O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Cheguei ao impasse que meu as de 128 já lotou e não tem onde instalar mais :ksnif

Trocar ele é baixar tudo de novo em um novo me da preguiça kkkk
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Salve povo.
Comprei um switch desbloqueavel XAW1007 e um sdcard de 128.

Estou querendo desbloquear e tenho algumas dúvidas.
Segue o que eu pretendo fazer para desbloquear, se estiver fazendo algo errado gostaria de pedir que me ajudassem
1° meu console está na firmware 4.1, li que não teria problema upar para 9.0.1 então pretendo upar;
2° Vou utilizar o jig caseiro de papel alumínio no joycon, pretendo adquirir um de qualidade posteriormente;
3° Estou em dúvida entre usar meu sd de 128 em fat32 ou exfat;
4° vou injetar o payload do rekate (acho que assim que escreve) e fazer o backup da nand;
5° Criar emunand;
6° Pretendo usar o atmosfere 0.9.4;
7° profit.

Perguntas:
Caso use o cartão em FaT32, como proceder com os jogos maiores?
Quando eu estiver na emunand, posso ser banido se conectar a internet? (Para utilizar o tinfoil por exemplo)
Qual seria o melhor caminho para eu blindar minha emunand contra banimentos?

Por enquanto é isso aí. Eu já li dezenas de tutoriais mas gostaria da opinião de alguém que esteja ativo na cena hacker para me dar uma opinião carregada de experiência própria.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Rapaz vou te falar q estou sem emunand até hoje.

Já utilizei exFAT mas quando troquei o sd mudei pra FAT32, pois meu medo era corromper os arquivos em exFAT como diziam q era possível com essa formatação. Acho q nem tem jogos com arquivos maiores de 4gb. Se vc instalar pelo PC é de boa.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
O que aprendi com desbloqueio vc muitos jogos mas jogará poucos .. he


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Isso eh fato, tive o mesmo problema quando tinha o ps1,ps2,xbox360 todos destravados. O que faco agora eh me limitar com o SD pequeno. Entao, pra ter os jogos que quero preciso deletar alguns e isso me forca a jogar ate o fim os jogos que quero.

E esse segundo semestre ta osso pro Switch, eu to no Ni no kuni ainda, e tem o Dragon Quest, The Witcher, Call of Cthulhu, Luigi, Pokemon.......................... falta tempo /snif
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Isso eh fato, tive o mesmo problema quando tinha o ps1,ps2,xbox360 todos destravados. O que faco agora eh me limitar com o SD pequeno. Entao, pra ter os jogos que quero preciso deletar alguns e isso me forca a jogar ate o fim os jogos que quero.

E esse segundo semestre ta osso pro Switch, eu to no Ni no kuni ainda, e tem o Dragon Quest, The Witcher, Call of Cthulhu, Luigi, Pokemon.......................... falta tempo /snif
Vdd tenho Enes jogos do PS3 sem zerar e já tem um monte na fila do switch ..

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Isso pra mim não é problema algum.... "Platinei" Mario Odyssey, Zelda BotW e FFX. Além de ter fechado outros jogos menores. Isso pra mim é falta de só focar em um jogo.

O motivo de eu estocar os jogos é a facilidade para rodar depois. Ou se quero dar uma olhada rápida.
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Isso pra mim não é problema algum.... "Platinei" Mario Odyssey, Zelda BotW e FFX. Além de ter fechado outros jogos menores. Isso pra mim é falta de só focar em um jogo.

O motivo de eu estocar os jogos é a facilidade para rodar depois. Ou se quero dar uma olhada rápida.
Ih vdd não foco em um só kkk. Ainda mais que tenho uns 15 videogames ..

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Então acho que você vai concordar que isso não é um problema de quantidade certo? É um problema de foco... ?

:klol

Estou passando por isso. Tenho um monte de jogo e não pego pra jogar serio nenhum.

Em vez de jogar eu fico baixando e comprando mais jogos....e olha q estou de férias hein. Minhas férias vai acabar e eu não terminei nenhum jogo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É focar....
Eu só passo para outro jogo, após concluir o que estou...
No máximo pode rolar algo como um Fifa, ou Mario Kart...
De resto é focar no que estou jogando...


91471
 

alaorbraga

Larva
Mensagens
15
Reações
16
Pontos
3
Instalei the witcher ontem.. mas pra rodar pediu atualização... ai antes tinha atualizado o sxos e depois atualizei o switch... serio que foi do 8.1.0 pro 9.0.1?
A principio não levei ban e a vida segue... ;)
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
Bom dia pessoal, comprei um Switch com o Sx Os instalado e jogos no SD, mas pretendo formatar o console que está com varios usuários, saves e jogos que não me interessam instalados. Pesquisei em vários lugares, inclusive no forum do Xecuter e nao encontrei algo sobre. Minhas dúvidas:
- Posso formatar pelo console mesmo e criar meu usuario sem problemas? Já vi como faço pra manter a key do Sx e reorganizar o SD, o que não encontrei foi sobre o console em si.
- Não tenho interesse em manter saves, mas gostaria de saber se preciso salvar ou setar alguma config para depois também. Não sei em qual FW está, pelo que vi e entendi, no SD tem files do 8.1, dando a entender que ele foi instalado via ChoiDujourNX, que tambem esta no SD.
- E como tenho 2 consoles, não pretendo conectar esse na internet.

Criei um tópico mais completo das minhas dúvidas em outro post, mas ainda não tive resposta, somente encontro os passos pro console virgem.

Quem puder ajudar agradeço.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Bom dia pessoal, comprei um Switch com o Sx Os instalado e jogos no SD, mas pretendo formatar o console que está com varios usuários, saves e jogos que não me interessam instalados. Pesquisei em vários lugares, inclusive no forum do Xecuter e nao encontrei algo sobre. Minhas dúvidas:
- Posso formatar pelo console mesmo e criar meu usuario sem problemas? Já vi como faço pra manter a key do Sx e reorganizar o SD, o que não encontrei foi sobre o console em si.
- Não tenho interesse em manter saves, mas gostaria de saber se preciso salvar ou setar alguma config para depois também. Não sei em qual FW está, pelo que vi e entendi, no SD tem files do 8.1, dando a entender que ele foi instalado via ChoiDujourNX, que tambem esta no SD.
- E como tenho 2 consoles, não pretendo conectar esse na internet.

Criei um tópico mais completo das minhas dúvidas em outro post, mas ainda não tive resposta, somente encontro os passos pro console virgem.

Quem puder ajudar agradeço.

Segue os passos que aconselho:
Primeiramente salva a key do SX OS, restaurar o sistema de fábrica, formata o cartão no PC em ExFAT, coloca o SX OS no cartão e faça o backup da NAND.
Salve o backup da NAND em locais seguros, instala e atualiza o firmware da emuNAND pelo ChoiDujourNX.
 

dcrkiller88

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
154
Pontos
53
Pessoal, sou novo no forum. Estou procurando uma orientação e informações sobre o switch. Eu tenho dongle da atmosphere e um switch xaw1003 desbloqueável. Gostaria de saber o que eu perco de importante em jogos no caso de desbloquear. Com emunand, conseguiria jogar online nesse emunand e quando quiser, jogar os jogos originais online? Há algum sistema que possibilite isso?

Desde já agradeço!
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Pessoal, sou novo no forum. Estou procurando uma orientação e informações sobre o switch. Eu tenho dongle da atmosphere e um switch xaw1003 desbloqueável. Gostaria de saber o que eu perco de importante em jogos no caso de desbloquear. Com emunand, conseguiria jogar online nesse emunand e quando quiser, jogar os jogos originais online? Há algum sistema que possibilite isso?

Desde já agradeço!

Não se tem um modo para jogar online que seja seguro em um Switch desbloqueado. Mesmo se a pessoa tiver o backup da NAND e quiser voltar um Switch desbloqueado em "original" se tem riscos, pois provavelmente vão ficar logs no console.
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
Segue os passos que aconselho:
Primeiramente salva a key do SX OS, restaurar o sistema de fábrica, formata o cartão no PC em ExFAT, coloca o SX OS no cartão e faça o backup da NAND.
Salve o backup da NAND em locais seguros, instala e atualiza o firmware da emuNAND pelo ChoiDujourNX.

Olá, obrigada pela dica.. Eu andei olhando os foruns do GbaTemp e do Xecuter também..e descobri que tenho uns problemas: O meu switch tem 4 usuarios vinculados numa conta, e se eu quiser restaurar o sistema, preciso conectar na internet.. E outro problema enorme, ele não veio com o backup da NAND.. então não acho uma boa arriscar. O que eu fiz foi só limpar o SD e reorganizar as pastas.
Sabe se existe algo que possa fazer? Seria muito arriscado conectar ele pra fazer essa limpeza?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Olá, obrigada pela dica.. Eu andei olhando os foruns do GbaTemp e do Xecuter também..e descobri que tenho uns problemas: O meu switch tem 4 usuarios vinculados numa conta, e se eu quiser restaurar o sistema, preciso conectar na internet.. E outro problema enorme, ele não veio com o backup da NAND.. então não acho uma boa arriscar. O que eu fiz foi só limpar o SD e reorganizar as pastas.
Sabe se existe algo que possa fazer? Seria muito arriscado conectar ele pra fazer essa limpeza?

Nunca tive conta vinculada mas li que entrando no modo de recuperação é possível excluir contas vinculadas repondo as definições de fábrica.

O backup da NAND você mesmo pode fazer se quiser. Se você futuramente vim a ter brick no console por exemplo, pode tentar recupera-lo através do backup da NAND
 
Topo Fundo