O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Não sabia que o povo estava realmente na expectativa pra ver essa propaganda alongada
É porque se você for pegar o anime de 8 minutos e comparar com os comerciais de TV e aberturas do DBHeroes, não há tanta diferença. Mesmo sendo um anime promocional deveria ter mais duração.

Se for pra ser essa b*sta de 8 minutos, era melhor ter deixado apenas as aberturas e comerciais como representação do Heroes mesmo. Porque a verdadeira diferença do anime promocional pra as aberturas, é que agora no anime se usam dubladores nos personagens
 

Biroliro

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
379
Pontos
238
EU não sei se foi o player pelo qual eu estava assistindo, mas achei que o episódio 1 tinha uns filtros tipo"Instagram" pra tentar disfarçar alguns pontos a animação/traços capengas.

Eu achava que pela Dimps estar envolvida nesse anime promocional, e também por ser episódios curtos (quase uma mini-web-série), a qualidade de animação e traços seriam melhores
A animação tava do nível do Super no fim do torneio, nada tão credível assim. O maior problema pra mim ainda foram os 'saltos', parecia que eu tava assistindo um episódio com cortes. O cenário mudava do nada e eu perdia totalmente a noção das coisas.

Enviado de meu LG-H422 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.810
Reações
93.075
Pontos
1.353
EU não sei se foi o player pelo qual eu estava assistindo, mas achei que o episódio 1 tinha uns filtros tipo"Instagram" pra tentar disfarçar alguns pontos a animação/traços capengas.

Eu achava que pela Dimps estar envolvida nesse anime promocional, e também por ser episódios curtos (quase uma mini-web-série), a qualidade de animação e traços seriam melhores

mas se o povo tava relutante em gastar com animadores decentes na série principal, cujo o propósito primario é ser uma série, vão gastar com um desenho pra promover um jogo de fliperama que só da molequada? :klolz
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caras, é só uma promoção do jogo. Não acho que daria pra esperar que fosse muito mais que isso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Não precisa ficar furioso dessa forma.

A parte boa é que se somar todos os minutos da serie inteira, acho que vai dar o equivalente a 2 episódios do Super, só 1 hora de tortura.
Doom está tranquilo. Isso aí é mero passatempo.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Será que já dublaram todos os episódios que faltam do Super? Nos EUA e em Portugal já está passando o torneio do poder.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Será que já dublaram todos os episódios que faltam do Super? Nos EUA e em Portugal já está passando o torneio do poder.

Nos Estados Unidos não tá passando ainda. Por lá tão no episódio 70. Em Portugal é que o Torneio já vai começar, mas por enquanto eles estão próximos do episódio 90, naquele arco do recrutamento dos personagens antes do Torneio.

Aqui no Brasil deve estrear em setembro. A atual reprise dos primeiros 67 episódios no Cartoon deve ser a última antes de passarem os episódios novos, ou no máximo, deve ser a penúltima.
 
Ultima Edição:

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
provavel. E tbm é provável terminarmos antes deles mesmo que so comecemos em setembro
Nos Estados Unidos não está passando ainda. Por lá tão no episódio 70. Em Portugal é que o Torneio já vai começar, mas por enquanto eles estão próximos do episódio 90, naquele arco do recrutamento dos personagens antes do Torneio.

Aqui no Brasil deve estrear em agosto ou setembro. A atual reprise dos primeiros 67 episódios no Cartoon deve ser a última antes de passarem os episódios novos, ou no máximo, deve ser a penúltima.
Pode ser que eles passem os últimos episódios só quando tiver coincidindo com a estreia do filme do Super nos cinemas BR.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pode ser que eles passem os últimos episódios só quando tiver coincidindo com a estreia do filme do Super nos cinemas BR.

Aí continuariam reprisando os primeiros 67 episódios umas 4 ou 5 vezes até lá. Comercialmente acho que seria um fiasco e uma estratégia nada saudável.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.810
Reações
93.075
Pontos
1.353
DB e Toshiba com parceira e Vegeta denovo sendo o garoto propaganda.

Geladeira Vegeta 5 estrela
09f635af900898cefb7fb31a33d166cf.jpg



Capa pra espertofone com a logo da Capsule Corp
bba6e7b4ec4b501bc3cf2eff54eae9e5.jpg



E esse fone bluetooth tesudo.
ac20e491e708d8bddff94d7d8c21a635.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Novidades sobre a dublagem da segunda abertura:

https://www.jbox.com.br/2018/07/07/dragon-ball-super-2a-abertura-sera-gravada-por-rodrigo-rossi/

  • HOME
  • 2018
  • JULHO
  • 7
  • DRAGON BALL SUPER: 2ª ABERTURA SERÁ GRAVADA POR RODRIGO ROSSI
rodrossidbz-destacada.jpg

ANIME MÚSICA
DRAGON BALL SUPER: 2ª ABERTURA SERÁ GRAVADA POR RODRIGO ROSSI
Projeto também inclui versão full com o “Projeto Remake”.

Por Rafael Jiback / 7 de julho de 2018 às 22:37
Por meio de uma transmissão ao vivo em suas redes na noite deste sábado, o músico Rodrigo Rossiconfirmou que será o intérprete oficial da versão brasileira da 2ª abertura da série Dragon Ball Super.

A música chamada “Limit Break X Survivor” é executada no anime a partir do episódio 77, marcando a preparação para o início do arco do torneio do poder, indo até o último episódio. A versão original foi interpretada por Kiyoshi Hikawa.

Como costuma fazer com todos os seus trabalhos em animesong, Rodrigo também confirmou que deve gravar uma versão “full”, mas com uma novidade. Para a segunda parte da canção, o cantor convidou o pessoal do canal Projeto Remake. Será usada a mesma letra composta por eles em seu popular projeto no YouTube, em um vídeo com mais de 2,5 milhões de visualizações.

Na live, Rodrigo ainda comentou que teve sua voz selecionada em um teste usando a própria versão do Projeto Remake. A letra oficial da música da TV (adaptada por Wendel Bezerra, a voz brasileira do Goku) ainda não pode ser revelada por conta de contratos relacionados à dublagem do anime.

Os novos episódios de Dragon Ball Super no Cartoon Network permanecem sem previsão de estreia. A reprise dos primeiros 67 episódios segue em exibição de segunda a sexta, às 15h30 e 23h, e também aos sábados, às 23h. Todos os episódios estão disponíveis legendados pela Crunchyroll.



Rodrigo Rossi começou no mundo das trilhas oficiais de animes cantando a abertura oficial de Saint Seiya: The Lost Canvas. Depois disso, marcou presença também em Dragon Ball Z Kai, Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega e Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (versão ainda inédita). Todas essas músicas estarão em uma coletânea prevista para ser lançada ainda este ano (que só não foi lançada ainda por conta de “Limite Break X Survivor” estar sob embargo).

Em Dragon Ball Super, Rodrigo também interpretou o 1º encerramento. Ao lado de Ricardo Cruz e Larissa Tassi, ele forma o trio Danger3, especializado em compor temas originais inspirados em produções japonesas.

No ano passado, o músico relembrou sua carreira (não só nos animes) em entrevista ao JBox. Você pode conferir nos links abaixo:

Pra quem não leu tudo, um resumo:

- Cantor será o Rodrigo Rossi
- A música BR vai ter uma versão full, e a letra da versão Full será parcialmente composta pelo Projeto Remake; a primeira parte, a chamada TV Size, provavelmente vai continuar com composição da Cidália Castro e do próprio Wendel Bezerra, que dirigiram a parte musical da série até agora
- O Rodrigo Rossi já participou de outras animesongs e inclusive de Dragon Ball Super antes, cantando o primeiro encerramento "Hello, Hello Hello"
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Gostei de DBH, estou até ansioso pelo segundo episódio.

Fansercice, tosauices, mas liguei o f**a-se, estou apenas vendo pra divertir e está funcionando.

Não espero nada além de transformações bizarras e lutas nonsense. Se estiver isso, já estou satisfeito.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553








@Noubay @fedps @LcsPls e quem mais se interessar

Essa cena da Kale ficou boa, encaixaram muito bem a piada do Tarzan na cena. A voz da Kale depois de se transformar ficou boa também.
A voz do Freeza eu nunca tinha ouvido, achei estranha, embora pareça ser parecida com o tom da voz japonesa.
Isso porque o Projeto Remake já tinha feito uma demo de como ficaria mais ou menos a versão BR baseado naquele vídeo com o ASMR do Wendel, onde ele cantalorou um pedaço.

A propósito, @Noubay @fedps






Vai demorar um certo tempo até ouvir com clareza a voz do Jiren, por essa fala não da para analisar muito.

Eu ri com esse "Tudo bem, é uma ótima ideia" do Frost; me lembrou a voz do Barney.
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Falando sobre a voz do Freeza, eu acho a melhor das que trocaram de dublador no Kai, pois ficou parecida com a voz japonesa. Mas a original PT-BR é ótima também.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa cena da Kale ficou boa, encaixaram muito bem a piada do Tarzan na cena. A voz da Kale depois de se transformar ficou boa também.
A voz do Freeza eu nunca tinha ouvido, achei estranha, embora pareça ser parecida com o tom da voz japonesa.

Vai demorar um certo tempo até ouvir com clareza a voz do Jiren, por essa fala não da para analisar muito.

Eu ri com esse "Tudo bem, é uma ótima ideia" do Frost; me lembrou a voz do Barney.

Não acho que a voz do Freeza em PT-PT lembre a japonesa. O Ryusei Nakao dubla o Freeza com certa finesse e afeminado no linguajar, mas não como um histérica pretensamente sexual e tendo orgasmos a todo tempo, pois é assim que o Freeza de Portugal soa mesmo na dublagem do Z. (Postei uns vídeos após o comentário com o vídeo da Kale, em resposta ao fedps, depois procura aí).

Falando sobre a voz do Freeza, eu acho a melhor das que trocaram de dublador no Kai, pois ficou parecida com a voz japonesa. Mas a original PT-BR é ótima também.

O dublador do Kai, o Hamilton Ricardo, tinha um tom bem parecido com o do Ryusei Nakao, mas a interpretação ficava um pouco aquém do esperado, o Freeza não soava polido na voz dele.

A melhor voz do Freeza em português brasileiro ao meu ver é a atual em DBS, que também é feita pelo Campanile, mas com um tom diferente do usado em DBZ.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.536
Reações
179.494
Pontos
1.514
Se preparem para a galera falando desse desenho como canon, vamos ter que aguentar coisas como... O Broly é mais forte que SSj3, mas o pai do golu já virava SSJ e toda as asnerias que os especiais nos perseguem por anos

e vão usar o SSJ4 pra ligar o Super ao GT :ksafado:klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.810
Reações
93.075
Pontos
1.353
OH HORROR! OH HORROR! OH HORROR !
não é fake

O vagabundo bebado oficializou essa m**** e atualizaram o site oficial desse lixo.


Se comprar o bilhete na prevenda (começa dia 20 agora), ganha um bonequinho desses (no frio o cabelo fica azul e no calor o cabelo fica amarelo)
dbmaeuri_fixw_640_hq.jpg




Palavras do bebado vagabundo
鳥山さんのコメント
 みなさん、ブロリーって知っていますか?

 昔のアニメ映画にだけ登場した、とんでもなく強いサイヤ人でデザインだけは僕が描いたらしいのですが、当時、アニメにはほとんどノータッチでしたので内容はすっかり忘れていました。

 そのブロリーですが、いまだに日本だけでなく海外でも大人気だそうで、そんなことから「今度の映画はブロリーにしませんか?」と担当さんから提案されました。

 当時の映画を観(み)させてもらって、アレンジ次第では、かなりおもしろくなりそうだと感じ、さっそく「ドラゴンボール超」のシリーズに組み込んで話を作ってみました。

 ブロリーファンをガッカリさせないように昔のイメージを意識しつつ、新しい一面も加えてリニューアルし、より魅力的なブロリーになったと思っています。

 もちろん、すさまじい闘いを見せるだけではなく、悟空、ベジータ、ブロリーの3人がどのような運命をたどって出会うことになるのか、そしてそこに大きく関係してくるフリーザ軍とサイヤ人の歴史も描いており、とてもスケールの大きな、そしてドラマチックな内容になっています。

 あの最強のサイヤ人、ブロリー登場! 他にもまだまだファンの皆さんが喜ぶ内容をいっぱい盛り込んでいますので期待して、完成までもうしばらく待っててちょ!!


Saiu em vários sites de respeito agora pouco:
http://mainichi.jp/articles/20180709/dyo/00m/200/039000c
https://natalie.mu/comic/news/290472
https://eiga.com/news/20180710/4/
 
Topo Fundo