O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efeito Felipão [+DNA da vitória]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.270
Reações
172.496
Pontos
2.599
Vale ressaltar que além de desinteressada a Inglaterra estava desfalcada

Felipão tem muito trabalho antes da Copa das Confederações

Nem levei isso em consideração. O mais importante foi a postura. Mesmo Lampard ficou lá paradão sem buscar jogo descansando das férias no Rio. Rooney tranquilão. Recebeu uma bola e guardou o dele. Nada de correria, nada de ataque com vários jogadores, nada de marcar forte no campo adversário. Levaram em um ritmo sereno. E ainda sim empataram.

A essa altura não adianta ficar comemorando que o primeiro tempo foi bom, quase ganhou o jogo, etc.

Eu não consigo entender o que se passa na cabeça do Felipão. O cara leva o Ronaldinho o tempo todo e na hora do vamos ver, deixa ele de lado e convoca Bernard que nem teve chances. Aí o cara treina com Lucas, Fernando e o c***lho e vai para o jogo com Hulk, Luiz Gustavo e tal. No meio do jogo faz umas mexidas bisonhas e deixa o time sem volante que tem alguma noção de marcação. O cara está perdido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.270
Reações
172.496
Pontos
2.599
A Inglaterra tem jogado assim há muito tempo. Prende a bola lá atrás e tenta jogar no contra-ataque. Não foi à toa que foi surpreendida pela Irlanda.

Eles cercam o adversário, fazem pressão em seu campo e partem para o contra-ataque com 3 ou 4 jogadores. Não é o melhor dos modos de jogar, mas pode ser funcional, depende das peças.

Mas neste jogo eles ficaram em seu campo sem correr atrás da bola. Quando a bola parava no pé era algo lento, tocando de lado, indo para o ataque com dois míseros jogadores. Totalmente em marcha lenta. E como falei, ainda sim conseguiram empatar o jogo, sem grandes esforços.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.180
Reações
13.232
Pontos
1.439
Empatamos com uma seleçao em ritmo de ferias,e o tecnico ainda fala q foi um bom resultado...
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Brasil jogando a vida em frente a sua torcida e a seleção inglesa treinando, fora a qualidade das finalizações, os ingleses tem o don do chute e treinam, Jogador brasileiro(90% deles) só chuta de dentro da pequena area e ainda erra!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.294
Pontos
2.529
Brasil jogando a vida em frente a sua torcida e a seleção inglesa treinando, fora a qualidade das finalizações, os ingleses tem o don do chute e treinam, Jogador brasileiro(90% deles) só chuta de dentro da pequena area e ainda erra!



Tem o hulk que chuta de qualquer lugar e o tempo todo, pena que ele é ruim.
 


Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
E agora, onde está o técnico ultrapassado? Zagallo de Bigode?

Não tem jeito, quando o assunto é mata-mata o cara é muito bom e ponto final.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
E agora, onde está o técnico ultrapassado? Zagallo de Bigode?

Não tem jeito, quando o assunto é mata-mata o cara é muito bom e ponto final.

zicou


e espero que vença a copa por ser aqui, agora vencer copa das confederações a seleção venceu as duas ultimas e não fez muita coisa nas copas

então menos com essa empolgação
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
zicou


e espero que vença a copa por ser aqui, agora vencer copa das confederações a seleção venceu as duas ultimas e não fez muita coisa nas copas

então menos com essa empolgação

A questão é que ninguém acreditava no Felipão, todo mundo meteu o pau no cara, daí a seleção comandada por ele vem e faz algo que o Mano não conseguiu em 3 anos: dar um padrão tático e fazer o time jogar bem, quando precisou. Não falei em momento algum que o Brasil ganhará a copa, o ponto é que o Felipão não está ultrapassado e não se aposentou em 2002. Apenas isso.

Se vai ganhar ou não a copa são outros quinhentos. Se jogar como fez na Copa das Confederações vai longe, e se perder será com honra e garra, coisa que não se via há muito tempo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
A questão é que ninguém acreditava no Felipão, todo mundo meteu o pau no cara, daí a seleção comandada por ele vem e faz algo que o Mano não conseguiu em 3 anos: dar um padrão tático e fazer o time jogar bem, quando precisou. Não falei em momento algum que o Brasil ganhará a copa, o ponto é que o Felipão não está ultrapassado e não se aposentou em 2002. Apenas isso.

Se vai ganhar ou não a copa são outros quinhentos. Se jogar como fez na Copa das Confederações vai longe, e se perder será com honra e garra, coisa que não se via há muito tempo.

usei seu post só pra falar que nego tá empolgado

Aconteceu com o Felipão que ele largou um time na m****, algo contrário do que estamos acostumados a ver com um técnico que assume uma seleção.

Acredito que o grande trunfo dessa equipe é ter dois técnicos diferentes comandando, pois o felipe usou um pouco o esquema do Mano, mas o melhorou cem por cento, mesmo utilizando o Hulk
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
usei seu post só pra falar que nego tá empolgado

Aconteceu com o Felipão que ele largou um time na m****, algo contrário do que estamos acostumados a ver com um técnico que assume uma seleção.

Acredito que o grande trunfo dessa equipe é ter dois técnicos diferentes comandando, pois o felipe usou um pouco o esquema do Mano, mas o melhorou cem por cento, mesmo utilizando o Hulk

Largou não, mandaram ele largar. Foi demitido. O que aconteceu no Palmeiras é que ele deu baita azar, de chegar a ficar com mais de 11 jogadores lesionados, isso em um time com um elenco razoável.

O Felipão trouxe os jogadores pro lado da torcida. Acho que essa foi a grande sacada.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
em 2009 os EUA eliminaram a mesma Espanha na Copa das Confederações, deram show.
em 2010 todo mundo sabe o que aconteceu...

ganhar essa Copa é a mesma coisa que nada.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Largou não, mandaram ele largar. Foi demitido. O que aconteceu no Palmeiras é que ele deu baita azar, de chegar a ficar com mais de 11 jogadores lesionados, isso em um time com um elenco razoável.

O Felipão trouxe os jogadores pro lado da torcida. Acho que essa foi a grande sacada.

ah nãoacredito que uma copa aqui foi o que trouxe, é bom lembrar que a seleção fazia amistosos na Inglaterra e outros lugares, poucas vezes aqui e quando fazia eram vaiados pelas péssimas apresentações.

Fazia muito tempo que não tinhamos uma boa competição de seleções no país e essa foi uma ótima copa das confederações
 

accessviolation

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
129
Pontos
89
Então para empolgar com esta seleção, eles deveriam ter perdido a copa da confederações?

Já que parece ter uma conexão direta entre ganhar um campeonato e perder outro.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
E chegou o dia que a copa das confederações virou gauchão em importância
Que inclusive era melhor ter perdido para ganhar a próxima copa
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
ah nãoacredito que uma copa aqui foi o que trouxe, é bom lembrar que a seleção fazia amistosos na Inglaterra e outros lugares, poucas vezes aqui e quando fazia eram vaiados pelas péssimas apresentações.

Fazia muito tempo que não tinhamos uma boa competição de seleções no país e essa foi uma ótima copa das confederações

Sim, mas acontece que isso foi antes do Felipão entrar. Acho que a seleção até foi vaiada com ele no comando, mas tem um tempo até os jogadores assimilarem a filosofia do treinador.

Então para empolgar com esta seleção, eles deveriam ter perdido a copa da confederações?

Já que parece ter uma conexão direta entre ganhar um campeonato e perder outro.

E chegou o dia que a copa das confederações virou gauchão em importância
Que inclusive era melhor ter perdido para ganhar a próxima copa

Então, aparentemente ele deveria ter perdido a copa, :klol.

Impressionante como tem gente que não muda de opinião por nada no mundo. Quero ver se o Felipão ganhar a copa, qual será a desculpa. No mínimo falarão que ele não teve mérito.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.180
Reações
13.232
Pontos
1.439
Pq esse FDP nao conseguiu esse sucesso no Palmeiras,que eh muito melhor q a selenike...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
A questão é que ninguém acreditava no Felipão, todo mundo meteu o pau no cara, daí a seleção comandada por ele vem e faz algo que o Mano não conseguiu em 3 anos: dar um padrão tático e fazer o time jogar bem, quando precisou.

Sei lá, né. Vale lembrar que o maior período de treinamento da Seleça foi agora. Quando o time jogava um amistoso aqui, outro acolá, mesmo com o Felipão, era uma m****.
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Sei lá, né. Vale lembrar que o maior período de treinamento da Seleça foi agora. Quando o time jogava um amistoso aqui, outro acolá, mesmo com o Felipão, era uma m****.

Justamente. Por isso disse que o mérito do Felipão foi juntar torcida e time. Isso demorou porque tem um tempo até os jogadores se acostumarem com o novo treinador.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.391
Reações
69.760
Pontos
2.059
Continuo com a mesma opinião. Tecnico que derruba time grande pra serie B é premiado com copa do mundo

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Continuo com a mesma opinião. Tecnico que derruba time grande pra serie B é premiado com copa do mundo

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
E a tua opinião, como sempre, tem valor nulo.

Felipão não derrubou o Palmeiras, ele conseguiu fazer um time de série B ganhar uma Copa do Brasil. Aquele elenco se derrubava sozinho.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
bicho, felipão ganhou moral comigo agora.

primeiro colocou o fernandinho como titular (mais do que esperado).

mas, meteu a avenida daniel alves no time reserva no treino, talvez o Maicon jogue. ai sim eu vi vantagem
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.391
Reações
69.760
Pontos
2.059
E a tua opinião, como sempre, tem valor nulo.

Felipão não derrubou o Palmeiras, ele conseguiu fazer um time de série B ganhar uma Copa do Brasil. Aquele elenco se derrubava sozinho.
é tua opinião. como sempre tem valor nulo.
É muita inocência acreditar que ele preparou Betinho pra fazer o gol do titulo e depois caiu na Pirambeira.
Alias, nem vou discutir um assunto com quem não usa argumentos. Copa de 2002 foi vencida exclusivamente porque Ronaldo e Rivaldo colocaram a bola debaixo do braço. Até o Joel seria campeão daquela forma.
Pior foi pegar a melhor seleção de Portugal de todos os tempos e perder uma Eurocopa em casa pra poderosa Grécia que usou o mesmo esquema de jogo desde o primeiro jogo e perder o campeonato sofrendo um únicocontra ataque. Dali pra cá foi só nada atrás de nada.
Pra piorar vem essa seleção com esquema tático "vamo que vamo" e o esquema "vai Neymar". Colocou 2 baita zagueiros num esquema defensivo fail sem proteção dos laterais, um meio campo com meias de "armação limitada" e um centro avante estático.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.180
Reações
13.232
Pontos
1.439
bicho, felipão ganhou moral comigo agora.

primeiro colocou o fernandinho como titular (mais do que esperado).

mas, meteu a avenida daniel alves no time reserva no treino, talvez o Maicon jogue. ai sim eu vi vantagem



não sabia dessa do Maicon,finalmente ta abrindo os olhos.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ganhar Copa do Brasil e ser rebaixado é a mesma coisa que levar a mulher para o motel e broxar.

enfim, saiu o Paulinho, agora falta o Hulk... não peço a saída do Fred pq o Jô consegue ser pior.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.384
Reações
29.574
Pontos
1.054
Big Phill mostrará a sua bengala e a esfregará na cara dos haters.
 
Topo Fundo