O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Ainda estou em dúvidas, mas to pensando em desbloquear meu Switch. Conferi no link do tópico e o meu é da leva desbloqueavel. Minha dúvida é, alguém tem dicas da melhor forma de fazer? Eu queria encontrar algum lugar em poa que fizesse, em geral sou meio cagão de fazer eu mesmo essas coisas.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Ainda estou em dúvidas, mas to pensando em desbloquear meu Switch. Conferi no link do tópico e o meu é da leva desbloqueavel. Minha dúvida é, alguém tem dicas da melhor forma de fazer? Eu queria encontrar algum lugar em poa que fizesse, em geral sou meio cagão de fazer eu mesmo essas coisas.
Sem chip? Siga o guia.


:kjoinha
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.892
Reações
28.610
Pontos
1.179
Tbm é bom ter em caso de necessidade tipo algum softbrick. Ai vc consegue restairar alguma nand funcional pelo hekate. Caso nao temha um bkp da nand. Faca um agora com o hekate e anote qual firmware esta no momento do bkp. A fita é. Para restaurar vc tem que estar na mesma firmware. Então após fazer o bkp deixe o autorcm ativado pois caso voce atualize com o choidujournx, podera restaurar futuramente. Algo que sem o autorcm não é possivel.
Acabei de achar, tenho um backup sim, mas não lembro nem qual firmware tá, foi lá em 2018 provavelmente que fiz ou 2017.
Isso é problema?
 

Guilgp

Larva
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
1
Dando um feedback aqui, consegui fazer dar certo só copiando os arquivos de uma sd para o outro, muito obrigado mesmo pela ajuda.

Fui fazer um teste instalando o jogo no cartão SD, e foi certinho, mas na hora de botar o play no jogo, ele está pedindo update (no caso, o jogo é o LoZ BOTW, e ele ja funcionava antes quando instalado na memoria interna do switch). Acredito que esse update seria do próprio switch correto? Eu teria que buscar uma maneira de atualizar o switch para a versão mínima que possibilita isso?

Meu switch está na versão 9.0.1|AMS 0.9.4|S.

Abraços!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Dando um feedback aqui, consegui fazer dar certo só copiando os arquivos de uma sd para o outro, muito obrigado mesmo pela ajuda.

Fui fazer um teste instalando o jogo no cartão SD, e foi certinho, mas na hora de botar o play no jogo, ele está pedindo update (no caso, o jogo é o LoZ BOTW, e ele ja funcionava antes quando instalado na memoria interna do switch). Acredito que esse update seria do próprio switch correto? Eu teria que buscar uma maneira de atualizar o switch para a versão mínima que possibilita isso?

Meu switch está na versão 9.0.1|AMS 0.9.4|S.

Abraços!
Veja se não tem outro update para o jogo.

:kjoinha
 


Guilgp

Larva
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
1
Veja se não tem outro update para o jogo.

:kjoinha

Até pensei nisso, mas antes (isso antes de fazer essa troca de sd) jogava normalmente ele instalado na memoria interna, por isso achei estranho.

Estou até anexando o que aparece agora (Imagem 1) e o que aparecia antes (Imagem 2), e antes só colocava start software e ia de boa.

Abraços!


Anexar arquivos
 

Anexos

  • Imagem 1.jpeg
    Imagem 1.jpeg
    93,1 KB · Visualizações: 10
  • Imagem 2.jpeg
    Imagem 2.jpeg
    95,8 KB · Visualizações: 10

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Até pensei nisso, mas antes (isso antes de fazer essa troca de sd) jogava normalmente ele instalado na memoria interna, por isso achei estranho.

Estou até anexando o que aparece agora (Imagem 1) e o que aparecia antes (Imagem 2), e antes só colocava start software e ia de boa.

Abraços!


Anexar arquivos
E qual é a versão de update instalada nesse zelda?
 

Guilgp

Larva
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
1
Ta vendo, cadê seu update.
Apaga o que tiver e reinstala o update do jogo.

