O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: 03/03/20 | Box Art e mais detalhes [pg 68]

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.956
Pontos
574

Título: FINAL FANTASY VII REMAKE
Produtora: SQUARE ENIX
Plataformas: PS4 debut, outras a serem anunciadas
Lançamento: 03/03/2020 (Primeiro Capitulo focado em Midgar)
Staff:
Produtor:
Yoshinori Kitase
Diretor: Tetsuya Nomura
Escritor: Kazushige Nojima
Character Desing: Tetsuya Nomura / Roberto Ferrari
Trilha Sonora: ????

Elenco de dubladores americanos:

Cloud
, por Cody Christian (All American, Teen Wolf)
Barret, por John Eric Bentley (Transformers: Revenge of the Fallen, Independence Day: Resurgence)
Aerith, por Briana White (Criminal Minds: Beyond Borders, Occupants)
Tifa, por Britt Baron (GLOW)
Jessie, por Erica Lindbeck (Spider-Man, Persona 5, ThunderCats Roar)
Biggs, por Gideon Emery (Star Wars: The Clone Wars, Teen Wolf)
Wedge, por Matt Jones (Breaking Bad)
Sephiroth, por Tyler Hoechlin

Lançado originalmente em 1997 para PlayStation, revolucionando o gênero e a série, FINAL FANTASY VII é um marco na história do games com sua narrativa, personagens, trilha sonora e cenas em computação gráficas marcantes para a época. O game conquistou milhões de fãs mundo a fora e já vendeu mais de 11 milhões de unidades.

Um remake sempre foi um sonho dos fãs do game, rumores sempre foram constantes. E a cada nova plataforma Playstation a esperança do remake se acendia novamente, ainda mais com a Square Enix fazendo tech demo dele no PS3. A cada E3 o rumor (ou clamor) pelo remake reaparecia novamente também. Mas foi 18 anos depois de seu lançamento e com plataforma inicial o PS4 que o tão pedido remake virou promessa. Na E3 2015, durante a conferência da Sony, o trailer de revelação foi mostrado chocando a comunidade gamer.

O remake promete não ser somente uma atualização gráfica do game, nas palavras do Nomura: "Se você está fazendo um remake completo, ele deve ser feito com uma abordagem diferente que combine com a atualidade. Porque é agora, e precisamente porque este é um remake completo, eu quero ver que tipo de diversão é possível."

VÍDEOS:

Trailer revelação traduzido (E3 2015)

Trailer re-revelação com gameplay em 09/05/2019

Trailer com a data de lançamento (09/06/2019)

Trailer E3 2019:

Gameplay E3 2019:

Trailer TGS 2019:

IMAGENS:

ÍNDICE DE NOTÍCIAS:

Ultima Edição:

miklosh

Ser evoluído
Reações
76
Pontos
28
Não teve uma E3 (ou uma conferencia da propria Square) há muito tempo, no início do ciclo do PS2, que a Square (sem Enix) anuncio que iria fazer remakes dos FFVII, VIII e IX? Acho que isso foi à época do anúncio do FFX. Creio que foi lá que essa ideia surgiu. Dai nunca mais se falou nisso, e a historia todo mundo conhece.

Kaitos

Bam-bam-bam
Reações
10.867
Pontos
363
O tópico será administrado por quem devia mesmo:kjoinha

Na espera de uma legenda, até o ps4 vai ser fabricado no Brasil:kcopa

Td é possível, sem contar que título é exclusivo para o console Ps4:khelp

Jet Limão

Bam-bam-bam
Reações
5.810
Pontos
449
Estou jogando no vita e continua lindo.

Desde que vi o filme final fantasy advent children eu pirei na possibilidade de sair um remake ou uma continuação direta. Hoje temos tecnologia suficiente para tal, certo que a comunidade inteira clamando pelo remake não poderia ser ignorada para sempre.

Enviado do meu iPhone usando o Tapinha

pullig

Bam-bam-bam
Reações
2.611
Pontos
294

esse FDP ja sabia durante a zoeira ano passado

edit: nao sei se foi ano passado, eu tenho problemas para lembrar quando as coisas aconteceram

MetroidPirate

Bam-bam-bam
Reações
6.124
Pontos
303
Mas eu vou jogar pouco esse jogo quando for lançado viu!:kqueixo

Como zerei não tem tanto tempo, a memoria ta bem fresca das cenas ainda e já começo a imaginar como vão ser épicas nesse remake! O canhão de Junon, vai ser sinistro demais.:kwow

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.569
Pontos
564

edit: nao sei se foi ano passado, eu tenho problemas para lembrar quando as coisas aconteceram
Foi na E3 2014 mesmo, esse FDP.:klol

Revendo e revendo os vídeos do anúncio foi bem assim no geral:

O logo do jogo apereceu: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Saiu o nome remake: CARAI, PQP, FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!
:kkk

Ultima Edição:

OPTIMUS PRIME

Bam-bam-bam
Reações
6.836
Pontos
464
Eu tenho um recado pra SE, minha linda e amada SE eu te perdoo por toda a raiva que vc me fez passar esses anos, isso é claro se vc não fizerem nenhuma cagada com o meu remake lindo,
E outra coisa olha só o Big-Bang que esse anuncio causou pelo mundo a fora:

Se eu disser que eu não tive essas reações, eu estaria mentindo.:kkk

e aqui tem muito mais:
https://www.youtube.com/results?search_query=final+fantasy+7+remake+reaction

Agora eu te pergunto como vcs não estavam enxergando isso, mas apesar de tudo acho que foi até bom isso, pq significa que o remake vai ficar ainda mais lindo que no ps3.

Galera vcs tem ideia o quanto esse jogo vai ficar épico se ele for bem feito?
Eu fico imaginando como vai ficar, Midgar e cada canto dessa cidade, Mideel, Northern Crater (descer la pra enfrentar o desafio final), a fazenda de chocobos( cuidando dos penosos pra conseguir o chocobo dourado), Gelnika afundada( caralho enfrentar aqueles monstros ouver power), Nibelheim (aquele clima sombrio da cidade natal da Tifa), Wutai (Yuffie), a Gold Saucer (que parque de diversões fantástico) e muitos outros lugares fabulosos.
Ver os personagens do jogo totalmente refeitos, a peituda opa a Tifa com aquela micro saia:klove:ksafado(minha personagem preferida), Aeris linda Aeris e todos os outros personagens principais e secundários vais ser foda.
A summos principalmente Baramuth Zero, Fenix e Knights of the Round(ir montado no chocobo dourado pra buscar ela na ilha nos com fis do oceano) cara como isso vai ficar lindo.:kluv
A cena da morte da Aeris meus amigos muita gente vai chorar igual a mulherzinha pode apostar.

Tem tanta coisa que eu queria acrescentar aqui mas o post ia ficar gigantesco, então fica por conta da imaginação de vcs.:kfeliz

Eu irei comprar se possível três copias uma pra jogar e duas edições de colecionador(uma vou abrir e espor em uma estante e outra pra fiar lacrada por anos só valorizando.:kcaro2

Vocês não tem ideia o quanto eu to feliz.

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.569
Pontos
564
Só digo umas coisas:

DAT WEAPONS

DAT BAHAMUTS

DAT KNIGHTS OF THE ROUND

O melhor jogo da minha vida estará de volta.

:rox

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
Reações
9.331
Pontos
504

Sabia sim, Nomura foi isso, falou que a produçao do Remake já estava sendo feita bem antes de terem pensado em trazer o clássico para o PS4. Japonês trolou todo mundo...

Até o final deste ano PS4 VEM NI MIM PORRA!

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
Reações
9.331
Pontos
504
Eu tenho um recado pra SE, minha linda e amada SE eu te perdoo por toda a raiva que vc me fez passar esses anos, isso é claro se vc não fizerem nenhuma cagada com o meu remake lindo,
E outra coisa olha só o Big-Bang que esse anuncio causou pelo mundo a fora:

Se eu disser que eu não tive essas reações, eu estaria mentindo.:kkk

e aqui tem muito mais:
https://www.youtube.com/results?search_query=final+fantasy+7+remake+reaction

Agora eu te pergunto como vcs não estavam enxergando isso, mas apesar de tudo acho que foi até bom isso, pq significa que o remake vai ficar ainda mais lindo que no ps3.

Galera vcs tem ideia o quanto esse jogo vai ficar épico se ele for bem feito?
Eu fico imaginando como vai ficar, Midgar e cada canto dessa cidade, Mideel, Northern Crater (descer la pra enfrentar o desafio final), a fazenda de chocobos( cuidando dos penosos pra conseguir o chocobo dourado), Gelnika afundada( caralho enfrentar aqueles monstros ouver power), Nibelheim (aquele clima sombrio da cidade natal da Tifa), Wutai (Yuffie), a Gold Saucer (que parque de diversões fantástico) e muitos outros lugares fabulosos.
Ver os personagens do jogo totalmente refeitos, a peituda opa a Tifa com aquela micro saia:klove:ksafado(minha personagem preferida), Aeris linda Aeris e todos os outros personagens principais e secundários vais ser foda.
A summos principalmente Baramuth Zero, Fenix e Knights of the Round(ir montado no chocobo dourado pra buscar ela na ilha nos com fis do oceano) cara como isso vai ficar lindo.:kluv
A cena da morte da Aeris meus amigos muita gente vai chorar igual a mulherzinha pode apostar.

Tem tanta coisa que eu queria acrescentar aqui mas o post ia ficar gigantesco, então fica por conta da imaginação de vcs.:kfeliz

Eu irei comprar se possível três copias uma pra jogar e duas edições de colecionador(uma vou abrir e espor em uma estante e outra pra fiar lacrada por anos só valorizando.:kcaro2

Vocês não tem ideia o quanto eu to feliz.
O que achie mais foda ainda é o que o Nomura falou:
"Nós estamos fican do velho, então estavamos pensando em deixar este Remake para a nova geração fazer, Só que o time antigo que fez o 7 falou que querem fazer, então estamos fazendo com o máximo do Team-Oldchool que fizeram a versão original."

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.956
Pontos
574
"Nós estamos fican do velho, então estavamos pensando em deixar este Remake para a nova geração fazer, Só que o time antigo que fez o 7 falou que querem fazer, então estamos fazendo com o máximo do Team-Oldchool que fizeram a versão original."
Que tragam o Nobuo Uematsu de volta para a trilha sonora.

VLAKORADOS

Supra-sumo
Reações
653
Pontos
159
Eu tenho uma preocupação grande em como vão resolver a questão do mapa e Highwind, mas uma confiança enorme no time Oldschool.
Mesmo que demore uns 10 anos de produção o jogo vai ser lançado e isso já basta.

Protip pra quem não nunca jogou: Não evolua muito a Aeris.

osfelas

Bam-bam-bam
Reações
9.166
Pontos
474
meu olha o caos que esse jogo causou, sera que a square imaginava isso? vendera que nem agua no deserto esse jogo

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
9.006
Pontos
339
Eu só não quero que mude o sistema de batalha,tem ser original por turnos.