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Tópico oficial Disney Speedstorm | Season 6: Under the Sea [Disponivel para todas as plataformas]

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Eu não tenho mais visto os vídeos do Lofton. Aquele formato de vídeo estilo podcast, que tem mais de uma hora, não rola pra mim.

Caso interesse, o Skyliner Productions fez uma tier list há alguns dias:



Irei assistir hj.

Só tem uma coisa que não gosto no video do Skyliner que é a maneira como ele explica as coisas que parece ser superficial demais, somado ao fato que ele não parece manjar tanto do jogo assim por ser um casher assumido, ou seja, alguém que compete mais na força bruta da carteira do que tentando entender prós e contras, apesar dele sempre falar que a lista dele é baseada na opinião de "pro players".

Mas é interessante ver essas listas pra tentar traçar uma peneira de meio termo.

O outro lá, o Nooglet é Ultimate Champion... só não sei como ele alcançou isso, se foi através de carteira ou skill, apesar de parecer mais skill.

- Uma coisa... meu tempo de 2:01:597 no evento da Eve não se sustentou e me colocou em 1000 e poucos no ladder, o suficiente pra me empurrar pra fora do top 10%.

Hora de tentar melhorar, embora não goste dessa pista e nem desse tipo de evento voltado pra casher, que deveria ser igual ao da Ursula atual, isto é, regulado com todo mundo nas msms condições de igualdade.
 

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- Uma coisa... meu tempo de 2:01:597 no evento da Eve não se sustentou e me colocou em 1000 e poucos no ladder, o suficiente pra me empurrar pra fora do top 10%.
Eu fui empurrado pra posição 500 e alguma coisa, mas ainda fiquei no top 10, então nem tentei melhorar mais meu tempo. Só espero não ter surpresinha aos 45 do segundo tempo.

Hora de tentar melhorar, embora não goste dessa pista e nem desse tipo de evento voltado pra casher, que deveria ser igual ao da Ursula atual, isto é, regulado com todo mundo nas msms condições de igualdade.
A pista em si eu não sou muito fã, mas achei boa pra esse tipo de evento. Ela é bem larga e simples. Você só precisa se preocupar em pegar os atalhos e ficar dando drift e boost.

O foda do evento é ele não ser regulado, então quem gasta no jogo vai ter o topo da lista de colocados garantida. Aliás, tava vendo o perfil dos primeiros colocados, e já tem um monte de gente com a Eve no level 45. :keehk
 

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Eu fui empurrado pra posição 500 e alguma coisa, mas ainda fiquei no top 10, então nem tentei melhorar mais meu tempo. Só espero não ter surpresinha aos 45 do segundo tempo.


A pista em si eu não sou muito fã, mas achei boa pra esse tipo de evento. Ela é bem larga e simples. Você só precisa se preocupar em pegar os atalhos e ficar dando drift e boost.

O foda do evento é ele não ser regulado, então quem gasta no jogo vai ter o topo da lista de colocados garantida. Aliás, tava vendo o perfil dos primeiros colocados, e já tem um monte de gente com a Eve no level 45. :keehk

Pessoal gasta sem dó... e não são poucos. Nada contra quem quer gastar no jogo... que cada um faça a sua diversão, mas Gameloft tem uma grande parcela de culpa em abrir um evento que deveria ser voltado para todos a quem está disposto a realizar ótimos tempos graças a personagem e assistente upado com dinheiro.
 

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Joguei algumas rankeadas com a Belle... queria colocar ela no emerald só para acelerar o lvl up para 3 estrelas mas confesso que me falta muita paciência e boa vontade com o estado atual da personagem e das partidas rankeadas neste jogo.

Acabei de sair de uma partida onde uma Jasmine estava no lvl 50 no platina, enfurnada junto cmg (true lvl 25, sem disfarces), mais alguns lvl 25 fakes e lvl 30+. Eu consegui assegurar a segunda colocação, mas não há qualquer diversão ali. Some-se a isso o fato da Belle ter sido nerfada desnecessariamente, e o nojento show de horrores de Erics mandando trocentos barcos na nossa direção durante a corrida.

Um espetáculo de caos nada divertido.

Muita coisa precisa ser repensada no Disney Speedstorm, mas isso é chover no molhado.
 

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Joguei algumas rankeadas com a Belle... queria colocar ela no emerald só para acelerar o lvl up para 3 estrelas mas confesso que me falta muita paciência e boa vontade com o estado atual da personagem e das partidas rankeadas neste jogo.

