O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Nessas horas que dou graças por obras como The Last Guardian estarem nas mãos da Çony. Jamais seriam lançados se dependessem da visão única e exclusivamente mercadológica de empresas como a M$.

Sent from my F3113 using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Não, isso já sai automaticamente, basta ter um console viável no mercado.

Tem que encerrar esse lance de terceirizar produções para estúdios japoneses, além de ser complicado trabalhar com esse pessoal (a mentalidade ocidental é bem diferente), produções japonesas da MS pouco vão acrescentar ao seu console.


mas por que a nintendo e a sony conseguem?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Elas são japonesas.


Sei lá, acho que o problema é mais com a microsoft mesmo. Ela fecha muitos estúdios e tem um relacionamento péssimo com todas.

Lembra da Rare falando que os caras da mic ficavam o tempo todo enchendo o saco?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Sei lá, acho que o problema é mais com a microsoft mesmo. Ela fecha muitos estúdios e tem um relacionamento péssimo com todas.

Lembra da Rare falando que os caras da mic ficavam o tempo todo enchendo o saco?

Não sei se isso que a MS tem relacionamento péssimo com todas é verdade, acredito que não.

No mais o que exatamente seria encher o saco? A Rare pertence a Microsoft então é claro que ela vai se intrometer e dizer o que eles tem que fazer, afinal de contas são pagos por ela.

Acho que criaram uma lenda onde a Sony deixa seus estúdios livres pra fazer o que quiserem e que esse é o modelo a ser seguido, mas não faz sentido acreditar nisso.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
To curioso pra ver os jogos que a microsoft tem na manga pro lançamento do xoxotone escorpião, não acredito que vão reutilizar gears of war e halo esse ano já que o halo 5/gears of war 4 foram lançados recentemente(não to falando de spin off)
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Os caras tem coragem de vir nesse tópico defender a Microsoft a todo custo.

É uma síndrome de Estocolmo mesmo.

ué pessoas tem ponto de vista e opiniões diferentes sobre um mesmo fato, se eu não concordo contigo tenho de ficar calado senão eu tenho síndrome de estocolmo?

Cadê a coerência?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Não sei se isso que a MS tem relacionamento péssimo com todas é verdade, acredito que não.

No mais o que exatamente seria encher o saco? A Rare pertence a Microsoft então é claro que ela vai se intrometer e dizer o que eles tem que fazer, afinal de contas são pagos por ela.

Acho que criaram uma lenda onde a Sony deixa seus estúdios livres pra fazer o que quiserem e que esse é o modelo a ser seguido, mas não faz sentido acreditar nisso.


lógico que a sony se intromete, mas deve ser, sei lá, uma pessoa. Na mic, pelo que a rare falou, é cada hora um executivo.

Acredito que a mic não tenha alguém que entenda de videogames, apenas de negócios mesmo.


"Uma das promessas da Microsoft é que não mudariam a forma de como a Rare funcionava. No entanto começaram logo a fazer pequenas mudanças, uns toques aqui e acolá... começaram a surgir 'administradores de produção' a fazer todo o tipo de perguntas banais."

"Começaram a surgir pessoas estranhas nos corredores cada vez com mais frequência como se tratasse de um desfile a quererem ver os jogos. Quando criavas uma amizade e começavas a entender-te pooof!, essa pessoa ia-se embora e era substituída por outra que não conhecias."


http://www.eurogamer.pt/articles/20...-deixar-a-nintendo-para-a-ir-para-a-microsoft
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
lógico que a sony se intromete, mas deve ser, sei lá, uma pessoa. Na mic, pelo que a rare falou, é cada hora um executivo.

Acredito que a mic não tenha alguém que entenda de videogames, apenas de negócios mesmo.


"Uma das promessas da Microsoft é que não mudariam a forma de como a Rare funcionava. No entanto começaram logo a fazer pequenas mudanças, uns toques aqui e acolá... começaram a surgir 'administradores de produção' a fazer todo o tipo de perguntas banais."

"Começaram a surgir pessoas estranhas nos corredores cada vez com mais frequência como se tratasse de um desfile a quererem ver os jogos. Quando criavas uma amizade e começavas a entender-te pooof!, essa pessoa ia-se embora e era substituída por outra que não conhecias."


http://www.eurogamer.pt/articles/20...-deixar-a-nintendo-para-a-ir-para-a-microsoft

Acho que o Phil Spencer entende de jogos, deve ter outros também.

Talvez a Rare não estivesse tão acostumada com isso pq ela era dona de sí mesma, apesar que eu duvido que a Nintendo não ficasse em cima dela a respeito de Donkey Kong, a Nintendo parece ser super zelosa e controladora com jogos que lhe pertencem, Miyamoto jamais ia deixar um estudio qualquer na Inglaterra pegar um jogo seu sem acompanhar cada detalhe (Aliás ele em entrevista falou que trocava mensagens com a Rare todo dia).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Ta na hora de fazer um bolão do próximo que é cancelado pela MS.

Vou chutar no Crackdown.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
To curioso pra ver os jogos que a microsoft tem na manga pro lançamento do xoxotone escorpião, não acredito que vão reutilizar gears of war e halo esse ano já que o halo 5/gears of war 4 foram lançados recentemente(não to falando de spin off)

Pode ser que a Mic apareça com um ou outra IP pronta em baixo do braço na E3 com lançamento pro fim do ano, tem ai alguns outros exclusivos já anunciados que podem vir com algum diferencial bacana possível apenas no Scorpio, tem o FM7 que com certeza a Mic vai usar e abusar como vitrine pra ilustrar o diferencial do Scorpio, mas acredito que a maior força do Scorpio vai ser o hype em cima dele, o pessoal vai comprar pela novidade e pela promessa, não pelo que for palpável, isso claro, se o console tiver um preço que surpreenda de forma positiva, se for muito caro vai cair na mesma cina do Pro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Pode ser que a Mic apareça com alguma IP pronta em baixo do braço na E3 com lançamento pro fim do ano, tem ai alguns outros exclusivos já anunciados que podem vir com algum diferencial bacana possível apenas no Scorpio, tem o FM7 que com certeza a Mic vai usar e abusar como vitrine pra ilustrar o diferencial do Scorpio, mas acredito que a maior força do Scorpio vai ser o hype em cima dele, o pessoal vai comprar pela novidade e pela promessa, não pelo que for palpável, isso claro, se o console tiver um preço que surpreenda de forma positiva, se for muito caro vai cair na mesma cina do Pro.

A regra é essa, os consoles vendem pelo hype, não pelo que oferecem de imediato.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Pode ser que a Mic apareça com um ou outra IP pronta em baixo do braço na E3 com lançamento pro fim do ano, tem ai alguns outros exclusivos já anunciados que podem vir com algum diferencial bacana possível apenas no Scorpio, tem o FM7 que com certeza a Mic vai usar e abusar como vitrine pra ilustrar o diferencial do Scorpio, mas acredito que a maior força do Scorpio vai ser o hype em cima dele, o pessoal vai comprar pela novidade e pela promessa, não pelo que for palpável, isso claro, se o console tiver um preço que surpreenda de forma positiva, se for muito caro vai cair na mesma cina do Pro.
Segundo o shinobi a coisa está realmente feia e a MS não tem nada de grande pra E3.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Possibilidade da MS fazer só um videozinho, como a Nintendo, ao invés de uma conferência?
Provavelmente vão usar o Scorpio pra gastar metade do tempo da conferência, depois mostrar third parties, Sea if Thieves, Cuphead, novo Forza e Halo 6.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
ué pessoas tem ponto de vista e opiniões diferentes sobre um mesmo fato, se eu não concordo contigo tenho de ficar calado senão eu tenho síndrome de estocolmo?

Cadê a coerência?
Não tem a ver com concordar comigo cara.

Quando uma empresa chega e manda um f**a-se na tua cara e a primeira coisa que tu faz é vir defender a empresa com unhas e dentes, tem algo errado aí. Nem mesmo a M$ tá falando m****, eles sabem da cagada e deixaram por isso mesmo.

E meu post não era específico pra uma pessoa mas sim pra todos fazendo isso, aparentemente a carapuça serviu e você deliberadamente está admitindo estar defendendo a m$ a todo o custo.

No mais boa defesa aí para os advogados, só vou dar uma notícia triste, esse caso já foi perdido.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Acho que o Phil Spencer entende de jogos, deve ter outros também.

Talvez a Rare não estivesse tão acostumada com isso pq ela era dona de sí mesma, apesar que eu duvido que a Nintendo não ficasse em cima dela a respeito de Donkey Kong, a Nintendo parece ser super zelosa e controladora com jogos que lhe pertencem, Miyamoto jamais ia deixar um estudio qualquer na Inglaterra pegar um jogo seu sem acompanhar cada detalhe (Aliás ele em entrevista falou que trocava mensagens com a Rare todo dia).


Sim, trocar mensagem, o miyamoto, cara mais importante da Nintendo. A rare disse que toda semana era um na mic. Agora imagina um mudando as coisas toda semana, já que ninguém pensa igual.

O phil é realmente bom, e direto ele dá declarações que vão contra o que a mic faz ou diz. Não parecem em sintonia.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.474
Pontos
1.019
Ninguém renega a mãe e sai impune :ksafado

maQOP.jpg


Os bons filhos serão vencedores :kkong

vlcsnap_2016_12_01_21h08m38s582.0.jpeg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Não tem a ver com concordar comigo cara.

Quando uma empresa chega e manda um f**a-se na tua cara e a primeira coisa que tu faz é vir defender a empresa com unhas e dentes, tem algo errado aí. Nem mesmo a M$ tá falando m****, eles sabem da cagada e deixaram por isso mesmo.

E meu post não era específico pra uma pessoa mas sim pra todos fazendo isso, aparentemente a carapuça serviu e você deliberadamente está admitindo estar defendendo a m$ a todo o custo.

No mais boa defesa aí para os advogados, só vou dar uma notícia triste, esse caso já foi perdido.

O que vc esta fazendo taxando as pessoas é a mesma coisa de eu falar que vc é hater por estar criticando a Microsoft. Exatamente a mesma coisa, só que vc está se comportando como se a sua opinião fosse uma verdade absoluta, do tipo que não faz sentido discordar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Segundo o shinobi a coisa está realmente feia e a MS não tem nada de grande pra E3.

Eu vi ele comentando sobre isso, mas acho que com relação ao Scorpio, a Mic vai ter o benefício do hype em volta dele, vai mostrar os jogos rodando no console, não que isso venha a fazer grande diferença, mas a Mic tem como chamariz o Scorpio pra contrabalancear uma possível falta de novidades de impacto do lado dos jogos.

O único problema disso seria o preço, o console pode agradar pra caramba na apresentação, mas pode vir a decepcionar tb se o preço sair um pouco do previsto.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Uma coisa que eu acho engraçado é que nos eventos e tal, os jogos são exaltados e tal, são a segunda vinda de Cristo, melhor jogo do universo.
Aí quando cancelam o game, o papo muda para: "Ah, o jogo não me interessava".

3crlmz5b00iuderr2rl1ys5p3.jpg

:viraolho
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
MS tá numa falhação sem freio. Dá pra salvar lançando o meu Halo Master Chief Collection foderosão pra PC.

#fikdik.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O que vc esta fazendo taxando as pessoas é a mesma coisa de eu falar que vc é hater por estar criticando a Microsoft. Exatamente a mesma coisa, só que vc está se comportando como se a sua opinião fosse uma verdade absoluta, do tipo que não faz sentido discordar.
"Taxando". Tá escrito na testa cara. Não precisa de esforço pra ver o obvio.

