O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Hahaha caras

Dbz vai mesmo voltar que emoçao, parece ateh mentira

Se me falassem isso um tempo atras eu nao acreditaria, ja tinha aceitado o fim ha muito tempo atras


Ja perdi as contas de quantas vezes eu li a serie toda em manga, tenho todos aqui

Soh um coisa a declarar, se for enfiar um torneio que ele va ateh o fim, terminar um torneio no meio eh o apice da decepçao, pqp, aquele final entre n.18 e mr satan NINGUEM MERECE

Quero um torneio igual o do yuyu hakusho, o primeiro com o toguro, pq o torneio final foi uma b*sta
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Então o mangá/anime vai se passar depois de Battle of Gods e antes de Fukkatsu no F? É isso? :kzangado

EDIT: LoL, o mangá parece desconsiderar até mesmo Battle of Gods :eek:
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Isso ae deve ser tipo um resumo geral de inicio, tipo um preludio mesmo, acho que até por isso que esse capitulo saiu tão antes... e todas as matérias com alguma info vinda do japão indicam que pelo menos o inicio vai ser antes do retorno do freeza, mas vai amarrar com os eventos do Batalha e futuramente do filme de agora...
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Então o mangá/anime vai se passar depois de Battle of Gods e antes de Fukkatsu no F? É isso? :kzangado

EDIT: LoL, o mangá parece desconsiderar até mesmo Battle of Gods :eek:

O manga deixa claro que se passa pouco tempo depois da derrota do Boo e antes do filme Battle of Gods, parece que eles vão mostrar eventos antes do filmes, mostrar os filmes de novo e depois dar sequencia aos eventos do filme.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
O manga deixa claro que se passa pouco tempo depois da derrota do Boo e antes do filme Battle of Gods, parece que eles vão mostrar eventos antes do filmes, mostrar os filmes de novo e depois dar sequencia aos eventos do filme.
O Beerus no filme fala pela primeira vez sobre um sonho e Super Saiyan God no palácio (?) dele, e isso depois de ter acordado. No mangá, ele fala sobre isso depois de ter explodido um planeta...
Nesse tempo que Beerus fala do Super Saiyan God em BoG, Goku já tá treinando com Kaioh, e no mangá ele ainda vai pedir permissão pra ChiChi pra fazer tal coisa...
Vão fazer um reboot do filme nesse anime, isso sim
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
O Beerus no filme fala pela primeira vez sobre um sonho e Super Saiyan God no palácio (?) dele, e isso depois de ter acordado. No mangá, ele fala sobre isso depois de ter explodido um planeta...
Nesse tempo que Beerus fala do Super Saiyan God em BoG, Goku já tá treinando com Kaioh, e no mangá ele ainda vai pedir permissão pra ChiChi pra fazer tal coisa...
Vão fazer um reboot do filme nesse anime, isso sim

Precisa ver tb se o mangá vai seguir certinho oq vão fazer no anime né, afinal em um já tem o Bills introduzido e no outro vão sair meio que do zero...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Precisa ver tb se o mangá vai seguir certinho oq vão fazer no anime né, afinal em um já tem o Bills introduzido e no outro vão sair meio que do zero...
No trailer do dragon ball super aparece o Goku com essa roupa de fazendeiro se transformando em Super Sayajin, parece que vai ser igual, reboot logo de cara


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sim derão um mini-reboot no inicio de BoG mas nada que mude muito

No filme Bills acorda e fala do sonho, enquanto Goku treina com o Sr Kaio
No mangá Bills acorda vão comer destrói um planeta e fala do sonho, enquanto Goku está planejando ir ao Sr Kaio

nada que altere o que pode acontecer no filme, Bills pesquisa sobre o Deus SSJ e quando for encontrar Goku ele já vai estar lá treinando. Os fatos mostram muito mais proximidade com Saga Boo do que com o Filme, tem um período de 5 anos para serem resumidos até lá

Os primeiros episódios/capítulos de DbS serão mais focados na "Fantástica Aventura" de Goten e Trunks, igual o Goku teve quando criança e o Gohan teve seu treinamento com o Piccolo só observando. Diria que esse seria o primeiro treinamento dos dois sozinhos, o que os dariam independência aleluia. Acho que esse mini-arco terminaria com Pilaf e sua turma invocando ShenLong e virando crianças.

Assim após um bom tempo chega a data especial para Bulma e toda a festa e o desenrolar do primeiro filme e assim um segundo arco falando de coisas antes do segundo filme. É só um palpite meu, mas vamos aguardar.

O que eu fiquei intrigado é o Goku achando 1milhão de Zenits uma quantia imensa enquanto no segundo filme ATENÇÃO SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Shu pede essa quantia e vem tudo num pequeno bolo de notas kkkkkkkkk


Resumo:

Saga Boo ---------- Fantastica Aventura Goten/Trunks | Bills em busca de informações sobre o SSJG | Pilaf em busca das esferas | Goku treinando ----------------- Acontecimentos do filme BoG --------------- Altas Aventuras Desconhecidas ------------- Acontecimentos de FnF --------------- O Aparecimento de Champ (Bills gordo)
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
6.136
Pontos
999
Resumo:

Saga Boo ---------- Fantastica Aventura Goten/Trunks | Bills em busca de informações sobre o SSJG | Pilaf em busca das esferas | Goku treinando ----------------- Acontecimentos do filme BoG --------------- Altas Aventuras Desconhecidas ------------- Acontecimentos de FnF --------------- O Aparecimento de Champ (Bills gordo)

Não esqueçamos o que (espero eu) acontece em seguida:

--------------- Epílogo de DBZ com o Goku indo treinar o Uub -------------------- Saga que de fato substituirá DBGT
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.096
Pontos
764
Uma dúvida que tenho, que personagens de dragon ball s tem o poder suficiente para destruir a terra sozinhos, com seus próprios poderes?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Uma dúvida que tenho, que personagens de dragon ball s tem o poder suficiente para destruir a terra sozinhos, com seus próprios poderes?
Bem analizando que Freeza tinha 5milhoes de poder de luta quando destruiu Namekusei, qualquer um com essa faixa de poder destroi planetas. Ou seja praticamente todo mundo que for mais forte que o Yamcha

Esses dae, O Satan nao precisa destruir, ele ja conquistou todos os terraqueos
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.096
Pontos
764
Bem analizando que Freeza tinha 5milhoes de poder de luta quando destruiu Namekusei, qualquer um com essa faixa de poder destroi planetas. Ou seja praticamente todo mundo que for mais forte que o Yamcha

Esses dae, O Satan nao precisa destruir, ele ja conquistou todos os terraqueos
O vegeta na sua primeira luta com goku já alegava ter esse poderio, além do nappa destruiu um cidade num levantar de dois dedos...[emoji1]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem se for pra destruir cidades ai os personagens que eu exclui (Kame Chaos Yamcha Oolong e Pual e ate Lunch destroi uma cidade kkk)

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
6.136
Pontos
999
@Havokdan Acho que qualquer um com sangue sayajin, Piccolo, Fat Buu, Bills e Whis.
Não acho que Kuririn ou Tenshihan conseguiriam. Muito menos qualquer um abaixo deles.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
@Havokdan Acho que qualquer um com sangue sayajin, Piccolo, Fat Buu, Bills e Whis.
Não acho que Kuririn ou Tenshihan conseguiriam. Muito menos qualquer um abaixo deles.
E a 18 po, no proprio filme Fukkatsu no F ela fala pro Kuririn:

Sou mais forte que todos vocês
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.096
Pontos
764
@Havokdan Acho que qualquer um com sangue sayajin, Piccolo, Fat Buu, Bills e Whis.
Não acho que Kuririn ou Tenshihan conseguiriam. Muito menos qualquer um abaixo deles.
Bem, o Mestre Kame destruiu a Lua no primeiro torneio de artes marciais que o Goku participou...imagina os poderes dos guerreiros Z/S?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.096
Pontos
764
E a 18 po, no proprio filme Fukkatsu no F ela fala pro Kuririn:

Sou mais forte que todos vocês
Daí eu tenho outra questão, androides podem ficar mais fortes com treinamento? Pois a 17 e a 18 tem bateria infinita, se puder aumentar seus poderes, que poderá com ela ou com 17?
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
6.136
Pontos
999
E a 18 po, no proprio filme Fukkatsu no F ela fala pro Kuririn:

Sou mais forte que todos vocês
Sabia que tava esquecendo alguém! Com certeza a 18 também consegue!

Bem, o Mestre Kame destruiu a Lua no primeiro torneio de artes marciais que o Goku participou...imagina os poderes dos guerreiros Z/S?
É que eu acho tão complicado usar eventos de Dragon Ball (principalmente bem no começo) como critério, pois ali o Akira tava mais preocupado em fazer humor do que seguir alguma lógica nos níveis de poderes dos personagens.

Bom, eu acho que Kuririn, Yamcha e Tenshiran conseguiriam fazer um belo estrago, mas destruir um planeta com uma técnica? Acho que ainda não.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.096
Pontos
764
Sabia que tava esquecendo alguém! Com certeza a 18 também consegue!


É que eu acho tão complicado usar eventos de Dragon Ball (principalmente bem no começo) como critério, pois ali o Akira tava mais preocupado em fazer humor do que seguir alguma lógica nos níveis de poderes dos personagens.

Bom, eu acho que Kuririn, Yamcha e Tenshiran conseguiriam fazer um belo estrago, mas destruir um planeta com uma técnica? Acho que ainda não.
Vale lembrar que no Japão não existe mangá chamado Dragon Ball Z, é tudo Dragon Ball, então é uma obra só, se o Mestre Kame consegue destruir a lua com um Kame Hame Ha, a maioria dos guerreiros Z/S já superaram à tempos o seu poder de luta e grande maioria domina essa técnica é uma presunção plausível que talvez até o Chaos possa destruir a Terra.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Dragon Ball tem mais humor, mas ele não difere tanto de DBZ, como o user acima falou, é uma obra só.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Dúvido muito queo Chas consiga destruir.
O Kuririm e o Tenshihan talvez...
A 18 com certeza.
 
Topo Fundo