O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.186
Reações
2.879
Pontos
453
Para mim falta dois apenas, mas vou falar é bem cansativo. Vou querer montar uma build apelona para ir para o final no hard.
Eu usei o guia abaixo para passar o último desafio do brutal. Aliás, quanto ao penúltimo desafio, eu também usei um guia desse Youtuber.

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.635
Reações
60.207
Pontos
1.724
Eu vou ter que completar todas as corridas de Chocobo para terminar a Quest do Billy? Só falta essa missão para o troféu das missões. Nem acredito.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.475
Reações
2.111
Pontos
353
Eu vou ter que completar todas as corridas de Chocobo para terminar a Quest do Billy? Só falta essa missão para o troféu das missões. Nem acredito.
Não, apenas 9. 3 no bronze pra abrir a silver, 3 na silver pra abrir a Gold, e as 3 da Gold Cup.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.635
Reações
60.207
Pontos
1.724
Não, apenas 9. 3 no bronze pra abrir a silver, 3 na silver pra abrir a Gold, e as 3 da Gold Cup.
Vlw! Menos pior, rsrs. Vou ver se dou conta. Até pq já fiz todas as outras missões de todos os outros mapas. Se ficar só por essa missão vou ficar muito bravo, kkk. Mas acho que vai dar trabalho.

Esse jogo tem conteúdo demais. Tá louco, toda abre mais coisas. Ainda bem que matei minha ansiedade e dei final na história, caso contrário estaria até hoje só fazendo esse tanto de coisas.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.475
Reações
2.111
Pontos
353
Vlw! Menos pior, rsrs. Vou ver se dou conta. Até pq já fiz todas as outras missões de todos os outros mapas. Se ficar só por essa missão vou ficar muito bravo, kkk. Mas acho que vai dar trabalho.

Esse jogo tem conteúdo demais. Tá louco, toda abre mais coisas. Ainda bem que matei minha ansiedade e dei final na história, caso contrário estaria até hoje só fazendo esse tanto de coisas.
Se só falta essa, vai abrir a última de verdade, que é do gerente da Shinra. Nela você tem que jogar 5 minigames do Gold Saucer e bater o recorde do cara. 1 deles é o G Bike, que está com bug.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.635
Reações
60.207
Pontos
1.724
Se só falta essa, vai abrir a última de verdade, que é do gerente da Shinra. Nela você tem que jogar 5 minigames do Gold Saucer e bater o recorde do cara. 1 deles é o G Bike, que está com bug.
:keehk
Tô falando que abre coisa nova toda hora. Tô ferrado. :klol
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.216
Reações
32.576
Pontos
1.629
Terminei. Magnífico, um dos melhores jogos da história.
Me atento ao lore do jogo, gameplay todo mundo sabe que é perfeito.

Foram 122h, só não fiz a ilha Gilgamesh, acho que agora vou pra lá ainda na dificuldade flexível, depois início o hard se não abrir algo novo. Falta aparecer o adversário final das cartas também

Meu último comentário tinha sido sobre a gambiarra pra não ter Rocket Town.
Não tem Bone Village, não faz falta nesse momento. Aí jogaram o templo lá pro norte e torci o nariz mas gostei demais da dungeon, uma das melhores e em termos de narrativa foram muito felizes. Tem umas bobeadas tipo desculpa totalmente furada pro Cid não entrar.
Tseng poupado. Pra quê?
Aliás, falando em Cid quero ver a nova gambiarra pra inserir Rocket Town e ainda por cima iniciar o jogo 3 com aeronave tendo aquela região tenebrosa no gelo em seguida.
Fizeram porquice com a cidade dos anciãos, muito rushado e essa seria uma parte bacana, foi o maior nerf em exploração entre esse e o Remake.

Do final do templo em diante começam as viagens dos multiversos. Ainda tenho que absorver um pouco melhor tudo o que assisti mas no geral foi muito bom. É fenomenal a narrativa? Não, não é, aí só jogando FFVII original mesmo, mas dadas as circunstâncias eu gostei bastante. Me surpreendi muito com a Aeris morrendo, foi uma avalanche de emoções naquele morre-não-morre e quero entender melhor as motivações pra Sephiroth dar esse tiro no pé ao não evitar, ele tava com a faca e o queijo nas mãos. É triste mas pode ser sido por um bem maior, integrar Aeris frequentemente e bem no enredo dos discos 2 e 3 originais exigiria muito da Square-Enix e provavelmente ficaria muito abaixo do esperado, a história desses jogos são incríveis por conta do conteúdo original, se fosse depender de multiverso e sussuros estávamos ferrados.
Achei legal o lance do Cloud recebendo uma white materia não estragada, justifica aquele passeio comprando coisas nas bancas.
Zack maluquice pura. Jogavam na cara há muito tempo que ele iria integrar a linha central em algum momento, até que utilizaram ele bem.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.842
Reações
11.021
Pontos
753
Galera vale a pena completar todos os objetivos de uma luta do informe global?


20240331_020133.jpg

Se precisa fazer pra completar ou troféu por exemplo
 

Likou

Veterano
Mensagens
406
Reações
756
Pontos
108
Só quero dar destaque aqui às mulheres secundárias do jogo. Tão bom ver mulher bonita em jogo e não aqueles trambolhos que as empresas ocidentais tão tentando enfiar na nossa guela.

Claudia MILF
maxresdefault.jpg


A comandante pode me dar ordens sempre que quiser

r2xncv6xfbpc1.jpeg
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.263
Reações
2.035
Pontos
353
Eu concordo que Cat sith como personagem jogavel não ficou muito atraente não, mas eu adorei o personagem

Eu trocaria ele como personagem jogavel e colocaria ele como suporte pra os personagem jogáveis
tipo ele ficar no ombro de alguem e isso mudaria um pouco a jogabilidade e mudaria atributos, seria como ele ficava nas costas do nanaki no Adventure childrem
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.635
Reações
60.207
Pontos
1.724
Acho que estou quase terminado as partidas de QB. Esse é o mini games destaque do jogo, adorei. Mas não posso importar menos com a historinha que arrumaram para ele. :klol
 
Ultima Edição:

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
1.417
Pontos
583
a parte do Cat sith foi sofrível, tanto para mirar como contra aqueles dois candelabros. Demorei várias partidas para descobrir como escapar do hitkill duplo
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.186
Reações
2.879
Pontos
453
Sim, ele é foda demais. Fiquei quase uma semana na luta :facepalm
Eu consegui passar o último desafio brutal somente quando o Sephiroth agiu exatamente do jeito que o Optinoob mostrou no vídeo. Antes disso, haviam vezes em que o Gilgamesh matava o Barret e a Yuffie de uma vez com dois segundos de luta.:klolz

Eu demorei três dias pra passar somente o último desafio do brutal. Sendo que nesse lance do Chandler eu devo estar há uma semana...
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.296
Reações
41.632
Pontos
1.064
Modo gráfico aqui na C2 OLED dá não, fica lindo mas o framerate horrível, parece estar em 15fps.

Infelizmente estou jogando na qualidade de desempenho "mais nítida", que nítida tem só quando tem algum objeto/personagem próximo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.335
Reações
33.685
Pontos
1.399
Passando das 20 horas e o game não perde o pacing, diversão. Sempre vai intercalando coisas, quando você acha que tá ficando pequeno ele se expande, muda tudo... Parece que esse game são lições tiradas do FF XV, FF XVI e FF VII Remake pra chegar nesse refinamento. Antes era fanboysmo puro meu, mas agora to começando a entender porque tanta gente já definiu o Goty depois de terminar o game.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.210
Reações
3.860
Pontos
453
Agora é só terminar no HARD e platinar o jogo :rox, baba comparado a esses desafios.
Eu também planejava isso, limpar todo o conteúdo do jogo e deixar o gameplay no Hard como a última coisa a fazer.
Mas percebi que os desafios iriam ser muita treta, então resolvi inverter e terminar o jogo no Hard primeiro, para depois encarar as batalhas BRUTAIS E LENDÁRIAS.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.020
Reações
9.437
Pontos
1.519
Eu também planejava isso, limpar todo o conteúdo do jogo e deixar o gameplay no Hard como a última coisa a fazer.
Mas percebi que os desafios iriam ser muita treta, então resolvi inverter e terminar o jogo no Hard primeiro, para depois encarar as batalhas BRUTAIS E LENDÁRIAS.
Para mim até agora o mais complicado foi o VR, o resto foi muito de boa. Mas o HARD não é baba não, já morri varias vezes em alguns bosses.

Depois todo equipadinho e com a matéria upadas, facilitou muito. Mas tem batalhas que ainda vai ser treta, principalmente as Solo.


Coragem hein.
As lutas são legais, mas demoradas, passei esses VR em 6 ou 7 o Penúltimo e o Ultimo em 2. Essas duas lutas são fodas e muito Fan Service kkk

Mais de 200 Horas aqui, mas tudo bem estou gostando para caramba. O Hard o desafio é na medida, se bobear mesmo no MAX é game over.

Acho que concluo essa semana.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
pra quem zerou

nao é bem spoiler mas o personagem Gi que trocamos idéia no meio do jogo é o mesmo que faz voiceover em 2015 no primeirissimo teaser trailer de FF7 Remake... E lá a square já tava com umas idéias q só vieram a aparecer melhor em Rebirth quase 9 anos depois kkkkk

análise...

Os indicativos de que o jogo não seria um simples Remake 1x1 já estavam lá desde essa época. Isso é muito legal.

Eu tenho uma suspeita que o nome da última parte é mencionado em uma fala desse trailer, ou pelo menos será uma variação dessa palavra.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.186
Reações
2.879
Pontos
453
Para mim até agora o mais complicado foi o VR, o resto foi muito de boa. Mas o HARD não é baba não, já morri varias vezes em alguns bosses.

Depois todo equipadinho e com a matéria upadas, facilitou muito. Mas tem batalhas que ainda vai ser treta, principalmente as Solo.


As lutas são legais, mas demoradas, passei esses VR em 6 ou 7 o Penúltimo e o Ultimo em 2. Essas duas lutas são fodas e muito Fan Service kkk

Mais de 200 Horas aqui, mas tudo bem estou gostando para caramba. O Hard o desafio é na medida, se bobear mesmo no MAX é game over.

Acho que concluo essa semana.
Também estou com 200 horas. Particularmente achei as missões solo bem tranquilas. Bem mais fáceis que as brutais, por exemplo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Eu concordo que Cat sith como personagem jogavel não ficou muito atraente não, mas eu adorei o personagem

Eu trocaria ele como personagem jogavel e colocaria ele como suporte pra os personagem jogáveis
tipo ele ficar no ombro de alguem e isso mudaria um pouco a jogabilidade e mudaria atributos, seria como ele ficava nas costas do nanaki no Adventure childrem

Eu gostei do Cait também e confesso que não achei ele tão ruim no combate, ele me ajudou muito num Boss específico, com a mecânica dele que libera um ataque que envenena o inimigo. Acho que na terceira parte, eles podem tornar ele um "suport member" que auxilia os personagens principais, certamente a Square vai considerar a opinião das pessoas que jogaram o Rebirth.

Acho que estou quase terminado as partidas de QB. Esse é o mini games destaque do jogo, adorei. Mas não posso importar menos com a historinha que arrumaram para ele. :klol
Não sei todo o enredo da história ainda, mas concordo que QB é o melhor minigame do jogo e dos últimos FF sem sombra de dúvida. Pelos trailers eu estava irritado que estavam tirando o brilho do Fort Condor e trocando por um "joguinho" de carta, mas depois de jogar QB mudei totalmente minha opinião e pra ajudar ainda deixaram os combates de FC extremamente difíceis pra matar qualquer amor que eu tinha por esse outro minigame.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.350
Pontos
964
Fui dar uma checada dos troféus, e percebi que não pipocou o de sinergia. Acho que bugou
 
Topo Fundo