O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[-EXCLUSIVOS] Sony revela os “mais vendidos” de Março na PSN do Brasil

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.527
Pontos
803
O que vende console é custoXbeneficio. Se o PS4 não fosse o console mais barato e melhor, e o xbox one não tivesse tido aquele marketing de m**** e não tivesse tido aquele trambolho do kitinet, voce acha que o PS4 seria o mais vendido? só ver que o Xone X vende mais que o PS4 pro, porque ele é um console melhor!

Custo X benefício o Xbox é melhor devido ao gamepass.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Exclusivo vende PS4 até para quem não tem interesse naquele exclusivo.

Hora do exemplo:
O que mais tem aqui é gente que só compra videogame para jogar FIFA.
Eu comprei PS4 quando vi o Bloodborne. Por que meu colega escolheu o PS4? Para jogar FIFA com uma pessoa que comprou o PS4 por causa de um exclusivo.

Talvez é até por isso que a Sony não quer crossplay (acho que Street Fighter V é a exceção)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Meu sobrinho vendeu o PS3 que só jogava GTA5 e FIFA e pegou PS4 e pegou o GTA5 e FIFA 19.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Quem eu conheço é assim também. A maioria tem Fifa/Pes, Cod/Bf e GTA. E fica a geração toda com eles e suas novas versões.

A coleção de um conhecido meu é: Pes 15, pes 16, pes 17, pes 18, pes 19.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Quem eu conheço é assim também. A maioria tem Fifa/Pes, Cod/Bf e GTA. E fica a geração toda com eles e suas novas versões.

A coleção de um conhecido meu é: Pes 15, pes 16, pes 17, pes 18, pes 19.
Mas estou tentando fazer ele jogar outro jogo, agora que é obrigado a assina a plus, pelo menos irá vir dois jogos diferentes todo mês.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.852
Pontos
709
Único console que realmente vende bem exclusivos( ainda mais se for comparar com base instalada) é a Nintendo.
A razão dos exclusivos de PS4 não venderem tanto comparado com a base instalada é simples, ninguém tem interesse em todos os exclusivos da marca, é muita coisa, eu comprei o meu para jogar bloodborne, yakuza e persona, tem quem comprou só pelo god of war e assim por diante, fora o pessoal que compra para jogar com os amigos que já tem o console.
Fora que não tem como competir com os grandes mais famosos, o brasileiro no geral quer saber de futebol,fps e jogos populares tipo GTA, e AC.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
O que mais tem é comprador de FifaStation por aí. Só eu conheço uns cinco ou seis aqui em volta.

Pura realidade, dos amigos meus que tem ps4, só tem um que se interessa pelos exclusivos da sony, os outros nunca pegaram um jogo exclusivo, vivem de fifa e cod.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
É, eu também compro console pelos exclusivos que ele me da. Jogos multiplataforma sao independentes, não são fator decisivo pra comprar console A ou B. Mas poder jogar horizon, bloodborne, pappy da guerra entre outros, isso só a mãe Sônia pode oferecer.

Afinal, o que o Xbox me oferece? Crackdown 3?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.903
Pontos
803
Se o Ps4 n está ganhando a gen por causa dos exclusivos, qual seria o motivo para tal ?

Psn ?
Plus ?
Controle ?
Beleza ?
Preço ?
Incompetência da MS ?
Lojas não gostam de vender Xbox ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Ta ganhando a geração, pois seu markerting foi centrado na desconstrução da imagem do Xbox One(que alias a Microsoft colaborou muito aqui kk), lembra do video, zoando jogos usados e como emprestar? o markerintg que era mais bem mais forte que o Xbox e mais barato?

na Europa existe apelo do Playstation, o unico lugar que vende Xbox ainda é nos EUA, até no Reino Unido ta capengando.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Neste tópico: Pessoas não familiares com o conceito de "promoção".
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Clickbait de quem tá começando agora. Não tenho paciência.:viraolho

Tirando alguns lançamentos (multis e exclusivos), já faz séculos que os jogos mais vendidos na PS Store brasileira são de promoções. Os exclusivos de catálogo da Sony vivem entrando no Top 10 quando estão em promoção também.

Quando a Sony BR fizer uma promoção de GOTY of War por uns 50 reais ele vai morar no primeiro lugar.

E na PS Store americana tem MLB: The Show 19 em segundo lugar, na frente de Sekiro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Clickbait de quem tá começando agora. Não tenho paciência.:viraolho

Tirando alguns lançamentos (multis e exclusivos), já faz séculos que os jogos mais vendidos na PS Store brasileira são de promoções. Os exclusivos de catálogo da Sony vivem entrando no Top 10 quando estão em promoção também.

Quando a Sony BR fizer uma promoção de GOTY of War por uns 50 reais ele vai morar no primeiro lugar.

E na PS Store americana tem MLB: The Show 19 em segundo lugar, na frente de Sekiro.
Que clickbait? É um tópico sobre os jogos mais vendidos de Março, na psn. E é o que tem aí. Reclama com o "meups4", com a Sony ou com os outros consumidores, se não concorda com as vendas.

"Não tem paciência" e vem advogar no tópico.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
olha o preço dos lançamentos!Nao me impressiona a maioria ai ser jogo antigo
Essa lista só corrobora o fato de que BRs em geral adoram uma pechincha. E eu acho isso legal até. Mudaram de postura(antigamente as pessoas iam no supermercado e pegavam qualquer produto, tinham preguiça de ir procurar por um mais barato).
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.527
Pontos
803
Nossa, não tem exclusivos, exclusivos não vendem !!!!!!!!!!!
Daqui a um ano, peguem a venda do TOM CLANCY’S THE DIVISION 2, SEKIRO, DEVIL MAY CRY 5, entre outros e comparem com a de GOD, U4 ou Spiderman.
Mas claro, o que vale é quanto vendeu nesse mês :facepalm:facepalm:facepalm
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Que clickbait? É um tópico sobre os jogos mais vendidos de Março, na psn. E é o que tem aí. Reclama com o "meups4", com a Sony ou com os outros consumidores, se não concorda com as vendas.

"Não tem paciência" e vem advogar no tópico.

Ah, claro. Colocar "[-EXCLUSIVOS]" no título em caixa alta é meramente informativo e sem intenção de flamear.

Preguiça.:viraolho
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Ah, claro. Colocar "[-EXCLUSIVOS]" no título em caixa alta é meramente informativo e sem intenção de flamear.

Preguiça.:viraolho
Isso te ofendeu?

E para quem está com preguiça e sem paciência, você está incomodado até demais. Relaxa, cara. Vai jogar um pouco.
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Pessoal acha que todos os brasileiros que jogam frequentam a OuterSpace, kkkkkkkk saiam do quarto tetudos. Nós somos o nicho do nicho. O brasileiro médio só compra video game pra fifa e cal ofi duti
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas como? São os exclusivos da Sônia que fazem o ps4 vender... Como assim as 10 primeiras posições não são os exclusivos do Playstation 4? Fake News não passarão.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Que post bobo

Exclusivo sempre foi um diferencial a mais pra escolher um console

Alguém comprar o PS4 não quer dizer que ele queira TODOS os exclusivos do console

Eu posso preferir o ps4 pq tem FIFA e uncharted ou também pq tem FIFA e horizon, ou FIFA e bloodborne, ou FIFA e Spider Man, ou FIFA e SOTC, ou FIFA e The Last Guardian, ou FIFA e gravity rush, ou FIFA e God of war, ou FIFA e Detroit, ou FIFA e Gran Turismo

Numa situação dessas teríamos 10 vendas de FIFA e apenas uma venda de cada exclusivo, exclusivos venderam 10 vezes menos, mas ainda assim foram o diferencial que fizeram a pessoa optar pelo console

Aí que conclusão você tira disso?

