O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Fisiculturista queria ser um monstro, mas já era.

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
14.081
Pontos
453
Esse homem de 70 anos mantém a forma até hoje. Durante o vídeo, perguntam se ele toma alguma coisa. Ele disse que não toma nada: é tudo natural.

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Reações
2.255
Pontos
303
Esse homem de 70 anos mantém a forma até hoje. Durante o vídeo, perguntam se ele toma alguma coisa. Ele disse que não toma nada: é tudo natural.

não tem 70 anos mesmo, nessa idade as articulações váo embora, eu com 47 anos minhas articulações ficam mal quando faço carga alta de exercicio, nessa idade de 70 anos nem os animais mais fortes conseguem ficar da maneira que esse cara está.

Ele deve ter no máximo 50 anos ou até menos, dá para ver na pele dele que não é de um idoso. Não existe milagre quanto a parar o envelhecimento, tudo que é mostrado na internet de pessoas idosas parecendo jovens é mentira.

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
14.081
Pontos
453
não tem 70 anos mesmo, nessa idade as articulações váo embora, eu com 47 anos minhas articulações ficam mal quando faço carga alta de exercicio, nessa idade de 70 anos nem os animais mais fortes conseguem ficar da maneira que esse cara está.

Ele deve ter no máximo 50 anos ou até menos, dá para ver na pele dele que não é de um idoso. Não existe milagre quanto a parar o envelhecimento, tudo que é mostrado na internet de pessoas idosas parecendo jovens é mentira.
Dá pra ver pelo rosto dele que se trata de uma pessoa mais velha. Algumas pessoas que se cuidam conseguem ficar bem até uma idade avançada.

Aqui no Brasil mesmo tem o Paulo Cintura, que participava da Escolinha do Professor Raimundo. Atualmente ele está com 72 anos e aparenta bem menos.

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Reações
2.255
Pontos
303
Dá pra ver pelo rosto dele que se trata de uma pessoa mais velha. Algumas pessoas que se cuidam conseguem ficar bem até uma idade avançada.

Aqui no Brasil mesmo tem o Paulo Cintura, que participava da Escolinha do Professor Raimundo. Atualmente ele está com 72 anos e aparenta bem menos.
sim ele tá bem, mas nao faz o que o cara fez no video, e a pele dele tb apesar de boa aparenta já sinais da idade, eu mesmo com 47 anos tenho uma pela de 26 anos de idade e nao fiquei careca, sou bem cabeludo e só pinto o cabelo de preto pois ficou branco em algums partes kkkk

Mas nao dá para abusar de exercicios fisicos devido as articulações.

Alias foi bom falar dele, pois esse video é excelente dele falando como a globo trata seus antigos e vem já descartando todos algum tempo

Doydis

Mil pontos, LOL!
Reações
20.660
Pontos
1.094
Mag mandou a real uns 20 anos atrás:
"Dizem que ela vai pro fígado, f0d3 com o coração, deixa broxa, estressado, mas também tem o lado bom
Mulher, dinheiro, oportunidade, um ciclo de estrol e cê é celebridade"

Foi uma época que 40 de braço era considerado algo de outro mundo. Hoje os malas querem ter meio metro de braço e 1 dígito de porcentual de gordura.

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.529
Pontos
803
Será que é só eu que me pergunto como ele pagava por essas refeições diariamente?

esse maluco era rico? isso que foi relatado que ele comia diariamente é coisa pra c***lh0, isso durante o mês não fica nada barato.
Ele devia fazer compras nesses supermercados atacadista.

extremepower

Lenda da internet
Reações
49.346
Pontos
1.599
Os caras morrem com 30-35 anos, as vezes bem menos e o que eles pensavam é "hurr durr meu caixão vai ser grande hurr durr".

Tenho pena não, muito pelo contrário, o cara já é grandinho, com o perdão do trocadilho, sabe bem o que faz(ia).

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
51.591
Pontos
1.203
Eu me racho de rir com essa primeira foto photoshopada pq usaram em site sério :ksafado
images

daniellm

Mil pontos, LOL!
Reações
3.765
Pontos
1.049
O murro dele é infinitamente mais fraco que um cara muito bem treinado no boxe e 40 kilos a menos que ele. Se eu tivesse que escolher um murro, mil vezes um murro desse rapaz que faleceu do que o do Mike Tyson na idade dele atualmente. Mike Tyson provavelmente me mataria com um soco só.

E sobre a genética, esse rapaz que morreu tinha uma lixo de genética, bem diferente dos caras que vc citou.
Exatamente, um artista marcial com metade do peso golpeia mais forte.

soap

Mil pontos, LOL!
Reações
29.698
Pontos
1.044

Esposa de Illia Golem revela causa da morte do fisiculturista: "Cérebro parou"​

Bielorrusso tinha 36 anos e sofreu parada cardíaca no início do mês; ele ganhou notoriedade após viralizar nas redes sociais com dieta, que incluia 108 peças de sushi e mais de um quilo de carne por refeição​

Morreu o fisiculturista Illia "Golem" Yefimchyk. Conhecido como "O Mutante", o atleta da Bielorrússia foi vítima de um ataque cardíaco no início do mês, mas as causas da morte até então não haviam sido informadas. Nesta semana, porém, a esposa de Golem revelou que o fisiculturista teria tido morte cerebral.

Passei todos os dias ao seu lado, esperando, e seu coração voltou a bater por dois dias. Mas o médico me deu a terrível notícia de que seu cérebro havia morrido. Agradeço a todos por suas condolências. É muito animador perceber que não estou sozinha neste mundo, e muitas pessoas me ofereceram ajuda e apoio - declarou Anna Yefimchyk, esposa do atleta de 36 anos, à imprensa.

Illia Golem, fisiculturista de 36 anos, morreu após ataque cardíaco — Foto: Reprodução/Redes sociais

Illia Golem, fisiculturista de 36 anos, morreu após ataque cardíaco — Foto: Reprodução/Redes sociais

Golem chegou a ser transferido para o hospital de helicóptero após sofrer um infarto em casa. Ele havia se mudado para a República Checa para investir no fisiculturismo, embora não competisse de forma profissional.

Topo Fundo