O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Disney Speedstorm | Season 6: Under the Sea [Disponivel para todas as plataformas]

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Puts, adiaram a próxima temporada em mais de duas semanas. Eu esperava que fossem adiar, mas não por tanto tempo.

O lado legal é mais tempo pra ir nas rankeadas nojentas sem precisar ficar rushando e colocando a sanidade mental em risco, algo que estava no limite no meu caso a cada barcada de Erics que eu tomava.

Tenso é que tenho 2 personagens faltando pouquinho para a quarta estrela... Ariel faltando 3 shards e Ursula 2. Vou ter que torcer pra vir outro evento da Ursula e algum da Ariel, além de conseguir XP suficiente para ganhar uma ou duas moedinhas de season nesse final.

Fui obrigada a comprar materiais da Little Mermaid collection para subir o nível 35 das duas, que foi aquele bolo, por não ter a menor paciência de ficar nas rankeadas que após o nível 23 de emerald começa o desbalanceamento nervoso com nego 4 / 5 estrelas, sendo que no final desse tier dão esse bolo de recompensa. Uma pena.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
O lado legal é mais tempo pra ir nas rankeadas nojentas sem precisar ficar rushando e colocando a sanidade mental em risco, algo que estava no limite no meu caso a cada barcada de Erics que eu tomava.

Tenso é que tenho 2 personagens faltando pouquinho para a quarta estrela... Ariel faltando 3 shards e Ursula 2. Vou ter que torcer pra vir outro evento da Ursula e algum da Ariel, além de conseguir XP suficiente para ganhar uma ou duas moedinhas de season nesse final.

Fui obrigada a comprar materiais da Little Mermaid collection para subir o nível 35 das duas, que foi aquele bolo, por não ter a menor paciência de ficar nas rankeadas que após o nível 23 de emerald começa o desbalanceamento nervoso com nego 4 / 5 estrelas, sendo que no final desse tier dão esse bolo de recompensa. Uma pena.
O foda é que esse período de fim de temporada é o mais chato e enjoativo. Mas eu também tava querendo upar alguns personagens antes da nova chegar. Pro meu Donald falta só dois fragmentos pra 4 estrelas, e pro Mike falta 4.

Se bem que eu acho que o sistema de fragmentos vai continuar, e se for o caso, essa minha pressa pra subir as estrelas dos personagens não faz muito sentido. Tô fazendo mais por precaução mesmo.

Sobre as rankeadas, eu tava subindo com a Ariel e fui até o diamond, mas daí lembrei porque o rankeado desse jogo é uma m****. E nem me refiro tanto ao desbalanceamento, mas sim às corridas com poucos jogadores, que são um saco.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Eu tenho 3 personagens com 5 estrelas e estou preso no CMP 30 deles. Não consigo subir para o rank Champion.

Só pego corrida X1 ou no máximo com outros dois jogadores e o resultado é sempre o mesmo, perder muitos pontos. Os caras tudo rank Grand ou Ultimate Champion.

O que faço é sempre deixar os personagens no CMP 21. Se o personagem tem 3 estrelas, vou para o CMP 23. Já consegui colocar alguns personagens com apenas 2 estrelas, mas aí tem que ter sorte de cair em lobbys nivelados o que é bem difícil.

4 estrelas vou para o CMP 26 e tento se possível o CMP 28 pra pegar fragmentos.

Agora meu o Wall-E tá lá no Nv15/1 estrela/CMP 21. Já tentei de tudo p/ chegar no CMP 23 e conseguir os fragmentos. Só falta um pra 2 estrelas.

Falta um fragmento p/ liberar a Minnie e a Eve. Tentei a sorte nas caixas de itens e nada.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
O foda é que esse período de fim de temporada é o mais chato e enjoativo. Mas eu também tava querendo upar alguns personagens antes da nova chegar. Pro meu Donald falta só dois fragmentos pra 4 estrelas, e pro Mike falta 4.

Se bem que eu acho que o sistema de fragmentos vai continuar, e se for o caso, essa minha pressa pra subir as estrelas dos personagens não faz muito sentido. Tô fazendo mais por precaução mesmo.

Sobre as rankeadas, eu tava subindo com a Ariel e fui até o diamond, mas daí lembrei porque o rankeado desse jogo é uma m****. E nem me refiro tanto ao desbalanceamento, mas sim às corridas com poucos jogadores, que são um saco.

O lado bom é vc abrir o assistente com a estrela nova, nem tanto os níveis. O problema será vc pagar (dinheiro real ou ingame) pra desbloquear isso no sistema novo.

O que faço é sempre deixar os personagens no CMP 21. Se o personagem tem 3 estrelas, vou para o CMP 23. Já consegui colocar alguns personagens com apenas 2 estrelas, mas aí tem que ter sorte de cair em lobbys nivelados o que é bem difícil.

4 estrelas vou para o CMP 26 e tento se possível o CMP 28 pra pegar fragmentos.

Foi o que eu percebi nessas minhas experiências mais recentes em rankeds. Personagem 35 com 3 estrelas aguenta mal e porcamente até o CMP 23... via de regra é isso, apesar de depender do quão boa é a classe do personagem, ele e seu kit de habilidades. Creio que uma Elizabeth Swann 3 estrelas não passe aperto algum por exemplo.

Até meados da Season Frozen ainda era possivel levar personagens 2 estrelas até o cmp 23 numa boa, e com 3 estrelas era possível chegar até o 28 relativamente tranquilo. Infelizmente nada mais disso se aplica.

A rankeada está uma bagunça total, seja de pareamento desbalanceado ou de habilidades nojentas de adversários. Um lixo.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Finalmente acabei com as rankeadas pretendidas e o saldo é positivo embora com resultados amargos.

Ariel - 2 shards para 4 estrelas
Ursula - 3 shards (contando com os 15 que irei receber do evento) para 4 estrelas
Hades - 4 shards para 3 estrelas (já contando os desse novo evento)

Acho que é só e não me recordo de mais ninguém que esteja precisando upar... o caso do Hades dá para resolver com os treinamentos, enquanto o da Ursula e Ariel vou ter que virar refém do que ainda for possível conseguir em matéria de shards das caixas da season (se eu der sorte).

===========

Mudando o assunto, estive pensando na nova season do Wreck it Ralph, isto é, nos personagens e seus roles

Ralph - Brawler ou Defender (faz mais sentido brawler)
Vanellope - Trickster ou Speedster (trickster faz total sentido para ela por causa da habilidade "hack" que já existe no DS)
A Loirinha do jogo inspirado em Halo / Helldivers que não lembro o nome - Brawler
Vilão que não lembro o nome - Speedster ou Trickster (ambos fazem sentido)
Felix Jnr. - não faço ideia... Defender talvez.

Existem 5 personagens aí, todos com potencial para estarem no jogo assim como aconteceu com os 5 da season Frozen, mas se seguirem o costume de colocar apenas 4 personagens, então desconfio que a loirinha ou o Felix devem ser excluídos do roster, o que seria uma pena.

Tirando Wreck It Ralph, a próxima Season que faria total sentido no universo do DS seria uma baseada na animação Carros, onde mal posso esperar para ver um carro pilotando outro!
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Finalmente acabei com as rankeadas pretendidas e o saldo é positivo embora com resultados amargos.

Ariel - 2 shards para 4 estrelas
Ursula - 3 shards (contando com os 15 que irei receber do evento) para 4 estrelas
Hades - 4 shards para 3 estrelas (já contando os desse novo evento)

Acho que é só e não me recordo de mais ninguém que esteja precisando upar... o caso do Hades dá para resolver com os treinamentos, enquanto o da Ursula e Ariel vou ter que virar refém do que ainda for possível conseguir em matéria de shards das caixas da season (se eu der sorte).
Eu tô investindo na Ariel no rankeado. Ela com 4 estrelas é bem forte. Quero ver se consigo materiais pra levar ela até o level 40 (atualmente tá 37).

Mas é tenso o negócio no diamond. Uma vitória só te dá 70 pontos, e você perde bastante pontuação em algumas derrotas. Sem falar nas corridas com pouca gente. Pelo menos no fim de semana é menos ruim, tem mais gente jogando, aí esse problema diminui.

Tirando Wreck It Ralph, a próxima Season que faria total sentido no universo do DS seria uma baseada na animação Carros, onde mal posso esperar para ver um carro pilotando outro!
Isso seria bizarro. :kkk
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Eu tô investindo na Ariel no rankeado. Ela com 4 estrelas é bem forte. Quero ver se consigo materiais pra levar ela até o level 40 (atualmente tá 37).

Mas é tenso o negócio no diamond. Uma vitória só te dá 70 pontos, e você perde bastante pontuação em algumas derrotas. Sem falar nas corridas com pouca gente. Pelo menos no fim de semana é menos ruim, tem mais gente jogando, aí esse problema diminui.


Isso seria bizarro. :kkk

A pontuação já deveria ter sido arrumada há tempos e causa mais dor de cabeça do que diversão tamanha a quantidade de pontos perdidos em completa desproporção.

Interessante é que da maneira como foi concebido o modo engana o jogador, que brincando casualmente é levado a crer que conseguirá alcançar estágios cada vez mais altos, desde que continue participando das corridas. Só que quando chega no Emerald isso passa a ser uma baita mentira, sendo que é a partir dali que o modo encrespa, exigindo chegar no mínimo na quarta posição para pontuar.

Tendo em vista que DS é um jogo voltado para todos, eu acharia justo que a perda de pontos fosse bastante atenuada ou até inexistente, msm que o ultimo colocado ganhasse apenas 5 pontos. É obvio que ninguém vai formar uma equipe de E-sports em torno do Disney Speedstorm, então é desnecessário ele se levar tão a sério assim nas rankeadas.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
A pontuação já deveria ter sido arrumada há tempos e causa mais dor de cabeça do que diversão tamanha a quantidade de pontos perdidos em completa desproporção.
Pois é, por conta disso acaba sendo muito frustrante tentar subir de rank, e com certeza isso é um dos principais motivos que fazem muitos não ter interesse no rankeado pós platina, o que acaba resultando nas corridas com poucos jogadores.

Outra coisa que deveriam fazer é melhorar as recompensas dos ranks maiores, o que incentivaria os jogadores a continuarem tentando subir no rankeado.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Pois é, por conta disso acaba sendo muito frustrante tentar subir de rank, e com certeza isso é um dos principais motivos que fazem muitos não ter interesse no rankeado pós platina, o que acaba resultando nas corridas com poucos jogadores.

Outra coisa que deveriam fazer é melhorar as recompensas dos ranks maiores, o que incentivaria os jogadores a continuarem tentando subir no rankeado.

Tudo é errado no jogo, infelizmente.

Balanceamento, monetização... tudo. Eu realmente não sei se a Gameloft não tem liberdade criativa dada pela Disney, mas eu aposto que eles faturariam alto na venda de skins de personagens, algo que seria muito bem vindo para mudar aquela aparência padrão dos macacões a prova de chamas que os personagens utilizam de uniforme.

Aposto que ia ter muita gente pagando pra usar a Elsa com aquele vestido do primeiro filme, a Belle com vestido amarelo... a Ariel em forma de sereia, e por ai vai.

Sei lá, acho que só isso explica a falta de visão da Gameloft... ou eles tem um departamento artístico muito reduzido que os impede de trabalhar neste tipo de conteúdo.

Agora resta torcer para a season 7 consertar alguns dos vários defeitos... ao menos o delay parece indicar algo nesse direcionamento.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Bem, o Nooget passou uma informação tardia, já que tenho alguns personagens no lvl 35 com 4 estrelas durante esse rush que fiz nas rankeadas. Segue a postagem dele em ingles

DO NOT STAR UP YOUR CHARACTERS You can save your shards!

Edit: currently it takes 85 shards to go from 4 stars to 5 stars.

In season 7 it will take the same amount.

However! 4 stars starts at level 40 now!

So what this means is, if you can get to Level 45 before the update.

You supposedly won't have to use shards for those levels!

This also works with 3 star and 2 star.


So Basically

Get your 2 star characters to level 25
Get your 3 star characters to level 35
Get your 4 star characters to level 45


(Without staring them up)

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Alguns leaks da nova temporada.



Visualizar anexo 385221


Caramba sem saber do leak eu acertei todos os personagens haha!

Como nem tudo são flores começo a me preocupar com o ponto que ele levantou de ter 3 personagens épicos, portanto será difícil conseguir shards para todos eles, de fato... e agora começa a fzr sentido essa mudança da Gameloft no sistema de level up, já que deve custar bem caro upar cada um deles, diferente do sistema anterior com os materiais praticamente infinitos.

É... tem que ver como vai ser isso ai mas já começo a pressentir um rant cabuloso da comunidade.

Da minha parte eu pretendo investir até onde der na loirinha, que é a minha personagem favorita do primeiro filme, sendo que qualquer coisa acima de duas estrelas pelo visto será lucro.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Eu realmente não sei se a Gameloft não tem liberdade criativa dada pela Disney, mas eu aposto que eles faturariam alto na venda de skins de personagens, algo que seria muito bem vindo para mudar aquela aparência padrão dos macacões a prova de chamas que os personagens utilizam de uniforme.

Aposto que ia ter muita gente pagando pra usar a Elsa com aquele vestido do primeiro filme, a Belle com vestido amarelo... a Ariel em forma de sereia, e por ai vai.

Sei lá, acho que só isso explica a falta de visão da Gameloft... ou eles tem um departamento artístico muito reduzido que os impede de trabalhar neste tipo de conteúdo.
Eu acho que o jogo deveria passar por um rework na parte visual dos karts e personagens.

Além dessa questão das skins dos personagens, que certamente daria uma boa grana pra Gameloft e seria uma monetização saudável, já que não afetaria em nada o balanceamento, também poderiam investir numa customização bem maior dos karts, que é mínima hoje em dia.

Seria legal se pudéssemos escolher entre dezenas de carenagens, tipos de aros, pneus, cores e estilo de pinturas, adesivos, antenas, neons, etc. Enfim, que pudéssemos customizar os carros o máximo possível.

Isso é algo que falo desde que o jogo lançou. O maior erro da Gameloft foi escolher uma estratégia de monetização que causa desbalanceamento em vez de uma que fosse baseada principalmente em cosméticos.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Eu acho que o jogo deveria passar por um rework na parte visual dos karts e personagens.

Além dessa questão das skins dos personagens, que certamente daria uma boa grana pra Gameloft e seria uma monetização saudável, já que não afetaria em nada o balanceamento, também poderiam investir numa customização bem maior dos karts, que é mínima hoje em dia.

Seria legal se pudéssemos escolher entre dezenas de carenagens, tipos de aros, pneus, cores e estilo de pinturas, adesivos, antenas, neons, etc. Enfim, que pudéssemos customizar os carros o máximo possível.

Isso é algo que falo desde que o jogo lançou. O maior erro da Gameloft foi escolher uma estratégia de monetização que causa desbalanceamento em vez de uma que fosse baseada principalmente em cosméticos.

Concordo 100%... baita de uma oportunidade de ouro perdida de saber monetizar sem quebrar o jogo de um jeito idiota.

E saíram novos eventos hj... e alguém lá da Gameloft deve ter lido meus lamentos aqui, por terem lançado eventos que liberam na conta os shards que faltavam para eu deixar a Ariel e a Ursula com 4 estrelas (embora no lvl 35).

Uma dica... o evento splash que pede personagens da Pequena Sereia no nível 42 dá para ganhar com personagens nível 35 (os meus estavam com 4 estrelas, então o único bonus era o assistente adicional), PORÉM a única pista onde é possível manter uma competição "sadia" e acirrada sem a CPU disparar lá na frente é aquela que começa a largada em uma rampinha que leva direto para a seção da água que tem um grande corrimão de boost depois da primeira curva.

