O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108
Isso que teve gente que detestou ela no Rebirth :keehk
Minha namorada adorou ela por todo o jogo até o Sonon morrer. Aí ela passou a odiar a personagem pq achou que foi por conta dela que o bonitão morreu. Ela tinha achado o Sonon lindíssimo. Eu imagino que ela não vai curtir a Yuffie no Rebirth também por conta dessa história ainda. xD
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.807
Pontos
453
No lenda??

Fiz com Cloud e Sephiroth.

Com o Zack vai ser mais complicado.

Sephiroth é mto bom... carrega o time.
Aquela em que vc enfrenta podendo usar um grupo de três. Mas pelo visto vc já passou...

Eu sou o único que está tendo dificuldade nesses desafios?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Me atingiu um bug no G-Bike, se já tiver feito mais de 32.000 pontos nele (a pontuação necessária no modo expert, o da quest) então não completa a missão que envolve esse mini-game.
É coisa do último patch, teria como contornar reinstalando o game na 1.0 e tendo save antes de iniciá-la, testarei agora com um save depois de pegar no quadro e antes de falar com o npc.

Se a edição for digital tem que esperar a Square-Enix corrigir.

*Funciona, fiz a missão inteira voltando pra versão 1.0.

 
Ultima Edição:

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Me atingiu um bug no G-Bike, se já tiver feito mais de 32.000 pontos nele (a pontuação necessária no modo expert, o da quest) então não completa a missão que envolve esse mini-game.
É coisa do último patch, teria como contornar reinstalando o game na 1.0 e tendo save antes de iniciá-la, testarei agora com um save depois de pegar no quadro e antes de falar com o npc.

Se a edição for digital tem que esperar a Square-Enix corrigir.

*Funciona, fiz a missão inteira voltando pra versão 1.0.


ja fiz isso e meu save ficou de boa
as ATT do game não adiconam nada em conteudo, então de boa voltar pro 1.0 e usar save do 1.2
 


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Pelo que voces tão falando não adianta nada sair fazendo 100% dos mapas e dos mini games
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Um bug que eu estou vendo depois do patch comigo e que, depois do combate principalmente se eu termino o fight com um personagem sem ser o Cloud, tudo meio que foca so no personagem como sei la a Tifa se despriguiçando e so depois da animação terminar que assim vai lá e pode se retormar o game.

Não sentia isso antes do Patch, e isso esse dalay e mais forte usando ainda os modo Performance Nítido.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Caraca, não sabia que tinha ferrado o G-Bike. Muito zuado isso.

Ainda bem que tinha feito antes.

Para mim falta o VR (Já completa do Hotel) e Hard...
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Quem eu devo enfrentar nas cartinhas (queen´s blood) depois de ganhar do Cameron no Ninho em Junon?

Estou há muito tempo empacado no rank 4 com 9/12 vitórias pra virar rank 5
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Depois de muito tempo, finalmente concluí o arco da Prisão de Corel e o Capítulo 8.

Por enquanto é o ápice dramático da história e achei que fizeram uma boa adaptação das cenas e batalhas.

Eles foram "safe" no plot do Dyne, conseguiram contrastar a culpa do Barret com o ódio pela Shinra. Achei a luta com ele, bem criativa e com uma dificuldade moderada (não sou expert em usar o Barret nos combates).

A conclusão da história com o Barret arrasado e lutando contra o remorso foi bem bacana. Legal ver que no momento mais 'frágil" dele o Cloud estava lá dando um apoio moral pro amigo (do jeito Cloud de ser, mas é bem legal ver o quanto os dois vão ficando próximos ao longo da jornada).

Gostei bastante também do Buggy, muito boa a jogabilidade com ele e deu um fator a mais na exploração da segunda parte do mapa da Região.

Ponto divertido, fica pelo Yuffie passando mal. Ela é um dos melhores acertos desse projeto, se tratando de caracterização.

Finalmente a equipe está completa, agora com o Caith Sith e a primeira impressão, é que ele realmente não é nada demais nas batalhas. Preciso tentar mais algumas coisas, mas achei que ele é meio genérico e não tem uma utilidade muito grande. Tenho que testar mais.

Estou com quase 50 horas, que foram divertidas quase que o tempo todo e mal senti passar. Eu imagino que a história deva ficar mais tensa na medida que vai chegando perto do fim, mas até agora o ritmo está perfeito.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Terminei a história há dois dias. Gostei muito do jogo. Fica com uma nota entre 9,0 e 9,5. E muito melhor e mais FF que o FF XVI.

+ Gostei muito do desenvolvimento, adaptação e expansão dos personagens e mundo;
+ A qualidade das cutscenes;
+ A trilha sonora;
+ Primeiro FF desde o IX onde há a sensação de mundo nos moldes da série;
- Mas a exploração nas áreas abertas e no mundo são totalmente genéricas, pelas áreas abertas estilo Ubisoft. E quando temos a liberdade de exploração do Mundo, como nos jogos anteriores, se limita a basicamente a nada. Baita desperdício essa exploração com o barco. Bastava terem colocado algumas ilhas no mar para explorar e terem deixado conteúdo das áreas principais somente acessíveis via barco. O mapa tá pronto, era só distribuir o conteúdo com a "barreira" do barco. Isso decepcionou demais.
- Capítulos 13 e 14 são bem inferiores. O 13 até tem mais conteúdo e funciona bem no jogo e em comparação ao jogo original. Já o 14 é bem decepcionante. Zero exploração da área que merecia uma bela adaptação e atualização.
+/- Excesso de mini games para progressão na história. Os opcionais agregam muito para quem gosta, desses não reclamo.

Final:
Até agora não entendi o que vão fazer com esse final. Levaram dois jogos inteiros só para mostrarem que têm multiversos? O que já se desconfiava desde o final do Remake. Estenderam o Rebirth todo nesse mistério e fica difícil de imaginar se vão explorar efetivamente na última parte, ou vão carregar esse mistério até o fim sem explorar efetivamente. Vamos ver no que vai dar isso. Pq foi muito pouco e fica a sensação de desnecessário com o que temos.
 
Ultima Edição:

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
vai se ferrar com a quest da galinha e da yuffie com o chocobo voador PQP

E dark souls que é dificil
Se for a última, tem um esqueminha.

Antes de fazer a última descida, volta até a paradinha q joga ar pro alto e dps volta em uma descida só sem ter q ficar pegando os pontos anteriores, a galinha desce com maior velocidade e chega de boa nos últimos pontos de 500
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
vai se ferrar com a quest da galinha e da yuffie com o chocobo voador PQP

E dark souls que é dificil
foda mesmo esse minigame

fiquei umas 2h pra conseguir terminar

mas tem esquema na ultima prova... tem que voltar para pegar impulso antes de ir direto para os aneis de pontos da parte final

tem video no youtube mostrando direitinho como fazer... depois que descobre isso fica facil
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
Se for a última, tem um esqueminha.

Antes de fazer a última descida, volta até a paradinha q joga ar pro alto e dps volta em uma descida só sem ter q ficar pegando os pontos anteriores, a galinha desce com maior velocidade e chega de boa nos últimos pontos de 500
foda mesmo esse minigame

fiquei umas 2h pra conseguir terminar

mas tem esquema na ultima prova... tem que voltar para pegar impulso antes de ir direto para os aneis de pontos da parte final

tem video no youtube mostrando direitinho como fazer... depois que descobre isso fica facil
vou ver aqui
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Tem uns minigames que eu ainda não passei, que pelo relato de alguns, tô apavorado se vou conseguir passar.

Já deu uma trabalheira aquele do Pula Sapo (que não consegui a pontuação máxima). Quero só ver qual vai me fazer desistir da platina.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Ontem finalmente consegui sair da cidade de Costa del Sol
Eu demorei bastante pra sair dessa parte, acho que umas 35 horas ou mais.

Demorei um pouco a entender a dinâmica da região de Corel, que tem um mapa grande, mas uma metade do mapa só dá pra explorar mais pra frente.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Também caí no bug do G-Bike. Logo um dos minigames mais fáceis. Se fosse um pouco mais difícil acho que teria deixado para conseguir a pontuação máxima depois, mas infelizmente... Espero que saia um patch para corrigir isso. Mas também não sei se jogarei o hard mode.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Também caí no bug do G-Bike. Logo um dos minigames mais fáceis. Se fosse um pouco mais difícil acho que teria deixado para conseguir a pontuação máxima depois, mas infelizmente... Espero que saia um patch para corrigir isso. Mas também não sei se jogarei o hard mode.
Frustrante isso.
 
Topo Fundo