O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em uma escala de 0 a 10 o quanto você fica ofendido pq falaram mal de um jogo que gosta?

Quanto?

  • 0

  • 1

  • 2

  • 3

  • 4

  • 5

  • 6

  • 7

  • 8

  • 9

  • 10


Results are only viewable after voting.

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.354
Pontos
1.649
Humm, eu não me importo, já passei dessa fase.

Mas quando se eu falo que não gosto de GTA, e Ocarina of Time até os mortos se remexem nos caixões.

É só o povo parar de achar que todo mundo é obrigado a gostar de determinados jogos (principalmente os queridinhos da Nintendo), que dá para conviver tranquilamente na O.S.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
0.
Minha época de criança ista já passou a muito tempo.
Tenho mais no q esquentar minha kbeça do q em algo q nem sou dono pra ficar revoltado.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.064
Pontos
1.839
Eu não fico ofendido. Um dos jogos que mais joguei e gostei foi Ragnarok e ele levava bordoada de criticas direto. Agora fico ofendido quando a crítica é sem noção.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Ofendido eu não fico, por exemplo eu achei Persona 5 GENIAL mas sei que muita gente vai parar de jogar nas primeiras horas achando uma m**** e isso não me incomoda. O que me incomoda é opinião idiota e hate, por exemplo pessoas que falam que o combate de god of war é repetitivo e idolatram bloodborne pelo combate, ou pessoas que falam que tal jogo é só filminho como se cutscene fosse algo errado pra desenvolver a história. Ou seja, se for opinião da pessoa, eu aceito na boa. Mas se for hate e mimimi, da raiva.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Ficar PUTO a ponto de arrancar os cabelos, ficar revirando na cama e não dormir a noite tendo flash's do avatar do amiguinho que discordou, ai não.

Mas estamos num forum né, a graça é discutir, mostrar pontos de vistas, debater e até dar umas cutucadas. A partir do momento que chega trabalho ou termina o expediente na frente do monitor, eu esqueço que existem essas discussões, até mesmo o forum, tem muita coisa pra viver pra perder tempo fritando a cabeça com isso.

Obviamente se eu pudesse trocar todo o tempo que passo a toa aqui em jogatina não pensaria duas vezes, mas a vida é meio injusta, fazer o que.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ficar PUTO a ponto de arrancar os cabelos, ficar revirando na cama e não dormir a noite tendo flash's do avatar do amiguinho que discordou, ai não.
Isso me lembra os prints que aparecem fora do forum de um certo grupo :kkk:kkk:kkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Me incomoda um pouco quando há opinião sem argumentação válida em relação a jogos que gosto do tipo “jogo filme não é jogo/não presta” ou “Tal jogo depois da versão XYZ morreu”, considerando que na grande maioria dos casos o fulano nem tá tocando naquelas franquias e abusa da nostalgia pra criticar alguma mudança, então joga uma crítica sem conteúdo ao vento. Não ao ponto de ter vontade de responder, retruco às vezes no WhatsApp ou pessoalmente por exemplo.

Na geração passada as críticas ao Mass Effect 3 também me incomodavam porque não assimilei a frescurite aguda que criou-se em torno da falta de customização da história do game e pegarem o ótimo final pra cristo, como se os dois jogos anteriores fossem cRpg’s e não algo beirando a linearidade com algumas poucas escolhas impactantes pra história central. Até botei na assinatura o metacritic altíssimo do jogo pra provocar os chorões na época.

Acho que um 3 tá bom, até porque nunca prolongo discussões a respeito ou me irritei com essas situações, prefiro provocar pra ver a reação.
Ninguém nunca fala do meu jogo favorito (999), então é dificil responder. Não é um jogo para qualquer pessoa, então eu entendo que nem todo mundo (entre as poucas pessoas que jogaram [emoji14]) vão gostar.

Me ofende alguém falar que Zero Time Dilemma é bom [emoji14]
Lamento confirmar o fato de que Zero Time Dilemma é um bom jogo. Ser bem inferior a 999 e VLR não o torna ruim
999 está em um gênero que quase ninguém joga no Brasil, é um público muito seleto, então quem se prestar a ler milhares de linhas de diálogo em outro idioma e vencer puzzles desafiantes dificilmente irá criticar o game, até porque a história é ótima. O único problema dele é a exploração menos intuitiva e mais repetitiva do que a dos outros jogos da franquia.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Mas é obvio que a grande maioria esmagadora vai colocar como 0

:coolface
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
O foda é ficar puto qnd a propria pessoa sabe q o jogo é uma b*sta...cof cof SoT..cof cof
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.094
Pontos
1.054
não fico ofendido e é capaz de eu zoar mais ainda o jogo :kkk
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Cada um tem um gosto. É claro que não vou perder tempo para ler/ouvir/assistir alguém Kgando sobre alguma coisa que gosto. Se quer emitir uma opinião, que seja embasada. Aí sim será ouvida.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Eu gosto de muita coisa mainstream, os que são mais "underground" raramente vejo alguém comentando. Quando é uma opinião séria e fundamentada eu respeito e até gosto de ver, por que é uma opinião verdadeira. Agora tem coisa que tu percebe a trollagem aí, só resta passar os olhos em cima e ignorar.

Não me afeta, haha.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Zero.

O que me irrita (mas não ofende) é gente defendendo com unhas e dentes qualquer coisa que seja.
Me parece ser algo muito irracional não considerar todos os lados da moeda.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.957
Pontos
2.274
a partir do momento que você tem uma escala pra isso você é um otário.
urr1553.jpg
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
0 pelo o jogo

10 quando escuto imbecilidade, independente do assunto.

Outro dia a porrada quase comeu aqui casa pq o meu cunhado falou q sabia reconhecer um tom ré no samba e não sabia no rock pq o rock é uma m****. Detalhe q o rapaz não entende nada, nada de música e msm assim queria discutir.


Msm coisa com muitos na internet. O importa é Falar, msm q seja uma grande imbecilidade.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
0

Não fico ofendido por uma besteira dessas, eu só vou lá e espanco o infeliz até ele mudar de ideia, pronto, problema resolvido
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Somos dois...pra mim é o melhor da Saga -_o_-
Eu até acho que o 3 é melhor.
Mas o 2 foi muito marcante de quando peguei o PS2 e o joguei várias vezes, terminando aquelas missões com o Snake e pegando aquelas Dog tags. Zerei ele num disco Europeu e depois no americano piratinhas. Aí comprei aquela box do PS2 original e zerei de novo.

Na geração passada, matei a saudade do game na coletânea do Vita e depois no PS3.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Depende do jogo e depende do que foi falado.

Pessoalmente, análises desonestas e com a finalidade de autopromoção me irritam. O caso clássico é o 7 do Jimquisition para o Zelda.

Jogou a credibilidade (que já não era grande coisa) no lixo.

Ou não sei quantas do Tom McShea do gamespot, o cara até levou um pé na bunda. Ruim demais, só falava m****.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Atualmente, é zero. Mas, na época de criança/adolescente, eu me irritava quando alguém falava mal dos joguinhos do meu Mega Drive lindoso.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Eu não fico ofendido, o que incomoda é quando nego fala mal mas nem jogou a porra do jogo , isso para qualquer jogo, ainda não entendi o que leva a esse tipo de comportamento, falar bem sem jogar também é estranho , mas normalmente quando isso acontece tem fanboyismo envolvido , é claro para alguns assuntos ter jogado não é necessário pra discutir.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
olha, talvez um dia .. eu até desse bola .. e daria um 2 .. nisso aí
mas já tem uns 20 anos ou mais que eu nem ligo pra nada

agora, como já falaram, o problema é quando encarnam com vc só pq vc não gosta de um jogo adorado ..

é o papinho de que não pode falar que é porcaria .. tem que falar "ain, eu não gosto mas o jogo é bom" .. senão já viu
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Absolutamente ofendido, e se o cara falar mal do meu jogo favorito que também é de todos os verdadeiros gamers eu faço macumba pro dedo do sujeito entortar, a tv queimar e o console explodir
KNACK-PS4-KeyArt-Screen.jpg
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Depende de quem está falando. Se for alguém que eu considero a opinião, eu fico chateado. Como eu só considero minha própria opinião, me chateio no máximo umas 3x por ano!
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Véi.
Eu fico putasso, isso é inaceitável.
Eu tenho um amigo, que odeia todo jogo que falo que é bom, o kra é hater dos haters.
:ksafado
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Se eu não fico ofendido com o que a Sega faz com o Sonic, vou ficar ofendido com fórum de joguinho?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Famoso tópico do isentão, mas sai daqui e dá uma olhada no fórum pra ver se esse monte de zero bate com a realidade...
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
0
Nem ligo. Tem jogo que eu sei que é uma b*sta mesmo e sou eu gosto. :klolz
 
Topo Fundo