O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[E se fosse o haddad?]Governo Bolsonaro aprova aborto,Transexualismo e Prostituição.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Aqui, sempre que alguém critica os malfeitos desse governo asqueroso, você prontamente aparece pra chamar a pessoa de "ingênua", "isentinha", "imatura", "psicótica" e outras palavras bonitas. Agora mesmo você me chamou de "sofista picareta e covarde".

“sempre que alguém critica” – Que piada. É sério isso? O governo mais genocida e corrupto da história é apenas “criticado” por vocês? ahuahau... o governo já em vias de ser derrubado no grito, com zero provas de corrupção, e os mesmos caras que endossam tudo isso se fingindo de “ponderados”. Melhor se fosse mesmo uma piada, mas é coisa pior.

A própria realidade prova tudo que eu falo, Bolsonaro é um estelionatário fudido e esse é o fato. Essa lei feminista é só a cereja do bolo de b*sta que esse governo se tornou.

Você deveria estar muito feliz com isso, mas sabemos que não é o bastante.

Aproveito para reiterar que não estou aqui para comentar o atual tópico, mas, sim, para me defender.

A quantidade de ofensas que você já direcionou à minha pessoa é incontável. Se for pra falar que alguém é "protegido", esse alguém não sou eu não. Quem quer liberdade pra ofender aqui é você.

Nossa... “ofensas incontáveis?” Já reportou?

Não.

Isso porque não são ofensas. São apenas argumentos e constatações que você nunca conseguiu refutar nem superar.

Isso quando não foge pela tangente de alegar “verborragia”.

O dito cujo já apareceu me xingando, então elas por elas.

Reportou?

Não.

Isso porque você sabe que não são xingamentos. São apenas adjetivações precisas e bem fundamentadas que você nunca conseguiu refutar nem superar.

Isso quando não foge pela tangente de alegar “verborragia”.

Em todo caso Goris, o tópico em questão é só uma forma de ofender e rotular veladamente.

O tópico em questão é só mais uma forma de evidenciar a sua incapacidade de lidar com críticas bem fundamentadas e que refletem uma realidade.

Cada post seu naquele tópico atesta isso. Tanto que o incômodo é permanente. Já é a terceira ou quarta vez que você posta o link daquele tópico em outros tópicos tentando me desqualificar.

O assunto daquele tópico não tem absolutamente nada a ver com “Aborto, Transsexualismo e Prostituição”, tema deste tópico aqui.

A propósito:

- não postei neste tópico atual sobre “Aborto, Transsexualismo e Prostituição.”

- não falei deste tópico em outro lugar nem provoquei ninguém aqui.

E o que você faz?

Traz o link do meu tópico que não tem nada a ver com este para MENTIR dizendo que eu apoio “Aborto, Transsexualismo e Prostituição”, praticando desvirtuamento e provocação/ofensa ao mesmo tempo. Tudo em nome do seu orgulho.

Acho incompreensível como alguém tão certo de que tem sempre razão em tudo, afinal, “a própria realidade prova tudo que eu falo” [credo], se mantém tão incomodado até pela ausência daqueles que despreza do alto de sua soberba.

Você desvirtuou apenas para provocar com acusações falsas, fazendo o que vive de acusar os outros de fazerem, que é colocar palavras na boca do outro.

No OP do meu tópico trazido aqui [mais uma vez, cansativamente] por você não existem as palavras “Aborto, Transsexualismo e Prostituição” nem qualquer proposta de discussão relacionada a isso.

Mas é claro que você ainda quer impor que está coberto de razão.
 
Ultima Edição:

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Tem a ver que os moropetistas que estão duramente criticando o governo por conta dessas decisões tem em seu candidato alguém completamente a favor das mesmas decisões.

....................................
A esposa de Moro que supostamente ficou responsável pelas redes sociais do marido já postou inclusive beijo homossexual e voltou atrás após ser criticada.


Visualizar anexo 204212
A galera ta criticando não pela decisão em si mas sim por ele falar X e fazer o contrário disso.

Eu sei que você entende isso e ta só querendo jogar pro outro lado.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Mas no caso, o Sérgio Moro já não da beijo gay no esposo? :kpensa
v
v

esposa-moro.jpg
putz forçou a barra de mais na LACRAÇÃO ai hein amigo... :kronald:facepalm
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.034
Pontos
1.253
Tem a ver que os moropetistas que estão duramente criticando o governo por conta dessas decisões tem em seu candidato alguém completamente a favor das mesmas decisões.

....................................
A esposa de Moro que supostamente ficou responsável pelas redes sociais do marido já postou inclusive beijo homossexual e voltou atrás após ser criticada.


Visualizar anexo 204212
A crítica é contra a hipocrisia do Bolsonaro.
Disse e prometeu que não apoiaria nenhuma dessas pautas, e fez completamente o oposto.

E fim de papo, chega de desvirtuar o tópico.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
“sempre que alguém critica” – Que piada. É sério isso? O governo mais genocida e corrupto da história é apenas “criticado” por vocês? ahuahau... o governo já em vias de ser derrubado no grito, com zero provas de corrupção, e os mesmos caras que endossam tudo isso se fingindo de “ponderados”. Melhor se fosse mesmo uma piada, mas é coisa pior.

O PT também tinha "0 provas de corrupção" em 2005, e a gente sabe no que deu.

E no fim, Bolsonaro é tão retardado que pratica um monte de coisa que pode ser enquadrada como crime de responsabilidade atrás de crime de responsabilidade e ainda se vangloria disso.

Se ele cair, a culpa vai ser dele mesmo. E dos apoiadores que incentivaram achando bonitinho.


Você deveria estar muito feliz com isso, mas sabemos que não é o bastante.

Aproveito para reiterar que não estou aqui para comentar o atual tópico, mas, sim, para me defender.

Não to feliz não. Na verdade é muito triste ver como um governo que poderia ter sido excelente se autosabotou por escutar as pessoas erradas.

Nossa... “ofensas incontáveis?” Já reportou?

Não.

Isso porque não são ofensas. São apenas argumentos e constatações que você nunca conseguiu refutar nem superar.

Isso quando não foge pela tangente de alegar “verborragia”.

Algumas vezes já reportei sim, e você tomou warning em algumas delas, porque é ofensa mesmo.


Reportou?

Não.

Isso porque você sabe que não são xingamentos. São apenas adjetivações precisas e bem fundamentadas que você nunca conseguiu refutar nem superar.

Isso quando não foge pela tangente de alegar “verborragia”.

A resposta acima também cobre isso.


O tópico em questão é só mais uma forma de evidenciar a sua incapacidade de lidar com críticas bem fundamentadas e que refletem uma realidade.

Cada post seu naquele tópico atesta isso. Tanto que o incômodo é permanente. Já é a terceira ou quarta vez que você posta o link daquele tópico em outros tópicos tentando me desqualificar.

O assunto daquele tópico não tem absolutamente nada a ver com “Aborto, Transsexualismo e Prostituição”, tema deste tópico aqui.

A propósito:

- não postei neste tópico atual sobre “Aborto, Transsexualismo e Prostituição.”

- não falei deste tópico em outro lugar nem provoquei ninguém aqui.

E o que você faz?

Traz o link do meu tópico que não tem nada a ver com este para MENTIR dizendo que eu apoio “Aborto, Transsexualismo e Prostituição”, praticando desvirtuamento e provocação/ofensa ao mesmo tempo. Tudo em nome do seu orgulho.

Acho incompreensível como alguém tão certo de que tem sempre razão em tudo, afinal, “a própria realidade prova tudo que eu falo” [credo], se mantém tão incomodado até pela ausência daqueles que despreza do alto de sua soberba.

Você desvirtuou apenas provocar com acusações falsas.

No OP do meu tópico trazido aqui [mais uma vez, cansativamente] por você, não existem as palavras “Aborto, Transsexualismo e Prostituição” nem proposta de discussão relacionada a isso.

Mas é claro que você ainda quer impor que está coberto de razão.

Não vem falar em realidade não, você não, você é o último que pode falar disso. Outro dia você disse que naquela live patética e deplorável do Bolsonaro sobre as urnas eletrônicas ele "provou de forma contundente que houve fraude", quando ele mesmo falou que não tinha provas, da própria boca dele.

Tu não quer debate honesto, tu quer é poder ofender a vontade sem sofrer retaliação, só que o seu nível de idolatria chegou num ponto que você não consegue mais. Ninguém te leva atualmente a sério nesse Fórum além dos demais bolsopetistas justamente por isso.

E eu não fiz nenhuma acusação falsa. Eu simplesmente disse que você defende Bolsonaro cegamente, e aquele seu tópico é uma amostra disso. Se você interpretou outra coisa, aí é contigo e não comigo.

E no final das contas eu to sim coberto de razão mesmo, porque diferentemente de você eu me pauto na realidade e os meus argumentos são melhores. Simples.

O que eu fiz foi simplesmente mencionar um tópico que você criou, mas eu nem mesmo citei o seu nome, era muito mais uma menção ao tópico de forma impessoal do que um ataque. Se você ficou ofendido foi mal, até porque não foi a intenção, mas é fato que você idolatra o atual governo e não suporta críticas ao mesmo.

Eu nunca disse que você apoia transsexualismo ou aborto, disse que você apoia esse governo, e isso você apoia mesmo e abertamente, mas, se você discorda do transsexualismo ou do que for, não deveria apoiar mais. Mera questão retórica, nenhuma ofensa na prática. Mas de novo, se você se ofendeu, desculpa.
 
Ultima Edição:


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.926
Pontos
1.779
Bom lembrar que esse tipo de coisa, além de ser feita na completa má fé, é desvirtuamento do tópico.

E tá sendo feita na caruda, é impressionante.

Desvirtuar assunto para algo completamente nada a ver com o tema é isso aqui ó:

E ainda tem bolsopetista que defende, vide isso:


Apontar o dedo para um colega que sequer estava por aqui para denegrir a imagem dele.


O que eu trouxe se encaixa perfeitamente no que é proposto a se criticar por aqui:

''Sem alarde da Direita,o Governo Cucknaro aprovou ,por meio do Ministério da Saúde, uma resolução que garante o direito ao aborto,cirúrgia trans e legalização da Prostituição''.

Como já está evidente, a tal auto proclamada direita verdadeira tem um candidato a favor das mesmas criticas, e saber o posicionamento dessas pessoas quando o seu candidato entra na questão é interessante.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Assim, uma coisa que aprendi com meus pais é que um erro não justifica outro.

Bolsonaro errando tem que tomar porrada e se não errou não tem, bem simples. Agora o que raios tem o Moro relacionado com isso? Eu acho meio absurdo querer validar o argumento mostrando erros de outros.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Desvirtuar assunto para algo completamente nada a ver com o tema é isso aqui ó:



Apontar o dedo para um colega que sequer estava por aqui para denegrir a imagem dele.


O que eu trouxe se encaixa perfeitamente no que é proposto a se criticar por aqui:

''Sem alarde da Direita,o Governo Cucknaro aprovou ,por meio do Ministério da Saúde, uma resolução que garante o direito ao aborto,cirúrgia trans e legalização da Prostituição''.

Como já está evidente, a tal auto proclamada direita verdadeira tem um candidato a favor das mesmas criticas, e saber o posicionamento dessas pessoas quando o seu candidato entra na questão é interessante.

Eu mencionei um tópico, não o user diretamente. Sendo que no próprio tópico do user em questão, ele começou o post usando um post que me atacava. E isso que eu me referi aos que ainda apoiam e também atacam quem ousa criticar esse governo fajuto, o que tem relação sim com a conversa.

Então é elas por elas. E o que você tá fazendo é muito mais desvirtuamento do que eu. Moro tem absolutamente 0% de relação com o assunto e você sabe disso.

Você também sabe que não dá pra defender esse governo maldito e fajuto, aí resta trazer uma cortina de fumaça bem igualmente fajuta pra tentar desviar o foco.

O que você trouxe não se encaixa em nada com a proposta do tópico. Você não liga nem mesmo pra posição dos políticos, liga é pra persona deles. Você quer é idolatrar o Bolsonaro e difamar todo mundo que discorda.

Bolsonaro esquerdando na cara dura, e você ao invés de meter o ferro nele, vem com "ain mas e o Moro?!".


Assim, uma coisa que aprendi com meus pais é que um erro não justifica outro.

Bolsonaro errando tem que tomar porrada e se não errou não tem, bem simples. Agora o que raios tem o Moro relacionado com isso? Eu acho meio absurdo querer validar o argumento mostrando erros de outros.

O Moro não tem nada a ver com o tópico, e o sujeito sabe muito bem disso. Ele só tá apelando pra uma cortina de fumaça desesperada.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.034
Pontos
1.253
Assim, uma coisa que aprendi com meus pais é que um erro não justifica outro.

Bolsonaro errando tem que tomar porrada e se não errou não tem, bem simples. Agora o que raios tem o Moro relacionado com isso? Eu acho meio absurdo querer validar o argumento mostrando erros de outros.
Moro está sendo usado como Damage Control basicamente.
Só que não tem nada a ver com o assunto.

Há quem vá dizer:
"Ah, mas ele será candidato e vocês vão votar no Moru!"
Isso é assunto para outro tópico.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.926
Pontos
1.779
Eu mencionei um tópico, não o user diretamente. Sendo que no próprio tópico do user em questão, ele começou o post usando um post que me atacava. E isso que eu me referi aos que ainda apoiam e também atacam quem ousa criticar esse governo fajuto, o que tem relação sim com a conversa.

Então é elas por elas. E o que você tá fazendo é muito mais desvirtuamento do que eu. Moro tem absolutamente 0% de relação com o assunto e você sabe disso.

Você também sabe que não dá pra defender esse governo maldito e fajuto, aí resta trazer uma cortina de fumaça bem igualmente fajuta pra tentar desviar o foco.

O que você trouxe não se encaixa em nada com a proposta do tópico. Você não liga nem mesmo pra posição dos políticos, liga é pra persona deles. Você quer é idolatrar o Bolsonaro e difamar todo mundo que discorda.

Bolsonaro esquerdando na cara dura, e você ao invés de meter o ferro nele, vem com "ain mas e o Moro?!".




O Moro não tem nada a ver com o tópico, e o sujeito sabe muito bem disso. Ele só tá apelando pra uma cortina de fumaça desesperada.

Não mencionou pois vc não é bobo, é bem malandrinho, sabe que se fizesse algo mais direto ficaria muito evidente e sem desculpas, então usa desse artifício para apontar para o outro colega sem diretamente cita-lo e poder ludibriar a moderação e driblar uma possível advertência. Aí aproveita qualquer gancho para direcionar o dedo acusador para onde interessa, no caso o tópico alheio a discussão, de um assunto completamente diferente deste daqui.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.034
Pontos
1.253
Filhe, você pensa que o Brasil é uma Rússia? Essas merdas de políticas progressistas são inevitáveis para países democráticos que não têm soberania, como nós. Temos que dançar conforme a música, se não tome pressão, sanção dos sojados europeus, por exemplo.

A crítica sobre o tucanomoro é válida, se tá ruim com o Biro, se prepare com um governo de um esquerdista como Moro e companhia. :viraolho
O que você disse é basicamente o seguinte : "Tem que agir igual o PT, senão o PT volta":klolwtf
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Desvirtuamento insistente
Não mencionou pois vc não é bobo, é bem malandrinho, sabe que se fizesse algo mais direto ficaria muito evidente e sem desculpas, então usa desse artifício para apontar para o outro colega sem diretamente cita-lo e poder ludibriar a moderação e driblar uma possível advertência. Aí aproveita qualquer gancho para direcionar o dedo acusador para onde interessa, no caso o tópico alheio a discussão, de um assunto completamente diferente deste daqui.

Eu poderia trazer outros tópicos também, inclusive que você criou. Aquele foi só o que me veio à cabeça. Não tem nada de ser "malandrinho" não.

O fato é que mesmo que Bolsonaro faça merdas enormes, vocês bolsopetistas continuam apoiando, e isso não tá tão longe do tema da discussão não.

Agora continua aí com suas cortinas de fumaça pinçadas. "olha o Moru, olha o Moru, olha ele olha ele olha"
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.926
Pontos
1.779
Eu poderia trazer outros tópicos também, inclusive que você criou. Aquele foi só o que me veio à cabeça. Não tem nada de ser "malandrinho" não.

O fato é que mesmo que Bolsonaro faça merdas enormes, vocês bolsopetistas continuam apoiando, e isso não tá tão longe do tema da discussão não.

