Foram 122h, só não fiz a ilha Gilgamesh, acho que agora vou pra lá ainda na dificuldade flexível, depois início o hard se não abrir algo novo. Falta aparecer o adversário final das cartas também
Meu último comentário tinha sido sobre a gambiarra pra não ter Rocket Town.
Não tem Bone Village, não faz falta nesse momento. Aí jogaram o templo lá pro norte e torci o nariz mas gostei demais da dungeon, uma das melhores e em termos de narrativa foram muito felizes. Tem umas bobeadas tipo desculpa totalmente furada pro Cid não entrar.
Tseng poupado. Pra quê?
Aliás, falando em Cid quero ver a nova gambiarra pra inserir Rocket Town e ainda por cima iniciar o jogo 3 com aeronave tendo aquela região tenebrosa no gelo em seguida.
Fizeram porquice com a cidade dos anciãos, muito rushado e essa seria uma parte bacana, foi o maior nerf em exploração entre esse e o Remake.
Do final do templo em diante começam as viagens dos multiversos. Ainda tenho que absorver um pouco melhor tudo o que assisti mas no geral foi muito bom. É fenomenal a narrativa? Não, não é, aí só jogando FFVII original mesmo, mas dadas as circunstâncias eu gostei bastante. Me surpreendi muito com a Aeris morrendo, foi uma avalanche de emoções naquele morre-não-morre e quero entender melhor as motivações pra Sephiroth dar esse tiro no pé ao não evitar, ele tava com a faca e o queijo nas mãos. É triste mas pode ser sido por um bem maior, integrar Aeris frequentemente e bem no enredo dos discos 2 e 3 originais exigiria muito da Square-Enix e provavelmente ficaria muito abaixo do esperado, a história desses jogos são incríveis por conta do conteúdo original, se fosse depender de multiverso e sussuros estávamos ferrados.
Achei legal o lance do Cloud recebendo uma white materia não estragada, justifica aquele passeio comprando coisas nas bancas.
Zack maluquice pura. Jogavam na cara há muito tempo que ele iria integrar a linha central em algum momento, até que utilizaram ele bem.