O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

andersonjpr

Bam-bam-bam
Reações
8.796
Pontos
384
Mandei meu Oled hoje para o desbloqueio, o cara aqui em Londrina "amarelou" e tive que mandar para São Paulo Capital (Santana), agora resta aguardar o bichinho de volta sem a "chave da porta":klolwtf.

bsth

Habitué da casa
Reações
14
Pontos
69
Fala pessoal, alguém pode tirar uma duvida rápida?

Uso emunand para jogar e usar homebrews, porem também queria agora começar a jogar online via stock, o problema é que minha sysnand ainda esta na 12.0.0 e precisaria atualizar, pesquisando vi que quando se atualiza normalmente pelo sistema oficial o autoRCM se perde e não queria precisar montar o jig caseiro de novo e também não tenho um desses jigs que vendem no aliexpress.

Existe algum risco de ban se dou boot via hekate na sysnand com atmosphere, atualizo o sistema via daybreak ou settings, e depois volto para o hekate e booto em stock para jogar online?

McBuck

Larva
Reações
13
Pontos
3

Uso emunand para jogar e usar homebrews, porem também queria agora começar a jogar online via stock, o problema é que minha sysnand ainda esta na 12.0.0 e precisaria atualizar, pesquisando vi que quando se atualiza normalmente pelo sistema oficial o autoRCM se perde e não queria precisar montar o jig caseiro de novo e também não tenho um desses jigs que vendem no aliexpress.

Existe algum risco de ban se dou boot via hekate na sysnand com atmosphere, atualizo o sistema via daybreak ou settings, e depois volto para o hekate e booto em stock para jogar online?
Se você não sujou a sysnand e pretende utilizá-la pra jogos oficiais, é melhor mantê-la assim e fazer alterações apenas pelo meios oficiais, risco de ban vai haver sempre, mas menor. De qualquer forma é válido ter o jig pra qualquer momento que precisar, como agora.

renderfox

Bam-bam-bam
Reações
7.439
Pontos
399

Existe sim, providencie um jig.

:kjoinha

Soth

Bam-bam-bam
Reações
2.122
Pontos
304
Tinfoil morreu msm? Não consigo baixar mais nada

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.757
Pontos
649
Destravei certinho, mas mexi alguma coisa na opção de autoboot que fez o Switch não acessar mais o destrave. Como faz agora ?

Topo Fundo