Bruce_Wayne
Bam-bam-bam
- Reações
- 3.025
- Pontos
- 453
Quando alguém morre do coração nunca sei se foi de bomba, de vacina de covid ou de amor.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
assistir xvideos é exercício físico kkkk20 anos sentado aqui no computador e vivendo mais tempo que aqueles que abusam de exercicios fisicos.
Devagar se vai ao longe, assim deve dizer as tartarugas
Esse homem de 70 anos mantém a forma até hoje. Durante o vídeo, perguntam se ele toma alguma coisa. Ele disse que não toma nada: é tudo natural.
Dá pra ver pelo rosto dele que se trata de uma pessoa mais velha. Algumas pessoas que se cuidam conseguem ficar bem até uma idade avançada.não tem 70 anos mesmo, nessa idade as articulações váo embora, eu com 47 anos minhas articulações ficam mal quando faço carga alta de exercicio, nessa idade de 70 anos nem os animais mais fortes conseguem ficar da maneira que esse cara está.
Ele deve ter no máximo 50 anos ou até menos, dá para ver na pele dele que não é de um idoso. Não existe milagre quanto a parar o envelhecimento, tudo que é mostrado na internet de pessoas idosas parecendo jovens é mentira.
sim ele tá bem, mas nao faz o que o cara fez no video, e a pele dele tb apesar de boa aparenta já sinais da idade, eu mesmo com 47 anos tenho uma pela de 26 anos de idade e nao fiquei careca, sou bem cabeludo e só pinto o cabelo de preto pois ficou branco em algums partes kkkkDá pra ver pelo rosto dele que se trata de uma pessoa mais velha. Algumas pessoas que se cuidam conseguem ficar bem até uma idade avançada.
Aqui no Brasil mesmo tem o Paulo Cintura, que participava da Escolinha do Professor Raimundo. Atualmente ele está com 72 anos e aparenta bem menos.
não tem 70 anos mesmo, nessa idade as articulações váo embora
Mag mandou a real uns 20 anos atrás:
"Dizem que ela vai pro fígado, f0d3 com o coração, deixa broxa, estressado, mas também tem o lado bom
Mulher, dinheiro, oportunidade, um ciclo de estrol e cê é celebridade"
Tem usuário da OS que toma testosterona na fonteDeca durabolin e durateston (originais de farmácia) em doses terapêuticas fazem milagre nessa idade
Ele devia fazer compras nesses supermercados atacadista.Será que é só eu que me pergunto como ele pagava por essas refeições diariamente?
esse maluco era rico? isso que foi relatado que ele comia diariamente é coisa pra c***lh0, isso durante o mês não fica nada barato.
"Resultado tá dando"
-Illia Golem.
Eu me racho de rir com essa primeira foto photoshopada pq usaram em site sério
Exatamente, um artista marcial com metade do peso golpeia mais forte.O murro dele é infinitamente mais fraco que um cara muito bem treinado no boxe e 40 kilos a menos que ele. Se eu tivesse que escolher um murro, mil vezes um murro desse rapaz que faleceu do que o do Mike Tyson na idade dele atualmente. Mike Tyson provavelmente me mataria com um soco só.
E sobre a genética, esse rapaz que morreu tinha uma lixo de genética, bem diferente dos caras que vc citou.
Me lembro desse meme das vacinas, falavam que em 2023 todos vacinados estariam mortos.Quando alguém morre do coração nunca sei se foi de bomba, de vacina de covid ou de amor.
O murro dele é infinitamente mais fraco que um cara muito bem treinado no boxe e 40 kilos a menos que ele.
Imagino na hora de cagar como devia ser...
Me fez lembrar da luta do Pobre Loco x Rey Physique, pareciam 2 anões brigando em câmera lenta.
Uma bela salada de repolho com ovo, feijão acebolado e pão de alho e esse cara derreteria metade da cidade onde morava com um singelo peido!