O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FECHADO] Grupo PSN

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Bem, fizemos uma compra agora focada em clássicos de PSOne, por que não uma compra focada em DLCs?

Enfim, vamos listar as pendências do grupo:
1. Terminar a compra atual, temos que ver que outros jogos ainda vamos pegar
2. Decidir a próxima compra
3. Entrar em contato com o suporte da Sony pra ver o lance da promoção

Temos que resolver tudo isso antes do dia 18...
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Bom, se ninguem está se opondo aos DLCs, por mim ok, estou de acordo com todos. Mas vai ser isso? Nossa ultima compra na PSN vai ser somente de DLCs?

E Yari o nome da personagem é Sayuri.

Fico imaginando se esse negocio do fim dos grupos de compartilhamento dia 18 for uma bela jogada de marketing da Sony para arrecadar mais. O que vai ter de grupo fazendo mais de uma compra por mes só para aproveitar o periodo restante..... vai ser excelente para a Sony arrecadar bastante. Talvez ela nunca tenha arrecadado tanto em um curto espaço de tempo (na PSN)

O mais legal vai ser se isso for apenas trollagem.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Bom, não precisamos pegar tudo de DLC. Podemos escolher alguns e com o que sobrar, pegar algum jogo. Só temos que lembrar que o tempo é curto, temos que decidir rápido.
E valeu pela correção hehehe

Não acho que seja trollagem... Talvez se fosse perto de Abril poderia ser algo de 1º de Abril, mas não é o caso. Se você ver no post no blog oficial da Playstation Network (que o Horácio postou), vai ver que outra mudança que vai ter no dia 18 é que os usuários vão poder desativar aparelhos de sua conta através do computador. A idéia original do esquema de uma conta poder ser acessada em até 5 PS3s/PSPs era justamente pro caso de, se o PS3 ou PSP de alguém pifar, essa pessoa poder acessar sua conta em um novo PS3/PSP. Agora que eles têm um outro método pra resolver esse tipo de situação, não é mais necessário manter esse esquema de até 5 PS3s/PSPs...
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Também quero saber o que falta da última compra. E sobre a próxima compra (a derradeira), gostaria que alguém organizasse uma lista com todas as possíveis opções de compra. Tem jeito?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Para a compra atual:

Até agora pegamos Silent Hill, Parasite Eve, Final Fantasy Tactics, Soviet Strike e Vagrant Story.
Tem $21 sobrando na conta.

Preços das sugestões do Zera:
Alundra: $6
Saiyuki: $6
Wild Arms: $6
Wild Arms 2: $6
Parasite Eve 2: $6
Dino Crisis: $6
Dino Crisis 2: $6
Harvest Moon: $6
Nuclear Strike: $6
Basicamente, são todos $6...
Nessa lista, não inclui Legend of Mana (que o Zera disse que detesta), Grandia e Suikoden (esses dois eu, Horácio e Bê já temos do outro grupo - porém, se Felipe e Zera fizerem questão de pegar algum desses ou os dois, por mim não tem problema)

Desses ai, os que eu mais gostaria de pegar são Alundra, Parasite Eve 2, Dino Crisis e Dino Crisis 2.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para a próxima compra:

Preços dos DLCs até agora:

DLC de Clash of Heroes: $3
DLC de Castle Crashers: $2
DLCs de Castlevania HoD:
- Background Music 1: $2
- Background Music 2: $2
- Chapter 8: $4
- Chapter 9: $4
- Chapter 10: $3
- Chapter 11: $3
- Personagem - Getsu Fuma: $2
- Personagem - Simon: $2
- Personagem - Maria: $3
- Personagem - Richter: $3
Total de DLCs de Castlevania: $28
Total de DLCs: $33
 


Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Nós compramos o megaman 10? Nem me lembro dele.

O que pega no Castlevania realmente é o preço absurdo nos DLCs. Mesmo eu gostando do jogo acho o preço de 28 doláres incrivelmente salgado e totalmente fora da realidade do jogo. Vejamos: Ele sozinho custou o que? 15, 16 dolares? Com esses 28 dão no total 43 ou 44 dolares, o que na minha opnião é um exagero, haja vista que existem jogos full na PSN por esse preço ou até mesmo pelo preço sozinho do DLC.

A Konami é maluca de praticar esses preços. Cobrar no total 15 dólares só de fases que se a pessoa souber jogar não duram nem 15 minutos cada uma. É muito nonsense.

Convenhamos, o jogo é ótimo mas temos que ser obrigados a concordar que ele não vale o preço dos 44 dólares mesmo.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Zeratul;8634380 disse:
Nós compramos o megaman 10? Nem me lembro dele.

O que pega no Castlevania realmente é o preço absurdo nos DLCs. Mesmo eu gostando do jogo acho o preço de 28 doláres incrivelmente salgado e totalmente fora da realidade do jogo. Vejamos: Ele sozinho custou o que? 15, 16 dolares? Com esses 28 dão no total 43 ou 44 dolares, o que na minha opnião é um exagero, haja vista que existem jogos full na PSN por esse preço ou até mesmo pelo preço sozinho do DLC.

A Konami é maluca de praticar esses preços. Cobrar no total 15 dólares só de fases que se a pessoa souber jogar não duram nem 15 minutos cada uma. É muito nonsense.

Convenhamos, o jogo é ótimo mas temos que ser obrigados a concordar que ele não vale o preço dos 44 dólares mesmo.

Bom, cada fase não é só uma fase. As fases novas também trazem itens novos, então não é aquele negócio de "completei a fase e pronto", você pode jogas várias vezes tentando pegar fases novas... Também tem algumas coisas pra cada personagem, como spirits pro Soma e glyphs pra Shanoa.

Mas não tenho como negar que os preços são bem salgados mesmo. Até por músicas extras eles cobraram... E isso porque a versão da PSN do jogo vem com mais conteúdo que na Live. Se fosse na Live, teria mais 3 DLCs (Julius, Yoko e o Chapter 7)...

E esquece o que falei sobre o Megaman 10, pegamos no outro grupo. Vou até editar o outro post.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Então Yari, eu sei que com os fases vem um monte de item novo, mas sei lá, eu pelo menos não consigo aceitar que isso tudo valha o preço de 15 dolares (to falando somente das fases) pois só o preço dos 15 dólares já seria um jogo que talvez durasse muito mais que as fases e os itens juntos. Exemplo disso é o Dungeon Defenders que custa exatamente este preço e tem uma duração muito maior (um monte de mapas e uma porção de itens colecionaveis). O que eu estou tentando dizer é que de um ponto de vista mais sensato, esses dlcs não passam de um rip-off dos mais cabulosos que eu ja vi (se não for o mais cabuloso). Outro exemplo de DLC que custa um pouco mais e acrescenta muito mais coisa são os do GTA 4 (os 2 custam 18 dolares cada)

Só to citando esses 2 exemplos (dungeon defenders e GTA 4) para efeito de comparação.

E a Konami é tão legal, mas tão legal que nem um bundle com esses dlcs ela disponibiliza para dar um desconto.

Vamos la, sobre os jogos clássicos:

Podem incluir o Legend of Mana ai na lista se quiserem. Eu disse que detesto ele com todas as forças pois, pelo menos na minha opnião, comparado aos outros jogos da série Mana que joguei (Secret of Mana e Seiken Densetsu 3) este jogo é uma porcaria. Isso é minha opnião e tem muita gente que acha o contrário a respeito dele. Se alguem quiser, eu não vou me opor.

Se quiserem podem tirar o Nuclear Strike da lista, pois ele é praticamente igual ao Soviet Strike, sendo que a mudança se dá apenas na ambientação, história e inimigos.

Da lista do Yari eu concordo com os seguintes titulos: Alundra, pois eu nunca tive a oportunidade de joga-lo (vergonha), Dino Crisis 1 (idem ao motivo do Alundra) e Dino Crisis 2 (esse é pela nostalgia por se tratar do unico Dino Crisis que joguei até hoje).

Nunca joguei Parasite Eve 2 mas eu sei que o estilo dele muda radicalmente em relação ao 1 pois esta mais para um Resident Evil. Não tenho nenhuma opnião formada sobre ele, mas se trata de um daqueles jogos que não chamam nem um pouco da minha atenção.

EDIT: Só para fechar a questão dos DLCs do Castlevania: Minha opnião está extremamente dividida. Eu gostei do jogo, parte de mim quer os DLCs, mas a outra parte, a da razão me diz pra não aceitar a compra, seja pelo preço extremamente salgado ou por se tratar de um completo rip-off, que se enquadra, pelo menos para mim, naquela categoria que eu listei antes que são os famosos "dlcs safados". Não dá, não consigo concordar com o valor de 28 dolares deste DLC, principalmente sabendo que já pagamos 15 dolares pelo jogo sozinho.

Logo minha posição é a seguinte: NÃO VOTAREI A RESPEITO DA COMPRA DESTE DLC (do castlevania) . Se o Horacio, Bê e o Felipe concordarem com a compra deste DLC, eu não vou me opor.

Não adianta ficar nessa discussão pois o nosso tempo de compra é curto (dia 18)
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Por mim, não tem problema. É como eu disse, se o grupo não quiser comprar os DLCs de Castlevania, eu vou entender completamente. Mesmo querendo pegar, eu concordo plenamente que é um preço extremamente salgado.

Vale também lembrar que não precisamos separar completamente uma compra da outra. São $71 no total que temos pra gastar (já descontando o que já gastamos da primeira compra). Podemos, por exemplo, pegar $20 de DLCs e $51 de clássicos de PSOne, ou o contrário, ou até pegar alguns DLCs, alguns clássicos de PSOne e com o resto compramos algum outro jogo... E por ai vai.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
71 com o voucher ou sem ele?

Sony desgraçada que rapelou nossa promoção. Olhei o tópico de outros grupos e eles não tiveram problema com isso =/
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Sem o voucher. Temos que ver esse negócio do voucher ainda.

Update: Bê é a favor dos DLCs de Castlevania.
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Eu sou a favor dos DLCs de Castlevania, mesmo com o preço e + algum jogo com a grana que faltar. Sobre o que está sobrando pra essa compra, sou a favor de Dino Crisis 1 e 2 e Parasite Eve 2.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Por mim pode comprar os DLCs do castlevania, só não deixem de comprar o do Clash of heroes, hehehe...

EDIT: "Temos" que ver isso? Vai no site de suporte do PS3, loga com a conta do grupo e entra em contato logo!
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Bom, acho que então o Zera é o único que se opôs ao DLC de Castlevania...
E beleza, Horácio, eu é que acabei esquecendo de fazer isso hehehe

Enfim, vamos fechar logo essas duas compras. Vocês querem pegar DLC de mais algum jogo além de Castlevania, Clash of Heroes e Castle Crashers?

A minha sugestão é a seguinte: os DLCs que combinamos de comprar vão dar um total de $33. Os $17 que sobrar, ao invés de gastar com mais DLCs, usamos pra pegar mais uns clássicos de PSOne. Juntando com os $21 da compra anterior, dá $38. Isso dá pra pegar mais 6 clássicos de PSOne. O que acham?
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Por mim tá ótimo, e recomendo Alundra e Chrono Cross nos clássicos. Uma pergunta: Temos mesmo que comprar as músicas de fundo do Castelvania?
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Quantos aos classicos mantenho a minha sugestão: Alundra, Dino Crisis 1 e 2.

Bom só para lembrar ao Yari, eu lembro que ele disse que queria pegar Chrono Trigger mas acho que esqueceu. Estou lembrando só por se tratar da ultima compra do grupo. Só se o Yari estiver a fim de comprar ele em alguma compra particular.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
A versão de PS do Chrono Trigger tem load até pro menu, é melhor deixar aquelas coleções que o Yari queria comprar pra lá.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Horácio, eu gostaria de pegar as músicas sim, e o Bê também... Eu adoro as músicas de Castlevania e o jogo permite o jogador personalizar que músicas que ele quer que toque em cada fase (provavelmente por isso que tem DLC de músicas). Mas, se o grupo quiser pegar só os personagens e fases, eu entendo.

Sobre o Chrono Trigger, bem, depois de jogar a versão de DS, tenho que dizer que prefiro bem mais a versão de DS. Ela junta o lado bom da versão de SNES (sem loading) e de PSX (as cenas) e ainda tem bem mais conteúdo. Então não faço tanta questão assim de pegar o CT no grupo, mas, caso queiram, nem de longe sou contra, bem pelo contrário, até apoio. E acredito que o Bê também queira.
O preço do CT é $10.

Enfim, considerando o total disponível de $71, esses são meus votos:
- Todos os DLCs de Castlevania ($28)
- DLC de Castle Crashers ($2)
- DLC de Clash of Heroes ($3)
- Alundra ($6)
- Saiyuki ($6)
- Parasite Eve 2 ($6)
- Dino Crisis ($6)
- Dino Crisis 2 ($6)
- Harvest Moon ($6)
Ficaria sobrando $2 que a gente poderia gastar em mais algum DLC.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Hipoteticamente deveria sobrar 12 (contando o voucher, caso a sony nos de ele, mas acho improvavel isso acontecer até o dia 12)

Concordo com essa ultima lista ai do Yari. Vamos às compras logo?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Não, Horácio... Saiyuki é um jogo de PSOne que o Zera sugeriu. Não é a personagem de Hard Corps não...
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Isso, Felipe.

Se puder depositar o quanto antes, agradeço. Minha situação esse mês tá meio apertada... hehehe
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Eu tenho que depositar 40 Yari? Ja paguei a compra do dungeon defenders. Fica faltando essas ai
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Yari, te depositei os 60. Esperando pela compra agora =)

Já votei, sou a favor da compra que você citou acima.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Pessoal, boas novas! Nosso voucher chegou! E já creditei na conta! \o/

E o Horácio acabou de me avisar que saiu Chrono Cross ($10) na PSN. Considerando a inclusão do voucher e o Chrono Cross na PSN, vou sugerir uma nova lista:
- Todos os DLCs de Castlevania, sem as músicas ($24)
- DLC de Castle Crashers ($2)
- DLC de Clash of Heroes ($3)
- Alundra ($6)
- Saiyuki ($6)
- Parasite Eve 2 ($6)
- Dino Crisis ($6)
- Dino Crisis 2 ($6)
- Harvest Moon ($6)
- Legend of Mana ($6)
- Chrono Cross ($10)
Total: $81 (certinho)

Eu já comprei os DLCs (Castlevania sem as músicas, Castle Crashers e Clash of Heroes), já que já tava certo que iríamos pegar esses DLCs. Falta só decidirmos o que vamos pegar além dos DLCs. Se concordarem com essa lista, já podemos pegar o resto.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Eu sou a favor do Castlevania com as músicas. Se nós ja vamos gastar 24 doláres em um DLC, que pelo menos seja completo, afinal a diferença é de apenas 4 dolares. Alem do mais, se tem algo que eu gosto nesse jogo tambem, são as músicas.

Decidiram pegar o Legend of Mana?

Tirando esse pormenor em relação as músicas, eu concordo o restante.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
O problema de pegar as músicas é que ferra o cálculo todo e teríamos que rever que jogos pegar.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Bom, eu também quero pegar as músicas. Eu só tirei elas da lista porque ai daria pra pegar mais um jogo de $6. Mas, se for o caso, podemos tirar o Legend of Mana e botar as músicas de Castlevania. Ai, sobraria $2. Teríamos que ver no que gastaríamos esses $2.
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Pow, sou contra tirar o Legend of Mana... Esse foi um jogo que eu jogava com todas as minhas forças quando era moleque, mesmo sem saber porcaria nenhuma de Inglês, e gostaria de tê-lo.

Lógico que se a maioria for a favor de tirá-lo, não vou mandar um vírus Iraquiano comedor de mentes pros seus PCs, mas eu sou contra :D :-D
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Pior é que eu acho as músicas do castlevania melhores que o Legend of Mana. lol

Vai votar sobre as musicas ou deixa como tá?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Apesar de eu querer as músicas de CV, pra mim, tanto faz.
Só temos que lembrar uma coisa: se optarmos pelas músicas, vamos ter que decidir o que fazer com os $2 que vão sobrar.
 
Topo Fundo