Você mesmo tem uns 40 posts nesse tópico todos fazendo damage control.

Tipo trabalhando de graça pra m$.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
"Taxando". Tá escrito na testa cara. Não precisa de esforço pra ver o obvio.

Você mesmo tem uns 40 posts nesse tópico todos fazendo damage control.

Tipo trabalhando de graça pra m$.

Seguindo essa linha posso afirmar então que está escrito na sua testa o quanto vc é hater da Microsoft.

Deixa eu, ele e qualquer outra pessoa ter a sua opinião, ninguém é advogado só pq pensa diferente de você.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Seguindo essa linha posso afirmar então que está escrito na sua testa o quanto vc é hater da Microsoft.

Deixa eu, ele e qualquer outra pessoa ter a sua opinião, ninguém é advogado só pq pensa diferente de você.
"Hater" porque eu não aplaudo cancelamento de jogo? Porque parece que qualquer coisa que a M$ fizer você vai justificar. Mas aí esse mundo paralelo de Estocolmo aí eu não entendo mesmo.

Cara vem defender a M$ no tópico sobre a última cagada que eles fizeram, e o pior, é que eu não tenho interesse nenhum nesse jogo, logo quem vai ser prejudicado não sou eu mas sim vocês e a grande maioria de quem comprou o xone.

Enfim, eu não deveria nem ter começado a discutir, porque você dá mais 180 que o pião da casa própria.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
"Hater" porque eu não aplaudo cancelamento de jogo? Porque parece que qualquer coisa que a M$ fizer você vai justificar. Mas aí esse mundo paralelo de Estocolmo aí eu não entendo mesmo.

Cara vem defender a M$ no tópico sobre a última cagada que eles fizeram, e o pior, é que eu não tenho interesse nenhum nesse jogo, logo quem vai ser prejudicado não sou eu mas sim vocês e a grande maioria de quem comprou o xone.

Enfim, eu não deveria nem ter começado a discutir, porque você dá mais 180 que o pião da casa própria.

Vc não está aqui criticando a Microsoft de graça? (Ou vc é pago por alguém?) Então... deixa as pessoas "defenderem", qual o problema?

180 é quem muda de opinião de acordo com a empresa amada, não quem defende seus pontos de vista, fora que eu não vi ninguém aplaudindo a MS por cancelar o jogo, agora gente feliz com a desgraça pro lado da MS eu vi muitos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Carai agora a culpa é da Platinum?

TODO MUNDO RECLAMA que é uma b*sta trabalhar com a MS, desde estúdios grandes a até indies, FEZ era exclusivo de Xbox e o cara falou que a MS não deixava ele dar um patch pra corrigir o jogo, eles cobravam uma put* grana pra CORRIGIR O JOGO:
http://kotaku.com/5927224/fez-wont-be-fixed-because-microsoft-wants-a-ton-of-money

Sério, agora vão ficar chupando o cu da MS e ignorando que é um lixo as parcerias que ele faz só pra defender a marca? Scalebound desde o começo estava tendo problemas pq a própria MS queria dar pitacos demais na produção do game, o fato do personagem principal ser meio clonado do Devil May Cry era uma das coisas que já falavam que foi exigencia da MS e que deixou o pessoal da Platinum incomodado, depois queriam mexer em um monte de coisa e fazer exigências que só faziam sentido na cabeça de executivo que nunca deve ter trabalhado com a produção de um game antes.

Surpresa nenhuma saber que esse jogo foi cancelado, já cantava a bola que esse jogo estava com problema faz tempo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Carai agora a culpa é da Platinum?

