O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FECHADO] Grupo PSN

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Tá, pode ser então... Levando em consideração as possibilidades eu iria querer Final Fantasy Tactics e Vagrant Story.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Pra acrescentar à lista do Horacio que está perfeita e eu concordo, sugiro Parasite Eve e Soviet Strike
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Gente, duas coisas:

1. Hoje já é dia 27. Temos que decidir logo o que vamos pegar na nova compra pra poder aproveitar a promoção. Se todos tiverem de acordo, podemos pegar as sugestões do Horácio e do Zera: FF Tactics, Vagrant Story, Parasite Eve e Soviet Strike. Depois decidimos o que mais pegamos.

2. Lançou Daytona USA na PSN, $10. O que acham?
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Eu gostava bastante de Daytona no fliperama. Ja a versão consoles eu ja não sei se é legal ou ainda tem a mesma diversão de antes. Não sei no que votar.

Por mim podem ser essas sugestões ai. Falta o Felipe e o Be?
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Esse Daytona aí vi um vídeo e nem curti muito.. Já joguei em Arcade também, mas nada especial...

Sobre os Clássicos, por mim tudo bem, mas não rola um Silent Hill ae?

Desses aí, só conheço (de nome) o Parasite Eve. Vou ver vids dos outros, mas, de qq jeito, não sou contra. Mas mesmo assim não rola encaixar o SH?
 


Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Por mim, podemos pegar o Silent Hill de boa. Me amarro pacas no primeiro Silent Hill.

Bom, vamos combinar pelo menos uma parte da compra então, pra podermos participar da promoção? Temos que pegar um total de $15 em jogos pra entrar na promoção. Que tal Silent Hill, Parasite Eve e FF Tactics? Se isso não der um total de $15, pegamos Vagrant Story ou Soviet Strike. E ai depois combinamos o que pegamos com o que sobrar.
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Por mim o que o Yari propôs está perfeito.

Uma pergunta: Dai, quanto preciso te depositar esse mês?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
R$ 40 no total (a compra do DD + Castlevania + From Dust e mais essa que vamos fazer agora).
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Por mim pode ser, está tranquilo

Edit: Viciei na porcaria do Dungeon Hunters. Culpa do Horacio e do Yari
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Hhaouehouahoeuhuae Zera, você quer dizer o Dungeon Defenders? É muito maneiro o jogo =P

Enfim, fiz a compra, peguei o Silent Hill, o Parasite Eve e o FF Tactics, já tá na promoção. Mas acabei de ver que o $10 bonus a gente ganha via um voucher, mas já olhei o e-mail da conta e não achei nada sobre esse tal voucher. A descrição da promoção diz que o voucher é enviado via XMB no console (não apareceu nada pra mim) e também nada no e-mail. Alguém tem alguma idéia do porque disso?
Hoje é dia 29, temos que resolver isso logo...

Mudando de assunto, vocês já viram aquele Infamous: Festival of Blood? Eu pensei que era um DLC pro Infamous 2, mas não é, é um jogo separado. Vi o trailer e gostei. Tá $10 na PSN, talvez valha a pena pegar.

E também saiu o Zombie Apocalypse: Never Die Alone. Parece ser melhor que o primeiro. O primeiro é bem divertido, mas meio repetitivo. Esse segundo parece ser melhor, eu tô baixando o demo. Parece que os personagens sobem de nível, tem habilidades únicas pra cada personagem e novas armas.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Sou contra o Festival of Blood (Os reviews tão dizendo que o combate é ruim) e o novo Zombie Apocalypse mostra que o primeiro era bom porque era simples, esse fica entre o Dead Nation e o primeiro nesse aspecto. Pelo que joguei da demo o jogo parece precisar de um pouco de polimento.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Acabei de jogar o demo do novo ZA e não concordo contigo Horácio, eu achei MUITO melhor que o primeiro. Não é mais aquele estilo "arena", são fases mesmo, os personagens evoluem... E mesmo no single-player você não joga sozinho, os outros personagens são controlados pela AI e você pode trocar de personagem a qualquer momento do jogo. Sem contar que os personagens são bem mais carismáticos que os do primeiro jogo.
Vou ver o preço na Store depois.

E sobre o Infamous: Festival of Blood, eu tenho ouvido falar muito bem dele. Sem contar que $10 é um preço razoável.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Cara, eu achei ele muito mais repetitivo que o primeiro, mesmo você se movendo pela fase os inimigos são idênticos(e se não são, eu não vi diferença ), e a segunda fase é estilo arena que nem no primeiro! E se por mais "carismáticos" você quer dizer "não calam a boca" eu concordo com você sobre os personagens.

Quanto ao Festival of Blood, nesse review apesar do cara falar bem ele diz que zerou em 80 minutos e não tem porque jogar de novo, ainda vale $10?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Bom, considerando que o demo só tem 2 fases, os inimigos são iguais, mas se você ver o trailer do jogo, vai ver que tem vários tipos de inimigo. A segunda fase é estilo arena, mas a primeira não. A segunda provavelmente é assim porque é onde você enfrenta um boss.

Sobre o Infamous FoB, parece ser curtinho mesmo, mas em geral eu não me deixo levar por reviews. Prefiro ver a opinião de outros jogadores do que reviews. Já pegamos muitos jogos que adoramos e que receberam notas baixas em alguns reviews. O Castlevania é um deles, eu me amarrei pacas no jogo e os reviews que eu vi não falam muito bem do jogo.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Tá cara, não vou mudar sua opinião, mas o ZM não tá muito bom e eu não pago $10 por um jogo que eu termino em menos de uma hora e meia e nunca mais boto a mão.

Além disso, a compra não ia ser retrô?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Eu tô dando sugestões futuras, Horácio, não precisa ser pra essa compra agora...

A propósito, você viu o que falei antes dessas sugestões? A gente tem que ver esse lance do voucher. Acabei de olhar o e-mail de novo e nada ainda.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Bom, não sei se é o caso mas pelo que eu li voce tem que gastar 60 dolares em compras pra ganhar esse voucher. A pergunta é: Voce gastou 60 dolares em compras? O que eu não entendi foi o seguinte. Se voce tem que gastar 60 dolares em compras de uma vez só (ter 60 dolares na conta e gastar tudo de uma vez) ou se o negócio é cumulativo, ou seja...as compras que fizemos, onde compramos o Dungeon Defenders + a compra retro.

Talvez seja ai o problema.

Vou ter que ficar uns dias off da PSN pois meu roteador queimou :(
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
É cumulativo pra todas as compras do mês de Outubro, Zera...

Vou entrar em contato com o suporte da Sony.

A propósito, queria perguntar uma coisa: vocês pretendem futuramente comprar DLCs pro Castlevania? Queria saber isso porque se o grupo não quiser, eu vou comprar na minha conta mesmo.

EDIT: Peguei o Soviet Strike e o Vagrant Story e ainda nada do bônus...
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Cara sei lá, por mim pode comprar, mas eu mal joguei e o pouco que experimentei não achei nada demais.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Eu digo isso porque eu realmente gostei do jogo e pretendo comprar os personagens extras e as fases extras, e isso vai dar uma grana razoável. Se o grupo não quiser pegar, eu entendo e não vou me incomodar, compro sozinho sem problemas.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Espera a próxima compra pra discutir isso. A gente acabou de fazer uma compra gigante e você já tá planejando a próxima. Nem sabemos quem conseguiu jogar o Castelvania ainda.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Eu ainda não consegui por problemas com roteador queimado. Só vou poder baixa-lo assim que meu novo roteador chegar.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Double post: Ainda bem que não comprei um roteador novo. Acabei de descobrir que na verdade o que tinha queimado era a fonte dele. Por sorte eu tinha uma fonte sobrando aqui de um scanner antigo e pude faze-lo voltar a funcionar graças a isso.

Vou baixar o Castlevania para depois formar uma opnião.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
É, acabou os grupos de compartilhamento então... =(

Se quiserem, podemos fechar essa compra atual com mais alguns clássicos de PSOne e fazer mais uma compra... Talvez a outra compra possa ser focada em DLCs, se todos concordarem.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Se tivermos que fazer uma ultima compra pelo grupo, sugiro que seja sem votação mas de uma forma mais simples. Por exemplo: Cada um dos 5 membros do grupo escolhe um jogo que gostaria de ter e pronto.

Mas claro que pra ideia funcionar o ideal seria não ter exagero (exemplo: jogos de 30 ou 40 dolares. Ou seja, jogos full de ps3)
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Zera, aproveita pra falar o que você achou do Castlevania.

Ontem eu e Zera jogamos Castlevania juntos, foi divertido. Também já joguei com o Felipe... Falta o Horácio e o Bê agora. =P
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Eu gostei bastante do Castlevania. Mas eu ja esperava que a parte dungeon dele fosse boa, pois isso é normal em todos os Castlevanias 2D. Minha unica bronca com ele sempre foi quanto ao fato de ser um Castlevania sem história alguma, e com limite de tempo (mesmo sendo um limite de 30 minutos por fase, eu ainda acho que isso não ajuda em nada na exploração do cenario)

Isso sem contar as musicas que são excelentes tambem.

Eu até concordaria com a compra dos DLCs dele mas o grande problema que eu vejo nisso é o valor salgado de cada um dos DLCs. Seria praticamente o preço de um jogo só para efetuar a compra de todos. Talvez esta compra só fosse viavel se todos do grupo aceitassem (visto que aparentemente apenas quem jogou ou gostou do jogo fomos nós 2)
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
A questão do tempo eu acho que é pra evitar que os jogadores abusem jogar de Skeleton. Se não tivesse tempo, o cara podia morrer mas continuar jogando de Skeleton normalmente, sem nem se preocupar em ter cuidado... Se morresse, não ia fazer diferença, era só esperar o respawn. E ao mesmo tempo, se um personagem em forma de Skeleton morresse sem respawn, ele ia ter que esperar até o final da fase pra poder jogar de novo.
Com o medidor de tempo, isso não acontece. O cara pode estar sempre jogando, mas ele tem que tomar cuidado pra não morrer de bobeira quando estiver como Skeleton, pra não prejudicar a equipe.

Na questão dos DLCs, inicialmente eu também achei salgado. Mas depois de experimentar o jogo, não achei tão salgado assim. Não é aquela coisa de "zerei, agora vou largar o jogo". Você pode continuar jogando pra evoluir o personagem, se focar em jogar uma fase múltiplas vezes pra tentar conseguir alguma coisa que tenha naquela fase... E também tem o Survival Mode que eu ainda não joguei. O preço total do jogo (jogo + DLCs) passa de $30, mas é um jogo que tem bastante conteúdo.
Mas isso é a minha opinião, pode ser que discordem e eu entendo. Por isso não vou ficar fazendo pressão pro grupo pegar os DLCs. Se o grupo não quiser, por mim tá tranquilo.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Eu até concordaria em pegar os DLCs tambem (mesmo tendo falado que era contra a compra de DLCs) mas se o grupo aceitar, ok.

Yari, o valor somente dos DLCs dá o total de 15 dolares?

Edit: Estive aqui pensando em alguns jogos para nossa possivel ultima compra na PSN e a unica coisa que me veio à mente foi o Payday: The Heist. Acho que fora ele, pelo menos para mim não existe mais nada de tão interessante assim na PSN (Teria o NBA Jam, mas como o grupo não curte muito jogos de esporte esse não ia passar anyway).

E o rolo do voucher Yari voce conseguiu resolver?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Não, dá mais. Tem 2 personagens que custam $2 e 2 personagens que custam $3. O preço das fases e das músicas eu não lembro, mas é mais que $15 com certeza.

Se for o caso de pegar DLCs, podemos ver outros DLCs pra pegar também. O de Clash of Heroes e de Castle Crashers, por exemplo. Talvez aquela personagem de Hard Corps também, a Satsuki, acho que é esse o nome...
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Por mim pode ser DLC, eu não ligo muito. Eu não tenho nada contra os do Castlevania, nem cheguei a jogar direito mas não me opnho a expandir o jogo, pode ser que ele fique legal. E eu iria querer o DLC de Clash of Heroes, ele é meio besta mas deve ser interessante no mutliplayer.
 
Topo Fundo