O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Epona é o kraio... Carpeado Rules!] Rumor: The Witcher III coming to Nintendo Switch



VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
só o que me impressiona em anúncios como esse - ou, digamos, um potencial port de GTAV no futuro - é como parece existir pessoas que nunca jogaram esses jogos antes e esperam ter uma boa experiência com eles numa telinha
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.469
Pontos
803
só o que me impressiona em anúncios como esse - ou, digamos, um potencial port de GTAV no futuro - é como parece existir pessoas que nunca jogaram esses jogos antes e esperam ter uma boa experiência com eles numa telinha

GTA5 nem tanto porque tem até para PS3/Xbox 360, mas Bruxão 3 é um jogo pesado mesmo para os padrões das atuais plataformas concorrentes.

Tenho receio do que verei quando sair gameplay.
 

linhares

Mil pontos, LOL!
Mensagens
369
Reações
107
Pontos
1.004
Switch é um portátil, po. (todos os componentes internos dele sao para arquitetura de um hardware portátil)
Apenas a dock não o transforma em híbrido. A dock apenas alimenta ele com eletricidade. E faz a ponte para o hdmi na tv.

Td o processamento roda internamente nele. No hardware q vc segura. Ou seja, é um portátil.
 

linhares

Mil pontos, LOL!
Mensagens
369
Reações
107
Pontos
1.004
Vejam o conceito de um carro anfíbio. Ele é um híbrido pq navega na agua como um barco e anda na terra como um carro.
Ele tem rodas (caracteristica propria de carro) para andar na terra e tem leme (caracteristica própria de barco) para andar na água.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Vejam o conceito de um carro anfíbio. Ele é um híbrido pq navega na agua como um barco e anda na terra como um carro.
Ele tem rodas (caracteristica propria de carro) para andar na terra e tem leme (caracteristica própria de barco) para andar na água.

o suit é um hibrido, se encaixa perfeitamente nesse seu exemplo, olha a fota lá em cima, se eu não des plugar o tablet de dentro do dock, ninguém fala que é um portatil, os jogos não condizem somente com portatil
e é o dock de controle e o dock justamente ele quem cria essa quebra e faz do suit um hibrido, o pessoal sugere o processamento no dock, ok, aí teriamos um wii u, só poder ser hibrido se o processamento estiver no tablet (para dar a portabilidade) genial, se for fazer um hibrido com processamento no dock aí teríamos 2 consoles um portatil e um console que se encaixam ia custa uns 600 dolares

A dock apenas alimenta ele com eletricidade. E faz a ponte para o hdmi na tv.
 

linhares

Mil pontos, LOL!
Mensagens
369
Reações
107
Pontos
1.004
dock de controle e o dock justamente ele quem cria essa quebra e faz do suit um hibrido, o pessoal sugere o processamento no dock, ok, aí teriamos um wii u, só poder ser hibrido se o processamento estiver no tablet (para dar a portabilidade) genial, se for fazer um hibrido com processamento no dock aí teríamos 2 consoles um portatil e um console que se encaixam ia custa uns 60

Não há nada no switch q seja exclusivamente de um console de mesa. Até as manetes destacaveis sao de portatil. Por isso ele é um portatil
 

linhares

Mil pontos, LOL!
Mensagens
369
Reações
107
Pontos
1.004
se for assim o Gameboy advance tb é um hibrido. Pois tinha um acessorio nele que tu ligava na tv.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Não há nada no switch q seja exclusivamente de um console de mesa. Até as manetes destacaveis sao de portatil. Por isso ele é um portatil

tu deve ta trolando, nada nele é exclusivamente de mesa, pois ele é um meio termo nada nele tb em 100% portatil a começar pelo tamanho

built in brother, nenhum outro sistema vem com dock e com suporte para o controle, se vc jogar usando o corpo do aparelho na TV, ele foge ao conceito, só o suit tem essas caracteristicas citadas, ligar na TV o nomad lá no passado já fazia isso, celular faz isso.76336
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Para qualquer um que diz que o suit é exclusivamente um portatil

idealizem então o que seria um hibrido na visão de vcs, um hibrido entre portatil e console de mesa

quero ler o conceito de vcs, e rezem para não ter um dock, hdmi e um controle built in nele

Desafio ta lançado
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Celular agora virou desktop!!!:karrepio

O de cima parece com tudo já visto, gameboy na tv, nomad na tv, celular na Tv, muito diferente não acha, tudo built in sem precisar fazer gambiarra e comprar produto avulso

76339

Edit: trocou a foto, mas não importa eu a editei e coloquei junto com a minha, as demais são tão suit que nem a tela espelhada se apaga kkkk, olha a gambiarra nessa ultima
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O de cima parece com tudo já visto, gameboy na tv, nomad na tv, celular na Tv, muito diferente não acha, tudo built in sem precisar fazer gambiarra e comprar produto avulso

Visualizar anexo 76339

Eu tinha editado com novas imagens pois imaginei que iria reclamar.

Para o celular fazer a mesma coisa que o Switch só precisa espelhar a imagem na TV ou ter um USB-C hub que faz a mesma coisa que o dock do Switch.

Agora você tem que escolher, se o Switch é um portátil OU smartphones são desktops de mesa?

maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Edit: trocou a foto, mas não importa eu a editei e coloquei junto com a minha, as demais são tão suit que nem a tela espelhada se apaga kkkk, olha a gambiarra nessa ultima

O Switch só vende tudo num mesmo pacote: o aparelho portátil, HUB de USB-C (o dock) e o controle.

Se quiser transformar qualquer celular ou tablet num Switch é só comprar esses dois itens separado.:lolwtf

A verdade é que o seu argumento da fotinha é um dos piores que já vi, prefiro até os que afirmam que o "marketing" dita o que o produto é, apesar de ser crítico dessa teoria pois mesmo se alguém tentar vender um gato falando que é cachorro não muda o fato de ser um gato.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Eu tinha editado com novas imagens pois imaginei que iria reclamar.

Para o celular fazer a mesma coisa que o Switch só precisa espelhar a imagem na TV ou ter um USB-C hub que faz a mesma coisa que o dock do Switch.

Agora você tem que escolher, se o Switch é um portátil OU smartphones são desktops de mesa?

Megazordi eu não ia reclamar não, eu pedi as fotos justamente para comparativo mesmo, olha a foto da mina (a hipster da nintendo) segurando não o joy con, mas um montagem bem inteligente d eum controle tradicional olha o dock recebendo energia da tomada; IMO tu ta forçando, porque digo isso, na humildade, o suit vem com dock capaz de energia e tal e o dock de controlin, alem de 2 controlin num pacote só, todos aqui sabem que na base da gambiarra até o PSP go vira um ''switch'' olha essas fotos suas, o espelhamento não se apagar, não há uma fonte recomendada nem ventoinha, nem memso os jogos do smartphone e do suit são similares

agora se smartphone é console de mesa temos que saber; alguma fabricante marketeia eles assim ? como consoles ou como hibridos ? se sim então cabe debate si não a resposta é auto-evidente.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Megazordi eu não ia reclamar não, eu pedi as fotos justamente para comparativo mesmo, olha a foto da mina (a hipster da nintendo) segurando não o joy con, mas um montagem bem inteligente d eum controle tradicional olha o dock recebendo energia da tomada; IMO tu ta forçando, porque digo isso, na humildade, o suit vem com dock capaz de energia e tal e o dock de controlin, alem de 2 controlin num pacote só, todos aqui sabem que na base da gambiarra até o PSP go vira um ''switch'' olha essas fotos suas, o espelhamento não se apagar, não há uma fonte recomendada nem ventoinha, nem memso os jogos do smartphone e do suit são similares

agora se smartphone é console de mesa temos que saber; alguma fabricante marketeia eles assim ? como consoles ou como hibridos ? se sim então cabe debate si não a resposta é auto-evidente.
Meu Galaxy tem um dock (Samsung Dex), um OS desktop, aceita gamepad, teclado e mouse. Uso direto pra ver filmes na TV (já que baixo direto no celular). MAs jogo pouco, só usei pra testar alguns games.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Meu Galaxy tem um dock (Samsung Dex), um OS desktop, aceita gamepad, teclado e mouse. Uso direto pra ver filmes na TV (já que baixo direto no celular). MAs jogo pouco, só usei pra testar alguns games.

e na hora de jogar nele tem de usar a propria tela botões virtual ? ou da para desmembrar o joystik e encaixar cada pedaço nas extremidades dele para jogar como um console portatil
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Megazordi eu não ia reclamar não, eu pedi as fotos justamente para comparativo mesmo, olha a foto da mina (a hipster da nintendo) segurando não o joy con, mas um montagem bem inteligente d eum controle tradicional olha o dock recebendo energia da tomada; IMO tu ta forçando, porque digo isso, na humildade, o suit vem com dock capaz de energia e tal e o dock de controlin, alem de 2 controlin num pacote só, todos aqui sabem que na base da gambiarra até o PSP go vira um ''switch'' olha essas fotos suas, o espelhamento não se apagar, não há uma fonte recomendada nem ventoinha, nem memso os jogos do smartphone e do suit são similares

agora se smartphone é console de mesa temos que saber; alguma fabricante marketeia eles assim ? como consoles ou como hibridos ? se sim então cabe debate si não a resposta é auto-evidente.

Como disse antes, o dock nada mais é que um HUB de USB-C que tem vários modelos no mercado.

A Nintendo só resolveu vender tudo num mesmo pacote, mas os componentes de hardware do Switch são próprios de um portátil.

Quanto ao marketing eu digo apenas o seguinte, se alguém te vender um cachorro falando que é um gato você perceberia o animal como tal? Não, ao ver o corpo de cachorro, rabo de cachorro, nariz de cachorro e pelo de cachorro chegaria a conclusão que aquilo é um cachorro por mais que alguém diga que é um gato.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nego acha que o dock da Nintendo é revolucionário quando qualquer HUB de USB-C faz a mesma função ATÉ NO PRÓPRIO SWITCH:

 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
Para qualquer um que diz que o suit é exclusivamente um portatil

idealizem então o que seria um hibrido na visão de vcs, um hibrido entre portatil e console de mesa

quero ler o conceito de vcs, e rezem para não ter um dock, hdmi e um controle built in nele

Desafio ta lançado
Hibrído não existe, é puro marketing pra vender. E olha só, funciona. :kpisca
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
e na hora de jogar nele tem de usar a propria tela botões virtual ? ou da para desmembrar o joystik e encaixar cada pedaço nas extremidades dele para jogar como um console portatil

Se eu tirar da TV jogo direto na tela como qq jogo de celular... se eu conectar na TV posso usar teclado ou controle do X360 etc... Mas nem todo jogo suporta, no entanto o foco do Galaxy é mais ser um computador que um videogame. Então na TV vira como um windows.

No caso vc nem precisa do Dex basta um cabo HDMI, o DEx adiciona ventoinhas e entradas USB além de manter o celular carregado.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.811
Reações
13.842
Pontos
803
Como disse antes, o dock nada mais é que um HUB de USB-C que tem vários modelos no mercado.

A Nintendo só resolveu vender tudo num mesmo pacote, mas os componentes de hardware do Switch são próprios de um portátil.

OK já estamos avançando, tu já reconheceu que a nintendo foi quem colocou tudo num único pacote (o kit hibridez)

agora vamos a parte 2; Que o suit é (também) um portatil ele o é; nisso estamos de acordo;
o ponto chave aqui é: ele é (TAMBÉM ) um console de mesa ? o que acha a mim parece console de mesa (também) basta provar que não é de mesa, e assim tu vence

76342
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
OK já estamos avançando, tu já reconheceu que a nintendo foi quem colocou tudo num único pacote (o kit hibridez)

agora vamos a parte 2; Que o suit é (também) um portatil ele o é; nisso estamos de acordo;
o ponto chave aqui é: ele é (TAMBÉM ) um console de mesa ? o que acha a mim parece console de mesa (também) basta provar que não é de mesa, e assim tu vence

Visualizar anexo 76342

Ele não é um console de mesa por ser um hardware com peças focadas na portabilidade, assim sendo independente de TV e fonte de energia.

Em qualquer outro seguimento docks e controles destacáveis são considerados gimmicks do aparalho.

Por exemplo o celular do @XINTSUAI2 , o dock que vem junto com ele é um gimmick para um hardware portátil TER AS FUNCIONALIDADES de um desktop, mas ninguém diz que é um híbrido, pois um desktop possui um hardware com peças diferentes que faz dele muito mais potente, apesar ser dependente de uma TV e fonte de energia.
 
Topo Fundo