Acabei de sair de uma partida onde uma Jasmine estava no lvl 50 no platina, enfurnada junto cmg (true lvl 25, sem disfarces), mais alguns lvl 25 fakes e lvl 30+. Eu consegui assegurar a segunda colocação, mas não há qualquer diversão ali. Some-se a isso o fato da Belle ter sido nerfada desnecessariamente, e o nojento show de horrores de Erics mandando trocentos barcos na nossa direção durante a corrida.

Um espetáculo de caos nada divertido.

Muita coisa precisa ser repensada no Disney Speedstorm, mas isso é chover no molhado.
O rankeado passa a ficar ruim a partir do emerald, e horrível ali pelo fim do diamond em diante.

Além do problema de desbalanceamento, tem as corridas vazias, com no máximo quatro pessoas. Um tédio.

Pior quando esse problema se une ao desbalanceamento. O ápice disso é quando fica só você na corrida, com sua conta mais humilde, contra uma única pessoa, um jogador nível máximo e com os crew members bem upados. Parece que você tá num modo treino, porque vai ficar pilotando sozinho enquanto o adversário tá disparado na frente.

Horrível a experiência do rankeado nesse jogo. Até eu, que tenho um personagem no nível máximo, não me animo a encarar.
 

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O rankeado passa a ficar ruim a partir do emerald, e horrível ali pelo fim do diamond em diante.

Além do problema de desbalanceamento, tem as corridas vazias, com no máximo quatro pessoas. Um tédio.

Pior quando esse problema se une ao desbalanceamento. O ápice disso é quando fica só você na corrida, com sua conta mais humilde, contra uma única pessoa, um jogador nível máximo e com os crew members bem upados. Parece que você tá num modo treino, porque vai ficar pilotando sozinho enquanto o adversário tá disparado na frente.

Horrível a experiência do rankeado nesse jogo. Até eu, que tenho um personagem no nível máximo, não me animo a encarar.

O problema com a falta de paridade dos lvls parece ter voltado nessa season... era algo que não acontecia mais com tanta frequencia desde a Season do Aladdin. Por enquanto é isso ai... impraticável do platinum / emerald pra cima.

Acho que um jeito que eles poderiam ter de tentar equilibrar isso era fixar nível de assistentes e estrelas até determinado ranking, que deveria ser assim na minha opinião:

Até o Emerald - somente personagens com nível 25 - 2 estrelas e assistentes até o nível 2 tb.
Diamond - somente personagens lvl 30+, 3 estrelas / e assistentes de nível 3.
Champion - idem ao Diamond
Acima do champion - Qualquer coisa... personagens 4 / 5 estrelas liberados com assistentes full power.

O que seria um balanceamento assim? Diminuir a força de personagens over leveled de competir com os outros, ou seja, se alguém sem ranking tem um personagem 5 estrelas no nível 25, o personagem teria seus valores e assistentes pareados com os do Diamond por exemplo... sem ter qualquer vantagem sobre os demais msm que seus assistentes fossem nível máximo (eles teriam a força de um assistente lvl 2), enquanto o personagem se comportaria com os status de um 2 estrelas, sem ter os bonus escondidos que estrelas adicionais dão.

Falando em estrelas e níveis... consegui fazer a muito custo todos os eventos daquele novo chamado de Lucky Streak... e os dois que envolvem o Buzz são de longe os mais nojentos, que no meu caso é um personagem lvl 25 duas estrelas, sendo que o evento pede no mínimo um Buzz lvl 32.

Fiz um vídeo:



Só dá para completar na pista que eu fiz... nas outras é praticamente impossível. Ah, e é preciso usar um assistente que dê top speed adicional, tipo o T-Rex, o carrinho de controle remoto ou qualquer outro.
 
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Falando em estrelas e níveis... consegui fazer a muito custo todos os eventos daquele novo chamado de Lucky Streak... e os dois que envolvem o Buzz são de longe os mais nojentos, que no meu caso é um personagem lvl 25 duas estrelas, sendo que o evento pede no mínimo um Buzz lvl 32.
Ontem não joguei muito, mas dei uma testada nesse evento.

Tentei primeiro a corrida do Aladdin com o meu estando level 35, mas foi um daqueles casos onde o primeiro colocado fica bem disparado na frente, aí nem tentei mais.

Depois tentei algumas vezes a do Buzz. Até que eu fui bem na primeira tentativa, mas nas seguintes achei bem mais difícil, aí larguei mão.

Eu acho que nem vou ficar tentando até conseguir. Muito tempo e frustração pra ganhar umas migalhas, embora eu quisesse aqueles fragmentos da Jasmine, porque tô querendo colocar ela no nível máximo.
 

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Ontem não joguei muito, mas dei uma testada nesse evento.

Tentei primeiro a corrida do Aladdin com o meu estando level 35, mas foi um daqueles casos onde o primeiro colocado fica bem disparado na frente, aí nem tentei mais.

Depois tentei algumas vezes a do Buzz. Até que eu fui bem na primeira tentativa, mas nas seguintes achei bem mais difícil, aí larguei mão.

Eu acho que nem vou ficar tentando até conseguir. Muito tempo e frustração pra ganhar umas migalhas, embora eu quisesse aqueles fragmentos da Jasmine, porque tô querendo colocar ela no nível máximo.

O do Buzz é bem rapidinho se vc ficar dando skip na tela de loading ainda pra voltar pro menu até cair na pista "mais fácil" que é essa ai que fiz.

Se vc tiver um assistente de top speed lvl 2 ai fica bem mais fácil.
 

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Minha mente deve ser muito suja ou esse jogo é cheio de conotações sexuais de devs pervertidos.

1- O já mencionado cameltoe que algumas personagens como a Belle e a Elsa apresentam em seus macacões de corrida

2- Personagens como a Anna e a Ariel tem quotes falados bastante sugestivos como "i like it fast", "how do i put it on?" e os gritinhos na corrida de "faster, faster, faster!" que parece ter saído diretamente de uma cena de filme porno.

Complicado...
 

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Acontecerão mudanças no sistema de upgrade do DS


Hey SpeedStars,
Today we are sharing details on a rework of how players will upgrade and Star Up their Racers in Disney Speedstorm beginning in Season 7. The important goals of this rework are:
1. Simplify the Upgrade Parts system by converting all Upgrade Parts into a single currency called “Upgrade Coins” which can be used on all Racers.
2. Create a closer link between Racer Upgrade Levels and Racer Star Levels.
3. Create short to medium term goals between Racer Star Levels.


The new system should be a simpler, more engaging experience for players, giving more value and utility to each and every Racer Shard you earn. This will apply to all existing Racers and those joining the race in Season 7 and beyond.
Your current inventory of Upgrade Parts will automatically convert to the equivalent amount in Upgrade Coins at the start of Season 7. Given Upgrade Coins can be used to upgrade any Racer, the utility of your inventory will increase.


CURRENT PROGRESSION SYSTEM

RACER SHARDS & UPGRADE PARTS SYNERGY

In the current progression system, players are required to earn 10 Racer Shards to unlock a Racer. Once unlocked, a Racer’s stats can be improved by using Upgrade Parts until they reach the next Star Up limit of Upgrade Level 15. Players are then required to earn an additional 20 Racer Shards to unlock Star Level 2 before they can continue to improve their Racer’s stats further with Upgrade Parts.


UNLOCK/1 STAR2 STARS3 STARS4 STARS5 STARS
SHARDS REQUIRED PER STAR LEVEL10 (10)*20 (30)35 (65)50 (115)85 (200)
MAX RACER UPGRADE LEVEL1525354550
SHARDS PER UPGRADE LEVEL0.623.5517
*(Total Shards accumulated to reach this point)

This system continues until players reach 5 Stars and Racer Upgrade Level 50 to “max out” a Racer. Players are currently not required to increase their Racer’s Upgrade Level alongside their Star Ups, however. For example, it’s possible to have a Racer at 5 Stars and Racer Upgrade Level 1.
This creates a disconnect between the 2 key parts of the upgrade system and only gives a sense of reward and value to the final Racer Shard required to reach the next Star Up bracket.
Our goal is to create more synergy between the 2 key aspects of the upgrade system, while also making every Racer Shard earned feel more valuable and impactful.


NEW PROGRESSION SYSTEM

STAR LEVELS

The new progression system will see both Upgrade Parts and Racer Shards working in unison to improve your Racer’s stats. 10 Racer Shards are still required to unlock a Racer in the new progression system, but now, a small number of Racer Shards will be required to increase your Racer Upgrade Level, in addition to Upgrade Coins.
For example, under the current progression system, leveling up to Racer Upgrade Level 10 required Energy Cans, Energy Can Duos and Racing Helmets. Under the new system, players will need to spend 9 of the 10 Racer Shards they earned to unlock the Racer in addition to 20,900 Upgrade Coins to reach Racer Upgrade Level 10.
2 Racer Shards per Racer Upgrade Level are required from Racer Upgrade Level 11, and this increases incrementally to a maximum of 10 Racer Shards per Racer Upgrade Level at Racer Upgrade Levels 48-50.
Finally, under the current progression system Star Ups were achieved purely by earning a certain number of Racer Shards. Each Star Up also has Racer Upgrade Level caps set at levels 15, 25, 35, 45 and 50.
Under the new system with Racer Star Ups and Racer Upgrade Levels now working in tandem, Racer Star Ups will now happen at Racer Upgrade Levels 20, 30, 40 and 50.

Table 1A.png Disney Speedstorm



UPGRADE COINS
We are further simplifying the Upgrade Parts system in the game to make it easier to understand, while giving players more agency on which Racers to upgrade and when.

We are converting 11 different universal Upgrade Parts and 66 Collection-based Upgrade Parts into a single currency called Upgrade Coins that can be used on all Racers regardless of Racer Class or Collection.
Your current inventory will convert to the equivalent amount of Upgrade Coins at the start of Season 7. The main difference is that players will be able to upgrade all Racers with a single currency.
We have outlined the number of Upgrade Coins needed per Racer Upgrade Level in the table below.
If a player runs out of Upgrade Coins but has the required number of Racer Shards to reach the next level, it will be possible to use Tokens instead of Upgrade Coins to reach the next Racer Upgrade Level.


Table 1B.png Disney Speedstorm


Well, there you have it! Our new streamlined progression system will go live at the start of Season 7.


=================================

Só quero ver o que vai sair daí, por desconfiar bastante da Gameloft com suas medidas predatórias, embora essa simplificação no sistema de upgrades fosse algo necessário há muito tempo por ser complexo desnecessariamente.

Talvez desviem o foco para o sistema de assistentes, que se torne a nova maneira deles de ganhar dinheiro, que convenhamos é outro sistema inútil que deveria ser excluído do jogo.

Edit: uma coisa legal desse novo sistema é que parece que leram as minhas reclamações aqui de gente que usa personagens low level disfarçados no multiplayer, tipo lvl 25 com 5 estrelas. Com a fórmula nova isso irá acabar, e assim o multiplayer deve ter um novo balanceamento, com os pilotos sendo pareados justamente neste quesito.
 

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e os gritinhos na corrida de "faster, faster, faster!" que parece ter saído diretamente de uma cena de filme porno.
Obrigado, agora sei que não sou o único que pensa besteira quando a Ariel fala "faster, faster, faster", haha.

Só quero ver o que vai sair daí, por desconfiar bastante da Gameloft com suas medidas predatórias, embora essa simplificação no sistema de upgrades fosse algo necessário há muito tempo por ser complexo desnecessariamente.

Talvez desviem o foco para o sistema de assistentes, que se torne a nova maneira deles de ganhar dinheiro, que convenhamos é outro sistema inútil que deveria ser excluído do jogo.

Edit: uma coisa legal desse novo sistema é que parece que leram as minhas reclamações aqui de gente que usa personagens low level disfarçados no multiplayer, tipo lvl 25 com 5 estrelas. Com a fórmula nova isso irá acabar, e assim o multiplayer deve ter um novo balanceamento, com os pilotos sendo pareados justamente neste quesito.
Na teoria parece bom, mas vamos ver como vai ser na prática. A gente sabe que a Gameloft dá com uma mão e tira com outra, então não dá pra se animar muito.

Eu tô é curioso pra ver qual vai ser o tema da próxima temporada. Parece que ainda não vazou nada e só tem especulação.
 

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Obrigado, agora sei que não sou o único que pensa besteira quando a Ariel fala "faster, faster, faster", haha.


Na teoria parece bom, mas vamos ver como vai ser na prática. A gente sabe que a Gameloft dá com uma mão e tira com outra, então não dá pra se animar muito.

Eu tô é curioso pra ver qual vai ser o tema da próxima temporada. Parece que ainda não vazou nada e só tem especulação.

As falas ficam ainda piores pq a Ariel dá uma entonação de prazer nelas, o que deixa tudo ainda mais explícito! haha.

Resta saber como ficará esse sistema, que imagino que será muito restrito na quantidade de moedas que darão para level up nos eventos e no season pass. A tendência é transformar em pay to win de outra maneira já que materiais estavam um tanto quanto abundantes. Ao menos é um sistema que reforça um cuidado maior na hora de upar seus personagens preferidos, e que irá inibir level ups desnecessários.

Apesar deles falarem que irão converter todos os materiais excedentes em moedas de lvl up, acho prudente a gente upar qualquer personagem que falta com os materiais que temos, sejam eles personagens fakes estacionados propositalmente em níveis baixos ou aqueles que precisam de poucos shards para ganhar uma estrela nova, tipo 10 ou menos.
 
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1. Simplify the Upgrade Parts system by converting all Upgrade Parts into a single currency called “Upgrade Coins” which can be used on all Racers.
2. Create a closer link between Racer Upgrade Levels and Racer Star Levels.
3. Create short to medium term goals between Racer Star Levels.


The new system should be a simpler, more engaging experience for players, giving more value and utility to each and every Racer Shard you earn. This will apply to all existing Racers and those joining the race in Season 7 and beyond.
Your current inventory of Upgrade Parts will automatically convert to the equivalent amount in Upgrade Coins at the start of Season 7. Given Upgrade Coins can be used to upgrade any Racer, the utility of your inventory will increase.


CURRENT PROGRESSION SYSTEM

RACER SHARDS & UPGRADE PARTS SYNERGY

In the current progression system, players are required to earn 10 Racer Shards to unlock a Racer. Once unlocked, a Racer’s stats can be improved by using Upgrade Parts until they reach the next Star Up limit of Upgrade Level 15. Players are then required to earn an additional 20 Racer Shards to unlock Star Level 2 before they can continue to improve their Racer’s stats further with Upgrade Parts.


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SHARDS REQUIRED PER STAR LEVEL10 (10)*20 (30)35 (65)50 (115)85 (200)
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This system continues until players reach 5 Stars and Racer Upgrade Level 50 to “max out” a Racer. Players are currently not required to increase their Racer’s Upgrade Level alongside their Star Ups, however. For example, it’s possible to have a Racer at 5 Stars and Racer Upgrade Level 1.
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We are further simplifying the Upgrade Parts system in the game to make it easier to understand, while giving players more agency on which Racers to upgrade and when.

We are converting 11 different universal Upgrade Parts and 66 Collection-based Upgrade Parts into a single currency called Upgrade Coins that can be used on all Racers regardless of Racer Class or Collection.
Your current inventory will convert to the equivalent amount of Upgrade Coins at the start of Season 7. The main difference is that players will be able to upgrade all Racers with a single currency.
We have outlined the number of Upgrade Coins needed per Racer Upgrade Level in the table below.
If a player runs out of Upgrade Coins but has the required number of Racer Shards to reach the next level, it will be possible to use Tokens instead of Upgrade Coins to reach the next Racer Upgrade Level.


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Well, there you have it! Our new streamlined progression system will go live at the start of Season 7.


=================================

Só quero ver o que vai sair daí, por desconfiar bastante da Gameloft com suas medidas predatórias, embora essa simplificação no sistema de upgrades fosse algo necessário há muito tempo por ser complexo desnecessariamente.

Talvez desviem o foco para o sistema de assistentes, que se torne a nova maneira deles de ganhar dinheiro, que convenhamos é outro sistema inútil que deveria ser excluído do jogo.

Edit: uma coisa legal desse novo sistema é que parece que leram as minhas reclamações aqui de gente que usa personagens low level disfarçados no multiplayer, tipo lvl 25 com 5 estrelas. Com a fórmula nova isso irá acabar, e assim o multiplayer deve ter um novo balanceamento, com os pilotos sendo pareados justamente neste quesito.
entendi merd@ nenhuma kkkkkkkkkkkk

já é a milesima vez que mexem no sistema do jogo para tentar atrair mais pessoas....

se diminur o grind para pegar personagem já ajuda, pelo menos na epoca que eu jogava era bem complicado conseguir personagem

tinha alguns personagem que no jogo tb era horriveis se comparado a outros
 

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entendi merd@ nenhuma kkkkkkkkkkkk

já é a milesima vez que mexem no sistema do jogo para tentar atrair mais pessoas....

se diminur o grind para pegar personagem já ajuda, pelo menos na epoca que eu jogava era bem complicado conseguir personagem

tinha alguns personagem que no jogo tb era horriveis se comparado a outros

Vão apenas simplificar o sistema complexo de level up de personagens.

De resto é esperar a facada que a gameloft vai dar na base de usuários, que é o que vai acontecer, infelizmente.
 

Space Ace

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Agora fica a grande dúvida: é melhor upar já os personagens ou guardar o máximo de itens de upgrade pra ganhar mais upgrade coins na conversão?

EDIT: tô vendo esses vídeos pra entender melhor o novo sistema. Recomendo principalmente o do Lofton.



 
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Agora fica a grande dúvida: é melhor upar já os personagens ou guardar o máximo de itens de upgrade pra ganhar mais upgrade coins na conversão?

EDIT: tô vendo esses vídeos pra entender melhor o novo sistema. Recomendo principalmente o do Lofton.





Ainda não vi, mas olha a única experiência que eu tenho nessas conversões idiotas foi com moedas da season que sobraram... uns 10k que foram convertidos em INCRÍVEIS 10 (dez, dezena) de cash.

Se o parâmetro for igual, já podemos esperar a sacanagem habitual padrão Gameloft, ou seja, o monte de material será reduzido a quantias insignificantes de moedas de upgrade, do contrário as pessoas mais antigas do jogo (especialmente founders) que tem materiais a beça jamais precisariam ter que recorrer a cash pra subir os níveis nesse rework ai.

