O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esquerda que deu certo! São Francisco atolado em fezes humanas e seringas!

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
A esquerda americana vai conseguir destruir a Califórnia com a sua politica de proteção a imigrantes ilegais, tolerância a drogas, etc...

Imagino o choque de quem vai visitar Los Angeles pela primeira vez com todo o glamour hollywoodiano na cabeça e ao fazer um tour pela cidade vê um monte de moradores de rua.

O estado mais rico dos EUA, que se fosse um país seria o 5º PIB do mundo, está mergulhando na m****, pelo visto literalmente.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Ok pode ate ser 50% (acho demais, mas nao tenho dado)

Mas nao vejo crimes atrelados a mortes e guerra no tocante a falsificação de bebidas e cigarro.

Em todas grandes cidades do Brasil existe uma guerra, onde milhares morrem frequentemente por causa do trafico de drogas.

Se enfraquece essas quadrilhas no ponto mais sensivel do ser humano (o bolso), podemos sim ter uma grande diminuicao dessa violência em especifico.


Tambem acho que cada um é responsavel por si, quer usar droga, fumar, comprar arma, beber e o c***lho a 4, vc pode. Mas se fizer m**** cumpadi (cometeu crime), o rigor da lei pra você.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Uma observação.
Existem sim crimes relacionados a cigarros. O mais comum é roubo de carga. Cargas de cigarros devido ao valor e vacildade de revenda, são grandes alvos. E eventualmente pode sair morte etc. (exemplo so para ilustrar).
Agora, vender, comercializar cigarros. Não é considerado ilegal (e nem deveria ser né).
O "contrabando" só é considerado "crime", porque não paga impostos. A repressão (atividade policial) com relação a isso e a pena criminal, é relativamente baixa. Se não me engano contrabando e descaminho eh algo em torno de 2-5 anos de reclusão. Sendo que, como sendo um crime considerado por muitos "bobo", digamos assim, é mais facil se livrar soltando um dimdim ou sair dento da lei mesmo já que aqui a justiça é uma piada.
Ai vamos a uma coisa importante de lembrar. Proporcionalidade.
Contrabandistas de cigarro, não percebem a necessidade de se "defender" da policia (uso o termo defender, no sentido de legislação a parte, é algo seu que alguem quer tomar a força, temos que ter a visão do contrabandista tambem para poder avaliar o que ele pensa). E como o produto não é completamente proibido, ele não é supervalorizado, pelo contrario, ele vem com preco mais baixo para suprir o mercado com um produto que de outra forma paga 90% de impostos. Não sendo tão lucrativo, tambem não compensa gastar com estrutura como armas para enfrentar a policia. Nem vale talvez arriscar a vida. Mas vale para alguns arriscar uma remota chance de pegar 2 anos de cadeia.

