O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era uma vez um caminhão de lixo...

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.473
Pontos
353
Ok Ok.... Preparados?

Pq eu to o puro suco de CSi hoje.

13to.gif




Caminhão de Lixo, vulgo Receita Federals.... não é MUJER, e eu tenho provas cabais.

No longinquo tópico, hoje trancado, do Playstation5, lembro que algo havia já me chamado a atenção. E aí o diabo em mim resolveu voltar lá pra procurar :keehk


QUE PÉZÃO DE PEDREIRO É ESSE, LADY FEDERAL?

link do post original:
PÉZAO FEDERAL




maxresdefault-1605111824.jpg




BWAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUAH


Peito do pé peludo, pezão saindo pra fora da havaianas 41/42, tem que comprar um número maior manolo!!

Eu sempre soube que era um menine, mas quando eu disse isso ele ficou bravo!!
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.137
Pontos
674
Ok Ok.... Preparados?

Pq eu to o puro suco de CSi hoje.

13to.gif




Caminhão de Lixo, vulgo Receita Federals.... não é MUJER, e eu tenho provas cabais.

No longinquo tópico, hoje trancado, do Playstation5, lembro que algo havia já me chamado a atenção. E aí o diabo em mim resolveu voltar lá pra procurar :keehk


QUE PÉZÃO DE PEDREIRO É ESSE, LADY FEDERAL?

link do post original:
PÉZAO FEDERAL



UM MINUTO DE SILENCIO PRA TODOS QUE MANDARAM MESSAGE PRIVADA PRA FLERTAR COM RF :ksnif:ksnif:ksnif
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Ok Ok.... Preparados?

Pq eu to o puro suco de CSi hoje.

13to.gif




Caminhão de Lixo, vulgo Receita Federals.... não é MUJER, e eu tenho provas cabais.

No longinquo tópico, hoje trancado, do Playstation5, lembro que algo havia já me chamado a atenção. E aí o diabo em mim resolveu voltar lá pra procurar :keehk


QUE PÉZÃO DE PEDREIRO É ESSE, LADY FEDERAL?

link do post original:
PÉZAO FEDERAL


Foi meu filho que tirou a foto.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.646
Pontos
803
Gente, eu tô meio perdido aqui.

Esse Décioverso do fórum está cada dia mais complicado de entender.

Receita é clone do Lucas Neto que era clone do Décio e que na real era uma neo-mulher?

Tá mais fácil entender o enredo de Kubanacan.
latest
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Ok Ok.... Preparados?

Pq eu to o puro suco de CSi hoje.

13to.gif




Caminhão de Lixo, vulgo Receita Federals.... não é MUJER, e eu tenho provas cabais.

No longinquo tópico, hoje trancado, do Playstation5, lembro que algo havia já me chamado a atenção. E aí o diabo em mim resolveu voltar lá pra procurar :keehk


QUE PÉZÃO DE PEDREIRO É ESSE, LADY FEDERAL?

link do post original:
PÉZAO FEDERAL



images
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.868
Pontos
453
Lembro de quando jogava Transformice, tinha vários caras se passando por mulher, eu era amigo de "uma", até que um dia o fulano me mandou uma MP dizendo que era homem, e que fazia isso pra conseguir as modinhas do jogo (não lembro como era e nem o nome).:kkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Na real está todo mundo curioso em saber como a Receita Federal é e se ela é realmente mulher ou se é homem, enquanto ela não dar as caras os tetudos aqui vão ficar especulando:klol
 
Topo Fundo