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Bonito, né? Este jogo renderia belos mapas de fase!Acabei descobrindo esse jogo hoje. Achei muito bom. Um dos poucos jogos da geração a contar com um modo cooperativo com personagem controlado pela máquina, pelo que me lembro.
Trabalho incrível. Parece projeto "oficial".Espero muito que esse promissor projeto siga em frente.
Foi lançado um website.
https://www.darkcallproject.com/
Bonito, né? Este jogo renderia belos mapas de fase!
Trabalho incrível. Parece projeto "oficial".
Visualizar anexo 111047
Espero muito que esse promissor projeto siga em frente.
Foi lançado um website.
https://www.darkcallproject.com/
Já viram o canal desse cara?!
Esse jogo não o Odallus da Joymasher?Espero muito que esse promissor projeto siga em frente.
Foi lançado um website.
https://www.darkcallproject.com/
Vou comentar sobre profundidade de cor, que ajuda a compreender porque uma imagem pode ficar limitada. Sobre o funcionamento do hardware em si, não tenho conhecimento.O fórum continua rendendo, graças a Deus. Haha
Eu tive apenas alguns comentários aqui anos atrás mas nunca mais entrei, me recordei agora daqui.
Uma dúvida técnica que eu não consegui achar muito a respeito. Qual seria o motivo técnico pelo qual o VDP "não conseguir" soltar mais do que 64 cores? Eu conheço bastante do hardware do Mega Drive porém nunca consegui encontrar algo esclarecedor em relação a isso.
Além disso, a maioria dos jogos dele parece que sempre ficam na faixa das 30 cores, sendo que se olhar um pouco mais, os jogos que utilizam próximo das 64 cores não há uma diferença muito grande aos comparativos de Snes.
Um jogo que eu sempre me questiono é o Rendering Ranger do Snes rodar tão bem daquele jeito. O desenvolvedor fala que são "tricks" e ótima programação que fez o console rodar bem daquele jeito, mas não comentou de fato o que foi feito, seria interessante saber.
Esse jogo não o Odallus da Joymasher?
Sim, imagine essa belezinha sendo feita a 4 mãos com todo carinho para o Meguinha vai ser puro win!
Mudando de assunto, lembram páginas atrás quando discutíamos sobre a viabilidade do Mega gerar voxels em tempo real na techdemo Resistence? Pois é parece que esse game em estágio bem inicial responde a questão , o resultado apesar de não ser fullscreen é muito muito impressionante!
https://www.sega-16.com/forum/showthread.php?34941-New-Genesis-game-VergeWorld-Icarus
Pra variar, sem hardware adicional
Tecnologia é algo fascinante.Sim, imagine essa belezinha sendo feita a 4 mãos com todo carinho para o Meguinha vai ser puro win!
Mudando de assunto, lembram páginas atrás quando discutíamos sobre a viabilidade do Mega gerar voxels em tempo real na techdemo Resistence? Pois é parece que esse game em estágio bem inicial responde a questão , o resultado apesar de não ser fullscreen é muito muito impressionante!
https://www.sega-16.com/forum/showthread.php?34941-New-Genesis-game-VergeWorld-Icarus
Pra variar, sem hardware adicional
Lembra um pouco aquela demo do comanche do snes.
Que usaria o sfx2 para dar conta do recado. Mega Drive é muito bruto mesmo.
Lembro de ter sido postado a muito tempo e dei uma analisada no que fizeram.
Rapaz, como?!?!
Obrigada! Antes dessa explicação, pensava que essa parte utilizava algum tipo de truque com FMV.Lembro de ter sido postado a muito tempo e dei uma analisada no que fizeram.
O fundo, a grade e o chão fazem parte da mesma camada animada.
O carro com o cara atirando por fora faz parte da outra camada, se utilizando de column scrolling para se distorcer pros lados, parecendo rotação (bastante usado no Mega Drive).
Já o dinossauro e a luz são sprites. A luz é especialmente interessante, já que usa highlight pra deixar o fundo mais claro.
Me desculpem se isso já foi postado antes, mas estou totalmente boba com as técnicas utilizadas nessa parte de The Lost World: Jurassic Park:
(A perseguição começa as 1:03 do vídeo)
Rapaz, como?!?! O jogo é bem impressionante num geral, mas essa sessão simplesmente explodiu a minha cabeça de todas as maneiras possíveis. O fato desse game ter sido lançado muito tarde na vida do console (1997) me faz pensar se o meguinha conseguiria realizar truques ainda mais sinistros se a quarta geração de videogames tivesse sido prolongada por mais alguns anos.
No mais...
São coisas assim que me fazem desejar ter um Mega Drive quando era criança. Enquanto sou eternamente grata ao SNES que os meus pais me deram e games que joguei (até hoje, Donkey Kong Country é o meu platformer 2D favorito, Earthbound me introduziu a minha série de JRPGs predileta, etc.), não resistiria aos charmes do console se visse todos esses efeitos especiais na minha infância. Meus amigos e primos possuíam videogames SEGA, mas não lembro de ter visto jogos desse calibre quando os visitava.
Se pudesse, teria os dois, mas videogames também eram bem caros naquele tempo. Para ganhar jogos ou um aparelho de aniversário, precisava implorar (e perturbar) muito os coitados dos meus país, principalmente a minha mãe que não gostava - e ainda não gosta, mas joga comigo de vez em quando - de videogames.
Joguei esses dias. Está bem suavezão o efeito, espero que ele consiga por um fundo variado para ficar ainda mais top.Download trial version (Rev. 00) (BIN, 768 KB) - Last updated: 2020-mar-04
https://www.arkagis.com/?fbclid=IwAR1Q7T931TZeoazBiGWdc-HysHt7InwyG6kIm284_ByYzz4-hRaV2u1V844
Visualizar anexo 113769
Primeira boss fight do Shinobi para Mega drive, olha que put* qualidade tem essa OST praticamente idêntica ao arcade!
Quais as ferramentas que vcs usam pra "hackear" as roms ???
Sou programador, tenho maior curiosidade nessa parada...
Quais as ferramentas que vcs usam pra "hackear" as roms ???
Sou programador, tenho maior curiosidade nessa parada...