Deem retry até ficar caindo nesta pista e façam suas tentativas lá... uma hora vai e vcs conseguem vencer.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Tem um desafio com a Ariel pra deslizar no corrimão.

Eu faço e o jogo não aceita.

Disney Speedstorm 11.jpg
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Caí pros 25% no evento da Úrsula de última hora. Deu nem tempo de tentar recuperar os 10%. :ksnif

Tem um desafio com a Ariel pra deslizar no corrimão.

Eu faço e o jogo não aceita.

Visualizar anexo 385559
Esse desafio não é cumulativo, ou seja, você precisa conseguir esses 6 segundos numa única partida.

Dica: se tiver como, faz essa missão no mapa do desafio de nível 42. Se me lembro bem, o mapa do nível avançado não dá tempo de corrimão suficiente pra completar o desafio, mas o do expert dá de sobra.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Caí pros 25% no evento da Úrsula de última hora. Deu nem tempo de tentar recuperar os 10%. :ksnif


Esse desafio não é cumulativo, ou seja, você precisa conseguir esses 6 segundos numa única partida.

Dica: se tiver como, faz essa missão no mapa do desafio de nível 42. Se me lembro bem, o mapa do nível avançado não dá tempo de corrimão suficiente pra completar o desafio, mas o do expert dá de sobra.

Tentei no nível 42, mas minha Ariel é Nv35/3 Estrelas. Só fico em segundo lugar.

Tentei novamente no nível 32, mas dessa vez cair numa pista com um corrimão suficiente para completar a prova. Tem que ficar saindo e entrando até cair nessa pista especifica.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Tentei no nível 42, mas minha Ariel é Nv35/3 Estrelas. Só fico em segundo lugar.

Tentei novamente no nível 32, mas dessa vez cair numa pista com um corrimão suficiente para completar a prova. Tem que ficar saindo e entrando até cair nessa pista especifica.
Na minha cabeça os mapas eram fixos pra cada nível de desafio. Nem lembrava que eram aleatórios.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Tem um desafio com a Ariel pra deslizar no corrimão.

Eu faço e o jogo não aceita.

Visualizar anexo 385559

Só dá pra fzr isso no mapa que eu falei que dá para vencer a CPU. Eu ganhei deles, porém minha Ariel estava com 4 estrelas (mas ainda assim no lvl 35) e o assistente bonus que a estrela habilita.

Esse erro gameloft ai deve ter sido proposital.

Acho que dá pra fzr o desafio com um personagem 3 estrelas e com um assistente a menos... as estrelas até onde eu testei só fazem diferença no modo online. No Offline não.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
A essa altura do campeonato, acho que podemos todos concordar que esse novo sistema de caixas da temporada ficou pior que o da temporada do Frozen, né?

Poder escolher em qual personagem investir é uma vantagem legal, mas não compensa a nerfada no loot das caixas.

Comparando como ficou minha coleção de cada temporada ao final delas:

Temporada Frozen:

Dos personagens de raridade azul, um ficou com 5 estrelas e outro faltou bem pouco pra chegar no mesmo nível.
A personagem de raridade roxa facilmente chegou às 4 estrelas.
Os personagens de raridade amarela ficaram com 3 estrelas e uma boa quantidade de fragmentos pra quarta.
Colegas de equipe de raridade roxa com 4 estrelas ou quase 5.
Quase todos os colegas de equipe de raridade amarela com 2 estrelas, um ou outro bem encaminhado pra terceira estrela.
Colegas de equipe de raridade azul eu não lembro, mas com certeza ficaram maximizados ou com 4 estrelas.

Temporada Pequena Sereia:

Os personagens de raridade azul só chegaram em 4 estrelas e ficaram com não muitos fragmentos de sobra pra quinta.
A personagem de raridade roxa só chegou na quarta estrela porque foquei nela (Ariel).
A personagem de raridade amarela chegou em 3 estrelas, assim como os do Frozen, porque felizmente fizeram alguns eventos dela, aí deu uma compensada.
A maioria dos colegas de equipe de raridade roxa ficaram com 2 ou 3 estrelas. Somente uma chegou na quarta, e longe de ficar maximizada.
Colegas de equipe de raridade amarela com somente uma estrela, mas perto da segunda. Acho que só um ou dois chegaram na segunda, e com pouquíssimos ou nenhum fragmento sobrando pra terceira estrela.
A maioria dos colegas de equipe de raridade azul ficaram com 4 estrelas, mas acho que nenhum perto da quinta.

E detalhe: a temporada do Frozen tinha um personagem a mais, ou seja, eram mais personagens dividindo o loot. Ainda assim, terminaram mais upados que os da Pequena Sereia.

E tem outra coisa, que foi a nerfada no nível 50 do passe. Antes era um valor fixo de xp que precisava pra desbloquear uma moeda da temporada. Agora a xp necessária vai sempre subindo, chegando ao ponto de, no meu caso, precisar de mais de 15k pra desbloquear a próxima moeda. Isso também prejudicou a upada na coleção da Pequena Sereia.
 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
76
Pontos
428
Rapaz, pensei que só eu tinha jogado essa porcaria(fui obrigado, sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar jogos), mas tem um monte de gente aqui que joga kkk.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
A essa altura do campeonato, acho que podemos todos concordar que esse novo sistema de caixas da temporada ficou pior que o da temporada do Frozen, né?

Poder escolher em qual personagem investir é uma vantagem legal, mas não compensa a nerfada no loot das caixas.

Comparando como ficou minha coleção de cada temporada ao final delas:

Temporada Frozen:

Dos personagens de raridade azul, um ficou com 5 estrelas e outro faltou bem pouco pra chegar no mesmo nível.
A personagem de raridade roxa facilmente chegou às 4 estrelas.
Os personagens de raridade amarela ficaram com 3 estrelas e uma boa quantidade de fragmentos pra quarta.
Colegas de equipe de raridade roxa com 4 estrelas ou quase 5.
Quase todos os colegas de equipe de raridade amarela com 2 estrelas, um ou outro bem encaminhado pra terceira estrela.
Colegas de equipe de raridade azul eu não lembro, mas com certeza ficaram maximizados ou com 4 estrelas.

Temporada Pequena Sereia:

Os personagens de raridade azul só chegaram em 4 estrelas e ficaram com não muitos fragmentos de sobra pra quinta.
A personagem de raridade roxa só chegou na quarta estrela porque foquei nela (Ariel).
A personagem de raridade amarela chegou em 3 estrelas, assim como os do Frozen, porque felizmente fizeram alguns eventos dela, aí deu uma compensada.
A maioria dos colegas de equipe de raridade roxa ficaram com 2 ou 3 estrelas. Somente uma chegou na quarta, e longe de ficar maximizada.
Colegas de equipe de raridade amarela com somente uma estrela, mas perto da segunda. Acho que só um ou dois chegaram na segunda, e com pouquíssimos ou nenhum fragmento sobrando pra terceira estrela.
A maioria dos colegas de equipe de raridade azul ficaram com 4 estrelas, mas acho que nenhum perto da quinta.

E detalhe: a temporada do Frozen tinha um personagem a mais, ou seja, eram mais personagens dividindo o loot. Ainda assim, terminaram mais upados que os da Pequena Sereia.

E tem outra coisa, que foi a nerfada no nível 50 do passe. Antes era um valor fixo de xp que precisava pra desbloquear uma moeda da temporada. Agora a xp necessária vai sempre subindo, chegando ao ponto de, no meu caso, precisar de mais de 15k pra desbloquear a próxima moeda. Isso também prejudicou a upada na coleção da Pequena Sereia.

Sim ficou obvio isso, e infelizmente é uma mecânica tosca que talvez fosse mais atenuada se a quantidade mínima de shards obtidos subisse para 5 ou 6, ao invés dos habituais e risíveis 2 shards.

Ainda acho que no futuro (se houver um) a intenção da Gameloft deve ser simplificar ainda mais o sistema (corretamente) e extinguir os companheiros de equipe, que servem apenas para ser um engodo com propósito de quick cash grab, além do fato de tomar o espaço de alguns personagens interessantes que poderiam integrar o roster normal de pilotos como é visto em MK8.

Porém, antes disso é necessário reformularem o jogo completamente, abolindo skills pessoais e deixando igualzinha a fórmula da Nintendo, isto é, power ups iguais para todos.

Detalhe: a situação pontuada por vc tende a piorar na nova season com 5 personagens, sendo que 3 deles são épicos, 1 raro e 1 comum. Nitidamente o recado está dado e o jogo promete se tornar mais casher do que nunca, se mantiverem esse sistema horrível de loot separado com drops que deixam a desejar.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Essa temporada do detona ralph vai ser o divisor de águas pra saber se o jogo ainda vai ser capaz de se manter. Porque a gameloft só finge que escuta a comunidade e as mudanças nunca são boas o suficiente. Na verdade em determinadas situações nem boa é.

É sempre dando com uma mão e tirando com a outra. Provavelmente será minha última participação no jogo.

Esse final de temporada tá bem meh.

Agora que comecei a me focar mais em outros jogos, Speedstorm ficará pra escanteio. Uma pena, pois eu realmente gosto dele.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Essa temporada do detona ralph vai ser o divisor de águas pra saber se o jogo ainda vai ser capaz de se manter. Porque a gameloft só finge que escuta a comunidade e as mudanças nunca são boas o suficiente. Na verdade em determinadas situações nem boa é.

É sempre dando com uma mão e tirando com a outra. Provavelmente será minha última participação no jogo.

Esse final de temporada tá bem meh.

Agora que comecei a me focar mais em outros jogos, Speedstorm ficará pra escanteio. Uma pena, pois eu realmente gosto dele.

O pior é que não tem como discordar de nada do que foi falado, embora uma das mudanças previstas seja a promessa de foco maior em conteúdos cosméticos, como karts e skins de personagens, que pode ser um divisor de águas positivas ao DS, ao direciona-lo mais para o lado League of Legends da coisa, que é uma fórmula sadia que mantém o jogo gratuito e igual para todos, na medida que se sustenta com season pass e venda de skins.

Desde essa season da Little Mermaid venho pensando em largar também, o que me dá pena pois eu tb sou um dos que adoram o jogo da Disney e vejo o quanto de potencial há nele se fosse melhor aproveitado por outro dev que fosse menos mercenário, ao ponto de desconfiar que talvez até nas mãos da EA fosse capaz de DS receber um tratamento melhor.

Acima de tudo eu quero ver como vai ficar o sistema de loot com essa pá de personagem épico... se ficar muito predatório tb darei o fora, até pq já estou ficando saturada dessas tarefinhas diárias irritantes que poderiam ser apenas semanais, sendo que na proposta atual os prêmios são ridículos, tipo esse evento atual da Margarida que não tem necessidade alguma de se arrastar durante uma semana limitado a somente 1 tentativa por dia, só para me forçarem a logar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Essa temporada do detona ralph vai ser o divisor de águas pra saber se o jogo ainda vai ser capaz de se manter. Porque a gameloft só finge que escuta a comunidade e as mudanças nunca são boas o suficiente. Na verdade em determinadas situações nem boa é.

É sempre dando com uma mão e tirando com a outra. Provavelmente será minha última participação no jogo.

Esse final de temporada tá bem meh.

Agora que comecei a me focar mais em outros jogos, Speedstorm ficará pra escanteio. Uma pena, pois eu realmente gosto dele.
Bem possível que também seja minha última temporada. Depois que o Multiversus voltar, que é um jogo que eu gosto bastante, é bem provável que eu largue o DS pra jogar ele.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Não será mais possível comprar o Passe de Ouro com tokens na próxima temporada.


É sempre uma sacanagem.

Ah mas tem muita coisa legal e tal, mas ainda assim sacanagem. É como falaram antes, essa politica de dar com uma mão e tirar com outra que a Gameloft pratica com os jogadores é uma total falta de respeito.

Igual como eles fizeram nessa season de punir quem compra passe ouro ser penalizado com os requisitos cada vez maiores para desbloquear as moedas no pós level 50, algo que seria muito mais adequado e justo a quem não possui o passe gold. É uma das poucas vezes que vi alguém que usa cash (token custa cash) ser punido por isso, o que diz muito sobre o quanto a empresa está engajada em extorquir a sua já diminuta base de jogadores.

A monetização que estão querendo ganhar em cima desse jogo está indo nas alturas, para pior.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Vish, pra mim é um adeus antecipado então. Jogar sem as recompensas do passe não rola, e gastar dinheiro nesse jogo também não.

Infelizmente é isso ai.

Irei ver apenas o início da season e esse rolo ai, mas tudo se encaminha para que eu desinstale tb. Talvez isso signifique o que outros jogadores já acostumados com as práticas da Gameloft tanto falam sobre a conduta de praxe que ela tem de extorquir o que puder e o que não puder de quem ainda está jogando algum produto deles prestes a ter o suporte encerrado.

É tanta mudança ruim que eu tenho minhas dúvidas se DS terá uma sobrevida além da season 7 que talvez seja a ultima antes de puxarem o plug.

Se a base não conseguia se renovar antes de todas essas mudanças predatórias, agora é que não vai msm, com Disney Speedstorm sendo cada vez mais direcionado a quem já se encontra no jogo... e é esse público que está farto de ser explorado que vai dar o fora. As renovações com novos players não irão acontecer com esse tanto de micro transação embutida.

Valeu a pena enquanto durou.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Ah e eu acabei de entrar no Discord do Disney Speedstorm e os jogadores que estão lá participando da discussão estão em um baita clima de velório também... varias pessoas descontentes com essa noticia na mudança do Golden Pass.

Parabéns para a Gameloft mais uma vez por enterrar um jogo que tinha um grande potencial se estivesse nas mãos certas.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Ah e eu acabei de entrar no Discord do Disney Speedstorm e os jogadores que estão lá participando da discussão estão em um baita clima de velório também... varias pessoas descontentes com essa noticia na mudança do Golden Pass.

Parabéns para a Gameloft mais uma vez por enterrar um jogo que tinha um grande potencial se estivesse nas mãos certas.
Tava olhando a página do DS no Reddit agora, e lá tá a mesma coisa. Com certeza uma boa parcela dos jogadores vai abandonar o jogo depois dessa.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.177
Pontos
1.103
Tava olhando a página do DS no Reddit agora, e lá tá a mesma coisa. Com certeza uma boa parcela dos jogadores vai abandonar o jogo depois dessa.

Irei ver depois.

E o mais irônico é que eles nem tentam levar um diálogo com a base de jogadores, tipo de ver até onde isso seria viável, usar o Discord pra isso e tal... é simplesmente a decisão de um engravatado lá qualquer e pronto. Obvio que a repercussão seria negativa, mas dane-se na visão deles... se sobrarem 20 pessoas, esses serão os extorquidos.

Todo mundo sabe que empresa de games não é filantropia, seja a Gameloft ou a Nintendo, mas ainda assim é necessário arrumar um equilíbrio para deixar tudo isso de um jeito menos aparente e ofensivo. Custava nada terem tentado pelo menos uma season de cosméticos conforme a gente debateu aqui para experimentarem uma saída viável de faturar em cima de uma feature que não impacta o gameplay, incluindo o Golden Pass, que faz parte do dito sistema de Gameplay.

Criaram uma aberração total... token é cash e não é ao msm tempo.
 
Ultima Edição:

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Ainda não tem a data pra começar a nova temporada?

Eu sabia que a gameloft iria sacanear. Deve ser mesmo a ultima temporada e depois devem desligar os servidores. Talvez até a função offline seja removido com algum update.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Ainda não tem a data pra começar a nova temporada?
Acho que não tem data oficial ainda.

Se for se basear naquele contador de fim da temporada dentro do jogo, a nova acho que viria semana que vem ou na outra, mas o próprio cara lá da Gameloft disse que não se deve levar aquele contador em consideração.
 
Topo Fundo