O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.770
Pontos
603
Amigos, recentemente migrei do SXOS para o Atmosphere 1.5.1 e deu tudo certo, atualizei para a versão 15.0.1 do FW, meus jogos antigos funcionam, saves estão intactos, etc. Mas agora estou tentando usar o DBI para instalar jogos novos, e ele não reconhece o PC nem com reza braba. Fiz todos os passos:

1. Baixei e coloquei o DBI.nro na pasta switch na raiz do SD.
2. Conectei o cabo USB-C e escolhi Run MTP Responder. Não reconheceu o PC.
3. Baixei o tegrarcmgui, fui em settings e cliquei em install driver. Não funcionou. Tentei reiniciar o PC. Ainda não funcionou.
4. Tentei todas as portas USB. Não funcionaram. Em todas o switch acusa a conexão do cabo e começa a carregar a bateria, mas no DBI, nada.
5. Baixei o Zadig e instalei todos os drivers. LibusbK, libusb e o outro que esqueci o nome. Não funcionou. Reiniciei o PC, não funcionou. Tentei todas as portas novamente, não funcionou.
6. Como último ato de desespero, fui em device manager, localizei o device SWITCH (está visível em portable devices) e tentei atualizar o driver manualmente, escolhendo a opção libusbK no menu drop down do Windows. Não funcionou.

Nada acontece na tela do Switch além do contador descendo. Nada acontece no PC.

Estou sempre indo na opção Run MTP Responder no DBI.

O Switch é um Erista com método do jig.

Alguma solução ou alternativa ao DBI? Estou quase desistindo, sinceramente.
Existem várias alternativas.

Uma delas seria colocar os arquivos que voce quer instalar em um dispositivo USB, que o tinfoil, tinwoo, awoo, goldleaf ou qualquer instalador mais recente irá reconhecer: escolhe o nsp/nsz que quer instalar e o destino (sd ou mem interna) e pronto.

Mas ainda sim recomendo desinstalar tudo os drivers. Tentar usar outro cabo usb-c, se certificar que está bem encaixado no switch e instalar o driver novamente. Qual sistema operacional voce tá usando? win10?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera tô pegando os games via Pixel Shop. Dois deles - Dark Souls e Donkey Kong ficam com a nuvem, checam licença e não entram. Como consigo contornar isso?
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.770
Pontos
603
Galera tô pegando os games via Pixel Shop. Dois deles - Dark Souls e Donkey Kong ficam com a nuvem, checam licença e não entram. Como consigo contornar isso?
Baixou: jogo, update e dlc? Seu firmware está atualizado? Pode estar corrompido, pelo menu de config normal do switch, voce pode apagar o arquivo e baixar novamente. Outra forma de 'contornar' é baixar dumpar legalmente de outro lugar e instalar manualmente com o proprio tinfoil ou outro instalador.
 

Sapaonoronha

Supra-sumo
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
163
Existem várias alternativas.

Uma delas seria colocar os arquivos que voce quer instalar em um dispositivo USB, que o tinfoil, tinwoo, awoo, goldleaf ou qualquer instalador mais recente irá reconhecer: escolhe o nsp/nsz que quer instalar e o destino (sd ou mem interna) e pronto.

Mas ainda sim recomendo desinstalar tudo os drivers. Tentar usar outro cabo usb-c, se certificar que está bem encaixado no switch e instalar o driver novamente. Qual sistema operacional voce tá usando? win10?

Sim, Win 10.

Qual dessas alternativas você considera a melhor? Nunca usei nenhuma delas. Quando eu ainda estava no SXOS eu usava um que instalava via um HDD externo, não lembro o nome. Era prático porque não precisava tirar o SD do switch, bastava conectar o HDD direto no console e instalar pelo Album. Uma alternativa parecida estaria de bom tamanho pra mim, mas li que tanto o Tinfoil quanto o Goldleaf possuem alguns problemas na conexão USB.

