O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Seria o Bills gorducho o novo vilão?

dragon-ball-super-poster.jpg

Eu tenho esperança que isso seja só uma primeira fase do Super e que a segunda fase se passe depois que o Goku partiu pra treinar com o Oob
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Eu tenho esperança que isso seja só uma primeira fase do Super e que a segunda fase se passe depois que o Goku partiu pra treinar com o Oob
Que o Akira te ouça! Tenho medo que ele queira manter como final da história a ida do Goku com o Oob para treinarem.
E sério, só eu acho aquele final muito caído? Até o GT fez um final mais emocionante...
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
whis mulher tb?
Os dois devem ser deuses da Criação e destruição de outro universo.

Lembra do final de Battle of Gods onde o Bills dizia que era o deus da destruição do 7o universo? Devem ter mais 11 deuses como o Bills e Whis.

E acho que DBS ficará entre o final da saga de Majin Boo e o mini-arco da Pan com 4 anos (final de DBZ).
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Um bills gordo

Uma Whiss femea.

Satan parece estar voando...

Goten e Trunks igualzinhos...Aí meu corassaum. Isso ta ruim.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Um bills gordo

Uma Whiss femea.

Satan parece estar voando...

Goten e Trunks igualzinhos...Aí meu corassaum. Isso ta ruim.

única parte interessante disso é o Mister Satan voando, com ele andando com os guerreiros Z e a Videl tendo aprendido a voar, uma hora seria natural ele querer aprender alguma técnica deles.
 


Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
única parte interessante disso é o Mister Satan voando, com ele andando com os guerreiros Z e a Videl tendo aprendido a voar, uma hora seria natural ele querer aprender alguma técnica deles.

Logo ele ta soltando kamehameha e descobrindo poderes ocultos
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Poxa, achei super desapontante o Trunks e Gotenks pequenos isso só consegue ter uma explicação para mim: PREGUIÇA!!! Sim! Preguiça de desenvolvê-los mais por estarem maiores e aí usa a o arquétipo já trazido de antes. Até eu que não gosto do Gohan fiquei triste ao vê-lo todo de Nerd, carregando a Videl e bem de longe, isso só sugere coisas ruins sobre ele. Sem Uub, sem Pan, quer dizer que muitos dos personagens apresentados no fim de DBZ simplesmente foram descartados. Espero que ao menos apareçam e não simplesmente deixem de existir porque aí será muito ruim.:kzangado:kgrr
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.344
Pontos
1.074
mas no final da saga buu, goku não tinha abandonado a familia pra treinar o uub? como vai ficar isso?
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
mas no final da saga buu, goku não tinha abandonado a familia pra treinar o uub? como vai ficar isso?
Não vai, o anime deve se passar após os filmes de Bills e Freeza, os quais se passam antes do torneio.

Akira dando zero fodas pro Uub ;-;

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.344
Pontos
1.074
Não vai, o anime deve se passar após os filmes de Bills e Freeza, os quais se passam antes do torneio.

Akira dando zero fodas pro Uub ;-;

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

mas, mas, mas, o goku tava morto....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os filmes se passam antes do Torneio final de DBZ? Então esta saga será dentro de DBZ?:kzonzo:eek::kclassic
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Gente, batalha dos deuses e ressurreição do F acontecem ANTES do UUB aparecer.

Morte do buu ---------- Novos filmes --------- novo anime -------- Goku treina UUB.

Acho que a linha do tempo é essa
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu revi ontem A batalha dos Deuses no Now e gostei muito mais do que a primeira vez que eu vi, talvez por estar sozinho sem tantas distrações, aquilo era o anime que eu assisti na minha infância e adolescência me senti criança de novo. Acho que Dragon Ball S tem muito potencial e pode superar DBGT e a saga do Boo fácil.