Agora continua aí com suas cortinas de fumaça pinçadas. "olha o Moru, olha o Moru, olha ele olha ele olha"

Claro que poderia, na sua mente essa é a maneira perfeita para se citar alguém sem infringir as regras de perseguição.

"Olha, quero difamar esse user tal aqui, vou aproveitar o gancho e direcionar as criticas para ele, indiretamente, usando um tópico aleatório que ele criou."

Enfim, isso é assunto para a moderação e ela que delimite os limites.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Claro que poderia, na sua mente essa é a maneira perfeita para se citar alguém sem infringir as regras de perseguição.

"Olha, quero difamar esse user tal aqui, vou aproveitar o gancho e direcionar as criticas para ele, indiretamente, usando um tópico aleatório que ele criou."

Enfim, isso é assunto para a moderação e ela que delimite os limites.

Eu não pensei só no Hiperbrain, pensei em todos os users bolsopetistas do Fórum, e aquele tópico é ideal pra isso. A ideia nunca foi fazer um ataque a uma única pessoa.

Eu até pedi desculpas pro Hiperbrain se ele se sentiu ofendido, tá ali em cima o meu pedido, talvez eu não tenha me expressado direito inicialmente. Mas o fato é que vocês continuam apoiando um governo que mentiu pra vocês, e preferem acreditar nessa mentira e retorcer ela com interpretações ilógicas do que se voltar contra ela. Bolsonaro não é conservador e quem critica não é simplesmente "isento limpinho". Esse é o ponto.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.926
Pontos
1.779
Eu não pensei só no Hiperbrain, pensei em todos os users bolsopetistas do Fórum, e aquele tópico é ideal pra isso. A ideia nunca foi fazer um ataque a uma única pessoa.

Eu até pedi desculpas pro Hiperbrain se ele se sentiu ofendido, tá ali em cima o meu pedido, talvez eu não tenha me expressado direito inicialmente. Mas o fato é que vocês continuam apoiando um governo que mentiu pra vocês, e preferem acreditar nessa mentira e retorcer ela com interpretações ilógicas do que se voltar contra ela. Bolsonaro não é conservador e quem critica não é simplesmente "isento limpinho". Esse é o ponto.

Pronto, tá aí, a ideia era flamear apontando um ataque direcionado para várias pessoas e não uma só, os tais chamados "Bolsopetistas".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pronto, tá aí, a ideia era flamear apontando um ataque direcionado para várias pessoas e não uma só, os tais chamados "Bolsopetistas".

Não é flame, até porque o fato é real. Bolsopetistas que apoiam esse governo não importa o que ele faça ainda existem.

Não deveriam apoiar se tivessem coerência, essa é a questão.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Respeitável o ponto de quem é contrário a aborto, bem como prostituição/cirurgias de afirmação de gênero envolvendo menores de 18 anos por questões éticas, contudo ser contra para maiores de 18 anos é algo estupidamente invasivo e autoritário visto que envolve o corpo apenas do proprietário.

Independente disso a graça realmente está em quem votou 17 achando que o estado se tornaria uma espécie de extensão da igreja, atropelando questões constitucionais e o bom-senso. Por enquanto só conseguiram um ministro do STF terrivelmente evangélico e anistia de dívida milionária.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.052
Pontos
1.839
Até agora a melhor desculpa dos bolsonaristas para isso foi dizer que Moro(!) faria igual?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.784
Reações
14.091
Pontos
703
Tem nada demais nessa portaria, só assegurando direitos de algumas pessoas.
Pode se falar sobre o uso de dinheiro público, mas whataver, é o modelo atual de gestão.

Às vezes eu fico na dúvida se alguns users são conservadores de verdade ou apenas preconceituosos.

Agora a moderação hein, fala sério @antonioli, achei o warning do @Abdullah Al-Papai desnecessário. Parece que qualquer deslize é passível de punição, enquanto postagens com teores muito piores acabam passando ilesos, users impunes, etc.

No fim das contas, os warnings tem sido mais da vontade do moderador do que que realmente uma moderação.

Sua dúvida é muito pertinente, mas a resposta é meio óbvia para uma parcela significativa dos "conservadores".

Sobre o warning, na verdade acho que o Antoniolli acertou. Deveria ter medido melhor as palavras, pois fui ofensivo ali no final. A questão é que a pasta já tem um tempo que está fora de controle. É só absurdo e ofensa em cima de ofensa, aí tem uma hora que cansa. Por isso diminui bastante a participação e hoje acabei me excedendo. As discussões no VT de assuntos relacionados acabam sendo melhores que aqui.
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Se tava certo mesmo,então por que revogou?
As vezes,a galera esquece que Político tem que ser tratado no chinelão pra sangrar o couro.

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Quanto barulho para algo que corriqueiramente passa e ninguém da um f**a-se... mas só quando convêm.

PS. "Anda bem que eles revogaram atempo" e isso graças ao barulho que fizeram, caso contrario, a jabuticaba iria passar por pura incompetência, preguiça e falta de vergonha na cara em admitir que são uns incompetentes em fazer o básico que é ler a documentação como bem disse o Evandro Pontes antes de assinar já sabendo que sempre tem alguem enfiando alguma coisa em todos os documentos desse tipo.



PS2. Obrigado Madetta pela jabuticaba, aproveita e usa ela no cu para quando der falta der ar caso você adoeça pela covid.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.052
Pontos
1.839
Quanto barulho para algo que corriqueiramente passa e ninguém da um f**a-se... mas só quando convêm.
Ora, mais! quem mais faz barulho por coisas corriqueiras que ninguém daria um f**a-se são bolsonaristas!

Mas acho pertinente seu quote. Vou usar da próxima vez que estiverem arrancando os cabelos por causa de bobagens, como um beijo gay em quadrinhos.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
“sempre que alguém critica” – Que piada. É sério isso? O governo mais genocida e corrupto da história é apenas “criticado” por vocês? ahuahau... o governo já em vias de ser derrubado no grito, com zero provas de corrupção, e os mesmos caras que endossam tudo isso se fingindo de “ponderados”. Melhor se fosse mesmo uma piada, mas é coisa pior.



Você deveria estar muito feliz com isso, mas sabemos que não é o bastante.

Aproveito para reiterar que não estou aqui para comentar o atual tópico, mas, sim, para me defender.



Nossa... “ofensas incontáveis?” Já reportou?

Não.

Isso porque não são ofensas. São apenas argumentos e constatações que você nunca conseguiu refutar nem superar.

Isso quando não foge pela tangente de alegar “verborragia”.



Reportou?

Não.

Isso porque você sabe que não são xingamentos. São apenas adjetivações precisas e bem fundamentadas que você nunca conseguiu refutar nem superar.

Isso quando não foge pela tangente de alegar “verborragia”.



O tópico em questão é só mais uma forma de evidenciar a sua incapacidade de lidar com críticas bem fundamentadas e que refletem uma realidade.

Cada post seu naquele tópico atesta isso. Tanto que o incômodo é permanente. Já é a terceira ou quarta vez que você posta o link daquele tópico em outros tópicos tentando me desqualificar.

O assunto daquele tópico não tem absolutamente nada a ver com “Aborto, Transsexualismo e Prostituição”, tema deste tópico aqui.

A propósito:

- não postei neste tópico atual sobre “Aborto, Transsexualismo e Prostituição.”

- não falei deste tópico em outro lugar nem provoquei ninguém aqui.

E o que você faz?

Traz o link do meu tópico que não tem nada a ver com este para MENTIR dizendo que eu apoio “Aborto, Transsexualismo e Prostituição”, praticando desvirtuamento e provocação/ofensa ao mesmo tempo. Tudo em nome do seu orgulho.

Acho incompreensível como alguém tão certo de que tem sempre razão em tudo, afinal, “a própria realidade prova tudo que eu falo” [credo], se mantém tão incomodado até pela ausência daqueles que despreza do alto de sua soberba.

Você desvirtuou apenas para provocar com acusações falsas, fazendo o que vive de acusar os outros de fazerem, que é colocar palavras na boca do outro.

No OP do meu tópico trazido aqui [mais uma vez, cansativamente] por você não existem as palavras “Aborto, Transsexualismo e Prostituição” nem qualquer proposta de discussão relacionada a isso.

Mas é claro que você ainda quer impor que está coberto de razão.

Qual sua opinião sobre o tópico em questão? Já recebeu o briefing da família de milicianos?
 
Topo Fundo