:kjoinha

Ahhhh será que o update ficou na memoria interna do switch e por isso ele não está lendo então?
Pra atualizar pode ser direto ou tenho que buscar um tutorial por aqui também?

O bom é que fiz um teste com o Crash que eu tinha aqui, e funcionou perfeito, ou seja, o problema por enquanto é com o Zelda hahaha.

Obrigadão por toda a força cara!

Abraços!

Edit: consegui atualizar aqui! Instalei igual instala jogos, e funcionou perfeitamente.

Obrigado pela ajuda cara, um grande abraço!
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.913
Reações
3.326
Pontos
703
Toda vez que volto para uma scene de desbloqueio , me sinto Noob total kkkkk ainda bem que vcs existem.

-Comprei um Switch que a firmware oficial está em 10.0.4 , meu filho quis jogar Phoenix Rising , mas pediu update de sistema .
Veio com emunand e SX OS.

Gostaria de saber quais os passos pra atualizar a emunand e não perder os jogos que ja instalei.

Vi o processo de fazer update de sistema offline , porém todos tutoriais que vejo , na hora de instalar uma nova emunand , ela é perdida.

Tbm li que fazer update de sistema offline é melhor no atmosphere , isso procede?

Por enquanto é isso , agradeço !


EDIT :
Consigo atualizar a emunand em 11.0 por exemplo, e a Nand em 10.0?


Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Toda vez que volto para uma scene de desbloqueio , me sinto Noob total kkkkk ainda bem que vcs existem.

-Comprei um Switch que a firmware oficial está em 10.0.4 , meu filho quis jogar Phoenix Rising , mas pediu update de sistema .
Veio com emunand e SX OS.

Gostaria de saber quais os passos pra atualizar a emunand e não perder os jogos que ja instalei.

Vi o processo de fazer update de sistema offline , porém todos tutoriais que vejo , na hora de instalar uma nova emunand , ela é perdida.

Tbm li que fazer update de sistema offline é melhor no atmosphere , isso procede?

Por enquanto é isso , agradeço !


EDIT :
Consigo atualizar a emunand em 11.0 por exemplo, e a Nand em 10.0?


Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Com chip ou sem chip?
Sxos vc pode atualizar até o fw 11.0.0. Preste atenção nisso.
Siga este tutorial. Preste atenção se está na emunand nesse momento.
Eu costumo deixar a sysnand com tema brando e a emunand com tema preto. Assim fica fácil diferenciar.

E o fw da sysnand não precisa ser igual da emunand.
:kjoinha
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.913
Reações
3.326
Pontos
703
Com chip ou sem chip?
Sxos vc pode atualizar até o fw 11.0.0. Preste atenção nisso.
Siga este tutorial. Preste atenção se está na emunand nesse momento.
Eu costumo deixar a sysnand com tema brando e a emunand com tema preto. Assim fica fácil diferenciar.

E o fw da sysnand não precisa ser igual da emunand.
:kjoinha
Sem chip .
Com dongle SX os .
Não tenho backup da Nand.
E como o SD tá cheio , não tenho como fazer.
Vou comprar um SD 64 GB só pra fazer o backup da Nand , depois eu atualizo.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Sem chip .
Com dongle SX os .
Não tenho backup da Nand.
E como o SD tá cheio , não tenho como fazer.
Vou comprar um SD 64 GB só pra fazer o backup da Nand , depois eu atualizo.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Ou você copia o conteúdo pro pc, esvazia, faz o que tem que fazer e retorna.
Backup da nand é sempre prioridade.
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.599
Reações
1.738
Pontos
603
Acabei de achar, tenho um backup sim, mas não lembro nem qual firmware tá, foi lá em 2018 provavelmente que fiz ou 2017.
Isso é problema?
Quando você precisa (deus queira que não) restaurar uma nand, voce precisa estar no mesmo firmware em que o bkp dessa nand.

Entao como vc tem um bkp antigo provavelmente ele nao te servirá. Entao das duas uma.

Faca um bkp da nand todavez que fozer uma atualização de sistema que queime um "fuzil". Assim casi de algum pau vc spre terá obkp dentro do fw que voce está.

Ou como disse antes. Faca atualizado de fw de modo que nao queime o fuzil do switch. Autorcm + custom bootloader sempre dê boot no cfw. Caso por engano de boot no ofw o fuzil queima. E aí faça outro bkp.


Como no seucaso vc ja está banido é mais simples. É só uma proteção do tipo melhor ter e nao precisar do que precisar e não ter.

Exemplo:
Vamos supor que voce esteja na (ofw) 10.0
-Aí voce tem um bkp da nand 10.0
-O tempo passa, e voce atualiza pra 11.0
-Dá alguma m****
-vc nao tem o backup da nand 11.0, e sim da 10.0 que vc nao irá conseguir restaurar pois downgrade não é possivel usando ofw.
Sacou?

Downgrade é possivel no seguinte caso:
-Voce está na ofw 10.0
-Usa o seu cfw(sysnand mesmo) na 10.0
-Voce usa um custom bootloader (como hekate)
-Ativa o autorcm (ou seja, o console sempre irá reiniciar no modo rcm, no qual voce poderá injetar um payload para uma cfw)
-Use o choidujourNX para atualizar o seu cfw para 11.0
-O console como não ligou no ofw em nenhum momento, nao teve a queima dos fusess que identificassem que o ofw 10.00 não é mais compativel.
-Dá alguma m****
-Voce pode usar o choidujourNX para fazer downgrade para nand 10.0, pois o console permitirá.
-Restaura o bkp da nand que voce tem na 10.0 com o hekate.


Ou isso, ou como dito. Faça um bkp toda vez que fazer upgrade de firmware do console. Eu mesmo comprei o console em 2019 e nunca liguei ele na ofw. Talvez quando sair o multiplayer do metroid prime 4 (provavelmente depois da pandemia) aí eu vou querer mexer nessas fita.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.892
Reações
28.610
Pontos
1.179
Quando você precisa (deus queira que não) restaurar uma nand, voce precisa estar no mesmo firmware em que o bkp dessa nand.

Entao como vc tem um bkp antigo provavelmente ele nao te servirá. Entao das duas uma.

Faca um bkp da nand todavez que fozer uma atualização de sistema que queime um "fuzil". Assim casi de algum pau vc spre terá obkp dentro do fw que voce está.

Ou como disse antes. Faca atualizado de fw de modo que nao queime o fuzil do switch. Autorcm + custom bootloader sempre dê boot no cfw. Caso por engano de boot no ofw o fuzil queima. E aí faça outro bkp.


Como no seucaso vc ja está banido é mais simples. É só uma proteção do tipo melhor ter e nao precisar do que precisar e não ter.

Exemplo:
Vamos supor que voce esteja na (ofw) 10.0
-Aí voce tem um bkp da nand 10.0
-O tempo passa, e voce atualiza pra 11.0
-Dá alguma m****
-vc nao tem o backup da nand 11.0, e sim da 10.0 que vc nao irá conseguir restaurar pois downgrade não é possivel usando ofw.
Sacou?

Downgrade é possivel no seguinte caso:
-Voce está na ofw 10.0
-Usa o seu cfw(sysnand mesmo) na 10.0
-Voce usa um custom bootloader (como hekate)
-Ativa o autorcm (ou seja, o console sempre irá reiniciar no modo rcm, no qual voce poderá injetar um payload para uma cfw)
-Use o choidujourNX para atualizar o seu cfw para 11.0
-O console como não ligou no ofw em nenhum momento, nao teve a queima dos fusess que identificassem que o ofw 10.00 não é mais compativel.
-Dá alguma m****
-Voce pode usar o choidujourNX para fazer downgrade para nand 10.0, pois o console permitirá.
-Restaura o bkp da nand que voce tem na 10.0 com o hekate.


Ou isso, ou como dito. Faça um bkp toda vez que fazer upgrade de firmware do console. Eu mesmo comprei o console em 2019 e nunca liguei ele na ofw. Talvez quando sair o multiplayer do metroid prime 4 (provavelmente depois da pandemia) aí eu vou querer mexer nessas fita.
Eu sempre atualizo pelo Chouir, nem me importo muito com esse negócio de efuses, eu geralmente atualizo sem o autorcm ligado.

Sou uma negação pra esse negócio de desbloqueio, não mexo em nada demais além de instalar os jogos e jogar.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal tem alguns jogos que não estão entrando por falta de atualização e meu Tinfoil 8.10 da mensagem de arquivo malicioso ao tentar atualizar e cancela,, por onde posso att meus jogos e o Tinfoil esta fora mesmo? Uso SX OS 3.1.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Pessoal tem alguns jogos que não estão entrando por falta de atualização e meu Tinfoil 8.10 da mensagem de arquivo malicioso ao tentar atualizar e cancela,, por onde posso att meus jogos e o Tinfoil esta fora mesmo? Uso SX OS 3.1.
Fique de olho em atualizações do tinfoil.
Até ele atualizar, baixe seus updates manualmente e instale com o dbi.

:kjoinha
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Fique de olho em atualizações do tinfoil.
Até ele atualizar, baixe seus updates manualmente e instale com o dbi.

:kjoinha
Ele esta na versão R9 atualmente, tenho que alterar algo para baixar de assinaturas confiáveis?
Onde baixar manualmente? Obrigado
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.913
Reações
3.326
Pontos
703
Comprei um SD e fiz o backup da Nand.
Baixei uma firmware 10.2.0 ( pelo que li ela roda jogos atuais ).
Dei boot na emunand , atualizei pelo "choisei lá o que " rsrs.
Quando o console reiniciou ficou tela preta.
Boot só na sysnand.
Pesquisei e pesquisei e não achei como resolver além de , deletar a emunand e refaze-la.

Consegui dar boot no SX os depois que apaguei a emuNand atualizada .

Eu ainda quero acertar e atualizar a Emunand , venho mais uma vez pedir ajuda kkkkk , o que eu posso ter feito de errado?

EDIT :
Fui teimoso , pq o cara do vídeo disse que atualizar emunand pelo SX os isso poderia acontecer , ele tbm disse que deveria fazer pelo atmosphere.
Mas a minha mente bugou , se eu tinha uma emunand criada pelo SX os , eu poderia ter atualizado pelo atmosphere?
Uma emunand serve para ambos?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Comprei um SD e fiz o backup da Nand.
Baixei uma firmware 10.2.0 ( pelo que li ela roda jogos atuais ).
Dei boot na emunand , atualizei pelo "choisei lá o que " rsrs.
Quando o console reiniciou ficou tela preta.
Boot só na sysnand.
Pesquisei e pesquisei e não achei como resolver além de , deletar a emunand e refaze-la.

Consegui dar boot no SX os depois que apaguei a emuNand atualizada .

Eu ainda quero acertar e atualizar a Emunand , venho mais uma vez pedir ajuda kkkkk , o que eu posso ter feito de errado?

EDIT :
Fui teimoso , pq o cara do vídeo disse que atualizar emunand pelo SX os isso poderia acontecer , ele tbm disse que deveria fazer pelo atmosphere.
Mas a minha mente bugou , se eu tinha uma emunand criada pelo SX os , eu poderia ter atualizado pelo atmosphere?
Uma emunand serve para ambos?
Você foi teimoso.

Com chip ou sem chip?
Sxos vc pode atualizar até o fw 11.0.0. Preste atenção nisso.
Siga este tutorial. Preste atenção se está na emunand nesse momento.
Eu costumo deixar a sysnand com tema brando e a emunand com tema preto. Assim fica fácil diferenciar.

E o fw da sysnand não precisa ser igual da emunand.
:kjoinha
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.913
Reações
3.326
Pontos
703
Sxos só vai até o firmware 11.0.0.
Se usar o 11.0.1 não funciona.

Fora usar tutoriais em vídeo.
Vou ser mais detalhado rsrs.

Com o tutorial do link , posso dar boot no SX OS e atualizar a emunand?
Ou devo fazer somente dando boot com atmosphere e depois atualizar a emunand?

Vou atualizar para 10.2.0 , tentei exatamente pelo SX OS e perdi 3 horas da minha vida ( mesmo aprendendo com a dor kkkk ).

E tbm gostaria de saber se o SX oS e o Atmosphere compartilham a mesma emunand.

Obrigado !

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Vou ser mais detalhado rsrs.

Com o tutorial do link , posso dar boot no SX OS e atualizar a emunand?
Ou devo fazer somente dando boot com atmosphere e depois atualizar a emunand?

Vou atualizar para 10.2.0 , tentei exatamente pelo SX OS e perdi 3 horas da minha vida ( mesmo aprendendo com a dor kkkk ).

E tbm gostaria de saber se o SX oS e o Atmosphere compartilham a mesma emunand.

Obrigado !

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
SXOS vc pode atualizar até o fw 11.0.0. Seja qual for.
Atmosphere, pode fazer o que quiser. Mas perde todas as funções do SXOS.

Vc tem que escolher entre um ou outro.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.913
Reações
3.326
Pontos
703
SXOS vc pode atualizar até o fw 11.0.0. Seja qual for.
Atmosphere, pode fazer o que quiser. Mas perde todas as funções do SXOS.

Vc tem que escolher entre um ou outro.
Segui o tutorial do link , mas coloquei o Atmosphere por precaução.
Porém na hora de dar boot apareceu : "unknown pkg1 version hos version not supported or emummc corrupt" , e não deu boot de jeito nenhum.

Tentei novamente pelo SX OS seguindo o tuto do link , e tome tela preta de novo.

Agora vou deixar criando uma emunand e vou é dormir kkkkk.



Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Segui o tutorial do link , mas coloquei o Atmosphere por precaução.
Porém na hora de dar boot apareceu : "unknown pkg1 version hos version not supported or emummc corrupt" , e não deu boot de jeito nenhum.

Tentei novamente pelo SX OS seguindo o tuto do link , e tome tela preta de novo.

Agora vou deixar criando uma emunand e vou é dormir kkkkk.



Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Se quiser aproveitar o dongle para carregar outros payloads, pode usar o pack do sxgear.

Ele vai dar boot no payload.bin que você colocar.

Aí vc coloca nessa ordem:
Atmosphere
hekate
patches
payload que vai usar.

Tudo extraído na raiz.

Se quiser que sempre boote pelo hekate, renomeia para payload.bin

Ou então faça o tutorial do zero, deixando de lado o dongle.
Ao invés de fazer emunand em partição, faça emunand em arquivo, SD files, pelo hekate.
Assim fica mais fácil manipular e fazer backups.

:kjoinha
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Alguma previsão dos novos switches serem desbloqueáveis por software? Dispensando os chips?
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Pessoal, tenho um Switch V1, no qual a nand original está no firmware 9.2 e a emunand está na 10.2.0. Gostaria de somente atualizar a emunand para 11.0.1 para utilizar a ultima versão Atmosphere. Minha dúvida é, teria problema de só atualizar a emunand para o firmware 11.0.1, ou será necessário também atualizar a nand original e partir dela, criar outra emunand? Valeu.
 

nicolasdario

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
18
Galera andei dando uma pesquisada por aqui e tenho algumas duvidas

Explicação do caso
  • Possuo um switch que estava na versão 9.0.1 fiz o backup da nand desta versão e o desbloqueio
  • depois de um tempo percebi que alguns jogos não rodavam mais (precisaria atualizar o switch)
  • atualizei o switch pelo desbloqueio (synand (algo assim)) não fiz a emunand
  • percebi que o backup antigo sumiu ou foi deletado fiz outro
  • percebi novamente que alguns jogos não rodam vou ter que atualizar do mesmo metodo dnovo (choi alguma coisa (coelho branco))

O que eu queria
  • jogar online (pelo o que li teria que criar uma emmunand pra isso alem de bloquear e desbloquear de novo meu switch pra evitar rastros)
  • criar uma emunand (diz ser o jeito mais seguro de se jogar, atualizar e qualquer coisa)

Perguntas
  • compensa fazer esse trampo de travar e destravar o switch na promessa de não ser banido? ou o banimento de qualquer forma um dia vem? ou talvez nem precise bloquear e desbloquear pra fazer isso?
  • é de boa ficar atualizando o switch pelo desbloqueio como estou fazendo ( sem a emunand ) ?
  • existe algum grupo de whats ou discord do forum ou algo assim?

obrigado pela ajuda galera

OBS:
Switch original na versão 9.0.1
desbloqueio versão do switch 9.2.0 (algo assim)
não possuo emmunando
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Pessoal, tenho um Switch V1, no qual a nand original está no firmware 9.2 e a emunand está na 10.2.0. Gostaria de somente atualizar a emunand para 11.0.1 para utilizar a ultima versão Atmosphere. Minha dúvida é, teria problema de só atualizar a emunand para o firmware 11.0.1, ou será necessário também atualizar a nand original e partir dela, criar outra emunand? Valeu.
Sim sem problemas. As nands não precisam ser vinculadas.

Galera andei dando uma pesquisada por aqui e tenho algumas duvidas

Explicação do caso
  • Possuo um switch que estava na versão 9.0.1 fiz o backup da nand desta versão e o desbloqueio
  • depois de um tempo percebi que alguns jogos não rodavam mais (precisaria atualizar o switch)
  • atualizei o switch pelo desbloqueio (synand (algo assim)) não fiz a emunand
  • percebi que o backup antigo sumiu ou foi deletado fiz outro
  • percebi novamente que alguns jogos não rodam vou ter que atualizar do mesmo metodo dnovo (choi alguma coisa (coelho branco))
O que eu queria
  • jogar online (pelo o que li teria que criar uma emmunand pra isso alem de bloquear e desbloquear de novo meu switch pra evitar rastros)
  • criar uma emunand (diz ser o jeito mais seguro de se jogar, atualizar e qualquer coisa)
Perguntas
  • compensa fazer esse trampo de travar e destravar o switch na promessa de não ser banido? ou o banimento de qualquer forma um dia vem? ou talvez nem precise bloquear e desbloquear pra fazer isso?
  • é de boa ficar atualizando o switch pelo desbloqueio como estou fazendo ( sem a emunand ) ?
  • existe algum grupo de whats ou discord do forum ou algo assim?
obrigado pela ajuda galera

OBS:
Switch original na versão 9.0.1
desbloqueio versão do switch 9.2.0 (algo assim)
não possuo emmunando

1- Não sei, eu não posso responder por você. Veja se vale a pena correr o risco de ser banido.
2- Depende de como você usa. Se vc tem todas essas dúvidas, seria melhor rechecar o guia e ver se está fazendo tudo certo.
3- Zap? :kpuke
Oficialmente o fórum não tem grupos fora.
Discord? Eu acho muita coisa pra pouco conteúdo. É mais pra agregar muitos usuários e extrair deles. xD

Procure o Nintendo Life Brasil no Telegram.

Mas já aviso. Lá ninguém vai tutorar ninguém. Quer saber, vai ter que quer e estudar como todos.

:kjoinha
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.913
Reações
3.326
Pontos
703
Pela terceira vez consecutiva deu tela preta tentando atualizar a Emunand.

Mas dessa vez , coloquei o SD no PC e copiei a pasta da Emunand antes, consigo simplesmente jogar de volta a Emunand no SD e ser feliz?
Ou preciso criar uma do zero?

Eu nem sou tão burro assim , queria muito saber o que está acontecendo.

Nessa brincadeira perdi os jogos , perdi save dos Marios que tava jogando com meu mulek...o lado bom que estou ganhando experiência , porém com os erros kkkkkkk pq nada de acertos ainda.



Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo