O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
750
Reações
1.410
Pontos
584
Se tiver PIKMIN ou luigi's mansion compro day one mesmo com o dólar a R$10!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.931
Reações
230.319
Pontos
2.529
Se a Nintendo quiser me vender um switch, vai ter que apresentar pokemon, metroid gameplay, pikmin, smash bros, mario 2d, Donkey kong e um novo luigis mansion. Pokemon não pode ser igual ao go.
 


RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Realmente o título do tópico tá certo mesmo, tópico menos visitado da E3 kkkk

O tópico oficial do Switch é tão movimentado que o pessoal esqueceu que tem esse tópico...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
22.521
Pontos
1.129
Atualizando minha lista

100% de certeza

Pokémon Let'Go Pikachu/Eevee
Metroid Prime 4
Bayonetta 3
Smash (data)
Fire Emblem (data)
Yoshi ̶(̶d̶e̶t̶a̶l̶h̶e̶s̶ ̶d̶o̶ ̶g̶a̶m̶p̶e̶l̶a̶y̶,̶ ̶d̶a̶t̶a̶ ̶v̶a̶i̶ ̶s̶e̶r̶ ̶r̶e̶v̶e̶l̶a̶d̶a̶ ̶e̶m̶ ̶u̶m̶ ̶d̶i̶r̶e̶c̶t̶ ̶a̶n̶t̶e̶r̶i̶o̶r̶)̶
Dark Souls, Octopath Traveler, Monster Hunter XX, Fortnite

75%
Metroid Prime 4 (gameplay)
Bayonetta 3 (gameplay)
Animal Crossing
̶S̶u̶p̶e̶r̶ ̶M̶a̶r̶i̶o̶ ̶M̶a̶k̶e̶r̶ ̶2̶ ̶o̶u̶ ̶N̶e̶w̶ ̶N̶e̶w̶ ̶S̶u̶p̶e̶r̶ ̶M̶a̶r̶i̶o̶ ̶3̶
Switch Party
̶N̶o̶v̶o̶ ̶J̶o̶g̶o̶ ̶d̶a̶ ̶R̶e̶t̶r̶o̶ ̶(̶f̶r̶a̶n̶q̶u̶i̶a̶ ̶n̶o̶v̶a̶,̶ ̶r̶e̶b̶o̶o̶t̶ ̶d̶e̶ ̶f̶r̶a̶n̶q̶u̶i̶a̶ ̶c̶l̶á̶s̶s̶i̶c̶a̶)̶ Star Fox Grand Prix
̶D̶o̶n̶k̶e̶y̶ ̶K̶o̶n̶g̶ ̶C̶o̶u̶n̶t̶r̶y̶ ̶R̶e̶t̶u̶r̶n̶s̶ ̶3̶
Pikmin 4
DLC Mario Odissey ̶(̶v̶a̶i̶ ̶s̶e̶r̶ ̶r̶e̶v̶e̶l̶a̶d̶o̶ ̶a̶n̶t̶e̶s̶,̶ ̶n̶a̶ ̶E̶3̶ ̶t̶e̶r̶á̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶d̶e̶t̶a̶l̶h̶e̶s̶)̶
New Super Mario Bros U Plus
Fortnite, Diablo 3, CoD MW 2, Dragon Ball FighterZ

50%
̶P̶o̶k̶é̶m̶o̶n̶ ̶S̶w̶i̶t̶c̶h̶ ̶(̶g̶a̶m̶e̶p̶l̶a̶y̶ ̶e̶ ̶d̶a̶t̶a̶)̶
Shin Megami Tensei 5
Luigi's Mansion 3
̶M̶o̶n̶s̶t̶e̶r̶ ̶H̶u̶n̶t̶e̶r̶
Novo jogo da Platinum
Donkey Kong Country Returns 3
Super Mario Maker 2 ou New New Super Mario 3
Soul Calibur 6, Yakuzas, CoD Black Ops 4, Fallout 3/ New Vegas, GTA 5

25%
Zelda top-down
Franquia nova do Miyamoto
F-Zero
Novo jogo do Hironobu Sakaguchi
Novo jogo do Tomonobu Itagaki
Final Fantasy XV, Kingdom Hearts 3, Fallout 4


Line-up de fim de ano ficaria:
Agosto: Yoshi
Setembro: Star Fox Grand Prix
Outubro: Smash
Novembro: Pokémon
Dezembro: Fire Emblem
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Behold the mighty predictions:

- Final Fantasy 7 será anunciado;
- Novo dlc (pistas) para Mario Kart;
- Zelda isométrico "Sage's Despair";
- Requentados do WiiU;
- Smash detalhado;
- Online esmiuçado (tomando conta de boa parte do tempo);
- Alguns multis "tanto faz";
- Anuncio do Star Fox Galaxy;
- Chuva de indies;
- Conclusão do direct com Metroid 4 (não vai ter gameplay, será só uma CG).

Na tree house focarão no smash, online e indies.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Eu toda E3

Dexof7iX4AAhfAD.jpg:large
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Será que vai ter tempo de ter especulação sobre o Smash ou será que a Nintendo vai anunciar um lançamento bem próximo à E3?

Eu sempre gostei da Nintendo ir soltando informações aos poucos sobre os personagens, arenas, etc. Apesar que isso é quase certeza que vai ocorrer hue, a questão é quanto tempo até o lançamento... o Smash do Wii foi bastante tempo soltando informações (lembram do site?), o do Wii U já foi bem menos, esse tende a ser menos ainda. :klol
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.778
Reações
13.854
Pontos
803
Será que vai ter tempo de ter especulação sobre o Smash ou será que a Nintendo vai anunciar um lançamento bem próximo à E3?

Eu sempre gostei da Nintendo ir soltando informações aos poucos sobre os personagens, arenas, etc. Apesar que isso é quase certeza que vai ocorrer hue, a questão é quanto tempo até o lançamento... o Smash do Wii foi bastante tempo soltando informações (lembram do site?), o do Wii U já foi bem menos, esse tende a ser menos ainda. :klol

ja vazou tanta info de insiders desse smash switch la no eventhubs que certeza de anunciar tudo de uma so vez. Nao tem mais como ir dosando com misterio.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.738
Reações
66.144
Pontos
1.494
Como ninguem mais coloca Pikmin 4 nas listas fake, deve aparecer e sair até final do ano.
Queria um novo Paper Mario, mas nos moldes do N64 e GC.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
A Soraya Saga retwittou o tweet do Direct, então vai ter algo da Monolith, pode ser a DLC do Xeno 2 ou o port do Xeno X.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.724
Reações
107.307
Pontos
1.003
Samus das massas deve estar impaciente, só aguardando para estrelar o trailer de Metroid Prime 4. :klol

giphy.gif
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.437
Reações
43.523
Pontos
1.384
Ele quis dizer que foi só HYPE, pq tem jogo que até hoje não lançou e fui anunciado nessa e3.
Foi ruim no sentido de não mostrar nada praquele ano.
Só techdemo e jogo que pode ter sido abandonado.
Dá para entender numa boa.

Esse MASOQ? É um meme, não quer dizer que eu não entendi. Acho ridiculamente Ista e exagerado o POST que eu citei. Aquela apresentação da E3 talvez tenha sido a mais épica da história, basta ver a reação do público gamer. Dizer que foi a pior é algo que beira o imbecil, na minha opinião.
A melhor apresentação da Nintendo na E3 foi a que o Miyamoto entrou com uma Master sword e um Hylian shield em meio a um trailer do Twilight Princess, o jogo demorou mais uns 4 anos pra ser lançado depois disso.
E3 é isso, é show, quero saber dos jogos que estão sendo feitos e se eu ver um game que eu sempre sonhei (um Remake de Chrono Trigger por exemplo) vou curtir, vibrar e achar que foi foda. Dane-se se demorará 4 anos ou mais pro game sair, não estou faminto de jogos (pelo contrário, a backlog é MONSTRO). Shenmue 3 está sendo feito, fico feliz em saber disso. O FFVII Remake sofreu com decisões ruins, mas está sendo feito. Metroid prime 4 está sendo feito e eu quase chorei só com aquele simples logo.
Sou gamer, há centenas de bons jogos pra eu jogar, de diversas plataformas. Quero ver a indústria vibrar com anúncios fodas, mas entendo que não é igual a pastel na feira, então curto mesmo esse tipo de coisa.
Parece que foi esses dias que eu vi o anúncio foda do novo God of war, em meio a uma orquestra majestosa. Zerei o game e não fiquei doente por causa da espera. O mesmo será com o novo Metroid ou qualquer outro game sem data, quando menos perceber estará nas prateleiras. Até lá tem oito gerações de consoles e mais de 40 anos de jogos disponíveis.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.058
Reações
17.779
Pontos
1.094
Se a Nintendo quiser me vender um switch, vai ter que apresentar pokemon, metroid gameplay, pikmin, smash bros, mario 2d, Donkey kong e um novo luigis mansion. Pokemon não pode ser igual ao go.
Vai ter quase tudo isso no Suite....no decorrer da geração toda...agora isso tudo ser apresentado nessa E3 aí? Esquece
 
Topo Fundo