Tentar reinstalar os drivers me parece um processo muito trabalhoso de tentativa e erro e com uma chance muito pequena de resolver o problema. Nem saberia como desinstalar esses drivers, e quais. Mas uma coisa que percebi aqui é que se eu abrir novamente o Tegra e tentar instalar o driver novamente, ele repete a mensagem "APX device driver missing. Do you want to install it now?", como se nunca tivesse sido instalado. Se eu mandar instalar de novo, ele vai dizer que foi instalado com sucesso. Mas se eu abrir o Tegra e tentar instalar novamente, vai dar a mesma mensagem de que não foi encontrado e perguntar se quero instalar.

Estou usando o TegraRcmGUI 2.6. Mas não acho que seja um problema do Tegra, já que fiz pelo Zadig também (versão 2.8).
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Amigos, recentemente migrei do SXOS para o Atmosphere 1.5.1 e deu tudo certo, atualizei para a versão 15.0.1 do FW, meus jogos antigos funcionam, saves estão intactos, etc. Mas agora estou tentando usar o DBI para instalar jogos novos, e ele não reconhece o PC nem com reza braba. Fiz todos os passos:

1. Baixei e coloquei o DBI.nro na pasta switch na raiz do SD.
2. Conectei o cabo USB-C e escolhi Run MTP Responder. Não reconheceu o PC.
3. Baixei o tegrarcmgui, fui em settings e cliquei em install driver. Não funcionou. Tentei reiniciar o PC. Ainda não funcionou.
4. Tentei todas as portas USB. Não funcionaram. Em todas o switch acusa a conexão do cabo e começa a carregar a bateria, mas no DBI, nada.
5. Baixei o Zadig e instalei todos os drivers. LibusbK, libusb e o outro que esqueci o nome. Não funcionou. Reiniciei o PC, não funcionou. Tentei todas as portas novamente, não funcionou.
6. Como último ato de desespero, fui em device manager, localizei o device SWITCH (está visível em portable devices) e tentei atualizar o driver manualmente, escolhendo a opção libusbK no menu drop down do Windows. Não funcionou.

Nada acontece na tela do Switch além do contador descendo. Nada acontece no PC.

Estou sempre indo na opção Run MTP Responder no DBI.

O Switch é um Erista com método do jig.

Alguma solução ou alternativa ao DBI? Estou quase desistindo, sinceramente.
Veja se tem atualização pendente no seu Windows.
Teste com o tinfoil. Teste com outro cabo. Teste em outro pc.

:kjoinha

Galera tô pegando os games via Pixel Shop. Dois deles - Dark Souls e Donkey Kong ficam com a nuvem, checam licença e não entram. Como consigo contornar isso?
Abre o dbi, browse installed application. Veja se está faltando a base.
No pior dos casos, baixa de algum site e instala pelo dbi.
Com console ligado ao pc via cabo usb, abre o dbi e escolhe run mtp responder.
Arrasta o jogo no formato nsp para a unidade 5 ou 6, no drive Switch pelo Windows Explorer.

:kjoinha
 


Kaizard

Larva
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
3
Bom dia pessoal, eu procurei muito na internet e acho que aqui vou conseguir ajuda.
Eu comprei um nintendo switch desbloqueado com atmosphere 14.0 e não faço ideia de como atualizar, eu tentei com o que foi dito algumas paginas atras de baixar o atmosphere 15.0 e hekate e firmware 16.0, extrair e copiar na raiz do sd e depois ir no daybreak e atualizar o firmware por la....bem o resultado é erro pkgi1 unkown ou color #### code 6, fiquei com medo de ter brickado mas consegui reverter para o jeito que estava de quando comprei.

Eu sou muito noob e leio e releio e não entendo o que esta errado, outro detalhe é que uso uma paradinha rcmloader que o cara mandou junto que toda vez que desligo o console eu preciso colocar nele pra só assim o atmosphere funcionar.

Eu sei que tem o lançe de atualizar o oficial pra caso eu queira jogar jogo original ou on line mas isso eu não me importo, só quero atualizar pra jogar alguns jogos recentes como atelier riza 3.

Alguem consegue me ajudar com isso?
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.770
Pontos
603
Bom dia pessoal, eu procurei muito na internet e acho que aqui vou conseguir ajuda.
Eu comprei um nintendo switch desbloqueado com atmosphere 14.0 e não faço ideia de como atualizar, eu tentei com o que foi dito algumas paginas atras de baixar o atmosphere 15.0 e hekate e firmware 16.0, extrair e copiar na raiz do sd e depois ir no daybreak e atualizar o firmware por la....bem o resultado é erro pkgi1 unkown ou color #### code 6, fiquei com medo de ter brickado mas consegui reverter para o jeito que estava de quando comprei.

Eu sou muito noob e leio e releio e não entendo o que esta errado, outro detalhe é que uso uma paradinha rcmloader que o cara mandou junto que toda vez que desligo o console eu preciso colocar nele pra só assim o atmosphere funcionar.

Eu sei que tem o lançe de atualizar o oficial pra caso eu queira jogar jogo original ou on line mas isso eu não me importo, só quero atualizar pra jogar alguns jogos recentes como atelier riza 3.

Alguem consegue me ajudar com isso?
Esse RCM loader tbm tem um payload que precisa ser atualizado. Só espetar ele no pc, e atualizar o arquivo payload que vai injetar no seu console. Dependendo do modelo de RCMloader, tem a pasta e nome certos pra colocar.

Talvez seja só isso que nao tenha feito. Lembra da ordem, Atualiza o atmosphere primeiro ( e o devido payload, seja atmosphere direto, ou hekate), e depois o firmware com o daybreak. Lembre-se dos sigpatches, caso vá fazer uma instalação sem usar pacotes pre-configurados
 

Kaizard

Larva
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
3
Valeu, realmente não tentei atualizar o payload, vou procurar os arquivos pra fazer .
Estou no trabalho e assim que puder eu testo e informo o resultado mas ja agradeço sua ajuda.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Fala pessoal! Estou pensando em pegar um switch de novo. Já tive um a 2 anos atrás e vendi pelos jogos serem muito caros e acabei pegando um PS5 por causa dos exclusivos e dividir a conta com meu irmão. Agora estava pensando em pegar um lite.
Queria jogar uns jogos de switch no portátil mesmo, mas queria entender a questão do desbloqueio, se vale a pena, se é fácil fazer. Não quero jogar on-line. Me deem uma luz aí kkk Valeu!
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.770
Pontos
603
Fala pessoal! Estou pensando em pegar um switch de novo. Já tive um a 2 anos atrás e vendi pelos jogos serem muito caros e acabei pegando um PS5 por causa dos exclusivos e dividir a conta com meu irmão. Agora estava pensando em pegar um lite.
Queria jogar uns jogos de switch no portátil mesmo, mas queria entender a questão do desbloqueio, se vale a pena, se é fácil fazer. Não quero jogar on-line. Me deem uma luz aí kkk Valeu!
Em questão de desbloqueio Existe 2 maneiras: Por software ou por modificação interna/modchip.

1) O modelo switch v1 com serial desbloqueável por software é o ideal, mais facil de fazer o desbloqueio, mas bem dificil de achar, porém voce acha ele já desbloqueado usado poraí.
2) Os modelos: V2, lite e oled precisam de modificação por hardware: Existe 3 poraí: Modchip sx(descontinuado); hwfly(clone do chip sx, bem $caro) ou picofly(recomendado para novos usuarios). Picofly é uma novidade e é barato, porém ainda sim é necessário que um técnico instale para quem não tem noção de solda. Voce provavelmente poderá comprar qualquer switch novo e achar algum tecnico que instale o picofly pra voce, caso nao queira pagar mais caros nos outros modelos de modchip.

Seja lá qual switch tiver, o processo de rodar os softwares necessários é praticamente o mesmo: exploit>payload>custom bootloader>atmosphere com sigpatches
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Em questão de desbloqueio Existe 2 maneiras: Por software ou por modificação interna/modchip.

1) O modelo switch v1 com serial desbloqueável por software é o ideal, mais facil de fazer o desbloqueio, mas bem dificil de achar, porém voce acha ele já desbloqueado usado poraí.
2) Os modelos: V2, lite e oled precisam de modificação por hardware: Existe 3 poraí: Modchip sx(descontinuado); hwfly(clone do chip sx, bem $caro) ou picofly(recomendado para novos usuarios). Picofly é uma novidade e é barato, porém ainda sim é necessário que um técnico instale para quem não tem noção de solda. Voce provavelmente poderá comprar qualquer switch novo e achar algum tecnico que instale o picofly pra voce, caso nao queira pagar mais caros nos outros modelos de modchip.

Seja lá qual switch tiver, o processo de rodar os softwares necessários é praticamente o mesmo: exploit>payload>custom bootloader>atmosphere com sigpatches
Opa, valeu brother, entendi. Com certeza teria que procurar um técnico pra fazer, porque sou leigo nessa questão. Então basicamente conseguiria comprar um switch de qualquer versão, mas teria que fazer a modificação por hardware. E feito isso, pra fazer download dos jogos, tem algum site específico pra fazer isso?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.711
Reações
15.350
Pontos
1.659
Opa, valeu brother, entendi. Com certeza teria que procurar um técnico pra fazer, porque sou leigo nessa questão. Então basicamente conseguiria comprar um switch de qualquer versão, mas teria que fazer a modificação por hardware. E feito isso, pra fazer download dos jogos, tem algum site específico pra fazer isso?

Eu vou vender meu Switch desbloqueado, é o V1 com desbloqueio por Software na ultima versão, se tiver interesse mando mais detalhes por MP.
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.770
Pontos
603
Opa, valeu brother, entendi. Com certeza teria que procurar um técnico pra fazer, porque sou leigo nessa questão. Então basicamente conseguiria comprar um switch de qualquer versão, mas teria que fazer a modificação por hardware. E feito isso, pra fazer download dos jogos, tem algum site específico pra fazer isso?
Tem varios, nsw2u é um.

Tem como baixar direto do console tbm com um homebrew chamado tinfoil configurado com links de servidores diversos, é necessário configurar pelo discord. São chamados carinhosamente de "lojinhas".
 

Kaizard

Larva
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
3
Pra mim ainda não deu certo, fiz o esquema de passar os pastas do atmosphere para o sd (peguei no link o mais recente), a mesma coisa com o hekate e conferi o hekate.ini pra ver se wstava cono package3 na linha que eles mesmo orientam conferir e dessa vez atualizei o payload do meu rcmloader coloocando o mais recente na pasta correta e mudando o nome para payload.bin

Fiz tudo isso e deu erro failed to apply nosigchk, depois disso aparece um monte de numeros e o console não inicia.

Eu consigo reverter apenas formatando o sd e colocando os arquivos backup que fiz.

Eu tento achar videos mas não acho um que ajude, todos que acho os caras mostram um monte de coisas que não tenho e seguindo os passos do link do atmosphere e que vocês orientam não parece ser complicado.
 

lucasidms

Habitué da casa
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
61
Bom dia pessoal. Provavelmente já deve ter alguma explicação aqui sobre isso, mas como cada caso é um caso, vou deixar o meu aqui.

Em 2020 fiz a destrava do meu Switch, fiz com aquele lance de chip que solda na placa no videogame e tal. Joguei algumas semanas e depois larguei, aí agora to querendo voltar. Do pouco que lembro de tudo, tinha que baixar o jogo em XCI, abrir o menu Album no videogame e pegar o jogo por lá.

O meu é o SX OS V3.0.5 Emunand e a atualização do videogame é a 10.1.0, pra servir como informação. Só que os jogos mais atuais, pelo que vi, nao estão rodando mais nessa destrava, certo? Qual seria o melhor caminho aí rodar os jogos mais novos? Sobre migrar pra outro tipo de destrava, isso é possível mesmo usando esse chip que soldei na placa do meu Switch?

Se alguem tiver um pouquinho de paciencia pra ajudar aí, agradeço demais hahaha
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.770
Pontos
603
Pra mim ainda não deu certo, fiz o esquema de passar os pastas do atmosphere para o sd (peguei no link o mais recente), a mesma coisa com o hekate e conferi o hekate.ini pra ver se wstava cono package3 na linha que eles mesmo orientam conferir e dessa vez atualizei o payload do meu rcmloader coloocando o mais recente na pasta correta e mudando o nome para payload.bin

Fiz tudo isso e deu erro failed to apply nosigchk, depois disso aparece um monte de numeros e o console não inicia.

Eu consigo reverter apenas formatando o sd e colocando os arquivos backup que fiz.

Eu tento achar videos mas não acho um que ajude, todos que acho os caras mostram um monte de coisas que não tenho e seguindo os passos do link do atmosphere e que vocês orientam não parece ser complicado.
Voce baixou um pack pre configurado? talvez seja mais facil pra voce.
O payload que voce colocou no rcm foi o referente ao hekate de fato? pq aí por sua vez o hekate vai dar load no atmosphere. Dependendo de qual custom boot loader voce usa tem que usar os sigpatches adequados.

Aqui tem um exemplo de pack pre configurado; pode ser o minimal. Poe tudo no sd card formatado em fat32 (lembre-se de ver se o sd nao tem partição escondida). No link fornecido o payload inicial é do hekate: renomeia o hekate_ctcaer_6.0.2.bin para payload.bin ou seja lá qual for o nome que está no seu rcm loader, e injete ele. Se for aquele que muda as cores, veja se está na cor certa (tem ums rcm loader que pode suportar varios payloads, tem que ver se está injetando o correto, se for esse o seu caso). Por via das duvidas, voce pode usar um outro injetor pelo pc o tegraRCM pra se certificar que é o payload do hekate mesmo que está injetando.

Acho que esse específico nao vem com os sigpatches do hekate. Só baixar aqui e escrever no sd card..
 
Ultima Edição:

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.770
Pontos
603
Bom dia pessoal. Provavelmente já deve ter alguma explicação aqui sobre isso, mas como cada caso é um caso, vou deixar o meu aqui.

Em 2020 fiz a destrava do meu Switch, fiz com aquele lance de chip que solda na placa no videogame e tal. Joguei algumas semanas e depois larguei, aí agora to querendo voltar. Do pouco que lembro de tudo, tinha que baixar o jogo em XCI, abrir o menu Album no videogame e pegar o jogo por lá.

O meu é o SX OS V3.0.5 Emunand e a atualização do videogame é a 10.1.0, pra servir como informação. Só que os jogos mais atuais, pelo que vi, nao estão rodando mais nessa destrava, certo? Qual seria o melhor caminho aí rodar os jogos mais novos? Sobre migrar pra outro tipo de destrava, isso é possível mesmo usando esse chip que soldei na placa do meu Switch?

Se alguem tiver um pouquinho de paciencia pra ajudar aí, agradeço demais hahaha
Quando voce desliga ele completamente e liga SEM um sd card, o que ocorre?
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
1.770
Pontos
603
Dentro da past "sxos" ali tem outra pasta escrito "emunand" e dentro dela tem arquivos boot0 e boot1, além de arquivos full.01 até full.07

Visualizar anexo 315837
bAIXE ALGUM PACK como o citado logo acima:
-Se voce tiver o sxGear, é mais facil pode usar ele pra injetar o payload do hekate.
-Se voce nao tiver o sxgear, deverá fazer um processo um pouquinho mais complicado, conectar o usb do chip no pc e flashear o Spacecraft-NX, que te permitirá dar load em basicamente qualquer payload (hekate ou atmosphere). Esse método é recomendado, porque no futuro, é só colocar qualquer payload.bin na raiz do cartão , que será lido e injetado quando o console ligar.

(estou considerando que seu switch é patcheado, nao tem exploit via RCM)
-Aparentemente, outra opção é migrar a emunand, pela sua foto, deve estar previamente configurada...Nao pesquisei a fundo essa maneira, então veja com cuidado.
 
Ultima Edição:

Kaizard

Larva
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
3
Valeu Almmiron, vou tentar assim que chegar em casa e aviso pois não usei pack pré configurado. Mais tarde informo o resultado.
 

Kaizard

Larva
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
3
@Almmiron
Deu erro de novo mas eu tenho quase certeza que o problema esta nesse sigpatch...eu não estou sabendo como colocar/onde no sd, você disse "escrever no sd" mas pode ser mais especifico?
 

Kaizard

Larva
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
3
opa erro meu esse do sd, realmente ele não estava colocado direito.

enfim eu acho que dei um passo a frente pois carregou o atmosphere todo temático com o deepsea....o que eu fiz depois disso foi baixar o firmware 16 e instalei usando o daybreak....reiniciei com o payload e iniciou tudo bonitinho com os jogos que ja estavam no sd então decidi incluir um jogo novo que só funciona na nova atualização e só coloco jogo pelo dbi e esta dando erro nesse momento agora.

EDIT: testei os jogos e nenhum funciona, todos aparecem mas nada de iniciar...nenhum.

o console fica com tela preta e em seguida da isso aqui:

 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
opa erro meu esse do sd, realmente ele não estava colocado direito.

enfim eu acho que dei um passo a frente pois carregou o atmosphere todo temático com o deepsea....o que eu fiz depois disso foi baixar o firmware 16 e instalei usando o daybreak....reiniciei com o payload e iniciou tudo bonitinho com os jogos que ja estavam no sd então decidi incluir um jogo novo que só funciona na nova atualização e só coloco jogo pelo dbi e esta dando erro nesse momento agora.

o console fica com tela preta e em seguida da isso aqui:


O deepsea é um pack inchado.
Use este que é limpo e sem erros de sigpatches.

Ainda resta um update de firmware, apesar de não ser necessário, acho válido.
Sei que já fez, mas faça deste jeito:

Apague a pasta atmosphere, e bootloader.

Extrai no sd, via hekate ou SD no pc, nessa ordem:

1

2
Extrai o firmware numa pasta chamada FW1601 e copia para o SD.

3
Baixa e copia o dbi.nro para a pasta switch.

Ligue o switch, confirme que está na emunand, abra o album e depois o daybreak.
Escolha a pasta FW1601, instale escolhendo as opções preserve settings e exfat+fat32.

Como já fez, não deve ser um problema complicado. E tem o backup para partir do zero.
 

Kaizard

Larva
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
3
Funcionou!!! cara muito obrigado mesmo, faz mais de um mês que eu estava tentando.
Top demais, agradeço também ao Almmiron pela ajuda!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.494
Reações
10.297
Pontos
1.349
Funcionou!!! cara muito obrigado mesmo, faz mais de um mês que eu estava tentando.
Top demais, agradeço também ao Almmiron pela ajuda!!
Para instalar jogos é muito fácil. Agora que tem o DBI.
Liga o Switch no pc via cabo usb.
Abre o album, depois abre o dbi. Escolhe run mtp responder.
No Windows deve aparecer um drive Switch. Abre ele no Windows Explorer.
Dentro dele, copie qualquer jogo.nsp(base, update e dlc) dentro da unidade 5 ou 6.
Terminou de copiar, o jogo está instalado.

:kjoinha
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.912
Reações
3.552
Pontos
703
Galera, boa noite! Peguei um switch V1, que nunca havia sido desbloqueado, tenho algumas dúvidas.

Acho que fiz tudo certo, porém o cartão de memória esta em exfat, e não fat 32... Tem algum problema? Pelo pouco que vi a galera recomenda FAT32... Eu conseguiria passar ele para esse formato? O Console está na versão 16.0 e o desbloqueio eu fiz com o pacote CNX, está tudo funcionando perfeitamente, fiz o backup da nand original e deixei salvo no PC.

A outra questão é: da pra ter mais de 1 cartão SD com jogos nele? Eu peguei ele com cartão de 128, talvez agora por ser a primeira vez com o console, vem aquela febre de querer baixar e instalar tudo que vê pela frente, então peguei mais dois cartões de 128gb que estavam em promoção, gostaria de saber se da pra eu usar mais de um cartão, e se sim, tem algum procedimento específico ou é só copiar tudo de um cartão pro outro, e depois excluir os jogos e instalar os novos?

Desde já muito obrigado!
 
Topo Fundo