O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era uma vez um caminhão de lixo...

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

que pertencia a uma empresa de coleta de lixo e passava por dificuldades fiscais severas, então o caminhão foi recolhido pela Receita Federal pra ser vendido em um leilão.
A cidade começou a acumular lixo e ficou insustentável viver lá, o caos social foi instaurado e não tinha muito o que fazer mas a Receita Federal continuou arrecadando como se não houvesse amanhã, pouco preocupada com a situação sanitária da cidade.

Moral da história: saiu o Caminhão de Lixo, entrou a Receita Federal e a vida de todo mundo continuou uma b*sta.

E que fim deu o caminhão de lixo?
Foi comprado por uma transportadora de consolos sexuais, com fretes sempre nas quartas-feiras.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.125
Pontos
1.048
@Rodrigo Zé do Cx Jr eu tenho que te dar os parabéns!!! Nessa você acertou em cheio. Você sabia que o RF é menininha? Vou contar que estou tendo ultimamente uns fetiches com o Receita Federal . Quero fazer amor com ela loucamente na caçamba do Caminhão de Lixo!!! Como já cantava o Agepê naquela época:

@Receita Federal "quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher.... Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro...."
:kluv
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
@Rodrigo Zé do Cx Jr eu tenho que te dar os parabéns!!! Nessa você acertou em cheio. Você sabia que o RF é menininha? Vou contar que estou tendo ultimamente uns fetiches com o Receita Federal . Quero fazer amor com ela loucamente na caçamba do Caminhão de Lixo!!! Como já cantava o Agepê naquela época:

@Receita Federal "quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher.... Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro...."
:kluv

Eu já pensei em dar uma empurrada no útero dela, mas já me separei duas vezes de Borderline então declinei.
Ela queria caso sério e eu só curtição, aí não dá certo.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.263
Reações
9.521
Pontos
1.229
@Rodrigo Zé do Cx Jr eu tenho que te dar os parabéns!!! Nessa você acertou em cheio. Você sabia que o RF é menininha? Vou contar que estou tendo ultimamente uns fetiches com o Receita Federal . Quero fazer amor com ela loucamente na caçamba do Caminhão de Lixo!!! Como já cantava o Agepê naquela época:

@Receita Federal "quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher.... Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro...."
:kluv
Acho que você não entendeu como as coisas funcionam por aqui, a Receita Federal é quem tem te f#de, aliás, a todos nós.

Inclusive faz isso com um caminhão de p*rocas.
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.140
Pontos
674
@Rodrigo Zé do Cx Jr eu tenho que te dar os parabéns!!! Nessa você acertou em cheio. Você sabia que o RF é menininha? Vou contar que estou tendo ultimamente uns fetiches com o Receita Federal . Quero fazer amor com ela loucamente na caçamba do Caminhão de Lixo!!! Como já cantava o Agepê naquela época:

@Receita Federal "quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher.... Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro...."
:kluv

Receita Federal é homem se passando por mulher :kmalandro
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Este é um tópico lixo, mas é um bom tópico.

Gostaria que tivessem mais tópicos lixos de qualidade por aqui, porque este Vale Tudo parece um portal de notícias populares. Não dá nem vontade de postar.
Mal chegou e já não quer nem postar, mas não vai ficar nem prum cafezinho?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
É preciso ressaltar que a empresa sempre emitiu notas fiscais e se preocupa com o meio ambiente e adotou politicas verdes ao adotar uma frota de caminhões elétricos visando reduzir sua pegada de carbono no Planeta Terra. Seu quadro de funcionários é composto apenas por funcionárias de sexo feminino e pessoas com algum tipo de deficiência, o que manda uma forte mensagem social de que gentileza gera gentileza.

O mundo precisa de mais entidades assim.

Uma novidade que há no imposto de renda deste ano é que não haverá devoluções e todas elas serão revertidas em prol de abrigos de animais, outra causa que infelizmente as pessoas deixam de lado.

Precisamos nos unir por um amanhã melhor!

Este é um tópico lixo, mas é um bom tópico.

Gostaria que tivessem mais tópicos lixos de qualidade por aqui, porque este Vale Tudo parece um portal de notícias populares. Não dá nem vontade de postar.

Noticias populares regem a nossa maneira de ser e é um prisma deveras interessante de acompanharmos os rumos politicos e socio econômicos de nossa civilização.
 
Ultima Edição:

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.140
Pontos
674
Desculpa partir o coração de voces com esse post polêmico.
A Receita Federal é um rapaz que fica bastante indignado
(ou pode simplesmente ter mudado de sexo, eu não julgo ok?)

RF1.PNG

RF2.PNG

RF3.PNG

só pra descontrair
(obs: Receita Federal não fique brava comigo, ok. É só uma brincadeira ririri)

MEME.PNG
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
Desculpa partir o coração de voces com esse post polêmico.
A Receita Federal é um rapaz que fica bastante indignado
(ou pode simplesmente ter mudado de sexo, eu não julgo ok?)


só pra descontrair
(obs: Receita Federal não fique brava comigo, ok. É só uma brincadeira ririri)

Já que vc fez o dossiê, comentei em outro tópico sobre isso mas não citei o post mas era num sobre FF (16 ou era 7remake, naõ lembro), daí tinha um cara respondendo algo de outra página eo assunto me interessou, então cliquei no quote e foi coisa de qse 1 ano atrás e lá estava elE num post logo após (antes do personagem) referindo a si mesmo no masculino.

Exceto se falando de brincadeira (que não era o caso), ninguém erra o artigo ao fazer referência a si mesmo, é o mesmo que errar o próprio nome.

No mais, os caras já devem estar até mandando foto do jubileu por mp para um cara sendo enganados... Ou sem ser enganados, vai saber:klolwtf
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Desculpa partir o coração de voces com esse post polêmico.
A Receita Federal é um rapaz que fica bastante indignado
(ou pode simplesmente ter mudado de sexo, eu não julgo ok?)


só pra descontrair
(obs: Receita Federal não fique brava comigo, ok. É só uma brincadeira ririri)

É verdade isso @Receita Federal?
Você não se importa com os sentimentos das pessoas?
Você é uma Neo-mulher?
Quero explicações
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
Desculpa partir o coração de voces com esse post polêmico.
A Receita Federal é um rapaz que fica bastante indignado
(ou pode simplesmente ter mudado de sexo, eu não julgo ok?)


só pra descontrair
(obs: Receita Federal não fique brava comigo, ok. É só uma brincadeira ririri)


Autocompletar do celular tem dessas e eu digito muito rápido e sou muito dinâmica.

É verdade isso @Receita Federal?
Você não se importa com os sentimentos das pessoas?
Você é uma Neo-mulher?
Quero explicações

Jamais, sou da opinião de que devemos espalhar o bem sob todas as circunstâncias. Cada boa ação gera uma onda de amor que tanto precisamos em nosso dia a dia.

"ah mas vc cobra impostos"

Normal, eles são um alimento para o país, e tão essenciais quanto a agua é para o seu organismo. Logo, se a agua é vida, o imposto também é.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Autocompletar do celular tem dessas e eu digito muito rápido e sou muito dinâmica.



Jamais, sou da opinião de que devemos espalhar o bem sob todas as circunstâncias. Cada boa ação gera uma onda de amor que tanto precisamos em nosso dia a dia.

"ah mas vc cobra impostos"

Normal, eles são um alimento para o país, e tão essenciais quanto a agua é para o seu organismo. Logo, se a agua é vida, o imposto também é.
Você não respondeu, é Neo-mulher ou não?
 
Topo Fundo