 1200 sei lá... tenho que torcer para mais pessoas desbloquearem ela e não realizarem tempos tão competitivos para moverem os meus resultados pro top 10%

Atualmente é impossível colocar um tempo decente nela a menos que seja casher com assistentes da coleção wall-e upados + eve casher.

Detesto essa fórmula idiota da Gameloft, especialmente envolvendo esses personagens mid season que são praticamente inuteis sem uso pesado de cash para ficarem bons.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Consegui colocar a Eve no Top 10 do time trial lá no evento na posição 370 acho, com o tempo de 2:01:597

Assistente usado: Auto (nivel 1) que é o robozinho que dá top speed. Level da Eve: 25, 2 estrelas.

Ainda há potencial para melhorar pq esse tempo, que foi alcançado sem o jogo me dar o item de boost de velocidade.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Consegui colocar a Eve no Top 10 do time trial lá no evento na posição 370 acho, com o tempo de 2:01:597

Assistente usado: Auto (nivel 1) que é o robozinho que dá top speed. Level da Eve: 25, 2 estrelas.

Ainda há potencial para melhorar pq esse tempo, que foi alcançado sem o jogo me dar o item de boost de velocidade.
Eu achei esses eventos da Eve bem de boa de fazer tudo e pegar o top 10, desde que você tenha ela e o WALL-E no nível 25.

Único problema foi eu ser "obrigado" a farmar fragmentos da Eve no rankeado às pressas, antes do evento acabar. Pelo menos precisei ir só até o gold.

Aliás, uma coisa que me incomoda e desanima muito no Disney Speedstorm é o jogo te "obrigar" a ficar fazendo um monte de coisa pra desbloquear isso e aquilo. São muitos eventos, rankeadas pra pegar fragmentos, missões, etc, muito disso só pra ficar catando migalha e não sofrer tanto com o desbalanceamento do jogo.

Desses conteúdos offline pra ganhar recompensas, o único que acho legal é a turnê da temporada.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Eu achei esses eventos da Eve bem de boa de fazer tudo e pegar o top 10, desde que você tenha ela e o WALL-E no nível 25.

Único problema foi eu ser "obrigado" a farmar fragmentos da Eve no rankeado às pressas, antes do evento acabar. Pelo menos precisei ir só até o gold.

Aliás, uma coisa que me incomoda e desanima muito no Disney Speedstorm é o jogo te "obrigar" a ficar fazendo um monte de coisa pra desbloquear isso e aquilo. São muitos eventos, rankeadas pra pegar fragmentos, missões, etc, muito disso só pra ficar catando migalha e não sofrer tanto com o desbalanceamento do jogo.

Desses conteúdos offline pra ganhar recompensas, o único que acho legal é a turnê da temporada.

Concordo plenamente... no inicio achava legal e tudo mais, mas agora com mais tempo de jogo essas tarefinhas estão começando a irritar por serem diárias.

Deveriam ser semanais, pq ai tirava um dia só pra fzr tudo e pronto, só logaria no jogo na semana seguinte.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Saiu uma tierlist mid season... dessa vez de outro jogador que sempre está bem rankeado, que é o Nooget



Como o Lofton parece estar jogando mais Foamstars do que Speedstorm, parece que não teremos uma tier list dele, o que é uma pena... dai não podemos comparar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Saiu uma tierlist mid season... dessa vez de outro jogador que sempre está bem rankeado, que é o Nooget



Como o Lofton parece estar jogando mais Foamstars do que Speedstorm, parece que não teremos uma tier list dele, o que é uma pena... dai não podemos comparar.

Eu não tenho mais visto os vídeos do Lofton. Aquele formato de vídeo estilo podcast, que tem mais de uma hora, não rola pra mim.

Caso interesse, o Skyliner Productions fez uma tier list há alguns dias:

 
Topo Fundo