O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

charles.kill

Ser evoluído
Reações
38
Pontos
38
Não joguei muito mas acho que não tinha esse problema não.

Testa ir no menu do Switch. Tem um ajuste de tela. Tenta jogar pra 96%....
Consegui resolver mas apenas reduzindo a resolução de 1080p para 720p
Ajustando a tela cortou embaixo..

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Reações
2
Pontos
3
Boas pessoal, desde já quero dar os parabéns pelo esforço do pessoal ao criar este tutorial.
Tou com um problema , fiz o desbloqueio e correu tudo bem ,mas quando vou instalar os jogos da erro, alguém sabe qual será o problema?

Mothafucka

Veterano
Reações
700
Pontos
144
Boas pessoal, desde já quero dar os parabéns pelo esforço do pessoal ao criar este tutorial.
Tou com um problema , fiz o desbloqueio e correu tudo bem ,mas quando vou instalar os jogos da erro, alguém sabe qual será o problema?
Deve estar sem o Sigpatch.
Procure por esse nome no site do sdsetup quando tiver baixando o pack do desbloqueio.
Eu não posso colocar isso no tutorial, por motivos óbvios.

Cech

Bam-bam-bam
Reações
7.268
Pontos
303
Galera, é necessário ter a EMUNAND no SD? Li a explicação do OP mas não entendi muito bem.

Criei recentemente através do hekate e vi que ocupa 32gb do SD, quando tento bootar por ela, dá erro e tenho que deixar disabled, enfim, fiz um backup dela no meu PC, posso deletar isso do SD ou vou fazer merda?

A pasta em questão:

Ultima Edição:

Dezaum xD

Habitué da casa
Reações
136
Pontos
74
Galera, pra esses jogos que estão pedindo conta Nintendo Vinculada, vocês vincularam (No caso de consoles não banidos)?
O meu não está banido, será que vale a pena vincular a conta de novo? Eu tinha excluído no passado antes de vir aquela atualização que não deixava excluir.