O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Fire Force - Tópico Oficial

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.822
Pontos
544
Anime baseado em um mangá do mesmo autor de Soul Eater, o Atsushi Okubo, vai ter um anime. A Funimation já anunciou que vai licenciar ele pro ocidente:

A animação é por conta da David Production.

Detalhe que o dublador do personagem principal é o mesmo do Asta de Black Clover, mas parece que não rolar a mesma gritaria, felizmente.

Ultima Edição:

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.546
Pontos
553
Anime baseado em um mangá do mesmo autor de Soul Eater vai ter um anime. A Funimation já anunciou que vai licenciar ele pro ocidente:

Detalhe que o dublador do personagem principal é o mesmo do Asta de Black Clover, mas parece que não rolar a mesma gritaria, felizmente.
Carai, um shonen de bombeiro
Deve ser pra rivalizar com as 30 series americanas de bombeiro :klol

Eu gostei da ideia até

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Reações
5.326
Pontos
303
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde sairia uma versão anime. O pouco que eu li eu já achei do cacete!

Ah não, vacilei. Pensei que era Fire Punch. :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.292
Pontos
619
Bom, eu fiquei muito animado com a notícia, é claro. Assim como também estou esperando pela confirmação do anime de Dr. Stone, MAS......

... Por que não usaram a ideia principal efetuada em Burning Rangers?!?:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
4.715
Pontos
519
A David Production anda fazendo excelentes adaptações com Jojo e Captain Tsubasa. Ficarei de olho.

Ennead

Bam-bam-bam
Reações
3.588
Pontos
344
Li uns 4 volume e achei bem sem sal. Se tem uma coisa que eu aprendi com a ufotable, foi que não importa a qualidade da adaptação se o original é uma merda.

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.017
Pontos
729
Eu leio o mangá é tem seus momentos bons e ruins, mas é um shonen bem sem graça, to lendo por que já faz muito tempo.

billpower

Power Poster
Reações
26.267
Pontos
989
O que leva os caras a apostarem em algo do tipo e não fazerem uma adaptação decente de Berserk, por exemplo?

Frankley

Habitué da casa
Reações
281
Pontos
73
estou lendo mangá, apesar de achar fraco, é um mangá bem violento, fiquei até impressionado com a morte de um personagem com alguns capítulos depois, até comparei a cena da morte com um mangá seinen, foi bem gore.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.822
Pontos
544
Negócio nem estreou no Japão e já tem licenciante no Brasil. Muito bom

FIRE FORCE: SATO COMPANY ADQUIRE ANIME PARA AMERICA LATINA
Por Matheus Chami em 08/06/2019 às 22:53

Kodansha / David Production / Divulgação
Após todo o desenrolar com My Hero Academia nos últimos meses, todos esperavam que a Sato Company fosse levar algum tempo até adquirir outro título de peso para o mercado brasileiro, ou iria medir a receptividade do público para ver o melhor caminho a seguir, mas, não é bem o que parece.
Pegando todos de surpresa, a empresa começou a veicular uma propaganda na edição de maio da revista TV Latina, publicação voltada para o mercado de TV, com os novos títulos licenciados em seu catalogo para a América Latina, onde se destaca Mofy, os live-actions de Death Note e o mais novo anime da David Production, Fire Force, que tem sua estreia programada para a temporada de verão. Confira:

TV Latina / Sato Company / Divulgação
Anteriormente era incerto a chegada dele ao Brasil, visto que a série é um título exclusivo da Funimation e após o termino de relações com a Crunchyroll, teríamos o mesmo caso de Fruits Basketse repetindo e o anime não seria disponibilizado em nenhum serviço de streaming durante a exibição.
Até dado momento, ainda não obtivemos nenhuma resposta da Sato Company tal aquisição, mas é de se esperar que Fire Force seja transmitido dublado ou legendado dentro da Netflix ou da própria Crunchyroll, já que ambas as plataformas tem uma boa relação com a empresa.
Mais detalhes devem ser revelados em breve. Vale lembrar que o mangá é publicado no Brasil pela Editora Panini.
Agradecemos ao leitor com alcunha de DeadFreak no Twitter pela informação.

Frankley

Habitué da casa
Reações
281
Pontos
73
Espero que saia no crunchyroll.
Eu vi o trailler novo dele que acabou de sair no canal do Crunchyroll, mas era chunchy americana. Pensava que ela era distribuída pela funanimation e pela Sato company, pode a Crunchyroll passar ela aqui no ocidente?

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.822
Pontos
544
Eu vi o trailler novo dele que acabou de sair no canal do Crunchyroll, mas era chunchy americana. Pensava que ela era distribuída pela funanimation e pela Sato company, pode a Crunchyroll passar ela aqui no ocidente?
Claro que sim. A Crunchyroll pode exibir a série em streaming mesmo que a Funimation/Sato tenha os direitos.

Uma coisa é só exibir a série em streaming, outra é ter os direitos de distribuição.

a r

Habitué da casa
Reações
233
Pontos
54
achei a animação muito boa

espero que tenha um vilão marcante

Frankley

Habitué da casa
Reações
281
Pontos
73
passou agorinha o primeiro episódio no canal japonesa tbs, talvez hoje lança nas streams da vida.

Frankley

Habitué da casa
Reações
281
Pontos
73
Pelo que parece não vai vir. É exclusivo da Funimation e a Sato comprou a licença justamente por isso.

Pode ser que eventualmente ele chegue numa Netflix da vida depois da exibição no Japão acabar.
Saiu o trailer na Crunchyroll americana

Agora no Crunchyroll brasileira eu acho que não vai sair.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.822
Pontos
544
Saiu o trailer na Crunchyroll americana

Agora no Crunchyroll brasileira eu acho que não vai sair.
Exato, na gringa a CR ainda descola o direito de exibição, enquanto em outras terras não. Aqui tá por conta da Sato Company.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.396
Pontos
584
Assisti hoje, e achei interessante.
Vou acompanhar, álias fazia muito tempo que eu não acompanhava uns 3 a 4 animes na mesma temporada, kimetsu no yaiba, vinland saga, fire force, Dr Stone.
Boa temporada.

Frankley

Habitué da casa
Reações
281
Pontos
73
Eu assisti pouco tempo o primeiro episódio

Achei boa animação, só achei confusa as cenas de luta, mais por conta das chamas mesmo.

A animação é mais fluída mesmo nas cenas de luta, mas quando é cenas que não tem ação, é muito parada...

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.195
Pontos
614
Achei o encerramento fodão.

Também é muito bom ouvir a voz do Kazuya Nakai.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.396
Pontos
584
Achei o encerramento fodão.

Também é muito bom ouvir a voz do Kazuya Nakai.
Gostei bastante, kimetsu no yaiba tem uma opening bem foda tbm, confira depois

Sobre o fire force,

Porra, to gostando vi o 2 hoje mais cedo, os personagens tão bacanas, e sempre comédia ver o Shinra dando aquela risada escrota dele, aehuaehuaehuaehuae.