O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era uma vez um caminhão de lixo...

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Quero nem saber. Se tem ânus eu empurro a janta sem dó!!!:kdiabo
2eacf980012979e797c8feaac0d53681.gif
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.176
Pontos
1.103
Se não é Neo-mulher eu nem quero... To te colocando na ignore, passar bem.

É um tópico deveras importante por levantar uma questão equivocada que nossa sociedade tem a respeito da instituição "primeiras impressões".

Presumem que sou um homem apenas por ter tido o primeiro nick masculino, mas não aceitam o fato de eu ser na realidade uma mulher, o que nos leva ao machismo enraizado que ainda perdura de que mulheres são seres imagináveis e impossíveis de serem alcançadas ou de agradável interação social, que é o meu caso. Entendo que este é um sub-grupo de internet tomado de gente cisgenero do sexo masculino, porém nada impede o cadastro de outras pessoas com outras identidades e sexo, que podem faze-lo apenas por temerem como será a recepção ou o impacto causado neste frágil espaço permeado por pessoas conservadoras que são capitaneadas por um sub-extrato de ser humano, denominado de @Rodrigo Zé do Cx Jr - 20 anos de forum de muita ousadia e alegria nos dedos... e ávido colecionador de sungas e cuecas usadas com marcas de esmegma do Jardel e do Renato Gaúcho.

Precisamos evoluir.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
É um tópico deveras importante por levantar uma questão equivocada que nossa sociedade tem a respeito da instituição "primeiras impressões".

Presumem que sou um homem apenas por ter tido o primeiro nick masculino, mas não aceitam o fato de eu ser na realidade uma mulher, o que nos leva ao machismo enraizado que ainda perdura de que mulheres são seres imagináveis e impossíveis de serem alcançadas ou de agradável interação social, que é o meu caso. Entendo que este é um sub-grupo de internet tomado de gente cisgenero do sexo masculino, porém nada impede o cadastro de outras pessoas com outras identidades e sexo, que podem faze-lo apenas por temerem como será a recepção ou o impacto causado neste frágil espaço permeado por pessoas conservadoras que são capitaneadas por um sub-extrato de ser humano, denominado de @Rodrigo Zé do Cx Jr - 20 anos de forum de muita ousadia e alegria nos dedos... e ávido colecionador de sungas e cuecas usadas com marcas de esmegma do Jardel e do Renato Gaúcho.

Precisamos evoluir.
22 anos de fórum, sua ignóbil asquerosa.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Gente, eu tô meio perdido aqui.

Esse Décioverso do fórum está cada dia mais complicado de entender.

Receita é clone do Lucas Neto que era clone do Décio e que na real era uma neo-mulher?

Tá mais fácil entender o enredo de Kubanacan.
Receita era Caminhão de lixo, mas eu achava que era Neo-mulher, mas é só um gordão carente fazendo personagem
:kzonzo
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.138
Pontos
674
Curriculum Vitae Receita Federal:

- Se passou pelo filho do dono da Gol
- Se disfarçou de mulher grávida de quítuplos pra ganhar mídia e trollar a imprensa (grávida de taubaté)
- Inspirou o filme "Prenda-me se for capaz" (interpretado por leozinho di caprio)
- Inspirou o golpista que inspirou o filme "Lobo de Wall Street"
- Inspirou o quadro "Taxi do Gugu" em todos seus disfarces
- Já foi um dos integrantes de Slipknot (que nunca retirou a mascara)
- Coletou todas a provas que o governo norteamericano espiona sua população, entregou de mão beijada pro Snowden soltar a m**** no ventilador (usou esse como testa de ferro pra evitar complicações)
- Trabalhou como sombra no Programa do Ratinho

Tem mais coisas que não me recordo por ora.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Curriculum Vitae Receita Federal:

- Se passou pelo filho do dono da Gol
- Se disfarçou de mulher grávida de quítuplos pra ganhar mídia e trollar a imprensa (grávida de taubaté)
- Inspirou o filme "Prenda-me se for capaz" (interpretado por leozinho di caprio)
- Inspirou o golpista que inspirou o filme "Lobo de Wall Street"
- Inspirou o quadro "Taxi do Gugu" em todos seus disfarces
- Já foi um dos integrantes de Slipknot (que nunca retirou a mascara)
- Coletou todas a provas que o governo norteamericano espiona sua população, entregou de mão beijada pro Snowden soltar a m**** no ventilador (usou esse como testa de ferro pra evitar complicações)
- Trabalhou como sombra no Programa do Ratinho

Tem mais coisas que não me recordo por ora.
Não esquecendo também que elae é o Zangado.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Porra, tanta gente pra OS enxergar como é a Receita, e vão comparar logo comigo? Vocês já foram melhor nas comparações...

Aliás, vou entrar com um processo penal, pois esta foto é um dos poucos registros antigos que eu tenho da minha face online. Onde já se viu, ficar comparando gente só porque a pessoa não gosta de tirar fotos no seu 486?
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Ok Ok.... Preparados?

Pq eu to o puro suco de CSi hoje.

13to.gif




Caminhão de Lixo, vulgo Receita Federals.... não é MUJER, e eu tenho provas cabais.

No longinquo tópico, hoje trancado, do Playstation5, lembro que algo havia já me chamado a atenção. E aí o diabo em mim resolveu voltar lá pra procurar :keehk


QUE PÉZÃO DE PEDREIRO É ESSE, LADY FEDERAL?

link do post original:
PÉZAO FEDERAL

JuwfUyN.jpg
index.php
 

Anexos

  • Juwf8aR.jpg
    Juwf8aR.jpg
    115,3 KB · Visualizações: 185
Topo Fundo