Tem muito criador de conteúdo desse jogo pregando o apocalipse com essa mudança, falando que é um modus operandi já conhecido da Gameloft, que tentará sugar a maior quantidade de dinheiro possível dos jogadores antes de descontinuar.

Negócio vai ser esperar pra ver.

O que eu pretendo upar são os personagens que já estão prontinhos, tipo faltando no máximo 10 shards e só, se ainda for possível de subirem no rankeado sem me tirar a paciência.
 

Blind Kenshin

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Provavelmente vão sacanear geral nessa conversão. É só olhar a forma como eles convertem 1 fragmento em míseros 400 moedas douradas.

Eu vi pra vender 1 fragmento por 320 fichas azuis. Chamar de ladrão é pouco.
 

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Ainda não vi nenhum dos vídeos, porém me peguei pensando em algo hj... Apesar de já ter upado (em níveis) todos os personagens que eu tinha que ainda eram possíveis mas estavam parados por preguiça. Faltam apenas alguns poucos que estão necessitando de menos de 10 shards para conseguirem uma nova estrela... pois bem.

Tendo em vista que irão unificar niveis e estrelas, o que acontece se eu tiver um personagem lvl 25 com 5 estrelas? Ele será automaticamente upado para o nível 45 - 50?

Gastei bastante material na brincadeira apesar de ainda ter uma reserva considerável, mas confesso estar em dúvida agora, msm sabendo que a Gameloft deve converter tudo em lixo insignificante, mas e ai?
 

Space Ace

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Ainda não vi nenhum dos vídeos, porém me peguei pensando em algo hj... Apesar de já ter upado (em níveis) todos os personagens que eu tinha que ainda eram possíveis mas estavam parados por preguiça. Faltam apenas alguns poucos que estão necessitando de menos de 10 shards para conseguirem uma nova estrela... pois bem.

Tendo em vista que irão unificar niveis e estrelas, o que acontece se eu tiver um personagem lvl 25 com 5 estrelas? Ele será automaticamente upado para o nível 45 - 50?

Gastei bastante material na brincadeira apesar de ainda ter uma reserva considerável, mas confesso estar em dúvida agora, msm sabendo que a Gameloft deve converter tudo em lixo insignificante, mas e ai?
Eu tô com a mesma dúvida que você.

Meu medo também é em relação aos fragmentos "sobrando". Tipo, tô com meu Donald com três estrelas e 45 fragmentos, faltando 5 pra desbloquear a 4ª estrela. O que vai ser desses 45 fragmentos depois do novo sistema? Será que também vão ser convertidos na nova moeda?

Tenho alguns personagens que estão quase chegando numa nova estrela. Por via das dúvidas, vou tentar desbloquear essa estrela antes da atualização.

Na teoria esse novo sistema parece ótimo, mas um dos meus medos é acabar perdendo progresso nessa mudança.
 

Mochilador

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Esse jogo é perfeito para jogar ouvindo algum podcast no Spotify.
 

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Eu tô com a mesma dúvida que você.

Meu medo também é em relação aos fragmentos "sobrando". Tipo, tô com meu Donald com três estrelas e 45 fragmentos, faltando 5 pra desbloquear a 4ª estrela. O que vai ser desses 45 fragmentos depois do novo sistema? Será que também vão ser convertidos na nova moeda?

Tenho alguns personagens que estão quase chegando numa nova estrela. Por via das dúvidas, vou tentar desbloquear essa estrela antes da atualização.

Na teoria esse novo sistema parece ótimo, mas um dos meus medos é acabar perdendo progresso nessa mudança.

Vi os vídeos do Lofton e do Skyliner e ambos não conseguem chegar a conclusão alguma quanto ao nosso problema.

Entretanto ambos afirmam que o AJ (funcionário da Gameloft que é responsável pelo PR do DS) nos diz para usarmos os materiais que forem possíveis para o level up desejado.

A única dúvida restante é em relação ao novo sistema, isto é, o que o Lofton propõe que TALVEZ o adequado seja upar personagens atuais até o lvl 30 ao invés dos 35 habituais antes da 4ª estrela por entender que TALVEZ haja a perda de 5 níveis (que não sabemos se a Gameloft irá nos compensar ou não).

Pessoalmente acredito que a Gameloft vá ressarcir todo mundo que perder 5 níveis em relação aos materiais, do contrário se apenas tirar e não compensar faria com que muita gente ficasse furiosa o bastante para largar de vez do jogo, especialmente cashers que terão toda a razão de explodirem ao presenciarem a desvalorização real do que investiram ao longo do tempo.

Da minha parte eu estou upando e habilitando shards no que dá, então temos planejamentos parecidos @Space Ace
 

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É, acho que acabaram as moedas da temporada pra mim...

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O lado bom é que não vou ficar me obrigando as fazer as missões que sobraram.

A única dúvida restante é em relação ao novo sistema, isto é, o que o Lofton propõe que TALVEZ o adequado seja upar personagens atuais até o lvl 30 ao invés dos 35 habituais antes da 4ª estrela por entender que TALVEZ haja a perda de 5 níveis (que não sabemos se a Gameloft irá nos compensar ou não).
Pior que, se não me engano, a grande maioria dos meus personagens tá com níveis terminados em 5. Alguns eu tenho como upar mais, mas a maioria não, por falta de estrelas. Tomara que não percam níveis nesse novo sistema.

O certo mesmo era a Gameloft explicar certinho como seria essa mudança (quantidade da nova moeda ganha em conversões, se ou como os níveis vão ser afetados, como fica a questão dos fragmentos que já temos, etc).
 

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Gastou $200 e não conseguiu deixar o Gaston 5 estrelas. :kbozo



Ele sempre foi sincero sobre ser casher... o que muito me admira é a pessoa ter disposição para gastar tanto em caixa de jogo que um dia pode deixar de existir. Duzentos dólares é dinheiro pra caramba, mas pra ele deve ser uma quantia normal.

É, acho que acabaram as moedas da temporada pra mim...

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O lado bom é que não vou ficar me obrigando as fazer as missões que sobraram.


Pior que, se não me engano, a grande maioria dos meus personagens tá com níveis terminados em 5. Alguns eu tenho como upar mais, mas a maioria não, por falta de estrelas. Tomara que não percam níveis nesse novo sistema.

O certo mesmo era a Gameloft explicar certinho como seria essa mudança (quantidade da nova moeda ganha em conversões, se ou como os níveis vão ser afetados, como fica a questão dos fragmentos que já temos, etc).

Acho que a falta de transparência da Gameloft é proposital para não gerar ira no público, que verá a perda de valor com o que já tem. Sabemos que as taxas de conversões deles são desvantajosas para os jogadores, e agora com esse sistema colocando ênfase em cash, tudo leva a crer que darão migalhas a todos, alguns recebendo um pouco mais, outros menos.

Para quem está começando agora nessa season, é uma baita desvantagem. Ao menos nós já temos todos os personagens desbloqueados ou boa parte deles.

Irei esperar pra ver o que acontecerá na nova mudança, isto é, o quanto ficará implícito o uso de cash para upar / desbloquear personagens em relação ao sistema anterior. Se eu perceber que ficou predatório, então terminarei minha participação no jogo. Outra coisa que desconfio é que os eventos de shards e personagens ficarão cada vez mais ocultos por paywalls, evitando o jeitinho que alguns jogadores dão de realiza-los com 5 ou mais níveis de diferença do recomendado.
 

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Passando pra fzr uma reclamação padrão apenas...

Acelerando nas rankeds em busca de shards pude analisar melhor e ver o quão irritante de fato é o personagem Eric com seus trocentos barcos durante a corrida causando o caos. Eu reclamava do Jumba, que de fato é um personagem idiota, mas o Eric consegue elevar este patamar a novos níveis. Acho que não deve existir beta test na gameloft, e sim apenas ideias tiradas da cabeça e enfiadas no jogo de qualquer jeito.

Os barcos são irritantes e desbalanceados... é a cereja do bolo que faltava no mar de podridão que são as corridas multiplayer nesse jogo... junte isso com aquela aura de descontrole da Ursula que é um pouco menos chato e temos o cenário perfeito do quão nojento está o estado atual do competitivo DS, onde a skill é cada vez menos importante e pistas servem apenas para serem arenas de um shooter sobre rodas, onde sobrevive quem consegue passar desapercebido na maior parte do tempo, e não necessariamente o melhor.
 
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Da série: Cash Não Compra Skill

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Eu QUERO CRER que essa pessoa simplesmente teve pena de mim e me deixou vencer, do contrário é impossível de acreditar que um player quase lvl 50 com 5 estrelas não consiga ganhar do meu Jack Sparrow 25 de 2 estrelas que só conta com um assistente lvl 3.

Detalhe que o Mickey é um personagem ANOS LUZ melhor que o pobre do Sparrow, um dos piores de Disney Speedstorm.
 

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Acelerando nas rankeds em busca de shards pude analisar melhor e ver o quão irritante de fato é o personagem Eric com seus trocentos barcos durante a corrida causando o caos. Eu reclamava do Jumba, que de fato é um personagem idiota, mas o Eric consegue elevar este patamar a novos níveis. Acho que não deve existir beta test na gameloft, e sim apenas ideias tiradas da cabeça e enfiadas no jogo de qualquer jeito.

Os barcos são irritantes e desbalanceados... é a cereja do bolo que faltava no mar de podridão que são as corridas multiplayer nesse jogo... junte isso com aquela aura de descontrole da Ursula que é um pouco menos chato e temos o cenário perfeito do quão nojento está o estado atual do competitivo DS, onde a skill é cada vez menos importante e pistas servem apenas para serem arenas de um shooter sobre rodas, onde sobrevive quem consegue passar desapercebido na maior parte do tempo, e não necessariamente o melhor.
Essas habilidades que poluem a pista são um saco mesmo. E o foda é que toda temporada tem pelo menos uma nova. Parece até que quando os devs do jogo tão sem ideia pra uma habilidade especial nova, eles falam "ah, faz uma aí que deixa um rastro na pista, que para ou atordoa o adversário quando ele tocar".
 

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Não concordei com algumas das coisas que ele falou, como classificar o Aladdin como "fine" sem precisar de ajustes ou nerfs... sim, o Aladdin ta realmente fine com o tapete roubado que apesar de estar um pouco mais lento, pouco mudou na mecânica cortadora de caminho absurda que esse personagem consegue. Confia.

Fora esse tremendo vacilo, alguns dos outros inputs são acertados (não todos).

Na minha opinião todo personagem gerador de nitro automático como a Anna deveria ter essa feature extinta, algo que quebra o Disney Speedstorm a favor deles, uma vez que não precisam de drift para conseguirem nitro, e portanto percorrem a pista mais rápido, pelo fato de que dar drift deixa o percurso mais lento o que os coloca em vantagem sobre a maioria dos outros personagens.

É dai que vem a força da Anna, Jasmine e demais personagens que conseguem nitros infinitos.

Quando o Lofton fazia tier list esse era um dos pontos que eu discordava massivamente dele, de classificar a Anna como um personagem "skill check" ao invés de ser franco e falar que é um personagem quebrado, por não fazer uso de uma mecânica obrigatória de gameplay.
 
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Não concordei com algumas das coisas que ele falou, como classificar o Aladdin como "fine" sem precisar de ajustes ou nerfs... sim, o Aladdin ta realmente fine com o tapete roubado que apesar de estar um pouco mais lento, pouco mudou na mecânica cortadora de caminho absurda que esse personagem consegue. Confia.

Fora esse tremendo vacilo, alguns dos outros inputs são acertados (não todos).

Na minha opinião todo personagem gerador de nitro automático como a Anna deveria ter essa feature extinta, algo que quebra o Disney Speedstorm a favor deles, uma vez que não precisam de drift para conseguirem nitro, e portanto percorrem a pista mais rápido, pelo fato de que dar drift deixa o percurso mais lento o que os coloca em vantagem sobre a maioria dos outros personagens.

É dai que vem a força da Anna, Jasmine e demais personagens que conseguem nitros infinitos.

Quando o Lofton fazia tier list esse era um dos pontos que eu discordava massivamente dele, de classificar a Anna como um personagem "skill check" ao invés de ser franco e falar que é um personagem quebrado, por não fazer uso de uma mecânica obrigatória de gameplay.

Ainda não vi o vídeo, mais tarde vejo, mas já concordo com a parte da thumbnail onde tem os que precisam de buff. Hortência, Mogli e Hades são bem fracos.

Sobre a Anna, eu não tenho usado ela depois do nerf, mas ela era muito forte. Ainda tenho a impressão de ser bem forte, na real. Nas partidas reguladas, quando tem uma Anna, já sei que tenho boas chances de perder pra ela, mesmo estando de Aladdin.
 

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E nada ainda sobre qual vai ser o tema da próxima temporada, né?

Espero que não seja do Detona Ralph. Nada contra a animação, é que eu só nunca assisti, então não tenho afeição nenhuma por ela.
 

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Excelente ele ter esclarecido que ninguém vai perder lvl ou dos assistentes, já que isso era uma das maiores preocupações da comunidade.

Acho que é um sistema que PODE SER ideal a médio-longo prazo mas que irá levantar hate no curto prazo, sem falar do potencial de afastar ainda mais jogadores novos por ele beneficiar imensamente quem já se encontra no Speedstorm há um tempinho considerável, como eu que embarquei nele na Season do Aladdin.

Quem embarcou nesta season está ferrado.

Detona Ralph próxima temporada.



Acho que de todos os personagens introduzidos até agora esse universo é o que faz mais sentido por causa da temática gamer que ele carrega.

@Space Ace dê uma chance aos filmes, eles são bons!
 
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Space Ace

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Puts, adiaram a próxima temporada em mais de duas semanas. Eu esperava que fossem adiar, mas não por tanto tempo.
 
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