O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Custava nada manter uma mecânica mais antiga e ir ajustando aqui ou ali.

Mas tem que evoluir né, evolui tanto na busca por realismo que fica cada vez mais m****.

Por mim, mantinha como falei antes e ia focando em licenças e tal. Mas tbm não adianta falar muito no que queria, é ficar só na imaginação. :ksnif
 


Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Visualmente ta melhor, não tem como negar ( até pq pra piorar o q tava...). Curti tb a velocidade do jogo e espero que mantenha assim.

é esperar e ver como vai ficar os modos off
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.680
Pontos
253
O jogo é bem mais divertido que o Fifa, os jogadores tem mais "peso" só falta melhorar o dinamismo das partidas, as colisões, ter + faltas,etc.
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Será que aumentaram o tempo para jogar offline ou vamos continuar tendo que jogar partidas de 30 segundos contra o computador?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Quero muito testar esse novo "pes" e voltar a jogar com times br.
Será que vai ter crossplay (xbox ps e pc) alguem sabe?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
Quero muito testar esse novo "pes" e voltar a jogar com times br.
Será que vai ter crossplay (xbox ps e pc) alguem sabe?
acho que infelizmente ainda não...

chuto que é pq isso é caro
Tá confirmado, incluindo até crossplay com mobile

J5ToTvi.png


 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Tá confirmado, incluindo até crossplay com mobile

J5ToTvi.png


em breve, não significa que na versão de hoje terá cross play

ou eu que tô vendo errado?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Não sou de avaliar por vídeo, mas mesmo que ainda meio estranhoso, parece ter dado uma boa melhorada.

E no gol dos 2:31 a rede é parede? WTF
A rede balança um pouco neste lance e o chute foi fraco, tá normal.
Eu demorei um tempão pra perceber que não era transmissão de um partida de verdade, incrível a que ponto o realismo do efootball chegou, não fosse o círculo em torno do jogador poderiam enganar todo mundo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
Pelas game plays vazadas parece bem melhor! Só jogando agora pra poder ver como está a jogabilidade. Acredito q eles vão deixar pelo menos no nível do pes 21 q já está bom! Mas não adianta e ficar assim pra sempre, achava q na unreal engine eles iam evoluir mais o jogo. Pelo menos espero uma jogabilidade menos robótica!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
em breve, não significa que na versão de hoje terá cross play

ou eu que tô vendo errado?
Ae não sei, pq desde o anúncio do jogo antes do lançamento, já foi dito q teria cross play entre tudo, não sei como tá agora (antes do update 1.0), e se entraria hj
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.711
Pontos
1.264
Será q nessa versão já virá a master league?
Saudade desse modo
Não. ML será vendido separado em algum momento. Lá atrás eles falaram que seria no primeiro semestre, mas o "roadmap" já foi pra casa do c***lho desde o início, então não tem previsão.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.012
Pontos
1.504
Vendo esses vídeos já não é difícil confundir o campo do jogo com um campo real de um time europeu, impressionante...
Só é difícil acreditar nos jogadores por causa desse círculo ridículo em volta e por causa dessa movimentação estranha, mas me impressiona o quão estamos cada vez mais próximos de parecer real, digo mais... Se alguém estiver de passagem pela sala e ver um vídeo desses confunde fácil (se tirar esse círculo e tal).

No mais, baixei ontem e depois que atualizar vou testar, afinal é Free.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.680
Pontos
253
lol
Eles lançaram a versão mobile para os consoles e só agora vão lançar a versão dos consoles.A diferença nos gráficos,texturas, face scan, muito mais animações, mais movimentos/dribles é gritante. Poderiam muito bem de chamar de EFOOTBALL 2023 e vender o jogo.kkkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
lol
Eles lançaram a versão mobile para os consoles e só agora vão lançar a versão dos consoles.A diferença nos gráficos,texturas, face scan, muito mais animações, mais movimentos/dribles é gritante. Poderiam muito bem de chamar de EFOOTBALL 2023 e vender o jogo.kkkk

E nada de vir pro Switch.
Mancada da Konami.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
lol
Eles lançaram a versão mobile para os consoles e só agora vão lançar a versão dos consoles.A diferença nos gráficos,texturas, face scan, muito mais animações, mais movimentos/dribles é gritante. Poderiam muito bem de chamar de EFOOTBALL 2023 e vender o jogo.kkkk
pois é, pelo visto perceberam a cagada... testar hj essa bomba, visualmente parece que melhorou mesmo
 
Topo Fundo