O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E3 2021 | Apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase - Starfield, Halo Infinite, The Outer Worlds 2, Forza Horizon 5, Age of Empires IV

O que você achou da apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase?


  • Total voters
    185

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
É evento dos japas ou dos europeus?

Se for dos europeus, nem assisto. :klol

A única coisa que quero da Eidos é um Tomb Raider novo. Já da S-E quero muita coisa.
Provavelmente ocidental e parece que tem uma lista do que vão mostrar no evento (não vi se era oficial) veja lá no site da gematsu (aba events).
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
O melhor da conferência por Forza Horizon. Ainda mais por sair ainda esse ano.
Halo mostrou pouco, não foi o suficiente pra se redimirem da apresentação do ano passado. Parece até que tentaram fugir pela tangente mostrando o gameplay do multiplayer através de cenas não contínuas recortadas e editadas e focando no fato do modo multi ser free.
Starfield não dá de falar nada, o jogo que quase nada sabíamos, continuamos não sabendo quase nada. Devia ter um gameplay, mesmo que algumas cenas.
E nada de Hellblade2 novamente, primeiro jogo anunciado pra Xbox Series. E everwild, nem mencionado foi, isso é bizarro, esse jogo já devia estar com trailer gameplay de lançamento a essas alturas.

Rolou bastante "exclusividade temporária de lançamento", até parece uma resposta ao que a Sony anda fazendo também.

Fora que deixa claro que Fable, Avowed, o próprio Hellblade 2, State of Decay 3, Indiana Jones e muitos outros jogos da listinha da apresentação do ano passado não saem antes de 2023.

Muito shooter nessa conferência por sinal, fora o Forza e indies.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Todo jogo usa arma, então não sei qual o choro da galera. Last of us usa arma também, a única diferença está na câmera.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

É porque não são da Sony.
Mas bora ver, quem sabe quando sair a conferência da Sony eles anunciam uns FPS bons também e aí a galera volta a apreciar o gênero.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
tirando jogos no day one do gamepass, achei mediana pra baixo a apresentação.

não sabia de Diablo 2, então gostei da surpresa.
DLC do Top Gun é mandatória.
e Forza Horizon 5 está lindo demais.

Stalker 2 decepcionou um pouco, ficou parecendo demais com Metro.
Starfield não mostrou nada além de trailer scriptado.

12 Minutes e Atomic Heart continuam mantendo o hype.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Forza 5 ja valeu a pena a conferência, achei q iriam falar algo sobre Killer Instinct novo, mas pelo jeito, foi pra geladeira :(
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
É porque não são da Sony.
Mas bora ver, quem sabe quando sair a conferência da Sony eles anunciam uns FPS bons também e aí a galera volta a apreciar o gênero.
Acho que o publico base playstation nunca curtiu FPS não (digo a galera mais velha) o publico mais novo que cresceu com COD e Battfield aí pode ser
 
  • Haha
Reações: PC2

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Minha conclusão do evento: a Sony precisa urgentemente criar um serviço concorrente ao Game Pass. Tenho um PS4 mas não tenho Xbox, mas nessa geração, caso a Sony não crie um serviço próprio de Game Pass, eu compro um Xbox Series S com gosto e abandono a Sony e seus exclusivos.
A Sony gosta é de ganhar dinheiro, ela já ganha muito mais dinheiro com a PS+ que a MS com o Gamepass e a Gold juntos. Esta batendo recods de venda de jogos o que pesa ainda mais agora que a maioria é digital.

O mais provavel é que se a coisa apertar ela transforme a PS+ no concorrente direto do Gamepass e cobre uma mensalidade separada para quem quer fazer streaming dos jogos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
e nada de anúncio de estúdio novo, nada de supresa PRA HOJE, domingo.

achei que iam liberar FS pelo menos pra pre-load.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O show ficou bom, não foi nada explosivo como a E3 2018, mas foi justo, 8/10. Gamepass é a estrela, cada jogo que vai sair todo mês.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
somerville me interessou bem. replaced tambem

e o farcry tem que ter um radinho ou algo do tipo....essas maluquices com trilha sonora funciona bem melhor.


e a piada veio na arkane criando jogo fps multiplayer pra xbox kkkk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Game Pass + xCloud. Que combinação. Mal vejo a hora do serviço ser lançado aqui e eu poder jogar tudo rodando no hardware do series x sem precisar comprar um series x. Desse ano não passa.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Acho que o publico base playstation nunca curtiu FPS não (digo a galera mais velha) o publico mais novo que cresceu com COD e Battfield aí pode ser

Aham, aham.
Lembro bem de quando a gen PS4 começou com Killzone 4...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Pra quem já gostava da plataforma (Halo, Forza, Game Pass, etc) deve ter sido excelente. Não é o meu caso.
Agora é aquela coisa, só God of War Ragnarok põe essa E3 da Mic no bolso hein. Acho que foi uma apresentação ok por focar em jogos e tal, mas não teve nada impactante. Táf ácil pra Sony. Dia 28 certo?
Questão de gosto. Pra mim só o Ratchet novo já guarda toda essa apresentação no bolso. Não teve nenhum jogo que eles mostraram que me interessou.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Só de não ter enrolação já considero boa, como gostei de Replaced e teve AoE4, já coloco como ótima mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Xbox só tem pew pew....the last of us, uncharted, days gone, returnal e afins devem ser tudo hack n' slash

Parece que só é bom se sair no PlayStation. Ratched mesmo sempre foi um jogo legal (secundário), do nada ele virou masterpiece. Sonyspace mesmo.

Um jogo de 350 reais é melhor que os 300 jogos que a Mic anunciou hoje e que estarão no gamepass
 
Topo Fundo