O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ESTE MONSTRO MERECE PERDÃO?] No Mans Sky atinge 1 milhão de unidades em uma das plataformas

NMS merece ser desculpado?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Uma das maiores decepções dessa geração. Mesmo que tenha melhorado continua frustrante.
Não merece perdão, mas servirá como exemplo a não ser seguido.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Pra mim continua sendo um dos meus jogos preferidos.
Feliz e ansioso pro NEXT.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Eu também sempre gostei e nunca critiquei
Não merece meu perdão porque não se perdoa o que não causou ressentimento
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
this..soh reclama kem nao jogou...
Ah cara eu comprei o jogo na pre-order e posso afirmar que comparado com outros survival o NMS realmente deixava a desejar tanto em conteúdo como em objetivo... alias o objetivo era só coletar material, dar nome pras coisas e chegar no centro do universo para revelar um dos finais mais revoltantes desde o ME3.

Ainda bem que vieram todos esses updates em seguida, melhoraram muito o jogo tanto em conteudo como em gráficos, performance e até uma nova história.
 


Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Menos um exclusivo da lista? Pelo jeito a mesma virou pó.
Receberemos o no man sky de braços abertos!
Agradecimentos aos beta testers!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Platinei shaporra quando saiu Day One, eu curti o game desde o jeito que saiu mesmo.

Vou ver quando sair o patch, volto a jogar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Eu comprei esse jogo por 20 conto usado


Hahahahahahahahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
O pessoal tinha q parar de passar vergonha em opinar sem ter jogado o game atualmente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Confesso que ainda tenho vontade de jogar esse game, vou esperar uma promoção e pegar ele

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
É ótimo ver a produtora dando suporte ao game, mas é um jogo que não tenho a mínima vontade de jogar.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
Ainda acho uma m****, esse lance de "faça sua própria aventura" pra mim é desculpa para o jogo não ter um game loop decente.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Ainda acho uma m****, esse lance de "faça sua própria aventura" pra mim é desculpa para o jogo não ter um game loop decente.
É uma coisa bem pessoal isso, viu. Eu joguei tanto que depois fiquei com dificuldade de jogar jogos com começo, meio e fim.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Falem bem, falem mal, mas falem de mim.

O jogo é famoso, por isso chegou a esse número de vendas expressivo.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
É muito fácil querer a cabeça de um estúdio indie, que até então tinha feito uma séria bem pequena, e que cometeu um erro de avaliação de sua capacidade de entregar o que se propôs. Ao mesmo tempo tá aí todo ano comprando jogos da EA, Actvision, Ubisoft, etc. Quero ver ter o mesmo rigor com esses grandes. Quero ver quem vai deixar de comprar seu Fifa, seu Call of Duty, seu Battlefield, seu Assassins Creed.... aliás o novo jogo da From é publicado pela Activision. Vão perdoar a Activision também? Ou vão deixar de comprar pra não dar dinheiro pra ela?

Não se trata de escusar o erro, mas de perceber que o estúdio reconheceu que errou e trabalhou muito pra consertar o erro, coisa que nenhum desses grandes estúdios faz.
 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Não existe perdão.....jogos são 8 ou 80.....não tem meio termo não.
Como esse jogo saiu cagado no lançamento o povo bateu em cima e a alcunha de jogo cagado nunca vai mudar. Os caras podem fazer update semanal no jogo e transformar ele num game AAA Bruxão que voa style, que a alcunha vai se manter.
Vejam, o criticado Sea Of Thieves tem cara que vai para a mesma vala...........daqui a um ano, o jogo pode ter coisas incríveis que não adianta: vai ser m**** pra toda vida. !!!!
A primeira impressão é a que fica....................quer mais exemplos?
- Mass Effect Andrômeda é um jogaço.........depois dos vários patchs, o jogo se mostrou bom pra caramba !!! Não vale os 60 dólares, mas por 30 ou então, EA Access vale muito.....longe de ser m****;
- PUBG no Xbox One ou até no PC: Um dos jogos mais foda que saíram recentemente, que já virou sinônimo do estilo e copiado a torto e a direita, na cabeça de muita gente, o jogo é b*sta !! É b*sta por que foi lançado em early access e cagado.

Ou seja. Desenvolver jogos e agradar o público, não é fácil !!!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Pra quem vai pegar o jogo agora vale muito a pena, estão dando o jogo praticamente de graça por ai.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Não se trata de escusar o erro, mas de perceber que o estúdio reconheceu que errou e trabalhou muito pra consertar o erro, coisa que nenhum desses grandes estúdios faz.
Isso que eu tava comentando com um pessoal
Eles foram atrás do prejuizo, coisa que quase nenhum dev faz
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não se trata de escusar o erro, mas de perceber que o estúdio reconheceu que errou e trabalhou muito pra consertar o erro, coisa que nenhum desses grandes estúdios faz.
Isso é inegável, 2 anos lançando patch de graça melhorando o jogo.

Tirando Witcher 3 que outro jogo retail fez algo parecido?
Pelo menos assumiram o compromisso de resolver as coisas, mesmo depois de terem sido crucificados na internet.
 

BAILO

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
67
Pontos
38
Não e somente o lançamento cagado e sim a venda de um game que não oferecia oque foi prometido. Quem perdoa e Jesus eu guardo nomes e fatos!
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Confesso que ainda tenho vontade de jogar esse game, vou esperar uma promoção e pegar ele

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Quero jogar também, porque toda vez que leio sobre esse jogo penso em Star Fox. Existe alguma semelhança?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Quero jogar também, porque toda vez que leio sobre esse jogo penso em Star Fox. Existe alguma semelhança?
Tem! O código binário de ambos os jogos é composto de zero e um.

Fora isso não tem semelhança alguma.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Star Fox é andar pra frente, decorar os padrões dos inimigos e rejogar mil vezes fazendo cada vez mais pontos.

NMS não é nem um "open world" mas sim um "open universe", controla o bonequinho no chão ai entra numa nave e sai do planeta e vai controlando a nave pelo espaço até entrar em outro planeta, tudo no jogo é aleatório então nem da pra saber o que vai acontecer direito. E tem bem menos ação e mais exploração, coleta de recurso e tal.
Mas tem uns tiroteio espacial bom numas partes quando vem uns piratas do espaço atras da sua nave.

Mas realmente, ambos não tem muito haver mesmo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Vou dar outra chance com certeza, poxa tá parecendo um jogo completamente novo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Tenho na minha biblioteca Steam, acho que chegou a hora de instalar.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.236
Pontos
903
O pessoal tinha q parar de passar vergonha em opinar sem ter jogado o game atualmente.

Isso devia valer pra todos os games. Tem gente que nem joga videogame, mas adora falar demais sobre o que nunca experimentou na prática.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Isso devia valer pra todos os games. Tem gente que nem joga videogame, mas adora falar demais sobre o que nunca experimentou na prática.
Tinha a criar um tópico com esse título:

"Parem de passar vergonha alheia. Só comentem o que vcs jogaram."

Aí tranca o tópico e pina ele.

Profit

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
To pensando em pegar! Sempre achei massa e agora parece que ta muito melhor...

R$ 99 na Live:

 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tentei jogar e achei monótono. O update de multiplayer não vai ajudar em nada. O que é chato é o jogo em si.

Mas é claro, tudo fica mais legal quando se tem um amigo junto.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo