renderfox
Lenda da internet
- Reações
- 11.795
- Pontos
- 1.599
Options, emunand creation tools.Quero restaurar essa emunand e deixa-la compatível com os 2 cfws
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Options, emunand creation tools.Quero restaurar essa emunand e deixa-la compatível com os 2 cfws
Depois de criar e fazer downgrade do fw, como faço pra jogar a nand antiga de volta?Options, emunand creation tools.
Sim, era primeiro pra fazer o dump da emunand do sd e depois jogar ela de volta para o programa criar as pastas e as configurações corretas para os dois sistemas.Depois de criar e fazer downgrade do fw, como faço pra jogar a nand antiga de volta?
Edit: Acho que entendi aqui, só jogar o dump de volta com uma nova criação de Emunand, correto?
Show, assim que terminar aqui eu posto o resultado...valeu mesmo pela paciência, irmão!Sim, era primeiro pra fazer o dump da emunand do sd e depois jogar ela de volta para o programa criar as pastas e as configurações corretas para os dois sistemas.
Da trabalho, sim, mas é o jeito mais fácil de fazer.
Pra fazer algo clean, joga só o gomanx, sem o backup do sd.Show, assim que terminar aqui eu posto o resultado...valeu mesmo pela paciência, irmão!
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
O que mais me interessa são os jogos, perfis e saves, o resto eu me viro. Que pasta eu preciso copiar do backup do SD pra ter só esses dados?Pra fazer algo clean, joga só o gomanx, sem o backup do sd.
Pode ser que vc misture configuração antiga com a nova.
Depois que conseguir fazer o downgrade e subir o sxos, fica mais fácil de restaurar os dados.
Dentro da pasta sxos deve ter alguma com essas 3 pastas:O que mais me interessa são os jogos, perfis e saves, o resto eu me viro. Que pasta eu preciso copiar do backup do SD pra ter só esses dados?
Deu certo! Atmosphere e SX rodando agora. Mas teve um problema, o Atmosphere mudou a pasta padrão do conteúdo de Emutendo pra EmuMMC e os jogos pararam de rodar no SXOS. Sabe o que posso fazer pra resolver?Dentro da pasta sxos deve ter alguma com essas 3 pastas:
Album
Contents
Save
Encontre e copie para a pasta Emutendo no sd.
Se vc fizer o downgrade agora, é só restaurar o backup do sd que fez lá no início.Deu certo! Atmosphere e SX rodando agora. Mas teve um problema, o Atmosphere mudou a pasta padrão do conteúdo de Emutendo pra EmuMMC e os jogos pararam de rodar no SXOS. Sabe o que posso fazer pra resolver?
Já fiz o downgrade, mas nem vou mais passar o backup pq agora parece estar tudo redondo. Amanhã vou testar mais, eu creio que renomeando a pasta pra Emutendo os jogos voltem a rodar no SX mas meu receio é que ao rodar o Atmosphere novamente faça ele mudar as pastas de novo. Os jogos estão rodando só no Atmosphere...Se vc fizer o downgrade agora, é só restaurar o backup do sd que fez lá no início.
Algumas pessoas usam desbloqueio por chip.
É só dizer que não usa chip, usa rcm.
Quando fez a emunand, sabe dizer se foi em sdfile ou em partição?
É um desabafo ou quer fazer algo?
Leia o guia e veja se ajuda.pensando em como atualizar ele para um versão mais atual o desbloqueio.
Apaga a pasta atmosphere e sept do sd e extrai o pack mais novo por cima.Boa tarde a todos.
Recentemente comprei um Switch já desbloqueado com o GomaNX e firmware na versão 11.1.1 se não me engano. Estava usando ele tranquilo e usando a loja do TINFOIL para baixar jogos.
Até quem meu filho foi usar para jogar pokemone por algum motivo que não sei atualizou a firmware para 12.0.1. Resultado os jogos pararam de funcionar.
Alguém saberia me dizer qual a forma mais fácil de resolver essa situação? Update do GomaNX... downgrade do firmaware?
Apaga a pasta atmosphere e sept do sd e extrai o pack mais novo por cima.
![]()
Rick Astley - Never Gonna Give You Up (Official Music Video)
The official video for “Never Gonna Give You Up” by Rick Astley “Never Gonna Give You Up” was a global smash on its release in July 1987, topping the charts ...gomanx.me
Escolhe um jogo, apaga por completo e reinstala.Fiz mas os jogos ainda continuam sem funcionar.
Leia o guia e veja se ajuda.
Desde que não ultrapasse o fw 11.0.0 e aplique patchs nos jogos, da pra usar.Vou ler, por que pelo visto o SX OS já era.![]()
Consegui resolver o negocio dos jogos, foi só mudar os caminhos do arquivo EMMC.ini pra pasta EmutendoDesde que não ultrapasse o fw 11.0.0 e aplique patchs nos jogos, da pra usar.
Agora se for atualizador compulsivo como muitos, fica difícil mesmo.
![]()
Homebrew SD Setup -qual o site que a gente escolhe os apps que quer no SD do switch, no homebrew, e faz download de um pacote pronto pro sd?
Sua pergunta está incompleta, então vou chutar a resposta.Outra coisa que não entendi após leituras e vídeos. Se eu atualizar a custom firmware para 12.0.2, eu tb tenho que atualizar a original firmware?
Era isso mesmo, obrigado.Sua pergunta está incompleta, então vou chutar a resposta.
Se está perguntando se a sysnand e emunand devem ter a mesm fw, não. Elas trabalham de forma independente.
Se não é isso que perguntou, reformule a pergunta.
valeu mesmo!!!
Render, eu tentei alguns apps aqui (goldenleaf, tinfoil, DBI) para tentar rodar uns jogos que exigem 12.0 usando a opção de reset required firmware mas sem sucesso...tem alguma outra opção que funciona melhor? Não queria atualizar pra 12 agora por conta do SXOS mas confesso que to com a mão coçando pra fazer.Sua pergunta está incompleta, então vou chutar a resposta.
Se está perguntando se a sysnand e emunand devem ter a mesm fw, não. Elas trabalham de forma independente.
Se não é isso que perguntou, reformule a pergunta.
Ou está fazendo errado, ou está faltando algo.Render, eu tentei alguns apps aqui (goldenleaf, tinfoil, DBI) para tentar rodar uns jogos que exigem 12.0 usando a opção de reset required firmware mas sem sucesso...tem alguma outra opção que funciona melhor? Não queria atualizar pra 12 agora por conta do SXOS mas confesso que to com a mão coçando pra fazer.
Fiz o padrão... instalei o jogo, update e mandei o DBi retirar, o jogo até tenta abrir mas dá erro.Ou está fazendo errado, ou está faltando algo.
Gera suas chaves com o lockpick_rcm e joga a sua prod.key dentro da pasta bin do programa sak, então tenta por ele.
Mas o dbi devia resolver.
Mas se eu faço o mesmo no meu console e funciona, resta o sistema ou o jogo.Fiz o padrão... instalei o jogo, update e mandei o DBi retirar, o jogo até tenta abrir mas dá erro.
Xci é exclusivo para quem tem sxos, se vai baixar, que seja em nsp. Se é para instalar, a diferença é que terá mais trabalho fazendo isso com xci.Qual diferença de instalar jogos nsp e xci? Consigo instalar xci via dbi mtp responder?
1-Se funciona com a maioria e vc não quer investigar o motivo, sem problemas ao meu ver.@renderfox rodei o SMT 3, vou deixar do jeito que tá mesmo. 1-Esse Sak só falta fazer chover
2-Vantagem do SX OS pelo que tava lendo é rodar os jogos pelo HD Externo, acredito que nos outros desbloqueios também role. Mas no SX é muito simples.
3-Comprei o Switch apenas para rodar o Shin Megami Tensei V, espero que em novembro quando sair continuar rodando de boa.
Xci é exclusivo para quem tem sxos, se vai baixar, que seja em nsp. Se é para instalar, a diferença é que terá mais trabalho fazendo isso com xci.
1-Se funciona com a maioria e vc não quer investigar o motivo, sem problemas ao meu ver.
2-Não rola. Atmosphere só instala. No máximo instalar a partir de um dispositivo externo, mas o jogo fica exclusivamente no sd.
3-Assim seja.