O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Excluir amigos da lista..... Update 2.50!!!!

oliveirageorge

Veterano
Mensagens
955
Reações
48
Pontos
119
Agora com a atualização do firmware para o 2.50, com o a possibilidade de saber quanto tempo a pessoa ficou sem acessar a PSN, ou seja, sem jogar on line.....

Pergunto: Qual o tempo ideal para excluir uma pessoa da lista?

Acho que 1 mês está de bom tamanho.....
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu fiquei bem mais que um mes sem acessar a psn, pois tava usando um outro ID pois estava ajudando meu irmão a pegar uns troféis (eu não ligo para troféu XD).


O limite de amigos aumentou?
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
3 semanas já basta, mas.....o cara pode ter viajado então 1 mes só pela boa educação:D
 

Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
E se a pessoa entra de férias e viaja por um mes?

Acho que uns 3 meses é o ideal.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Opeth;3705765 disse:
E se a pessoa entra de férias e viaja por um mes?

Acho que uns 3 meses é o ideal.

3 meses é tempo de mais e até hoje não tive ferias de um mes inteiro fora de casa:-( mas se for ver por esse lado, é só não excluir ninguem entre dezembro e fevereiro:kongpositivo:
 


rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Ah se não jogar on-line comigo eu excluo... Só é meu amigo aquele que joga online comigo... Penso assim... :-D
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Meus PARABÉNS!!! pelo tópico ;),se vê que você não quer chatear ninguém injustamente ;).
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Isso parece até uma bomba-relógio!!!



Desliga isso ae e deleta quando vc achar que deve!!!
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Cara, o limite de amigos é de 100. Eu não lotei a lista, não estou precisando de espaço, então não vou excluir ninguém.

A pessoa pode estar sem internet, como já vi alguns aqui dizerem. Também podem estar sem tempo nem de ligar o console, como é o meu caso às vezes.

Até agora só apaguei o ROYCOROI porque ele tinha dois nicks e menor tempo que um deles estava offline era uns 5 meses. Também pensava que tinha sido ele que tinha vendido o PS3 e voltado pro X360, mas agora lembrei que foi o dashman.

ROYCOROI, vc ainda tem PS3 ou vc tá só com o X mesmo? Se tiver com o PS3 depois eu pego a ID que vc usa pra se logar.

Sei lá, acho que é bom apagar só se vc estiver precisando de espaço. Aí sim apaga o campeão de tempo offline pra ceder espaço.

Tem gente lá com mais tempo offline do que o ROYCOROI, mas deixei mesmo assim. Só apaguei ele porque confundi com o dashman, hehehe. Foi mal aí velho.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Eu deletei uns caras que estavam a mais de 2 meses offline, e alguns com mais de um mês que eu nem lembrava daonde eram. Só teve uma excessão, que é um amigo do mundo real mesmo que tava a uns 70 dias fora.

Não tava precisando de espaço, mas com menos gente é mais rápido pra carregar os "vivos".
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
ROYCOROI_;3705945 disse:
podem me deletar meu ps3 esta vendido... outro so em janeiro...

[COLOR="black"]Eu vi vc lá ... 128 dias sem entrar ... :p

[/COLOR]
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
renatop7;3705914 disse:
Não tava precisando de espaço, mas com menos gente é mais rápido pra carregar os "vivos".

Exato, esse é um ponto importante! Mas parece que agora quem está online é carregado mais rápido. Eu entrei e logo depois de aparecer alguns offline a lista dos online se completou, e aí os offline continuaram aparecendo.

Não sei se foi impressão minha, vou testar de novo depois.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
É impressão minha ou ficou mais rápido para acessar a XMB in game?
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
_DaNiLo__;3706149 disse:
É impressão minha ou ficou mais rápido para acessar a XMB in game?

Sim, ficou. Mas a melhor otimização foi no browser, ficou muito melhor.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Bom, já teve uns três caras daqui que me adicionaram e eu só fui ver o pedido no dia seguinte... quando fui aceitar, o pedido já tinha sido cancelado pelo cara!!!

Então, seguindo esse padrão acho que o prazo ideal é 12 horas... :-D
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
acho q so deve apagar se nao tiver espaco mais na lista ate pq se vc adicionou na lista é pq é seu amigo! sera q ele deixou d ser seu amigo so pq passou alguns dias sem se conectar???? pode ter varios fatores pra ele nao esta logado como ja dito acima esta é minha opiniao eu mesmo to a vario dias sem entrar pois to sem tempo e tou sem net! agora mesmo to conectado pelo celular pq é de graca pois trabalho na tim ai como o ps3 nao reconece o celular como discador da internet nao posso me conectar ainda esta é minha opiniao...
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Volk;3706512 disse:
Bom, já teve uns três caras daqui que me adicionaram e eu só fui ver o pedido no dia seguinte... quando fui aceitar, o pedido já tinha sido cancelado pelo cara!!!

Então, seguindo esse padrão acho que o prazo ideal é 12 horas... :-D

LOL... Bem comum aqui tbm.. Pedem pra ser meu amigo e quando vou aceitar o pedido já foi cancelado...

Pessoal Hardcore, 24/7 online D:
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
Aproveitando o tópico, me adicionem seus putos!

PSN ID na assinatura.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
peço que tenham solidariedade com meu caso porque tou com a fonte zoada denovo então ja faz um bom tempo que nõa entro, comprei uns componentes no ebay pra consertar ela e tou esperando chegar, acredito que ate semana que vem estarei de volta ;D]

mas quem quiser deletar tb. [kdiabo]


Falows
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
É impressão minha ou vocês estão querendo estabelecer um critério objetivo para deletar 'amigos' da lista ? Que isso gente, não se pode estabelecer parâmetros tão positivistas para relações tão pessoais e informais.
 

Bryanrj

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
1
Pontos
72
Na Live passou de 10 dias eu excluo... E olha que é difícil passar pois quem tem vicia e não quer sair de lá! hauehua
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.644
Pontos
1.664
Apaguarei todos vocês, malditos que não jogam todo dia ;D
E ainda não consegui enxergar quando os caras em estado off logaram pela última vez.
Acessando a PSN via internet eu consigo. No PS3, nem pensar.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Ronin Ogun;3708143 disse:
Apaguarei todos vocês, malditos que não jogam todo dia ;D
E ainda não consegui enxergar quando os caras em estado off logaram pela última vez.
Acessando a PSN via internet eu consigo. No PS3, nem pensar.

Tá mostrando isso agora no FW 2.50 =]
 

Shuzado

Supra-sumo
Mensagens
3.086
Reações
135
Pontos
174
Gente q naum lembro quem é de passou de 30 dias.. deleto mesmo..

qdo comprei o ps3.. sai adicionando tomundo que tinha COD4............ agora tem um monte q naum conheço;
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
O único que apaguei até agora foi um lá com 91 dias sem entrar. E acho também que ninguém tem que ficar chateado porque foi retirado. As vezes acontece ué. :p
 
Topo Fundo