O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Ela voltou...

Aet3rnus

Veterano
Reações
1.691
Pontos
133
Postaram uma vez uma foto de um comentário assim: A dilma poderia fazer um bom trabalho como Senadora.
Eu deveria ter salvo a foto.

Ganhou duas eleições e a aprovação dela bateu quase 80%
Esse país é doido pra caralho
Ambos calcados nas ilusões e canalhices do PT. Assim como as reservas do Brasil foram acabando, tb foi sua aprovação.

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.258
Pontos
553
Hue, lembro do ano passado de um desses mortadelas falando que ia votar no Andrade porque não considerava o Bonoro capacitado para o cargo, e depois admitiu que tinha votado na Mandioca duas vezes.

Ultima Edição:

alucardlv1313

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.000
Pontos
734
Postaram uma vez uma foto de um comentário assim: A dilma poderia fazer um bom trabalho como Senadora.
Eu deveria ter salvo a foto.

Ambos calcados nas ilusões e canalhices do PT. Assim como as reservas do Brasil foram acabando, tb foi sua aprovação.
Olha...se cavucar um pouco o tópico das eleições de 2018 acha com certeza, mas bem provável q a moderação já trancou ele e deve estar no limbo do fórum :lolwtf

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
96.469
Pontos
1.124
Eu pessoalmente acho que ela faria um bem para o país como Senadora.
.
Iria ter piada nova todo o santo dia vindo da boca dessa imbecil do caralho. Essa anta só não é mais idiota do que quem votou nela. 3 VEZES PORRA.

AzraelR

Bam-bam-bam
Reações
8.580
Pontos
303