A essa altura do campeonato, acho que podemos todos concordar que esse novo sistema de caixas da temporada ficou pior que o da temporada do Frozen, né?
Poder escolher em qual personagem investir é uma vantagem legal, mas não compensa a nerfada no loot das caixas.
Comparando como ficou minha coleção de cada temporada ao final delas:
Temporada Frozen:
Dos personagens de raridade azul, um ficou com 5 estrelas e outro faltou bem pouco pra chegar no mesmo nível.
A personagem de raridade roxa facilmente chegou às 4 estrelas.
Os personagens de raridade amarela ficaram com 3 estrelas e uma boa quantidade de fragmentos pra quarta.
Colegas de equipe de raridade roxa com 4 estrelas ou quase 5.
Quase todos os colegas de equipe de raridade amarela com 2 estrelas, um ou outro bem encaminhado pra terceira estrela.
Colegas de equipe de raridade azul eu não lembro, mas com certeza ficaram maximizados ou com 4 estrelas.
Temporada Pequena Sereia:
Os personagens de raridade azul só chegaram em 4 estrelas e ficaram com não muitos fragmentos de sobra pra quinta.
A personagem de raridade roxa só chegou na quarta estrela porque foquei nela (Ariel).
A personagem de raridade amarela chegou em 3 estrelas, assim como os do Frozen, porque felizmente fizeram alguns eventos dela, aí deu uma compensada.
A maioria dos colegas de equipe de raridade roxa ficaram com 2 ou 3 estrelas. Somente uma chegou na quarta, e longe de ficar maximizada.
Colegas de equipe de raridade amarela com somente uma estrela, mas perto da segunda. Acho que só um ou dois chegaram na segunda, e com pouquíssimos ou nenhum fragmento sobrando pra terceira estrela.
A maioria dos colegas de equipe de raridade azul ficaram com 4 estrelas, mas acho que nenhum perto da quinta.
E detalhe: a temporada do Frozen tinha um personagem a mais, ou seja, eram mais personagens dividindo o loot. Ainda assim, terminaram mais upados que os da Pequena Sereia.
E tem outra coisa, que foi a nerfada no nível 50 do passe. Antes era um valor fixo de xp que precisava pra desbloquear uma moeda da temporada. Agora a xp necessária vai sempre subindo, chegando ao ponto de, no meu caso, precisar de mais de 15k pra desbloquear a próxima moeda. Isso também prejudicou a upada na coleção da Pequena Sereia.