No trafico de drogas. O produto é efetivamente proibido por lei, ou seja, ilegal e com penas altas(se nao me engano eh considerado crime ediondo).
Isso dá a este mercado características especiais.
Os traficantes/contrabandistas por lidar com um produto forçadamente mais escasso do que seria, e por ter um certo nivel de monopólio (só 2 ou 3 grupos controlam o trafico em todo Brasil), conseguem cobrar um valor maior no produto. Pela caracteristica do produto de ser viciante, eles sabem que sempre vão ter clientes e vão ter um volume alto (isso é nossa atualidade). Com isso, os valores que rolam no tráfico de drogas são absurdamente altos.
Com esse tipo de valor, muitos passam a considerar o peso risco x recompensa muito mais forte pro lado recompensa do que pro lado risco.
Ai voltamos a proporcionalidade, traficantes querem defender o "seu", ilegal ou legal, é deles, e para isso precisam equiparar ou superar a força da policia.
Só que eles tem uma forte de renda baseada em produção.Eles produzem e vendem seu produto, e este produto INFELIZMENTE é muito desejado por todo tipo de idiota que se droga (desculpem mas se drogar é idiota). Enquanto o estado depende de expropriar por imposto o que nós produzimos.
Passado o tempo, cada vez mais o trafico se especializou em "se defender". Hoje, não são mais aqueles garotinhos dando tio para todo lado, tem gente treinando eles, com equipamentos bons, coletes, armas, etc. O trafico ganha tanto, devido a fatores já citados como escassez artificial e monopólio (detalhe, todo monopolio é criado pela intervenção do estado, a "proibição" de drogas é outro caso que fornece monopolio, os traficantes mesmos no geral, os graudos, não querem uma "legalização"), que eles á estão pagando muito bem para qualquer função, desde um olheiro a um armeiro treinado ou alguem que de treinamento militar aos "soldados" do tráfico. Já estão no ponto de estarem "aposentando" traficantes, contratando ex-militares, subornando policiais corruptos, se inserindo na politica.
Ou seja, estão se reinventando para obter poder e manter suas operações como estão.
O estado simplesmente não tem como realmente combater isso, e ao combater da forma que faz, eles tiram recursos das pessoas, tornando todos mais pobres sem resultados. E isso vai até o sistema estourar de vez, como já está estourando.
Enfim, a questão do contrabando de cigarro, é que o custo x beneficio, o fator risco x recompensa, é menor.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Toda essa discussão e até agora não consegui encontrar apenas um único bom motivo de se usar drogas
O único motivo para se usar droga é experimentar o prazer que ela proporciona. Se isso é um bom motivo, ou não, tu decides.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Olha a m**** que o Sex Lib e a contracultura dos anos 60 fez. Jesus.

Foda que os esquerdistas precisam cultivar o Lumpemproletariado feito gremlins já que dependem deles.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Toda essa discussão e até agora não consegui encontrar apenas um único bom motivo de se usar drogas
A discussão nem deveria ser essa (pelo menos dando a importância que dão) mas sim mostrar que droga é uma m**** e só trás desgraça para a vida de uma pessoa e pessoas em volta
Comentei exatamente isso em outro tópico.
Consumir drogas é visto na sociedade como algo cool, descolado, o homem contra o estado, etc.
Cade campanhas fudidas de prenvenção ao consumo das drogas?
Quando digo fudida é: "vai sair o novo Vingador, e nele o Tony Stark consome drogas todo feliz e derrota o Thanos...".
Se tivesse-mos uma legislação decente, esse filme estaria automaticamente banido no Brasil. E isso vale para novelas, teatro, literatura, etc, etc.
Ou seja, drogas deveria ser desmoralizado na sociedade. Mas hoje é praticamente encorajado o consumo de drogas...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Comentei exatamente isso em outro tópico.
Consumir drogas é visto na sociedade como algo cool, descolado, o homem contra o estado, etc.
Cade campanhas fudidas de prenvenção ao consumo das drogas?
Quando digo fudida é: "vai sair o novo Vingador, e nele o Tony Stark consome drogas todo feliz e derrota o Thanos...".
Se tivesse-mos uma legislação decente, esse filme estaria automaticamente banido no Brasil. E isso vale para novelas, teatro, literatura, etc, etc.
Ou seja, drogas deveria ser desmoralizado na sociedade. Mas hoje é praticamente encorajado o consumo de drogas...

Pra mim, essa campanha toda sobre legalização é exatamente um incentivo para as pessoas perderem o medo das drogas. O estrago vai ser grande na sociedade, com maior facilidade de acesso. É uma clara mensagem "Olha, legalizamos porque isso não representa grande perigo para vcs, então podem comprar suas drogas em qualquer loja."
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
1 - Existe uma liberação tácita em São Francisco, que é o tópico aqui, e você ignora.
2 - O Haddad impediu a polícia de agir na Cracolândia e o problema só explodiu, mas isso você ignora.

Não coloque palavras no que eu escrevi, você está com problemas de compreensão de texto. Essa é a Pátria educadora mesmo.

Não estou querendo proibir tudo que é arriscado, você por acaso usou droga para ver isso? O assunto é LIBERAÇÃO DAS DROGAS. E não se faça de herói dos oprimidos, todos sabemos muito bem que a repressão é ao TRÁFICO, não aos USUÁRIOS.

Você se vicia em esportes radicais? Esportes radicais destróem os teus neurônios? Tudo na vida tem um risco, não correlacione assumir RISCOS com atitude DESTRUTIVA. E dizer que drogados só afetam a eles mesmos é desonestidade intelectual, nós vivemos em sociedade, ninguém é uma ilha. Famílias também não são ilhas.

É muito interessante que os "libertários" e a esquerda progressista andem de mãos dadas quando o assunto é liberação de drogas. Usam até a mesma argumentação de "slippery slope" quando fazemos previsões (que sempre se concretizam). Os bandidos vão procurar outro crime lucrativo SIM, liberar as drogas NÃO vai reduzir o crime.
Muito provavelmente vão continuar no tráfico mesmo pois a maior DESCULPA ESFARRAPADA para se liberar as drogas é que vai COBRAR FUCKING IMPOSTOS.
Além do fato do BR ser a maior rota de tráfico para Europa e Ásia, então liberar só vai transformar o BR num absoluto narco-estado.

E a tua falácia é o NON SEQUITUR, sempre usando "álcool e cigarros" para defender a liberação geral. Ou o ópio, que destruiu a economia chinesa por décadas com a ajuda dos ingleses. Essas coisas também causam muita morte e destruição sabia? Você parece que só quer colocar mais gasolina no fogo.

E outra, heroína não foi criada por causa da proibição, foi criada como remédio. O crack foi criado muito depois da proibição então não pode associar a isso diretamente.

Opa. Só esclarecer non-sequitur.
Falacia non-sequitur significa "não segue", que é onde a conclusão não segue a premissa. Ou seja, a conclusão não é um caminho lógico (segue) a premissa feita. Existem varios tipos de non-sequitur.
No caso, se a logica é "proibir porque faz mal", qualquer produto que "faz mal" deve ser proibido, não importa quão mal faça, quanto tempo leve, isso é uma digressão da premissa e já passa a ser falacioso, então o argumento "proibir porque faz mal" é aceitável se voce aceitar proibir tudo que faz mal, se não, você entra em contradição (acho que aqui entra numa negação do antecedente, pois sua conclusão nega a premissa) e está apenas dizendo "ah mas eu acho que esse caso é diferente porque sim".
Se eu afirmo "nenhum produto deve ser impedido de ser comercializado". Dado o fato do comercio ser uma mutua aceitação de uma transação, ou seja, os dois lados concordam com ela. Nenhum é nenhum. Não importa o o que eu penso sobre produto x ou y.
Eu por exemplo abomino drogas, e seus efeitos nas pessoas, assim como abomino o resultado do trafico com violência, mas sei que proibir não é solução e nem é ético.


Agora, quanto ao caso de San Francisco. Na verdade é interessante de entender alguns fatores.
O Estado da California nas próximas eleições pelo que entendi, vai fazer uma consulta sobre a opção de separar o estado em 3.
Pois basicamente, a California se tornou uma terra de contrastes onde alguns que produzem, desde ricos até classe média, são obrigados a conviver com drogados entre outras mazelas e ainda sustenta-los.
Mostra-se a incapacidade de um governo central governar uma estrutura a cada dia mais complexa, o que era de se esperar.

Isto posto, podemos entender que o problema vai bem mais alem de apenas sujeira e drogas. Pois mesmo cidades que não tem esse problema, estão desejando separação.
Eu não vou fazer um textão sobre trafico e drogas. Drogas sao uma m****, não tem o que discutir. É fato que elas fazem um put* mal.
A questão que acho valida de discutir é a seguinte:
Onde e porque ocorre esse problema?
Toda essa sujeira, seringas jogadas na rua, etc. Só ficam ali por completo desinteresse ou incapacidade do estado resolver. E tudo em locais PUBLICOS.
O que é publico, é de todo mundo, e não é portanto de ninguem. Se não é de ninguem, ninguem cuida.
Aqui perto de onde moro no Rio, tem crackolandia. Era comum sujeita absurda e crimes em ruas proximas, solução que muitos estão dando?
Segurança particular e fechar ruas. Ou seja, a rua é de quem mora ali, e as proprias pessoas cuidam para que não ocorra esse tipo de problema.
Ninguem vai numa rua com segurança usar drogas, pois vai ser no mínimo expulso (remoção fisica). Se ao invez de "tudo publico" tivesses mais dessas ruas "particulares", que a cada dia se torna mais frequente. Nem precisa ser "rico" para fazer, bairros bem pobre estão fazendo. E as pessoas no geral cuidam mais de suas ruas. Afinal, moral ali. Eu DUVIDO que voce numa situação dessas, sem digamos, tantos "bens publicos", visse usuarios de droga na rua se injetando e largando seringas por ai.
Nesse caso, se o governo proíbe ou não as drogas. Seria em muitos quesitos, indiferente. Pelo menos para o ambito deste topico.

Quanto a drogas afetarem somente o usuário. Numa sociedade como a nossa, onde propriedade "publica" é superabundante, sim os hábitos deles podem afetar a nós. Exemplo disso é exatamente o caso do topico. Mas como dito, se propriedade privada fosse a regra, isso não seria problema. Voce simplesmente não deixaria entrar na sua rua, casa, bairro. Lógico, é dificil entender isso já que quebra o paradigma de senso comum do "bem publico".
Já quanto a familias. Um membro da familia que usa drogas afeta a familia DELE. Então é responsabilidade da familia dele criar bem desde novo, explicando sobre drogas, ensinando valore de trabalho, saude etc. Muito disso hoje eh negligenciados por varias familias que não querem "perder tempo" e largam a escola para educar ou deixam o filho muito solto quando ainda jovem. A formação do caráter vem de diversos locais mas a familia é o amago da coisa. E, se tudo mais falhar, a familia pode pedir ajuda. Mas, ainda assim, uma familia com problema de drogas, é problema dela e não meu (pode parecer frio, mas pq eu devo pagar pelos erros dos outros?). Familias devem ter sim um nivel de vigilância e disciplina, valores que se perderam em muitas. Principalmente as novas familias "progressistas" que vemos pais aceitando uso de drogas como normal (sim, existem).
A familia é a base da sociedade, e não podemos ignorar que a decadência delas resulta na decadência da sociedade.
Quanto a violência do trafico. Se não existir uma organização querendo prender e matar todos os traficantes, eles não vão precisar de tantas armas para defender seu produto. Entrar em areas com segurança é dificil se as pessoas não são impedidas de terem armas e seguranças armados, pois eles correm um risco para nem sequer conseguir vender já que naquela area drogas não são aceitas.
Ah, o viciado vai e compra em areas onde os traficantes estejam. Sim, mas ai é o problema da familia de novo e do viciado. Sem afetar outros.
O cara foi lá procurar.

O fato é claro. E indiscutivel. Se continuar como está, só vai piorar.

Eu não alego saber a solução pro problema. Que é antigo.
Mas se me perguntar por ONDE COMEÇAR. Comece com:
- Propriedade privada de verdade. Inclusive ruas, bairros etc. As pessoas mesmo evitando drogas, traficantes de se instalarem. Logico, consideramos que as pessoas tenham armas, vontade de impedir, ou contratem segurança. etc. Mas, evitar que os traficantes cheguem a voce e sua familia.
- Educação na base da sociedade. A familia. Sabe aquela ideia de campanha "não consumam"? Começa aqui, onde tem mais força.
- Não fazer "guerra" com o trafico, se o cara quiser traficar la no outro bairro ou cidade onde é aceito, problema deles. Eles nem vao precisar comprar armas etc. Então a violência colateral diminui.

E podem surgir novos problema. E terão que ser lidados nos seus devidos tempos.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mesmo com tanto exemplos ainda bem gente que bosteja pela boca, parecem que odeiam a realidade
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Comentei exatamente isso em outro tópico.
Consumir drogas é visto na sociedade como algo cool, descolado, o homem contra o estado, etc.
Cade campanhas fudidas de prenvenção ao consumo das drogas?
Quando digo fudida é: "vai sair o novo Vingador, e nele o Tony Stark consome drogas todo feliz e derrota o Thanos...".
Se tivesse-mos uma legislação decente, esse filme estaria automaticamente banido no Brasil. E isso vale para novelas, teatro, literatura, etc, etc.
Ou seja, drogas deveria ser desmoralizado na sociedade. Mas hoje é praticamente encorajado o consumo de drogas...

 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
drogas não trazem conseqüencia só para o "indíviduo" que as consome
Destrói toda a família por por completo, financeiramente e emocionalmente. Degrada completamente bairros e cidades inteiras.
Não é só questão de opção pessoal de "fechar rua" para não ter cracudos, viciados e traficantes, na sua porta. Vai muito além.
O exemplo da China imperial que o Goris sempre cita é lapidar.
O ópio já era proibido ou pelo menos não socialmente aceito desde muito antes do século XIX naquele país, o combate não era muito intenso até por ser muito cara e de acesso muito restrito, não sendo um problema de grande alcance. Mas no século XIX, a disseminação dela pelo país, vindo pela Ásia Central, e o fato de potências estrangeiras forçarem por meio de guerra o governo imperial chinês a não proibir a entrada delas causaram a degradação total de um país gigantesco, destruindo famílias, prostituindo mulheres e crianças, degradando cidades, desgringolando a agricultura e a manufatura de regões inteiras.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eu não discordo de como voce ve as coisas. Pois muito ali é basicamente baseado em fatos. Em coisa que ocorrem.
Mas não vou me abster de comentar, porque to de saco cheio de mais de 50 anos que o problema das drogas permanece.
Não sei qual seria a solução, talvez não exista, mas manter o que existe não resolve.

drogas não trazem conseqüência só para o "individuo" que as consome;
Os problemas que são causados PELAS DROGAS em si, são apenas ao individuo. Se voce consumir cocaína, seu filho ou esposa não vão ficar chapados como voce. Se voce fica chapado e não consegue trabalhar, voce quem vai perder o emprego.
Muitos confundem o argumento e depois vem critica quem, como eu, cita que os problemas das drogas prejudicam só quem se droga.

Destrói toda a família por por completo, financeiramente e emocionalmente.

Já as consequência de ter um usuário dentro da famillia. Depende muito de quem da familia consome.
No caso do pai e mãe, que eh mais rato mas pode ocorrer. Pode significar a quebra da familia financeiramente.
Quando é só um do casal, muitas vezes apenas rola divorcio ou separação.
Eu lembro um caso de um casal que usava acho que cocaina, que venderam até a privada da casa. logico que isso já é num nivel de vicio da porra.

Quando a esposa/marido quer tentar ajudar o conjugue, é dificil e para isso existem instituições como o NAR-Anon que ajudam.
Fora igrejas, clinicas privadas. (não falo de clinica publicas pq não sei como está e deve ser uma b*sta como todo mais).
Quando é um filho. Idem acima. Dependendo da idade, cortar as finanças do filho ajuda, mas a melhor coisa é a prevenção.
Desde cedo deve-se incentivar participar da vida dos filhos. Muito casal vê sinais de que o filho usa drogas e sempre pensa "o meu não".
Mesmo que consideremos não mudar NADA do que existe hoje. Isso ainda é um problema grave, pois prevenção e detectar o vicio cedo são formas de voce livrar a pessoa desse problema mais facilmente.
Eu, e isso particularmente, vejo que hoje as pessoas jogam muito a responsabilidade para cima do governo, ou o pai diz que eh culpa da mãe e vice versa, e ninguem quer assumir o próprio problema. Tornando mais dificil resolve-lo e acabando por potencializar o problema.

Degrada completamente bairros e cidades inteiras.
Isso é a soma dos problemas individuais.

Não é só questão de opção pessoal de "fechar rua" para não ter cracudos, viciados e traficantes, na sua porta. Vai muito além.

Sim vai além. Mas pelo menos ruas fechadas não tem viciados na rua nem traficante vendendo drogas ali.
Só isso já uma solução melhor do que todas apresentadas até hoje.
Agora, se voce consegue somar os males de diversos viciados, porque não poderia somar o beneficio de diversas ruas juntas se fechando, bairros, cidades se fechando ao trafico com as pessoas mesmo resolvendo essa questão.
E lógico, isso começa com a capacidade de nos defendermos, porte de arma legal no minimo e mudanças na justiça. Chega de "direito dos mano".

O exemplo da China imperial que o Goris sempre cita é lapidar.
O ópio já era proibido ou pelo menos não socialmente aceito desde muito antes do século XIX naquele país, o combate não era muito intenso até por ser muito cara e de acesso muito restrito, não sendo um problema de grande alcance. Mas no século XIX, a disseminação dela pelo país, vindo pela Ásia Central, e o fato de potências estrangeiras forçarem por meio de guerra o governo imperial chinês a não proibir a entrada delas causaram a degradação total de um país gigantesco, destruindo famílias, prostituindo mulheres e crianças, degradando cidades, desgringolando a agricultura e a manufatura de regões inteiras.

Ai que está. imagine cada "bairro" como uma "mini-china". Só que ali, voce e seus vizinhos podem impedir a entrada.

Mas, eu acho mais facil um esquerdista chegar no poder/governo, devido a fé que se tem nesse sistema, e liberar drogas do jeito que está, ou seja, sem mudar nada que permitiria as pessoas se defenderem disso. E ai sim vai dar m****.
Porque se um "direitista" contra drogas chega ao poder, vai manter o mesmo sistema que já não funciona.
Guerra contra as drogas é uma forma de o governo justificar MUITO gasto. E governo adora gastar.
"Aumento de 20% de impostos para guerra contra as drogas."

Lembrando que a pobreza é um fator de vulnerabilidade para atrair pessoas pro trafico.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Comentei exatamente isso em outro tópico.
Consumir drogas é visto na sociedade como algo cool, descolado, o homem contra o estado, etc.
Cade campanhas fudidas de prenvenção ao consumo das drogas?
Quando digo fudida é: "vai sair o novo Vingador, e nele o Tony Stark consome drogas todo feliz e derrota o Thanos...".
Se tivesse-mos uma legislação decente, esse filme estaria automaticamente banido no Brasil. E isso vale para novelas, teatro, literatura, etc, etc.
Ou seja, drogas deveria ser desmoralizado na sociedade. Mas hoje é praticamente encorajado o consumo de drogas...

Mas o Tony Stark não usou drogas no último filme. Não que eu lembre.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Acho que os caras estão pior que favela aqui do terceiro do mundo.

Até onde eu lembro, nunca vi 9kg de m**** num saco dando sopa em algum bairro miserável.
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
É só liberar o uso de drogas que tudo se resolve.

Mas lá é ilegal uso de drogas, amigo... o governo é que está com centros de aplicação de drogas, ou seja, o próprio governo está fomentando o vício. E quando o drogado faz m****, o governo não faz nada para detê-lo. É uma situação totalmente diferente do que essa frase representa. Desonestidade sua vir com essa crítica.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.416
Pontos
503
Bem interessantes as postagens do cafetão chinês e do Beren nesse tópico.

O primeiro pela sua argumentação bem lógica e encadeada, de início já se percebia a retórica libertária de um frequentador do IMB; mas também importante o Beren ter alertado sobre o "risco x benefício" advindos dos mercados paralelos de cigarro e drogas proibidas.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.862
Pontos
1.559
O Governo de São Francisco utilizando dos impostos dos cidadãos para dar seringas para galera se drogar, e o mesmo governo espera que eles coloquem essas porcarias em seus devidos lugares?

Cara, não é a toa que os mendigos drogas estão cagando LITERALMENTE pra essa galera.

put* m****. Mas que gente porca!

Fico impressionado que a mulher (prefeita?) se diz mais preocupada com os imigrantes, e recolhê-los do que cuidar da própria cidade que está um caos e que ela mesma permitiu. Minha nossa. :facepalm
 
Topo Fundo