O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
2.061
Pontos
353
Também caí no bug do G-Bike. Logo um dos minigames mais fáceis. Se fosse um pouco mais difícil acho que teria deixado para conseguir a pontuação máxima depois, mas infelizmente... Espero que saia um patch para corrigir isso. Mas também não sei se jogarei o hard mode.
entao se a square nao mudar a tempo, vou ter que deletar e instalar a versão 1.0?
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
2.061
Pontos
353
O problema do mapa é que não da aquele tesão de ir pegar as coisas porque ja sei oque vou achar e ja sei onde ta

O de congaga eu vejo a galera reclamar, mas pelo menos me fez pensar em como chegar nos lugares, deu uma mudada.

Esse sistema de torres e tudo ''repetido '' sem nenhuma surpresa acaba batendo o tedio , então é colocar um podcast enquanto chega nos pontos ja mostrado no mapa.

E esse lance do carinha criar a materia de summon poderia ser bem melhor , daria mais tesão era encontrar o summom pelo mapa em algum lugar aleatorio e o pau quebrar e assim dai ele fazer a materia dele, faria ate mais sentido, na primeira part eu entendi.

Mas quest estão excelente, os desafios estão legais, eu não fiz nenhuma quest ruim... tirando a da galinha .
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.290
Reações
46.850
Pontos
1.934
pra quem zerou

nao é bem spoiler mas o personagem Gi que trocamos idéia no meio do jogo é o mesmo que faz voiceover em 2015 no primeirissimo teaser trailer de FF7 Remake... E lá a square já tava com umas idéias q só vieram a aparecer melhor em Rebirth quase 9 anos depois kkkkk

análise...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.062
Reações
3.859
Pontos
1.009
pra quem zerou

nao é bem spoiler mas o personagem Gi que trocamos idéia no meio do jogo é o mesmo que faz voiceover em 2015 no primeirissimo teaser trailer de FF7 Remake... E lá a square já tava com umas idéias q só vieram a aparecer melhor em Rebirth quase 9 anos depois kkkkk

análise...

Não primeira conversa em que o Gi aparece no game, reconheci a voz. Impossível esquecer aquela vez.
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.646
Pontos
1.024
terminado aqui...

pensei que baseado nos comentários ia achar algum problema na capitulo 13 e 14 mas a única coisa que encontrei foi alegria e emoção

depois de ANOS de a galera pedindo a square FINALMENTE entregou uma última dungeon com cara de última dungeon... grande, com desafios interessantes e com importantes revelações sobre o enredo

e o último capítulo... minha nossa quantas emoções jogando e vendo o desfecho da história...

final fantasy VII REBIRTH para mim se consagra como uma OBRA PRIMA que sei que vai levar MUITO tempo até encontrar outro game tão completo, caprichado e divertido de se jogar como esse

entra para hall dos melhores games que já joguei até hoje e quando comparado com o original é uma obra que ira marcar a memória de gerações que jogaram o game tanto quanto o original
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Terminei o Brutal, agora só falta o lendário. Mas cansa demais. Só o primeiro desafio já detonou meu pulso.

Vou fazer ao poucos, o crepúsculo não ajuda muito. Mas deve ajudar bastante no hard combinando com outros.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.273
Reações
3.055
Pontos
453
Aqueles malditos cactos no nível hard. Não consigo passar nem do primeiro com a Aerith.

Quero fazer isso antes de chegar no ponto de não retorno.
Eu deixei pra fazer alguns mini games no Hard depois. Ainda estou sendo humilhado pelo Sephiroth no desafio do Chandler.:facepalm
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.273
Reações
3.055
Pontos
453
Terminei o Brutal, agora só falta o lendário. Mas cansa demais. Só o primeiro desafio já detonou meu pulso.

Vou fazer ao poucos, o crepúsculo não ajuda muito. Mas deve ajudar bastante no hard combinando com outros.
A galera tem dito que o lendário não é tão complicado quanto o brutal...se vc souber o que fazer.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Terminei o game tambem. Pelo que falaram aqui pensei que o final era um desastre, mas pra mim foi otimo. Fechou varios arcos. Considero o rebirth "cavaleiro das trevas", acho que é um game que vai ser lembrado por muito tempo e acho ate dificil a parte 3 superar. Pra mim a chance é grande de ter 1 ou 2 dlc's planejadas ate porque estava revendo o game original e tem MUITAA coisa ainda pra acontecer e pra nao ficar gigantesco acho que poderiam colocar uma dlc do vincent, cid ou wutai e fechar esses arcos
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
2.128
Pontos
353
Passei desses cactos no nível expert. Disparado, o pior minigame de todos. No total devo ter levado umas 3h nessa brincadeira de mau gosto.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.655
Reações
60.249
Pontos
1.724
E aí, povo? O que vcs andam enfrentando no jogo?
Estou fazendo os troféus de todas as missões, o do Gilgamesh e o de todas as Materias com o Chadley (só falta a parte do troféu anterior). Daí vou dar por encerrada essa minha gameplay. Os troféus do modo Difícil vou deixar para outra hora, os dos mini games não tenho paciência, os do Remake também não fiz. Uma pena não Platinar, mas não tenho paciência para terminar os mini games nas melhores pontuações, infelizmente.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.273
Reações
3.055
Pontos
453
Estou fazendo os troféus de todas as missões, o do Gilgamesh e o de todas as Materias com o Chadley (só falta a parte do troféu anterior). Daí vou dar por encerrada essa minha gameplay. Os troféus do modo Difícil vou deixar para outra hora, os dos mini games não tenho paciência, os do Remake também não fiz. Uma pena não Platinar, mas não tenho paciência para terminar os mini games nas melhores pontuações, infelizmente.
Depois vai jogar oq, cabeção?
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
816
Reações
401
Pontos
514
No meu caso falta basicamente os desafios e zerar no dificil, todos minigames já foram... estou com 81/88 na coleção do Jhonny, minha paciencia pros desafios ta bem... preciso fazer todos os "solos" no dificil e falta enfrentar todas as summons em grupo, perco no 4/5 sempre, vou começar a gameplay no dificil e no final eu volto para esses desafios chatos.

Outro das coleções é andar com chocobo pelos mapas para achar a toca dos coelhos.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.273
Reações
3.055
Pontos
453
No meu caso falta basicamente os desafios e zerar no dificil, todos minigames já foram... estou com 81/88 na coleção do Jhonny, minha paciencia pros desafios ta bem... preciso fazer todos os "solos" no dificil e falta enfrentar todas as summons em grupo, perco no 4/5 sempre, vou começar a gameplay no dificil e no final eu volto para esses desafios chatos.

Outro das coleções é andar com chocobo pelos mapas para achar a toca dos coelhos.
E se eu te falar que o Gilgamesh é uma boneca de porcelana perto do que vem depois?:coolface
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
2.128
Pontos
353
E como você passou deles? Poderia dizer?
Matéria obrigatória: primeiro ataque.

Outras que ajudam: Versatilidade, Magia UP, Força UP, Velocidade UP, Sorte UP.

Acessório obrigatório: Sandálias do Hermes (algo assim, aquele que dá Haste no início).

Com a Aerith: assim que possível, use a transcendência e deixa ela carregando. O objetivo é usá-la novamente pra descarregar nos cactos grandes.

Ataque os cactos menores com o ataque mágico comum, usando a proteção arcana correspondente à fraqueza dos inimigos (L2 para cactos claros, R2 para escuros).

Sempre use a Tormenta Arcana quando tiver uma barra de ATB cheia, pra despachar a maior quantidade possível de cactos de ambas as cores. Quando chegar a vez do cacto grande, ataque normalmente até ele usar o golpe corporal e ficar sob pressão. Então descarregue a transcendência pra matá-lo de uma só vez. E assim que tiver uma nova barra de ATB, não esqueça de iniciar de novo o carregamento da transcendência.


Com a Yuffie: o segredo está em perceber que a Ventania pode causar dano físico ou mágico. Se o shuriken estiver com ela, o dano é mágico. Se estiver em algum inimigo, causa dano físico. Então você vai usar a ventania com o shuriken na mão dela pra despachar os cactos laranjas. E vai soltá-lo antes de usar a Ventania pra derrotar os cactos verdes.

De cara use a habilidade Sósia pra aumentar muito o DPS. É essencial. Quando acabar, use novamente.

Pra carregar a ATB, ataque normalmente os cactos verdes, e ataque com Ninjutsu (comum) os laranjas. Alternativamente você pode usar arte da guerra pra derrotar os verdes mais enjoados.

Para derrotar os cactos grandes, use arte da guerra seguida de suprema arte da guerra. Ou use um Banimento 3, caso prefira, pra despachar os gigantes laranjas.

Boa sorte.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
2.128
Pontos
353
Ah, e nas habilidades das armas, escolha as ofensivas (vermelhas) que aumentam o poder de ataque ou que carregam mais rápido a ATB.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
2.128
Pontos
353
No meu caso falta basicamente os desafios e zerar no dificil, todos minigames já foram... estou com 81/88 na coleção do Jhonny, minha paciencia pros desafios ta bem... preciso fazer todos os "solos" no dificil e falta enfrentar todas as summons em grupo, perco no 4/5 sempre, vou começar a gameplay no dificil e no final eu volto para esses desafios chatos.

Outro das coleções é andar com chocobo pelos mapas para achar a toca dos coelhos.
Aqui ainda não peguei as protorrelíquias do oceano. Início do capítulo 13, antes do ponto de não retorno. 78/88 dos artigos do Johnny. Vários desses pendentes no Gold Saucer por causa do bug do G Bike.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.738
Pontos
704
Muitos falando do Bug da G-bike, mas eu fiz esse troféu ontem e em seguida o de derrotar o Sephiroth da luta 3D.

Meu jogo está atualizado mas é em mídia física, não sei se isso tem alguma relevância para o bug da quest não continuar.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
2.128
Pontos
353
Muitos falando do Bug da G-bike, mas eu fiz esse troféu ontem e em seguida o de derrotar o Sephiroth da luta 3D.

Meu jogo está atualizado mas é em mídia física, não sei se isso tem alguma relevância para o bug da quest não continuar.
O bug é inconsistente. A maioria teve, mas nem todo mundo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.166
Reações
14.928
Pontos
503
Galera, me tirem uma dúvida sobre os encontros e o capítulo 7 (ou 8, não lembro).

Ontem cheguei em Golden Saucer, aí depois do Cloud dormir, a Tifa bateu na porta dele pros dois saírem. Isso é um dos tais encontros que dependem do nível de relacionamento? Ou o Cloud sai com a Tifa de qualquer jeito? Não sei ela bateu na porta porque era quem mais tava upada no nível de relacionamento ou se foi porque a saída dos dois faz parte da história.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Galera, me tirem uma dúvida sobre os encontros e o capítulo 7 (ou 8, não lembro).

Ontem cheguei em Golden Saucer, aí depois do Cloud dormir, a Tifa bateu na porta dele pros dois saírem. Isso é um dos tais encontros que dependem do nível de relacionamento? Ou o Cloud sai com a Tifa de qualquer jeito? Não sei ela bateu na porta porque era quem mais tava upada no nível de relacionamento ou se foi porque a saída dos dois faz parte da história.

Esse é o primeiro. Não é muito importante.

O encontro que o pessoal comenta acontece no chap 12.
 
Topo Fundo