O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

De novo, essa encrenca...

Na reunião da última terça-feira, mais uma vez jogador e seu representante manifestaram o que pensam sobre a questão salarial, mas condicionaram o acerto aos 25% do Defensor. O Flamengo é irredutível e aceita debater somente a compra de parte pequena deste montante.
Não há reuniões marcadas para o próximo dia e o relacionamento entre Braz, Spindel e Fonseca é cada vez menos cordial.

Os 25% do Defensor tinham compra prevista em contrato desde que Arrascaeta atingisse a marca de 4 mil minutos nos dois primeiros anos de Flamengo. O que não aconteceu.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Flamengo já ganhou 16 milhões de euros com a venda do Pablo Mari ao Arsenal



Flamengo vendeu o Rodrigo Muniz ao Fulham por 8 milhões de Euros e futuramente vai receber 25% do valor que o Fulham receber na venda do Muniz para qualquer time.



Lembrando de cabeça acho que nos últimos 5 a 3 anos o Flamengo vendeu bem:

Jorge - 6 milhões de euros
Léo Duarte - 7 milhões de euros
Muniz - 8 milhões de euros (pode ganhar mais 25% de venda futura)
Jean Lucas - 10 milhões de euros
Mari - 16 milhões de euros
Gerson - 25 milhões de euros
Reinier - 30 milhões de euros
Paquetá - 35 milhões de euros
Vini JR - 45 milhões de euros
Vim postar isso. Fizeram um bom negócio, não sabia que tava rendendo grana ainda. Saudades desse puto "/
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Flamengo já ganhou 16 milhões de euros com a venda do Pablo Mari ao Arsenal



Flamengo vendeu o Rodrigo Muniz ao Fulham por 8 milhões de Euros e futuramente vai receber 25% do valor que o Fulham receber na venda do Muniz para qualquer time.



Lembrando de cabeça acho que nos últimos 5 a 3 anos o Flamengo vendeu bem:

Jorge - 6 milhões de euros
Léo Duarte - 7 milhões de euros
Muniz - 8 milhões de euros (pode ganhar mais 25% de venda futura)
Jean Lucas - 10 milhões de euros
Mari - 16 milhões de euros
Gerson - 25 milhões de euros
Reinier - 30 milhões de euros
Paquetá - 35 milhões de euros
Vini JR - 45 milhões de euros


vc esqueceu do vizeu que era banco do paolo guerreiro, esse vizeu entrava muito bem nos jogos, pena que o empresário forçou a barra para ele sair para europa e agora o mesmo esta em clube pequeno, se tivesse cabeça no lugar talvês estaria em um time melhor que o atualmente

pablo marí foi 10 mi de euros e não 16, pode chegar a 16 porém não é nada certo, vai que o cara começa a ficar ruim e o arsenal resolva vender ele ? aí já era os 6 mi a mais no seu cálculo

se pensar que dos :
1- 10 mi de euros do pablo mari já garantido uns 4 mi de euros foi para o leo pereira e 7 foi para o michael
2- 25 mi de euros do gerson uns 14 mi de euros foi pro pedro ser banco do gabigol e ainda o pedro tirando a chance do muniz, garoto barato da base que poderia demonstrar o seu talento podendo ter sido um novo adriano da vida e ao invés de ser vendido por uns 20 ou 30 mi de euros foi vendido por 8 mi de euros.

esses 2 últimos pontos citados acho que foi uma falha muito grande da diretoria , venderam o gerson na pressão já que o mesmo nem queria sair pra pagar pelo pedro que é banco do gabigol e que não esta feliz no mengão , vide o problema da olimpiadas

acho que as únicas falhas da diretoria foi pegar o pedro, leo pereiro e michael pelo preço que foi e que ainda gerou o prejuízo de perder o gerson, meio insubstituivel atualmente
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Foda é ver a diretoria indo a trás de atacando e volante. Cadê o zagueiro? Lateral Direito?
Nossa zaga é uma mãe e a lateral direita eu nem falo nada.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.132
Reações
28.090
Pontos
1.044
Mulher de Thiago Mendes diz que jogador não vai para o Flamengo: 'Era um sonho'

Thiago Mendes (à esquerda) não vem mais para o Flamengo -
Thiago Mendes (à esquerda) não vem mais para o Flamengo - Foto: Carlos Costa/AFP
Extra
Tamanho do textoA A A

O Flamengo nunca escondeu de ninguém a vontade de fechar a contratação do volante Thiago Mendes, do Lyon, da França. Porém, a negociação não avançou e a esposa do atleta, Kelly Mendes, fez um vídeo nas redes sociais colocando um ponto final em qualquer possibilidade de acerto.
"Hoje, eu e o empresário do Thiago (Mendes), Paulo Pitombeira, decidimos encerrar as negociações dessa possível vinda do Thiago para o Flamengo. Retornar ao Brasil vestindo essa camisa do Flamengo era um sonho para todos para todos nós, sabe? É algo que a gente sempre quis que acontecesse", disse.
Os dirigentes franceses não quiseram ceder o atleta sem uma compensação financeira acima dos 500 mil euros oferecidos. O Lyon - comprou Thiago Mendes do Lille, em 2019, por cerca de R$ 100 milhões - também exigia uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo para negociá-lo.



Melou...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.132
Reações
28.090
Pontos
1.044

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mesmo que os jogos do Flamengo sejam adiados, o estrago já está feito. Foram 10 rodadas com a equipe desfalcada e combalida. Derrotas inexplicáveis pra Fluminense, Red Bull e outros..

Nenhum time foi tão prejudicado pela data FIFA como o Flamengo.

E remarcar partidas é ainda pior, pois teremos que fazer maratona de jogos atrasados. Que lástima.

Agora, sobre o Arrascaeta, talvez seja interessante ceder um pouco. Pagar o que o empresário vagabundo dele quer e acabar com esse assunto. Mas só dessa vez.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.132
Reações
28.090
Pontos
1.044
Quando a gente acha q as coisas não podem ficar ainda pior, segue o imbróglio da renovação de Arrascaeta e já tem outros times sondando como vai terminar essa novela, se o Flamengo der mole vamos perder nosso craque.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Importante ressaltar também que se os jogos dos clubes prejudicados pela data FIFA foram adiados.. mudanças nos direitos de transmissão ou até pela flexibilização sobre torcida nos estádios.. tudo se deve ao empenho do Flamengo nos bastidores.
Mas os outros clubes não precisam agradecer, esse protagonismo no futebol é intrínseco do Flamengo, maior clube do país
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quando a gente acha q as coisas não podem ficar ainda pior, segue o imbróglio da renovação de Arrascaeta e já tem outros times sondando como vai terminar essa novela, se o Flamengo der mole vamos perder nosso craque.
Eu não estou preocupado, não. Ele tem contrato até 2023. Se algum time do Brasil quiser comprar, vai ter que pagar uma multa alta. E com esse dinheiro dá para comprar outro jogador de mesmo nível.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Eu não estou preocupado, não. Ele tem contrato até 2023. Se algum time do Brasil quiser comprar, vai ter que pagar uma multa alta. E com esse dinheiro dá para comprar outro jogador de mesmo nível.
Se é pra comprar outro do mesmo nível, pra que vender?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
E qual jogador você teria em mente?
Eu traria o Nicolas De La Cruz do River. É muito bom jogador, joga na direita, meio e esquerda.

Se é pra comprar outro do mesmo nível, pra que vender?
Aí é com a Diretoria e o jogador. Se ele quiser ficar, vai chegar em um acordo com a Diretoria. Mas se quiser sair, não tem o que fazer.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
O Pedro ia fazer um put* gol contra KKKK tá numa seca

O Everton Ribeiro tá muito pesado, a impressão que eu tenho é que ele se arrasta em campo
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.132
Reações
28.090
Pontos
1.044
O Arão tá com uma vontade de entregar a paçoca hoje sei não viu,
o Flamengo tem q aproveitar o q o Renato fala, é matar o jogo logo carai
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.780
Pontos
503
Pedro precisa parar de jogar de sacanagem. Até quando vai ficar pistolinha por causa da olimpiadas?
 
Topo Fundo