A Saga do Boo é bem melhor que DBGT.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Bom foi o Akira tentando vender o filme dizendo que se trata de um Dragon Ball num universo paralelo. Se for assim, até teletubbies pode ser considerado um Dragon Ball num universo paralelo. :kbeca
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Que o Akira te ouça! Tenho medo que ele queira manter como final da história a ida do Goku com o Oob para treinarem.
E sério, só eu acho aquele final muito caído? Até o GT fez um final mais emocionante...
Não acho um final caido acho um final ".........." ligeiro e o espaço de tempo mais ainda , akira deixou de um modo que se fosse feito mais coisas futuramente (como agora) cairia como uma luva a desculpa. a desculpa dos 10 anos de espaço depois que derrotou boo da pra fazer 30 sagas ai sem se preocupar com um final coerente ja que DBZ saga de boo trata de finalizar, e esse final do tipo "ah fui treinar com uub e aventuras infinitas nos esperam" tipo deixa brecha pra fazerem qualquer coisa depois da li tambem, ou não fazer nada tambem é um final meio em aberto


Mas agora com esse caminhar das coisas não podem deixar assim, goku vai enfrentar os caras mais fodões dos universos uma baita saga e no final dizer que o maior sonho foi realizado lutar com a reencarnação de boo nao faz sentido algum mais desde que bills apareceu. eu acredito que uma parte da saga ira passar entre os 10 anos e outra depois do final de DBZ, talvez até com a ajuda de uub
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
GT é maravilhoso comparado a isso:

dragon-ball-evolution.jpg
Apaga essa imagem é serio , isso ofende tanto quanto xingar a mãe graças a deus nao fui assistir isso no cinema se nao pediria reembolso e processaria a fox por danos morais, destruição de infância, insulto aos fãns da obra, tosqueira acima do permitido em hollywood . se pudesse ate deletaria isso na minha mente, alem de ter um dos piores efeitos especiais e descaracterização absurda dos personagens, e mesmo se isso nao fosse dragon ball é um lixo supremo daria uma nota -1 se fosse critico de cinema

Gente, batalha dos deuses e ressurreição do F acontecem ANTES do UUB aparecer.

Morte do buu ---------- Novos filmes --------- novo anime -------- Goku treina UUB.

Acho que a linha do tempo é essa
colocaria assim
Morte do buu ---------- Novos filmes --------- novo anime -------- Goku treina UUB ---- novo anime
Desde o momento que bills apareceu, o final de DBZ caiu por terra e nao faz mais sentido algum, vão ter que dar um novo final a DBZ se não vai ser extremamente sem sentido

Poxa, achei super desapontante o Trunks e Gotenks pequenos isso só consegue ter uma explicação para mim: PREGUIÇA!!! Sim! Preguiça de desenvolvê-los mais por estarem maiores e aí usa a o arquétipo já trazido de antes. Até eu que não gosto do Gohan fiquei triste ao vê-lo todo de Nerd, carregando a Videl e bem de longe, isso só sugere coisas ruins sobre ele. Sem Uub, sem Pan, quer dizer que muitos dos personagens apresentados no fim de DBZ simplesmente foram descartados. Espero que ao menos apareçam e não simplesmente deixem de existir porque aí será muito ruim.:kzangado:kgrr
Saudade da preula quando DBZ era mais ou menos nivelado e todo mundo tinha sua utilidade , hoje só os sayajins lutam e o resto fica assitindo com aquela cara de pastel "nossa que incrivel" por isso gosto da saga dos sayajins era nego se explodindo ,perdendo o braço, morrendo um verdadeiro sacrifício e batalha em equipe
Seria o Bills gorducho o novo vilão?

dragon-ball-super-poster.jpg
Deve ser tipo um Bills deus de destruição e outro Deus da Criação dividindo o universo ao meio aquele conceito e yin -yang bem e mal
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Não acho um final caido acho um final ".........." ligeiro e o espaço de tempo mais ainda , akira deixou de um modo que se fosse feito mais coisas futuramente (como agora) cairia como uma luva a desculpa. a desculpa dos 10 anos de espaço depois que derrotou boo da pra fazer 30 sagas ai sem se preocupar com um final coerente ja que DBZ saga de boo trata de finalizar, e esse final do tipo "ah fui treinar com uub e aventuras infinitas nos esperam" tipo deixa brecha pra fazerem qualquer coisa depois da li tambem, ou não fazer nada tambem é um final meio em aberto


Mas agora com esse caminhar das coisas não podem deixar assim, goku vai enfrentar os caras mais fodões dos universos uma baita saga e no final dizer que o maior sonho foi realizado lutar com a reencarnação de boo nao faz sentido algum mais desde que bills apareceu. eu acredito que uma parte da saga ira passar entre os 10 anos e outra depois do final de DBZ, talvez até com a ajuda de uub

DB é sem sentido, é só lembrar que aparece a arale que pode dividir o planeta com um soco, bate no general Blue e manda ele voando para o Egito, depois o mesmo morre para uma linguada, e uma coisa o BD clássico é ótimo hj se bobear prefiro ele que DBZ, queria um remake do clássico.

Deste anime eu espero algo parecido com o boo e isso deve desagradar alguns.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Só não criar um inimigo que tenha regeneração e criar uns subchefes pros outros z warriors enfrentarem. Pronto.

Um torneio é sempre bem vindo também.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Tomara que volte as raizes , não que tenha sido ruim a saga do buu , ou cell! '-'

Mais tipo quem não achava foda goku criança tretando com tenchi-ram , tal paipai etc... foda pra carai... a qualidade de luta era pica de mais! soco e chute , e no final golpe secreto *---*...

bem que acho foda os efeitos do Z , quantidade de chutes e socos por segundo kkk
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
ragon Ball Super: mais detalhes do início da história
Postado em 18 de junho de 2015 às 10:37 por Rafael Jiback


A revista japonesa V-Jump trouxe mais algumas informações sobreDragon Ball Super, nova série de TV baseada na franquia de Akira Toriyama.

A publicação reafirmou que a trama considerará os dois últimos filmes da série (Batalha dos Deuses e O Renascimento de F – em exibição nos cinemas brasileiros), encaixando os personagens Bills e Whiss.

No plot inicial da trama, um enredo bastante simplório:
Depois da derrota de Majin Boo, a vida volta a ser pacífica. Ordenado por Chi-chi, Goku arranja um emprego para ganhar dinheiro, embora prefira continuar seu treinameto. Enquanto isso, Goten, prestes a se tornar o cunhado de Videl, sai em uma jornada com Trunks em busca de um presente.

Dragon Ball Super estreia no Japão no dia 5 de julho, com exibição aos domingos na TV Fuji.

[Via Anime News Network]
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Duvido fortemente no foco no Goten e Trunks, vai ser como sempre, foco em outros personagens até o Goku voltar, de treino, morte, outro mundo, doença, recuperação de danos, etc
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
isso aí é bem parecido com o inicio de Dragon Ball Z, qdo o Goku vai levar o Gohan pra apresenta-lo pra galere, encontra o irmao e dá m****.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Puts, foco no goten e no trunks?
Aí vc me quebra Akira, espero que seja temporário
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Vendo o pequeno trailler e depois de ver o novo filme, fiquei em dúvida onde se encaixa a nova série

Olhando o cabelo do gohan e do Kuririn, a impressão que tive é que fica imediatamente antes ou imediatamente depois do batalha dos deuses, mas com certeza antes do despertar do Freeza




Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Acho que foco no Goten e Trunks tem um put* potencial se bem trabalhado, ver o crescimento do Gohan foi uma das melhores partes de DBZ. Ainda eles podem se juntar ao Oob e a Pan numa próxima saga de Dragon Ball S formando um espécie de nova geração de Dragon Ball.
 
Topo Fundo