PS4 com quase 100 milhoes vendidos e os rivais nem na metade desse valor

Os exclusivos no PS4 tem feito direitinho seu papel de ser o diferencial, afinal o grosso do faturamento vem dos royalties de jogos third e assinaturas da plus
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Que post bobo

Exclusivo sempre foi um diferencial a mais pra escolher um console

Alguém comprar o PS4 não quer dizer que ele queira TODOS os exclusivos do console

Eu posso preferir o ps4 pq tem FIFA e uncharted ou também pq tem FIFA e horizon, ou FIFA e bloodborne, ou FIFA e Spider Man, ou FIFA e SOTC, ou FIFA e The Last Guardian, ou FIFA e gravity rush, ou FIFA e God of war, ou FIFA e Detroit, ou FIFA e Gran Turismo

Numa situação dessas teríamos 10 vendas de FIFA e apenas uma venda de cada exclusivo, exclusivos venderam 10 vezes menos, mas ainda assim foram o diferencial que fizeram a pessoa optar pelo console

Aí que conclusão você tira disso?

PS4 com quase 100 milhoes vendidos e os rivais nem na metade desse valor

Os exclusivos no PS4 tem feito direitinho seu papel de ser o diferencial, afinal o grosso do faturamento vem dos royalties de jogos third e assinaturas da plus
Er...tira o Detroit.
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Que post bobo

Exclusivo sempre foi um diferencial a mais pra escolher um console

Alguém comprar o PS4 não quer dizer que ele queira TODOS os exclusivos do console

Eu posso preferir o ps4 pq tem FIFA e uncharted ou também pq tem FIFA e horizon, ou FIFA e bloodborne, ou FIFA e Spider Man, ou FIFA e SOTC, ou FIFA e The Last Guardian, ou FIFA e gravity rush, ou FIFA e God of war, ou FIFA e Detroit, ou FIFA e Gran Turismo

Numa situação dessas teríamos 10 vendas de FIFA e apenas uma venda de cada exclusivo, exclusivos venderam 10 vezes menos, mas ainda assim foram o diferencial que fizeram a pessoa optar pelo console

Aí que conclusão você tira disso?

PS4 com quase 100 milhoes vendidos e os rivais nem na metade desse valor

Os exclusivos no PS4 tem feito direitinho seu papel de ser o diferencial, afinal o grosso do faturamento vem dos royalties de jogos third e assinaturas da plus

Não cara, exclusivos faz diferença nenhuma!!! O ps4 tá vendendo horrores porque possui a melhor loja virtual, melhor rede (super rápida), psn não trava, melhor controle, melhor suporte, possui o console mais potente e melhores preços. Só por isso vem massacrando, os exclusivos não tem nada a ver:viraolho
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.613
Pontos
1.514
O que vende console é custoXbeneficio. Se o PS4 não fosse o console mais barato e melhor, e o xbox one não tivesse tido aquele marketing de m**** e não tivesse tido aquele trambolho do kitinet, voce acha que o PS4 seria o mais vendido? só ver que o Xone X vende mais que o PS4 pro, porque ele é um console melhor!


no começo da geração a Sony tava vendendo bem mais e tinha menos exclusivos AAA que a M$... sim, a M$ errou pra c***lho mesmo. Mas também tem a galera do hype que confiava na Sony pelos exclusivos do PS3. E de certa forma os exclusivos ajudaram a Sony a recuperar terreno com o PS3, se bem que a M$ também ajudou deixando de lançar exclusivos e se focando no Kitreco.


PS: Pelo menos aqui na bananalandia o povão mesmo quer saber de FIFA hehehe
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Tirando Sekiro, DMC e Division 2 (que são lançamentos do mês), o resto é tudo jogo que ficou em promoção quase o mês inteiro. Todo mundo sabe que brasileiro tem o mesmo mal gosto para jogos dos americanos.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
O que mais tem é comprador de FifaStation por aí. Só eu conheço uns cinco ou seis aqui em volta.

Mas é assim mesmo cara meus amigos é só Fifa e mais nada, não dá um foda se pra exclusivo. E eu tenho certeza que a maioria não conhece os exclusivos de seus consoles, pra vc ter ideia eu conheço pessoas que acham q The Last Guardian é Shadow of the Colossus 2.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
no começo da geração a Sony tava vendendo bem mais e tinha menos exclusivos AAA que a M$... sim, a M$ errou pra c***lho mesmo. Mas também tem a galera do hype que confiava na Sony pelos exclusivos do PS3. E de certa forma os exclusivos ajudaram a Sony a recuperar terreno com o PS3, se bem que a M$ também ajudou deixando de lançar exclusivos e se focando no Kitreco.


PS: Pelo menos aqui na bananalandia o povão mesmo quer saber de FIFA hehehe
Então cara, Em relação a exclusivos da sony, antes da M$ fazer um monte de m**** com o Xone, em relação a franquias, o desempenho era praticamente o mesmo. Sony tinha God of war, M$ o gears, sony o uncharted, M$ Halo, sony GT, M$ Forza, e por ai vai, então, não, não é isso que fez a sony "ganhar a geração"

PS4 tem preço melhor, hardware melhor e apoio maior das thirds, além de ter um marketing melhor, já que a M$ queimou o console dela. A única empresa que consegue fazer diferencial com exclusivos é a nintendo e mesmo assim não faz milagre de salvar um console.

Se exclusivo fosse tão importante assim, nintendo não seria surrada com o Nintendo 64, com o Gamecube nem com o WiiU.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003
Mas é assim mesmo cara meus amigos é só Fifa e mais nada, não dá um foda se pra exclusivo. E eu tenho certeza que a maioria não conhece os exclusivos de seus consoles, pra vc ter ideia eu conheço pessoas que acham q The Last Guardian é Shadow of the Colossus 2.
A massa nem sabe o que é exclusividade. Mal liga o videogame. Joga uns 3 ou 4 jogos quando um amigo vai em casa e pronto.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Então cara, Em relação a exclusivos da sony, antes da M$ fazer um monte de m**** com o Xone, em relação a franquias, o desempenho era praticamente o mesmo. Sony tinha God of war, M$ o gears, sony o uncharted, M$ Halo, sony GT, M$ Forza, e por ai vai, então, não, não é isso que fez a sony "ganhar a geração"

PS4 tem preço melhor, hardware melhor e apoio maior das thirds, além de ter um marketing melhor, já que a M$ queimou o console dela. A única empresa que consegue fazer diferencial com exclusivos é a nintendo e mesmo assim não faz milagre de salvar um console.

Se exclusivo fosse tão importante assim, nintendo não seria surrada com o Nintendo 64, com o Gamecube nem com o WiiU.

Na geração PSX e PS2 a grande maioria dos jogos ‘multis’ de hoje, eram exclusivos do PSX/PS2.

Os jogos da Square, grande maioria dos jogos da Capcom, Konami e Namco (em uma época em que estas empresas eram quase tão fortes quando a Nintendo) era tudo exclusivo do PSX. PS2 não foi muito diferente disto.

Para cada jogo bom da Nintendo aparecia 10 pro console da Sony. Nem se comparava.

WiiU tem alguns exclusivos bons, mas foram muito poucos, e quando apareceu, o pessoal tinha já perdido interesse no WiiU.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Nos consoles, é possível jogar no Xbox ou Switch ?
Aqui no fórum, se dá para jogar no windows 10 , não é exclusivo

O que é besteira, pois teve uma pessoa até que falou no YouTube que seu sobrinho se encantou com Forza Horizon na casa dele. Noutro dia ligou para ele perguntando que jogo era pq queria jogar no Play 4 dele, infelizmente ele teve que dar a má notícia.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo