renderfox
Lenda da internet
- Reações
- 11.795
- Pontos
- 1.599
Eu não vou dizer pra já pegar desbloqueado do Paraguai pq nem sempre é uma experiência boa.Tava de olho num modelo Lite, que custa barato no Paraguai. Ao que devo me atentar, para desbloquea-lo?
Interesse 0 em jogar on-line, só quero zerar as franquias da Nintendo e depois passo o console pra frente, então meu objetivo é baixar e rodar os jogos pelo cartão de memória.
Mas já que vai comprar lá, já compre o chip. Assim vc economiza um pouco mais.
Depois encontre alguém de confiança que faça o serviço.

Se me permite. Experimenta o DBI. Por incrível que pareça o dbi já está dentro da maioria dos managers e agora fez sua estreia solo.to meio revoltz aqui. usava o fluffy + tinfoil pra instalar por USB. desde o ultimo update de firmware o tinfoil morreu. entro nele no switch e nenhum botão responde. o goldleaf que tinha tbm msm problema. tive que baixar o goldleaf 0.8 pra conseguir instalar as coisas, mas só consigo instalar pela SD, por USB nem fluffy nem goldtree dá certo. fica falando que jogou uma exceção... tive que apagar jogo pra conseguir instalar jogo novo, pq na SD precisa do dobro do espaço pra conseguir instalar =(
tristeza.
Releases · rashevskyv/dbi
Author is duckbill . Contribute to rashevskyv/dbi development by creating an account on GitHub.
Funciona assim, conecta seu switch via cabo usb. Abre o dbi > run mtp e veja a mágica acontecer.
Se arrastar nps/z para as unidades 5 e 6, ele instala enquanto envia.
XCI tem um exe só pra isso.
Muito prático.