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Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

iLoveCR7

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Na minha primeira jogatina de Dark Souls sumonei muito sim e fui carregado Arnor Londo. Bons tempos dormindo com raiva daqueles arqueiros desgraçado e dando fat roll. :klol

Hoje em dia só jogo Fashion Souls. Nem olho os stats dos equipamentos, só fico fazendo cosplay e lançando os visual foda. Dark Souls III mesmo eu zerei usando o set Abyss Watchers, menos o headgear.
Eu sempre joguei Fashion Souls, via nas interwebs as armaduras melhores e colocava. Morria igual hahah

Dai desencanei e sempre usei as que eu mais gostava.

Usei a do Artorias no DS3
 

Trezoitao38

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Vai fazer isso contra o Gael.

Uai, fiz isso com ele no new game+ (pois só fui jogar as DLCs no new game+) e não tive problemas com ele jogando como knight. Inclusive achei ele mais fácil que a Sister Friede.

Único chefe que não dá para tankar é o Midir.

Agora assim, quando digo que dá para tankar não tou dizendo que dá para abster de jogar, de ficar lá spamando os botões no combate enquanto o seu boneco sofre porrada. O mínimo que tem que fazer é controlar bem a stamina, tem que saber recuar de vez em quando também. Só é infinitamente mais fácil que tentar acertar o timing de todas as esquivas contra chefes como Dancer, Abyss Watchers e o Nameless King. Esses chefes tem até que um move set um tanto complicado de acertar o timing das esquivas, mas com o escudo é bem mais fácil de derrotá-los.
 

Looz

Bam-bam-bam
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Entenda bem, o coop é uma delícia, é muito divertido o esquema de misturar invasões (pvp) e ajudas (coop em si). Quantas e quantas noites no DS1 eu ficava somenete na floresta esperando alguém invadir para duelar, ou no Klin, vixi, muito legal, ainda mais com uma galera. Eram duelos organizados, ganks era sempre muito divertido. E assim, tem chefe que realmente vc não acerta o tempo, ou não dá sorte, nenhum demérito em chamar a galera e fornicar com o infeliz. Só acho que quem só faz isso perde uma das coisas mais legais dos jogos Souls que é o fator conquista. Sem contar que o fator exploração é zero, pq a galera te GUIA e vc não tem aquela sensação de estar perdidaço por ai e muitas vezes sem nem ao menos saber se vai poder voltar.

Na minha opinião o coop está lá. É legal sim, facilita muito sim, e deve ser usado com moderação.

Sim, concordo plenamente com você. Tenho até vontade de jogá-los novamente no PS4 (DS 1, 2 e 3). Fizeram o remaster do 1, etc, se não estou enganado. Provavelmente a comunidade lá ainda deve tá bombando, só que é complicado... Prefiro priorizar agora os jogos que não joguei ainda, infelizmente não temos mais aquele tempo de sobra, como na infância... :viraolho
 

bquarkz

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No ER algo que eu gostaria muito que ele resgatassem de Demons é o Item Burden, porém melhor balanceado. Acho muito babaca poder carregar TODAS as armaduras, armas e etc do jogo sem ter nenhuma restrição.
 


Dark Arisen

Bam-bam-bam
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Na tentativa de trazer um pouco de luz sobre Elden Ring para aqueles que como eu não vêem a hora de colocar as mãos no game, resolvi traduzir um post de um insider do Resetera sobre alguns aspectos do jogo, como a lore, a colaboração entre Martin e a From, dentre outras coisas.

Recomendo muito a leitura

Nota que não é 100% garantido que seja verdade, porém eu tenho pra mim que há muito mais razões pra acreditar do que o contrário. No fim do post eu explico meus motivos.

Sem mais delongas, segue:

ELDEN RING LORE by Omnipotent


Antes de começarmos eu acho que vale a pena mencionar mais uma vez que G.R.R.M não escreveu a narrativa deste jogo. Ele escreveu a história de fundo e a história do mundo de Elden Ring assim como colaborou com Miyazaki e From na construção do próprio mundo. Em vez disso, Miyazaki se carregou da narrativa e os escritos de Martin são usados como a história do mundo, não havendo regras rígidas para definir como eles tiveram que adaptar seus escritos, sendo livres para interpretá-los como os convêm e criar coisas novas baseados nisso. Essa é a natureza dessa colaboração.

Como discutimos anteriormente no contexto da Fantasia e das Crônicas do Gelo e do Fogo, a as maiores qualidades [das obras] de Martin são sua criação de mundo (wordbuilding) através da sua habilidade de criar mundos críveis e vivos que têm um enorme senso de escopo e um quase enciclopédico senso de história. Em cima disso, ele tem um ótimo talento para trazer conceitos já estabelecidos na Fantasia e torná-los interessantes tanto subvertendo-os como colocando-os num todo muito maior. Isso é o que está sendo trazido à mesa aqui. Uma história que vai fundo nos sistemas que governam esse mundo, confrontos políticos, seus personagens e poderes mais importantes e outras presenças importantes cuja influência e impacto podem ser sentidos até os dias atuais. Coisas usuais da From até certo ponto, mas obviamente com uma ênfase maior colocada na importância dessas coisas ao invés de ser aquelas coisas usuais que ficam muito no Background, do tipo “piscou, perdeu”

Habitantes importantes desse muito não são só humanos ou “não humanos” (entretanto seu personagem será humano) com todo o resto sendo inimigos de pouca inteligência. você será apresentado a uma variedade muito mais ampla de gente na sua jornada, raças diferentes, algumas que podem ter inspirações similares de raças já exploradas em jogos anteriores, mas exploradas de formas diferentes, algumas das quais você talvez já tenha visto no trailer. Outras serão novas com o tom próprio da Fromsoft. Raças diferentes no mundo adicionam uma boa dose de personalidade, variedade e vibração que não estava realmente lá antes já que geralmente a maioria de quem você encontra [nos jogos anteriores] são geralmente humanos ou algo parecido com um humano.

Minhas razões para considerar Elden Ring como “Alta Fantasia” (high fantasy) começa por aí. O escopo do mundo, da lore e da narrativa é muito mais grandioso do que os jogos anteriores em praticamente todos os sentidos para combinar com o novo e maior escopo do jogo que ele pretende habitar, em adição a um tom que foge um pouco mais do convencional e entra no território de ser um pouco mais “brilhante” que o comum da Fromsoft (porém sendo um jogo de Martin/From ele terá seus momentos sombrios)

Do conceito do Elden Ring até os personagens importantes envolvidos nesse mundo, até mesmo coisas mais “simples” como o funcionamento da magia e seu lugar e propósito no mundo, como também aqueles que a utilizam, estão mais detalhados do que o habitual, tanto em termos de sub-narrativas como tendo formas de organização próprias. Fica imediatamente claro que bastante tempo e esforço foram dedicados à plena realização desse mundo e tudo o que há nele, discutivelmente em um grau nunca antes visto nos jogos anteriores.

As escolas de Magia não são apenas sobre qual elemento você manipula, mas sobre qual escola apresenta os ideias mais próximos aos seus e quais organizações você se sente mais conectado. Essas coisas serão exploradas tanto no Design visual quanto nas narrativas dentro do jogo.

Sobre o próprio Elden Ring. Eu acredito que seja meu conceito favorito da From até o momento e está intimamente ligado com o próprio mundo em um número de aspectos, muito mais do que coisas como a Dark Sign, as Souls e elo de fogo ou os Old Ones. Estes últimos sendo eram aberrações do estado e da ordem natural do mundo, porém o Elden Ring era o estado natural do mundo e, obviamente, quando alguma coisa assim é destruída tudo que existe é afetado.

Para traçar um paralelo com o nosso mundo. Nós temos coisas como a lua, nosso campo magnético, nossa atmosfera. Todas estas coisas são importantes nas nossas vidas na terra em um patamar que é tão intrínseco à nossa existência que se algum deles fosse removido, a vida na terra seria completamente afetada. A lua tem um efeito na vida anima e é usada para guiar o comportamento de diferentes espécies, bem como controla as mares, e antigamente era utilizada para medir a passagem do tempo. O campo magnético nos protege de coisas como tempestades cósmicas e explosões solares, bem como afeta as forças fundamentais do magnetismo, que também é usada em instrumentos de orientação espacial. Eu não deveria explicar o motivo pelo qual nossa atmosfera é importante, e se você precisar de alguma prova, olhe para Marte. Mas por que isso é relevante? Porque o Elden Ring é uma força fundamental deste mundo na mesma escala e embora sua destruição não tenha aniquilado literalmente toda a vida da face do planeta, causou uma quantidade de efeitos fantásticos no mundo.

O que acontece com a terra sem ele, com suas pessoas, seus tangíveis e visíveis efeitos. O que acontece quando a barreira vem abaixo e todas as piores coisas inimagináveis que ela mantinha fora começam a adentrar. Quando alguém que um dia você conheceu se transforma em algo diferente. Quando a própria existência, tudo que ela contém e tudo ao seu redor simplesmente para de funcionar como deveria. As consequências disso se infiltraram em tudo, para melhor ou pior e você terá a chance de testemunhar o resultado disto.
Como você lida com isso, como as pessoas ao seu redor lidam com isso, como os governos, nações, a realeza divina dos deuses e semideuses. Como e onde tudo se conecta? O que acontecerá a seguir?

E não é só sobre ler acerca disso através da lore mas saindo lá fora e vendo por si mesmo, vivenciando e vê-lo representado em todo aspecto do mundo ao seu redor.

Então onde isso te deixa? Um mundo em turbulência, Conflitos nos quais forças da própria existência foram quebradas e suas consequências, as quais você poderá vivenciar e experimentar por si mesmo através de grandes distâncias e locais que são tão grandiosos quanto o mundo que habitam, o que traz aquele sentimento real de Alta Fantasia à sua viagem, não sendo ambientado só em um único local como nos títulos anteriores, mas em locais múltiplos, cada um com suas próprias distintas qualidades, características, visuais e habitantes reconhecíveis. Parte do que faz o mundo e a jornada mais cativantes e críveis é resultado de povoar o mundo com personagens interessantes pra você encontrar, com suas próprias jornadas, e esse é um aspecto que a From está se esforçando para melhorar. Haverá muitos mais personagens com histórias que se estenderão ainda mais ao longo do jogo em termos de localidade e progressão na história, com seus próprios motivos e ambições pessoais. Tipo as maiores quests de Dark Souls 3, mas em uma escala muito mais consistente

O jogador também terá uma narrativa pessoal mais interessante e envolvente além de “va lá, faça a coisa, salve a terra porque eu decidi assim”

O que você restará a você é um mundo maior do que Dark Souls com lugares que não são apenas mencionados, mas que você poderá explorar, enfrentando uma calamidade interna e existencial mais intensa e de maior alcance quando as forças fundamentais do universo forem rompidas. Líderes e nações, o divino e o demoníaco, todos em conflito e você encontrando seu lugar no meio de tudo isso, resultando numa narrativa poderosa com maior peso dramático que os títulos anteriores, mas não mais arbitrária.

O insider Omnipotent já foi verificado diversas vezes pelos moderadores do Resetera, que comprovaram a veracidade de seu relaciomaneto com a From (embora não digam qual é). Ele já desmentiu vários outros leaks infundados e tudo que ele falou faz sentindo dentro do que sabemos sobre a filosofia de desenvolvimento da FROM. Por estes motivos eu resolvi dar um voto de confiança nos posts dele. Posso estar enganado, mas não acredito que esteja.
 

LuxEtUmbra0

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Para quem está na espera e quer algo da From para jogar nesse meio tempo, tem Shadow Tower e Shadow Tower Abyss no Ps1, PS2.
 

Dark Vissa

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PS3: Demon's Souls
PS4: Bloodborne
Steam: Dark Souls Prepare to Die, Dark Souls Remastered, Dark Souls 2 Scholar of the First Sin, Dark Souls 3 (+ dlcs), Sekiro

Ainda não terminei Demon's Souls (falta muito pra terminar) e Sekiro (falta pouco).
Quase platinado o demon aqui. Falta 5 conquistas que são as mais custas... rssss

Enviado de meu ASUS_X018D usando o Tapatalk
 

drdreh

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Na tentativa de trazer um pouco de luz sobre Elden Ring para aqueles que como eu não vêem a hora de colocar as mãos no game, resolvi traduzir um post de um insider do Resetera sobre alguns aspectos do jogo, como a lore, a colaboração entre Martin e a From, dentre outras coisas.

Recomendo muito a leitura

Nota que não é 100% garantido que seja verdade, porém eu tenho pra mim que há muito mais razões pra acreditar do que o contrário. No fim do post eu explico meus motivos.

Sem mais delongas, segue:

ELDEN RING LORE by Omnipotent


Antes de começarmos eu acho que vale a pena mencionar mais uma vez que G.R.R.M não escreveu a narrativa deste jogo. Ele escreveu a história de fundo e a história do mundo de Elden Ring assim como colaborou com Miyazaki e From na construção do próprio mundo. Em vez disso, Miyazaki se carregou da narrativa e os escritos de Martin são usados como a história do mundo, não havendo regras rígidas para definir como eles tiveram que adaptar seus escritos, sendo livres para interpretá-los como os convêm e criar coisas novas baseados nisso. Essa é a natureza dessa colaboração.

Como discutimos anteriormente no contexto da Fantasia e das Crônicas do Gelo e do Fogo, a as maiores qualidades [das obras] de Martin são sua criação de mundo (wordbuilding) através da sua habilidade de criar mundos críveis e vivos que têm um enorme senso de escopo e um quase enciclopédico senso de história. Em cima disso, ele tem um ótimo talento para trazer conceitos já estabelecidos na Fantasia e torná-los interessantes tanto subvertendo-os como colocando-os num todo muito maior. Isso é o que está sendo trazido à mesa aqui. Uma história que vai fundo nos sistemas que governam esse mundo, confrontos políticos, seus personagens e poderes mais importantes e outras presenças importantes cuja influência e impacto podem ser sentidos até os dias atuais. Coisas usuais da From até certo ponto, mas obviamente com uma ênfase maior colocada na importância dessas coisas ao invés de ser aquelas coisas usuais que ficam muito no Background, do tipo “piscou, perdeu”

Habitantes importantes desse muito não são só humanos ou “não humanos” (entretanto seu personagem será humano) com todo o resto sendo inimigos de pouca inteligência. você será apresentado a uma variedade muito mais ampla de gente na sua jornada, raças diferentes, algumas que podem ter inspirações similares de raças já exploradas em jogos anteriores, mas exploradas de formas diferentes, algumas das quais você talvez já tenha visto no trailer. Outras serão novas com o tom próprio da Fromsoft. Raças diferentes no mundo adicionam uma boa dose de personalidade, variedade e vibração que não estava realmente lá antes já que geralmente a maioria de quem você encontra [nos jogos anteriores] são geralmente humanos ou algo parecido com um humano.

Minhas razões para considerar Elden Ring como “Alta Fantasia” (high fantasy) começa por aí. O escopo do mundo, da lore e da narrativa é muito mais grandioso do que os jogos anteriores em praticamente todos os sentidos para combinar com o novo e maior escopo do jogo que ele pretende habitar, em adição a um tom que foge um pouco mais do convencional e entra no território de ser um pouco mais “brilhante” que o comum da Fromsoft (porém sendo um jogo de Martin/From ele terá seus momentos sombrios)

Do conceito do Elden Ring até os personagens importantes envolvidos nesse mundo, até mesmo coisas mais “simples” como o funcionamento da magia e seu lugar e propósito no mundo, como também aqueles que a utilizam, estão mais detalhados do que o habitual, tanto em termos de sub-narrativas como tendo formas de organização próprias. Fica imediatamente claro que bastante tempo e esforço foram dedicados à plena realização desse mundo e tudo o que há nele, discutivelmente em um grau nunca antes visto nos jogos anteriores.

As escolas de Magia não são apenas sobre qual elemento você manipula, mas sobre qual escola apresenta os ideias mais próximos aos seus e quais organizações você se sente mais conectado. Essas coisas serão exploradas tanto no Design visual quanto nas narrativas dentro do jogo.

Sobre o próprio Elden Ring. Eu acredito que seja meu conceito favorito da From até o momento e está intimamente ligado com o próprio mundo em um número de aspectos, muito mais do que coisas como a Dark Sign, as Souls e elo de fogo ou os Old Ones. Estes últimos sendo eram aberrações do estado e da ordem natural do mundo, porém o Elden Ring era o estado natural do mundo e, obviamente, quando alguma coisa assim é destruída tudo que existe é afetado.

Para traçar um paralelo com o nosso mundo. Nós temos coisas como a lua, nosso campo magnético, nossa atmosfera. Todas estas coisas são importantes nas nossas vidas na terra em um patamar que é tão intrínseco à nossa existência que se algum deles fosse removido, a vida na terra seria completamente afetada. A lua tem um efeito na vida anima e é usada para guiar o comportamento de diferentes espécies, bem como controla as mares, e antigamente era utilizada para medir a passagem do tempo. O campo magnético nos protege de coisas como tempestades cósmicas e explosões solares, bem como afeta as forças fundamentais do magnetismo, que também é usada em instrumentos de orientação espacial. Eu não deveria explicar o motivo pelo qual nossa atmosfera é importante, e se você precisar de alguma prova, olhe para Marte. Mas por que isso é relevante? Porque o Elden Ring é uma força fundamental deste mundo na mesma escala e embora sua destruição não tenha aniquilado literalmente toda a vida da face do planeta, causou uma quantidade de efeitos fantásticos no mundo.

O que acontece com a terra sem ele, com suas pessoas, seus tangíveis e visíveis efeitos. O que acontece quando a barreira vem abaixo e todas as piores coisas inimagináveis que ela mantinha fora começam a adentrar. Quando alguém que um dia você conheceu se transforma em algo diferente. Quando a própria existência, tudo que ela contém e tudo ao seu redor simplesmente para de funcionar como deveria. As consequências disso se infiltraram em tudo, para melhor ou pior e você terá a chance de testemunhar o resultado disto.
Como você lida com isso, como as pessoas ao seu redor lidam com isso, como os governos, nações, a realeza divina dos deuses e semideuses. Como e onde tudo se conecta? O que acontecerá a seguir?

E não é só sobre ler acerca disso através da lore mas saindo lá fora e vendo por si mesmo, vivenciando e vê-lo representado em todo aspecto do mundo ao seu redor.

Então onde isso te deixa? Um mundo em turbulência, Conflitos nos quais forças da própria existência foram quebradas e suas consequências, as quais você poderá vivenciar e experimentar por si mesmo através de grandes distâncias e locais que são tão grandiosos quanto o mundo que habitam, o que traz aquele sentimento real de Alta Fantasia à sua viagem, não sendo ambientado só em um único local como nos títulos anteriores, mas em locais múltiplos, cada um com suas próprias distintas qualidades, características, visuais e habitantes reconhecíveis. Parte do que faz o mundo e a jornada mais cativantes e críveis é resultado de povoar o mundo com personagens interessantes pra você encontrar, com suas próprias jornadas, e esse é um aspecto que a From está se esforçando para melhorar. Haverá muitos mais personagens com histórias que se estenderão ainda mais ao longo do jogo em termos de localidade e progressão na história, com seus próprios motivos e ambições pessoais. Tipo as maiores quests de Dark Souls 3, mas em uma escala muito mais consistente

O jogador também terá uma narrativa pessoal mais interessante e envolvente além de “va lá, faça a coisa, salve a terra porque eu decidi assim”

O que você restará a você é um mundo maior do que Dark Souls com lugares que não são apenas mencionados, mas que você poderá explorar, enfrentando uma calamidade interna e existencial mais intensa e de maior alcance quando as forças fundamentais do universo forem rompidas. Líderes e nações, o divino e o demoníaco, todos em conflito e você encontrando seu lugar no meio de tudo isso, resultando numa narrativa poderosa com maior peso dramático que os títulos anteriores, mas não mais arbitrária.

O insider Omnipotent já foi verificado diversas vezes pelos moderadores do Resetera, que comprovaram a veracidade de seu relaciomaneto com a From (embora não digam qual é). Ele já desmentiu vários outros leaks infundados e tudo que ele falou faz sentindo dentro do que sabemos sobre a filosofia de desenvolvimento da FROM. Por estes motivos eu resolvi dar um voto de confiança nos posts dele. Posso estar enganado, mas não acredito que esteja.
daora
 

bquarkz

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Ontem li no reddit um cara que estava todo doido, devido ao hiato de informações sobre o jogo e ficou fuçando até nas patentes em busca de algo sobre mesmo e ele descobriu que o nome Elden Ring havia sido registrado pela Bandai/Nanco muito tempo atrás, porém, havia ficado retido devido ao fato de uma investigação sobre o mesmo -- por ser parecido com outro nomeÇ Elden Tech ou algo assim, coisa de patentes. E por conta disso a From não podia mais usar o nome (ou lançar marketing sobre o mesmo por fatores juridicos), veio o corona e tudo ficou ainda mais lento. Mas, ..... mas, .... o processo encerrou mes passado e o prazo para contestação terminou semana passada. O usuário acredita que a partir de agora teremos mais informações e marketing sobre o mesmo. Vou ver se encontro a fonte e posto aqui depois.
 

drdreh

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zerei o dark souls 2 em 28 horas (nao fiz as dlcs), realmente é bem mais longo que o 1, talvez que o 3 tambem.
o 1 eu platinei em 25 horas hehehehe
agora fiz a lista do que falta pra platina no 2, nao parece tao complicado, so mesmo 2 magias que precisa do ng++ pq nao tem muita gente online pra conseguir ranks nos covenants, entao tem de comprar do npc no ng++

e agora rejogando o 2 nessa versao sotfs eu gostei demais, ta bem melhor que o baunilha, muito divertido, e tem mecanicas que deveriam ter continuado no 3, como por exemplo ser possivel bufar uma arma ja com efeito, to jogando de mago dark, minha foice ta com infuse dark, e consigo bufar com magia dark!!!! sucesso!!!!

é muito divertido o 2, recomendo jogar quem ainda nao o fez! mas o sotfs, que essa versao ficou show!


e pra relembrar deixo essa foto que tirei no Shopping Vitoria - ES em 2016, esta la ate hoje!!!!

GXDHXYe.jpg
 
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drdreh

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9. Necromancia: a. Você pode “coveirar” tópicos antigos, desde que exista um fato novo que dê ensejo ao update. Coveiragem sem justificativa, com fim único de provocação ou zoeira será punida com advertência, seja qual for o assunto e em qualquer pasta.
Só avisando que ainda não temos novos vídeos nem trailer nem gameplay, mas não esqueçam dessa obra prima de jogo!!!!
 

ragecom

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Essa parada deve estar dando alguma m**** de desenvolvimento. Quando anunciaram Sekiro, com aquele vídeo do braço que muita gente achou que podia ser Bloodborne 2, não demorou tanto até vir o gameplay (uns 6 meses?). Sei não...
 

Wastelander

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Essa parada deve estar dando alguma m**** de desenvolvimento. Quando anunciaram Sekiro, com aquele vídeo do braço que muita gente achou que podia ser Bloodborne 2, não demorou tanto até vir o gameplay (uns 6 meses?). Sei não...
Pandemia pode ter zoado forte o desenvolvimento...
 

de acordo

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Desisti de hype por isso, quando aparecer muito que bem mas ansioso não estou mais, ano perdido do caramba.
 

Planetfall

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Estou achando que esse jogo vai ficar só pra proxima gen.
Tá sendo desenvolvido pra essa, já foi até anunciado, ué. Problemas na Engine? Difícil, usam essa Engine a mais de 10 anos. É estranho mesmo essa demora toda pra From falar, mostrar algo mais sobre o game, pq esses caras trabalham rápido demais. E minha ansiedade tá lá no espaço...
 

Ellie

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Já que ta tudo em casa, esse cara fez um vídeo completissimo sobre dark souls, ele é muito bom

 

Queiroga'

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Evento da Microsoft vai ser focado no Xbox Game Studios, não tem nada indicando que vai ter jogo third-party.

Elden Ring deve aparecer só ano que vem. Anunciaram de graça ano passado...
 

SilentHill2

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Evento da Microsoft vai ser focado no Xbox Game Studios, não tem nada indicando que vai ter jogo third-party.

Elden Ring deve aparecer só ano que vem. Anunciaram de graça ano passado...
Não sei... Pode ser que tenham anunciado cedo demais.
Geralmente a From lança seus jogos em questão de poucos meses depois do anúncio.
O caso Elden Ring pode ser atípico; talvez por se tratar de um jogo de maior escala.

E a pandemia pode ter alguma influência também; tanto no desenvolvimento/produção como até mesmo no marketing e divulgação.
 

The End.

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Evento da Microsoft vai ser focado no Xbox Game Studios, não tem nada indicando que vai ter jogo third-party.

Elden Ring deve aparecer só ano que vem. Anunciaram de graça ano passado...
Parece que vai ser só de jogos da Microsoft mesmo.

Não tem outro evento confirmado pra 2020?
 

The End.

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Toda vez que alguém upa esse tópico sem notícia nova, um jogo single ganha uma microtransação.

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A notícia nova é a confirmação de que o evento da Microsoft vai ser focado nos exclusivos, extinguindo as chances da gente ver o Éden Ringue agora em julho.
Tinha gente com esperança, já que o jogo foi anunciado no evento deles.
 
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