O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ELDEN RING Tópico do Gameplay do BETA + Postem suas Impressões do Beta!

O que vcs acharam do Beta de Elden Ring?


  • Total voters
    30

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nossa, ainda bem que eu queimei minha língua, tá 200% melhor do que eu esperava.:kluv:kluv:kluv
Óbvio que tem umas marmitas, mas as mudanças são significativamente boas.
Eu achei belíssimo, e o gameplay parece bem refinado.
Os efeitos estão animais, as Summons agregam bastante e o fato de ser open world dá bastante liberdade na jogatina.
Vou tentar a edição de colecionador aqui.
Pressinto mais uma obra prima da From, aumentou muito meu hype e ansiedade pra jogar.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Mas se o gráfico tá feio porque vocês acham que não segura 4k nos consoles? Far cry 6 parece mais gráficoso e roda
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.423
Reações
43.477
Pontos
1.384
Calma, cara. Eu gosto da série Souls. Joguei antes que vc. E provavelmente vou comprar Elder Rings. Mas eu sou assim: critico mesmo as coisas que eu gosto. Vcs são muito radicais. Dá pra dar um pouco de risada das coisas que a gente gosta.

Se você jogou o Demons na época do lançamento, então jogou antes mesmo. Eu jogava na minha finada conta, faz muito tempo, mas não peguei o "boom" inicial do demons, pois eu era ista idiota e não jogava PlayStation na época, acabei perdendo isso.

Em todo caso, é válido criticar mesmo, mas estou emocionado, me dá um desconto :klol
 


PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
1.584
Pontos
904
Será que roda em fullHD 60FPS no Series S? Vou ficar de olho nessa black fraude...PS4 base vai peidar muito.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.182
Reações
53.712
Pontos
1.284
Acabei de ver e está simplesmente soberbo!!! :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao várias armas diferentes, magias, ataques, dungeons pra explorar pqp artisticamente o jogo é um absurdo de bonito, VEM NI MIM MEU PAPAI!

daa6qdm-c6b44802-84b4-4d11-9af9-330ef24774c7.gif


ee1.gif
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.019
Reações
9.435
Pontos
1.519
Acho que o pessoal tá precisando de oculos :klol.

Vi o Trailler em 4K e está do jeito que espero de um jogo da From com uma Direção de Arte impecável. Pena que não fui selecionado para o Teste.

Pre-Ordem feita com sucesso. :rox

Faço questão de jogar Day One !
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.559
Reações
16.770
Pontos
1.424
Mais um Souls pra entrar pra galeria dos platinados, show demais, só senti falta da ver a HUD nesta gameplay, mas de resto é mais um jogaço da From e bora morrer milhares de vezes novamente:rox
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Gostei muito do que vi.....parece um Dark Souls 4 em alguns momentos mas evoluído com uma pitada de Sekiro, Bloodborne em um mundo aberto ...

Curti também a arte mas estou preocupado com a performance pois é o ponto fraco da From Software....aqueles stutter dos jogos dela tiram a suavidade do game e fica pior em 30fps...Não custa sonhar com uma melhor otimização em todas as blataformas.

Sobre gráficos não achei pior que um Dark Souls 3,Sekiro e Bloodborne....o mínimo que se esperava era não ser pior do que esses jogos mesmo em mundo aberto...Eu acho que visualmente está de bom tamanho para um jogo pensado totalmente na geração passada
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.217
Reações
44.504
Pontos
803
Será que roda em fullHD 60FPS no Series S? Vou ficar de olho nessa black fraude...PS4 base vai peidar muito.

O Series S tem hardware suficiente para rodar nesse patamar até jogos graficamente muito mais pesados, como Forza Horizon 5.

Agora se o Elden Ring em si vai oferecer isso ou não, depende da From otimizar bem o jogo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Acho que o pessoal tá precisando de oculos :klol.

Vi o Trailler em 4K e está do jeito que espero de um jogo da From com uma Direção de Arte impecável. Pena que não fui selecionado para o Teste.

Pre-Ordem feita com sucesso. :rox


Faço questão de jogar Day One !

Já saiu os resultados do teste?

EDIT: Digo, os selecionados pra testar.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
De todos os Souls que não levam o nome Dark, esse é o que mais se parece com os jogos da trilogia. O "problema" disso? Gosto muito de Demon's Souls e do primeiro Dark, mas o 2 (principalmente) e o 3 achei bem ok, enquanto Bloodborne é muito foda e Sekiro foi uma sacada genial!

Espero que Elden Ring consiga se sustentar sozinho e construir uma identidade própria, pra fugir da sombra de seu irmão mais velho.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
7.487
Pontos
694
Caralh v****, esse jogo vai ser a nata da nata, pqp

Esse open world parece estar vem bom


Vai ter upgrade free pra nova gen?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.982
Reações
41.675
Pontos
1.689
O Series S tem hardware suficiente para rodar nesse patamar até jogos graficamente muito mais pesados, como Forza Horizon 5.

Agora se o Elden Ring em si vai oferecer isso ou não, depende da From otimizar bem o jogo.
Considerando que o jogo ainda sai para PS4 e Xbox One, a From não vai puxar muito o jogo ao máximo grafico, então o Series S vai tirar de letra.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.217
Reações
44.504
Pontos
803
Considerando que o jogo ainda sai para PS4 e Xbox One, a From não vai puxar muito o jogo ao máximo grafico, então o Series S vai tirar de letra.

Essa é a tendência. As CPUs dos novos consoles têm muito poder de sobra em relação ao velho Jaguar.

A From teria que ser muito preguiçosa para não garantir pelo menos 60fps cravados.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já saiu algum direct feed a 4K?

Edit, achei:




Sei lá, artisticamente pode ser interessante, o game em si deve ser show, mas tecnicamente ta bem defasado... tá entre o PS3 e PS4.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Tirando as semelhanças óbvias com ds3.

-Dash ta diferente, fast/medium roll pareceu dash do bloodborne
-Poder pular faz uma diferença absurda no level design padrão da from
-Apareceu poise nos stats e num golpe de espada aparentemente tinha hyper-armor, tem equip load.
-Arcane - Mind - Int, 3 stats diferentes. Vai ter investimento maior em magias.
-Jogo tem guarda/estância estilo seriko, deu pra ver quebrando.
-Tem stealth mas não vi backstab, provável seria quebrado se tivesse
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O jogo é clássico From Software, mas o mundo e ambientação estão fenomenais.

Não fugiu muito do que a from costuma trazer, mas só o fato de ser um mundo aberto expansivo já deve mudar como nos aproximamos do jogos, das dungeons e etc.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.100
Pontos
653
Extremamente satisfeito com oq vi. Game play já saboroso, e com um nível de exploração acima dos jogos anteriores. N vejo a hora da jogatina chegar e as invasões começarem.

Enviado de meu G3426 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo