O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Force - Tópico Oficial

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.465
Pontos
1.004
Tem algum motivo ou explicação para essas várias cenas quando os personagens estão longe e sem nada no rosto?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Acho que anunciada já tinha sido no final da primeira temporada, só ganhou data agora.

Tem alguns momentos interessantes para serem animados, mas esse primeiro arco pode tirar um pouco do interesse no anime.
 


a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
tava com saudades da série já

nova abertura mto foda


 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Episódio 2 muito bom tb

Arthur melhor personagem de longe :klolz

As coisas tao acontecendo muito rápido. Melhoraram isso em relação a temporada anterior.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Vai ter um arco bem enrolado depois desse que vai vir.
Sério? Enrolado bom ou ruim?

Achei o episódio 3 do c***lho!

Poder da mina de cabelo rosa é meio fraquinho (será que é porque ela usou num cara forte)

Shinra tomando um saculejo foi maneiro tb. Caron parece bem forte e ainda tem a Haumea criando o caos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sério? Enrolado bom ou ruim?

Achei o episódio 3 do c***lho!

Poder da mina de cabelo rosa é meio fraquinho (será que é porque ela usou num cara forte)

Shinra tomando um saculejo foi maneiro tb. Caron parece bem forte e ainda tem a Haumea criando o caos.

Eu não diria ruim, mas é muito largo para a pouca relevância que tem.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Fiquei feliz por ver fire force vendendo bem semana passada. 140k em uma semana é impressionante

Não fazia 100 direito se nao me engano

a série é legal

dGUGDyA.jpg
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Episodio 4 foi um blue balls do c***lho

mudaram o foco pra galera salvando os civis e a luta principal amornou
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
gostei do episódio 5 e do jeito que deram fim no demon

Preview do prox episodio deu spoiler do desfecho da Inca

sacanagem
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Essa parte ficou do c***lho



Charon ficou muito bacana tbm.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
achei que o shinra ia meter um socão na Inca lol

mina fdp que ainda matou cruelmente o amigo

com esse poderzinho lixo dela ela nao guenta o shinra nao

bom episodio e curioso pro proximo arco
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Essa parte atual do anime é que mais gostei no mangá, não fui até o fim do mangá (atualmente) mas as lutas dessa temporada são pancadonas.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
To 2 semanas atrasado e resolvi tirar o atraso hj

episódio 7 foi mto bom... A história é bem envolvente e os mistérios me deixam curioso pra saber mais.

Cena da tamaki "bebada" foi mto boa e qual é a desses animais falantes? lol
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Acabei o episódio 8 aqui

Como essa série é tão underrated?

episodio bom pra c***lho e o final com o arthur? gargalhei aqui

edit

preview do 9 me deixou hypado
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sobre Fire force pode se fizer que "tentaram cancelar" por ter echi.
Ele com certeza é um sucesso moderado.
Do tipo vende bem é lembrado, mas não é um estouro...
Underrated é quando a maioria não reconhece algo bom...
É nisso acho que Fire Force já passou disso...e tem reconhecimento mesmo com suas falhas...
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
série ta melhor a cada episódio

Ogun virando o Star Platinum foi foda pra c***lho tb

Achei legal o demon infernal nem se esquivando. Não há necessidade mesmo se ele não pode morrer.

E a mina de preto parece ser boa. Ainda bem que o Shinra se move na velocidade da luz com a graça, 1 segundo é uma eternidade pra ele nessa condição.

11/10.

Ri do começo com o Arthur. Cara rouba a cena sempre que aparece.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Acabei o episódio 8 aqui

Como essa série é tão underrated?

episodio bom pra c***lho e o final com o arthur? gargalhei aqui

edit

preview do 9 me deixou hypado
série ta melhor a cada episódio

Ogun virando o Star Platinum foi foda pra c***lho tb

Achei legal o demon infernal nem se esquivando. Não há necessidade mesmo se ele não pode morrer.

E a mina de preto parece ser boa. Ainda bem que o Shinra se move na velocidade da luz com a graça, 1 segundo é uma eternidade pra ele nessa condição.

11/10.

Ri do começo com o Arthur. Cara rouba a cena sempre que aparece.
Arthur é demais. Eu tô assistindo com minha esposa, vocês não tem ideia do quanto a gente gargalhou na temporada passada com a porra do burro! Hahahahahahahahao final do episódio passado tbm foi incrível. Hahahahhaya Arthur melhor personagem
 
  • Curtir
Reações: a r

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Arthur é demais. Eu tô assistindo com minha esposa, vocês não tem ideia do quanto a gente gargalhou na temporada passada com a porra do burro! Hahahahahahahahao final do episódio passado tbm foi incrível. Hahahahhaya Arthur melhor personagem

achei genial a ideia do autor de quanto mais delirante ele tá nas fantasias dele, mais forte ele fica lol
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Episódio 10 mto bom tb

Shinra ta tão apelão com o adolla burst que consegue voltar até no passado dos inimigos rsrs.

Curti o desfecho do arco. e pelo preview do proximo episodio o negocio vai ser bem rico no passado do Licht.

Deu pra ver o Joker e o Benimaru no topo de um prédio. Já hypei aqui.

Aliás nunca comentei como a voz da dubladora da Iris é bonita. Acho legal o jeito que ela narra os previews sempre passando emoção. Ela se empolgando no meio da narração do preview do 11 foi mto cute :klove

Série tá numa ascensão foda.

Como tá sendo o único anime que tô vendo desta temporada, fico feliz que ele esteja sendo bom pra c***lho
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Episódio 10 mto bom tb

Shinra ta tão apelão com o adolla burst que consegue voltar até no passado dos inimigos rsrs.

Curti o desfecho do arco. e pelo preview do proximo episodio o negocio vai ser bem rico no passado do Licht.

Deu pra ver o Joker e o Benimaru no topo de um prédio. Já hypei aqui.

Aliás nunca comentei como a voz da dubladora da Iris é bonita. Acho legal o jeito que ela narra os previews sempre passando emoção. Ela se empolgando no meio da narração do preview do 11 foi mto cute :klove

Série tá numa ascensão foda.

Como tá sendo o único anime que tô vendo desta temporada, fico feliz que ele esteja sendo bom pra c***lho
O Fire force pra mim é uma grata surpresa, o autor eu já conheço tbm gosto muito do trabalho dele em Soul Eater.
Mas estou achando o Fire Force muito melhor em questão de trama e etc, em personagens acho equivalentes são muito bons em ambas as séries.
 
  • Curtir
Reações: a r

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Achei bom o episódio 11. Tempo passou voando, quando dei por mim já tava no final

Dinâmica entre Joker e benimaru foi mto boa. Parece que salvaram na animação do final pro próximo episódio

As cenas com o Litch fora lindas... mto boa a fotografia
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Episódio 12 mto bom tb

Passado do Joker bem bizarro.

As lutas foram bem animadas e o proximo promete pra c***lho

As interações entre joker e benimaru fora mto boas:klolz
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
kkk episódio 13 bem trollador

Achei que ia ter luta entre Joker e Burns, mas o Benimaru apareceu e o Burns perdeu o interesse na luta :klolz

Achei foda pra c***lho o episódio com o a história se expandindo! Achei que aquele que se transforma fosse apenas saco de pancada, mas ele tava vivo desde o cataclismo lol :klolwtf

Que cena, meus amigos!!



História tá engrenando!!! Parece que Shinra vai apanhar do carinha do preview e o time deve ajudar ele. Esse arco nas Indústrias Haijima parece que vai ser foda. O moleque que sobreviveu ao Rekka deve dar as caras e ser fodão


Achei a segunda OP dessa temporada meio lixo, mas talvez cresça em mim



(Enquanto estava escrevendo, assisti mais um vez e curti um pouco... ta crescendo já...)
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Nem citei da waifu do vulkan voltando

Está num estresse pós traumático foda

Também depois de anos sendo torturada psicológica e fisicamente pelo Dr. Giovanni

 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Esse novo arco parece que vai ser bem foda


É onde a porra toda vai pegar fogo pra falar a verdade hahaha to no aguardo tbm e preciso ler o mangá tinha parado no 200, mas já saiu bastante capítulo novo.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
É onde a porra toda vai pegar fogo pra falar a verdade hahaha to no aguardo tbm e preciso ler o mangá tinha parado no 200, mas já saiu bastante capítulo novo.
Tu me deixou mais hypado ainda. O maluco de olho de gato amarelo parece ser bem forte
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Curti o ep 14. Episódio de buildup, mas mostrou que o Shinra ta fudido contra o carinha lá



Estilo de luta dele é bem forte e versátil. Shinra vai ter trabalho no próximo episódio
 
Topo Fundo