TODO MUNDO RECLAMA que é uma b*sta trabalhar com a MS, desde estúdios grandes a até indies, FEZ era exclusivo de Xbox e o cara falou que a MS não deixava ele dar um patch pra corrigir o jogo, eles cobravam uma put* grana pra CORRIGIR O JOGO:
http://kotaku.com/5927224/fez-wont-be-fixed-because-microsoft-wants-a-ton-of-money

Sério, agora vão ficar chupando o cu da MS e ignorando que é um lixo as parcerias que ele faz só pra defender a marca? Scalebound desde o começo estava tendo problemas pq a própria MS queria dar pitacos demais na produção do game, o fato do personagem principal ser meio clonado do Devil May Cry era uma das coisas que já falavam que foi exigencia da MS e que deixou o pessoal da Platinum incomodado, depois queriam mexer em um monte de coisa e fazer exigências que só faziam sentido na cabeça de executivo que nunca deve ter trabalhado com a produção de um game antes.

Surpresa nenhuma saber que esse jogo foi cancelado, já cantava a bola que esse jogo estava com problema faz tempo.
Ms mal sabe gerenciar os próprios estúdios, quem dirá dar pitaco no trampo dos outros, é muita incompetência

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E pra quem acha que a Platinum que é o problema só digo uma coisa:

NIER: Automata esta cada dia melhor, já teve demo liberada e todo mundo que jogou ADOROU, o jogo vai ser multi e vai sair pra PC tambem igual aconteceria com o Scalebound. Se o problema é a Platinum então pq a relação deles com a Square-Enix e o Yoko Taro não foi problemática? Pq a relação da Platinum com a Nintendo tambem não foi complicada? Eles até incluíram a porra da ideia do Miyamoto de usar o gamepad na gameplay do Star Fox, alias fizeram um jogo inteiro DE NAVE e acho que isso é o bastante sobre essa conversa de "fazer jogos que não estão habituados" pra justificar pq Scalebound não deu certo como se eles só soubessem fazer Hack'n Slash, no próprio PS3 temos Vanquish que é fácil o TPS com a melhor gameplay que teve naquela geração.

Mas na boa, podem ser ista e ser capacho da MS a vontade, enquanto Scalebound foi cancelado o NIER: Automata parece estar 20 vezes melhor e o único console que ele não vai sair é exatamente o Xbox, então quem se fodeu 2 vezes foi exatamente vocês. Enquanto choram vou estar fazendo pre-order desse jogo e curtindo uma das maiores criações da Platinum desde o Bayonetta.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
E pra quem acha que a Platinum que é o problema só digo uma coisa:

NIER: Automata esta cada dia melhor, já teve demo liberada e todo mundo que jogou ADOROU, o jogo vai ser multi e vai sair pra PC tambem igual aconteceria com o Scalebound. Se o problema é a Platinum então pq a relação deles com a Square-Enix e o Yoko Taro não foi problemática? Pq a relação da Platinum com a Nintendo tambem não foi complicada? Eles até incluíram a porra da ideia do Miyamoto de usar o gamepad na gameplay do Star Fox, alias fizeram um jogo inteiro DE NAVE e acho que isso é o bastante sobre essa conversa de "fazer jogos que não estão habituados" pra justificar pq Scalebound não deu certo como se eles só soubessem fazer Hack'n Slash, no próprio PS3 temos Vanquish que é fácil o TPS com a melhor gameplay que teve naquela geração.

Mas na boa, podem ser ista e ser capacho da MS a vontade, enquanto Scalebound foi cancelado o NIER: Automata parece estar 20 vezes melhor e o único console que ele não vai sair é exatamente o Xbox, então quem se fodeu 2 vezes foi exatamente vocês. Enquanto choram vou estar fazendo pre-order desse jogo e curtindo uma das maiores criações da Platinum desde o Bayonetta.
Pega leve pô, senão essa meia dúzia de caixistas que sobraram no fórum vão sumir também.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
É, se alguém comprou o Xone esperando por esse jogo pediria reembolso.
 
Topo Fundo